Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

+12
Sonfilho
pariri
tcraposo
Chico78
Juninho_Bass
CG
Edão
tfk
NESCAU
YellowBoy
FabioM
Bass_shoW
16 participantes

Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Ter Set 20, 2011 4:02 pm

Olá pessoal do forum!
Peço a vocês uma ajuda, e o seguinte tenho um baixo de 4 cordas e estou querendo comprar um de 5, aí depois de muito