Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

+9
Aionius
StarDustPedals
Marcelo Mooca
Fabiano_Helenos
Lapetina
GenocideBass
bec2010
Cayo Castro
ltiago
13 participantes

Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por ltiago Ter Ago 16, 2011 5:49 pm

Olá a todos,
Sou novo no fórum e acho que logo no primeiro post vou levantar uma duvida que leva em conta muito o lado pessoal....
Estou em vias de comprar um envelope, e estou em duvida entre o star Dust Space Balls e o EFX dual Filter. O primeiro
parece que tem mais opções de timbragens... Dei uma olhada tb no da MG o CHARLES BUKOWSKY ENVELOPE FILTER,
mas o preço é bem maior que os demais.
Abraços

ltiago
Membro

Mensagens : 6
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Cayo Castro Ter Ago 16, 2011 5:53 pm

leva em conta muito o lado pessoal....
Você respondeu sua pergunta... tenta testar os dois com alguém que tenha, procura vídeos na internet...
Eu não posso opinar pois nunca testei o Star Dust Space Balls...
Mas o EFX Dual Filter é bom... apesar de ainda me faltar algo que não sei o que é...! :p

Seja Bem-vindo ao fórum...

https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por bec2010 Ter Ago 16, 2011 5:57 pm

Não compre StarDust pelo amor de Deus!

Não gostei do acabamento dos pedais dessa StarDust, comprei um, é de chapa virada mas no site deles dá impressão de que seriam de metal fundido, as imagens que eles disponibilizam são editadas para enganar os clientes.

E a pintura está descascando toda, por mais cuidadoso que eu seja, parece que nem foi utilizado fundo/primer, foi pintado direto no metal, descaca toda essa pintura porca.

O som até que é mais ou menos, tenho que reconhecer, mas com parâmetro no acabamento, os componentes eletrônicos utilizados pela StarDust também não devem ser bons, não tenho confiança no equipamento, não sei se vai me deixar na mão, vai saber até quando funciona...

bec2010
Banido

Mensagens : 136
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por ltiago Ter Ago 16, 2011 5:59 pm

Ok Cayo, obrigado, estou no interior em Limeira, e aqui é meio dificil achar alguem para testar... hehehehe, vi bastante videos na internet, o que me chama atenção é que no site da efx a maioria dos audios e videos, mesmo na seção de pedais para baixo, sao demos com guitarras, dai fica um pouco complicado. Mas vou tentar achar algumas coisas... valeu

ltiago
Membro

Mensagens : 6
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por ltiago Ter Ago 16, 2011 6:00 pm

hum bec.... realmente são detalhes que temos que levar em consideração...

ltiago
Membro

Mensagens : 6
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Cayo Castro Ter Ago 16, 2011 6:04 pm

bec2010 escreveu:Não compre StarDust pelo amor de Deus!

Não gostei do acabamento dos pedais dessa StarDust, comprei um, é de chapa virada mas no site deles dá impressão de que seriam de metal fundido, as imagens que eles disponibilizam são editadas para enganar os clientes.

E a pintura está descascando toda, por mais cuidadoso que eu seja, parece que nem foi utilizado fundo/primer, foi pintado direto no metal, descaca toda essa pintura porca.

O som até que é mais ou menos, tenho que reconhecer, mas com parâmetro no acabamento, os componentes eletrônicos utilizados pela StarDust também não devem ser bons, não tenho confiança no equipamento, não sei se vai me deixar na mão, vai saber até quando funciona...

Olha aí... dessa eu não sabia...
Qual pedal tu comprou amigo???
Tava justamente negociando um Star Bass essa semana... to vendo que vo ter que esperar mais...
Tem uma galera que tem pedal da Star Dust vamos esperar
Se não me engano o JAPA tem...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por GenocideBass Ter Ago 16, 2011 9:56 pm

Cayo Castro escreveu:
bec2010 escreveu:Não compre StarDust pelo amor de Deus!

Não gostei do acabamento dos pedais dessa StarDust, comprei um, é de chapa virada mas no site deles dá impressão de que seriam de metal fundido, as imagens que eles disponibilizam são editadas para enganar os clientes.

E a pintura está descascando toda, por mais cuidadoso que eu seja, parece que nem foi utilizado fundo/primer, foi pintado direto no metal, descaca toda essa pintura porca.

O som até que é mais ou menos, tenho que reconhecer, mas com parâmetro no acabamento, os componentes eletrônicos utilizados pela StarDust também não devem ser bons, não tenho confiança no equipamento, não sei se vai me deixar na mão, vai saber até quando funciona...

Olha aí... dessa eu não sabia...
Qual pedal tu comprou amigo???
Tava justamente negociando um Star Bass essa semana... to vendo que vo ter que esperar mais...
Tem uma galera que tem pedal da Star Dust vamos esperar
Se não me engano o JAPA tem...

Puts, os pedais pareciam ser tão legais, o Japa tem o compressor, que estou afim de pegar, e disse que é um bom pedal.............não mencionou esse detalhes............será que, o que você tem, não é um modelo de antes dele reformularem a marca??
De todo modo a Star Dust, faz parte do fórum, e podia esclarecer isso pra nós........
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Lapetina Qua Ago 17, 2011 9:34 am

Tenho um EFX Dual Filter, compartilho a opinião do cayo, o pedal é legal
mas falta alguma coisa. talvez um controle da velocidade do decay caísse muito bem.
MAS....
Pelo preço dele, é um senhor pedal! com visual legal e ótimo acabamento

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Fabiano_Helenos Qua Ago 17, 2011 11:52 am

bom, o amigo falou mal da star dust, porém admitiu que o principal,
o pedal faz: efeito de qualidade!
pra mim, é isso oq mais importa em um hand made.
o vendedor da star dust, me falou q o pedal é resistente, podendo pisar com força q não quebra, agora pintura, se descascar, tem que ver tbm onde vc mora e como vc conserva o pedal.
outro ponto positivo da star dust, é que ela é a hand made que mais tem
efeitos pra baixistas, pois o cara toca baixo.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Lapetina Qua Ago 17, 2011 1:05 pm

^não concordo muito com você não
acabamento de má qualidade geralmente significa componentes de ma qualidade dentro!
o que pode por mais ruido na cadeia e quebrar com mais facilidade.
uma coisa que notei nos EFX por exemplo foi a troca dos jacks para um BEM inferior ao primeiro pedal deles que comprei.

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Fabiano_Helenos Qua Ago 17, 2011 1:11 pm

mas pelo q falei com o cara q faz os pedais, ele garantiu que usa peças de primeira linha, inclusive me citou o nome da alguns componentes, os quais são até mesmo difíceis de se encontrar no brasil. ele tbm usa chaves 3pdt nos pedais, coisa que alguns hand makers não utilizam.
ele ficou de mandar fotos do interior dos pedais, para q eu pudesse ver como
eh a sua montagem, mas tenho quase certeza, do star dust ter a mesma qualidade do mroxy e do EFX.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Marcelo Mooca Qua Ago 17, 2011 1:25 pm

Sei la, essa discusao sobre handmade e meio complicada o conselho(se fosse bom vendia ne? ahahah) e comprar testar e literalmente "pagar pra ver"

Os q comprei e recomendo sao mroxy e ed
Jazzigo e cia podem falar muito mais a respeito das outras BRs
Marcelo Mooca
Marcelo Mooca
Membro

Mensagens : 121
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por ltiago Qua Ago 17, 2011 2:10 pm

é realmente é um pouco complicado, principalmente para quem não mora em São Paulo, pois é quase impossivel achar os pedais para teste...

ltiago
Membro

Mensagens : 6
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por GenocideBass Qua Ago 17, 2011 2:20 pm

Marcelo Mooca escreveu:Sei la, essa discusao sobre handmade e meio complicada o conselho(se fosse bom vendia ne? ahahah) e comprar testar e literalmente "pagar pra ver"

Os q comprei e recomendo sao mroxy e ed
Jazzigo e cia podem falar muito mais a respeito das outras BRs

Verdade, é bem nessa mesmo, "pagar pra ver", eu fiz isso, pois tenho um da EFX, e acho bem legal, e até agora, cumpre oque promete e estou totalmente satisfeito, só não gosto muito do visual de alguns pedais dele, mas ai é questão de gosto mesmo.
Estou afim de pegar um compressor, pelo que tinha visto no site deles, estava de olho no StarDust.
Pois ele apresenta uma grande lista de qualidades:

*Pedal 100% TRUE BYPASS (não rouba sinal), com chave 3PDT ONBOARD, simplesmente o melhor true bypass existente. Pode pisar a vontade!

*Caixa em aço ultra resistente, que além de tornar o pedal totalmente confiável aos pisões da vida, fornece uma perfeita blindagem eletrostática, ou seja o pedal é EXTREMAMENTE SILENCIOSO;

*Componentes de alta qualidade, além de jacks blindados, evitando futuros mau-contatos comuns em alguns pedais;

*Funcionamento por fonte 9 Vdc , que segue o mesmo padrão Boss* e de 99%dos pedais do mercado;

*Proteção contra fonte com polaridade invertida.
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Lapetina Qua Ago 17, 2011 2:41 pm

^só faltou falar do compressor!
rs


____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qua Ago 17, 2011 3:05 pm

olá amigos do forum...realmente a algum tempo atrás(provalvelemnte no tempo do pedal do amigo acima), a pintura dos nossos StarDust apresentavam um descascamento maior que o que gostaríamos, isso acontecia devido ao fato de usarmos em nossas carcaças um material que nao oxidava..porém esse é de dificil pintura(tambem ja utilizavamos num passado ainda mais distante outro material de excelente aderencia, mas que porém era inerente a problemas de oxidação)...bom o fato é que ja faz um bom tempo(mas depois de muito quebrar a cabeça) que n´´os chegamos num método que julgamos muito satisfatorio..usamos as mesmas carcaças de material que não oxida(pois julgamos isso item muito mais importante), porém antes da pintura damos um 'banho' na parte externa dela em solução que não poderei revelar aqui hehe..o que a torna muito mais aderente a pintura, conservando a principal caract. ja dita acima... quanto a relaçao vista entre componentes e pintura...só digo que não procede..e que o amigo pode ficar tranquilo com o seu pedal..sentar a lenha !!
abraços

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qua Ago 17, 2011 3:11 pm

só pra constar, que nossa principal ideologia aqui, é estar sempre evoluindo..a cada dia fazer pedais melhores que os anteriores, por isso estamos sempre abertos a sugestões e críticas..com certeza essa é uma das razões pela qual a nossa marca está cada vez mais forte..

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Lapetina Qua Ago 17, 2011 3:29 pm

^obrigado pelo feedback amigo!
bom ver empresas preocupadas com o relacionamento com o cliente.

up

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qua Ago 17, 2011 3:35 pm

Essa é a nossa PRINCIPAL preocupação..por isso vamos evoluindo..quando achamos que o pedal está bom, pensamos, o que melhorar a seguir eheh..

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Aionius Qua Ago 17, 2011 3:55 pm

^gosto desse pensamento! é uma questão realmente muito importante e nos faz ver de forma mais positiva em relação ao trabalho de vocês! up

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qua Ago 17, 2011 3:57 pm

é um pesamento de vida até neh..não podemos nunca estar acomodados..em quALquer questão, trabalho,amigos,casamento...quando deixamos de dar um passo a frente, na verdade estamos dando um para tras..

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por ltiago Qua Ago 17, 2011 4:05 pm

bacana ! é bom ter contato em discussões desse tipo com o pessoal que desenvolve o produto. Assim podemos tirar todas as duvidas, acho que mais hand makers deveriam seguir esse caminho

ltiago
Membro

Mensagens : 6
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qua Ago 17, 2011 5:27 pm

Quando for preciso, aqui estarei para esclarecer as questões levantadas Wink

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Qua Ago 17, 2011 7:16 pm

Gente,

Vale ressaltar que o meu pedal está inteirinho, sem descascamentos e funciona perfeitamente.....

Quanto aos componentes, eu ainda nao tive nenhum motivo pra conferir e tal... Mas o pedal é 100% silencioso mesmo com o volume de Output em nivel alto.

Este final de semana tentarei postar alguns Samples e graficos da compressão só pra vocês terem uma ideia.

Sempre digo para meus amigos do ótimo atendimento que a Stardust dá. Sempre com respostas rapidas e diretas.

Espero ter ajudado
up

*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por joabi Qua Ago 17, 2011 7:29 pm


Também tive a mesma (boa) experiência no atendimento. Estou esperando chegar meu looper customizado.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qua Ago 17, 2011 9:52 pm

*JAPA* PICKER BASS escreveu:Gente,

Vale ressaltar que o meu pedal está inteirinho, sem descascamentos e funciona perfeitamente.....

Quanto aos componentes, eu ainda nao tive nenhum motivo pra conferir e tal... Mas o pedal é 100% silencioso mesmo com o volume de Output em nivel alto.

Este final de semana tentarei postar alguns Samples e graficos da compressão só pra vocês terem uma ideia.

Sempre digo para meus amigos do ótimo atendimento que a Stardust dá. Sempre com respostas rapidas e diretas.

Espero ter ajudado
up

Japa, você se incomoda se usarmos esses samples que você gravar e gráficos no site da stardust??

E o amigo ai de cima, do looper 'customizado', seria o parallel universe??? se for, estou com fotos dele aqui... Se for permitido, posto aqui no forum...
Abraço.

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por joabi Qua Ago 17, 2011 9:58 pm


Opa, sou eu mesmo, Junior!
Não quiz divulgar antes do seu lançamento do novo modelo. Se você não colocar as fotos, eu vou colocar quando o pedal chegar aqui... rsrs
Fique à vontade para mostrar e divulgar suas criações.

abs,


joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qua Ago 17, 2011 11:12 pm

Não sabia se era permitido pelas regras do forum postar a foto aqui hehe.. ai vai:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/paralleluniverse.jpg

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Qua Ago 17, 2011 11:14 pm

StarDustPedals escreveu:
Japa, você se incomoda se usarmos esses samples que você gravar e gráficos no site da stardust??

Abraço.

xD

Poder até pode. Mas ja aviso que eu nao sei tocar nada..... Embarassed


obs.: Junior, ficou muito bonito esse novo pedal ein! Você nem curte RHCP né? uHAUhaa
*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qua Ago 17, 2011 11:22 pm

curto red hot sim..mas não foi por essa música o nome do pedal..é que o looper é paralelo, a marca trata de temas espaciais..achei que tinha a ver heheh...

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por joabi Qua Ago 17, 2011 11:33 pm


cheers cheers cheers


Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Paralleluniverse

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por GusVCD Qui Ago 18, 2011 12:07 am

cheers

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por ltiago Qui Ago 18, 2011 8:37 am

bom, vou fechar o space balls com o Junior.... assim que chegar posto as minhas impressões....

ltiago
Membro

Mensagens : 6
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Aionius Qui Ago 18, 2011 8:41 am

gostei desse Loop! E ficou bem bonito também! Parabéns!

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por bec2010 Qui Ago 18, 2011 9:39 am

Só para constar a atenciosidade do cara e para que não seja feita injustiça já que ele confirmou que de fato existe o problema e está sempre buscando alternativas de melhora, registro que ele me ofereceu um Recall da pintura do equipamento, e me tranquilizou quanto a qualidade dos componentes eletrônicos que de fato pela qualidade sonora que nunca neguei, parece não guardar relação com o problema de acabamento, muito embora eu considere um grave problema de acabamento.

bec2010
Banido

Mensagens : 136
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Lapetina Qui Ago 18, 2011 9:57 am

recall da pintura!!! claps
parabéns Stardust!
assim vocês ganham confiança de clientes!
up

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por StarDustPedals Qui Ago 18, 2011 10:35 am

Obrigado :curti: ..qualquer duvida estou as ordens..

StarDustPedals
Membro

Mensagens : 29
Localização : lajeado-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Aionius Qui Ago 18, 2011 11:49 am

^ claps Atitude muito honrosa! Isso sim é compromisso com o cliente!

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por joabi Qui Ago 18, 2011 11:56 am

bec2010 escreveu:Só para constar a atenciosidade do cara e para que não seja feita injustiça já que ele confirmou que de fato existe o problema e está sempre buscando alternativas de melhora, registro que ele me ofereceu um Recall da pintura do equipamento, e me tranquilizou quanto a qualidade dos componentes eletrônicos que de fato pela qualidade sonora que nunca neguei, parece não guardar relação com o problema de acabamento, muito embora eu considere um grave problema de acabamento.

bec2010, que legal que foi resolvido!
Só uma pergunta que me ocorreu... seu pedal é handmade, deu problema no acabamento. Você nunca teve a oportunidade de entrar em contato com o fabricante pra ver se tinha alguma solução? Acho que o Junior teria resolvido isso bem antes...



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por bec2010 Qui Ago 18, 2011 1:45 pm

joabi escreveu: Você nunca teve a oportunidade de entrar em contato com o fabricante pra ver se tinha alguma solução?

É que às vezes não compensa e nem convém...

bec2010
Banido

Mensagens : 136
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por joabi Qui Ago 18, 2011 1:58 pm


^^não entendi... não compensa nem convém ter seu problema resolvido?

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Cayo Castro Qui Ago 18, 2011 10:05 pm

joabi escreveu:
^^não entendi... não compensa nem convém ter seu problema resolvido?


Normalmente não compensa mesmo...
Primeiro, tem questão de localidade e talz, pagar frete de ida e volta, sem contar que na maioria das vezes o fabricante nem aceita sua reclamação.
Que bom que o pessoal da Stardust não é assim...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por joabi Sex Ago 19, 2011 12:35 am


Cayo, acho que é justamente nesses momentos que acabamos conhecendo a boa índole da empresa. É importante dar um feedback dos problemas ocorridos. Montadoras fazem recall de carros, empresas de software lançam correções, etc... não tem nada de anormal se forem problemas isolados.

Em 2008 comprei uma pedal seletor da Morley, importando pela Amazon. Quando chegou, percebi que uma das chaves seletoras tinha um comportamento bem estranho. Abri o pedal e vi que era um problema simples de fio invertido (constatei olhando para o seletor ao lado, que funcionava perfeitamente). Decidi escrever para a Morley e mandar uma foto. Recebi uma resposta pedindo desculpas, dizendo que aquele modelo era montado manualmente e dizendo que se um dia eu precisar de peças para reposição que eventualmente quebrem por desgaste, eles ficarão felizes em mandar sem custo nenhum, a qualquer momento da vida útil do pedal.

Acredito que com essa atitude resolvi meu problema, e de quebra ajudei uma empresa séria a ficar ainda melhor. Ao invés de entrar num fórum aberto da internet e dizer: "Pelo amor de Deus, não comprem tal marca", prefiro dizer: "Tal empresa foi séria e teve compromisso de resolver meu problema". Se o atendimento pós-venda for falho, pelo menos o crítica será justificada e embasada.
Todo mundo está no mesmo barco, se a gente não se ajudar, ninguém mais o fará.

abs,

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Fabiano_Helenos Seg Set 12, 2011 12:26 pm

é isso ai!!
eu sempre busco ir primeiro nos ouvidos da empresa, dou um prazo
pra resolver o problema, ai caso não tenha solução, ai sim se pode difamar
ela à vontade. pois não cumpriu com sua condição de produto funcional.
ao que eu vejo, uma das vantagens de se comprar pedais Hand made,
é o facil acesso com os responsáveis pelo projeto, podendo rolar
adaptações para o músico, bem como ter todas dúvidas sanadas,
ou se precisar, mandar os pedais pra um recall ou concerto.
sem contar a qualidade, pois com o preço de um hand made, vc soh
compra efeitos de segunda linha de marcas conhecidas.

agora compra um behringer e pede garantia pra vc ver?
vc acaba desanimando de tamanha enrolação!
ta la num canto, "morto" o meu Bdi que não me deixa mentir.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por malka_aff Seg Set 12, 2011 4:49 pm

manda o bdi pra mim que ponho pra funcionar =)

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Fabiano_Helenos Qui Jul 05, 2012 9:26 pm

revivendo o topico! meu Bdi é temperamental, funciona quando quer, acabei vendendo ele por 70 conto xD
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter Empty Re: Star Dust Space Balls x EFX Dual Filter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos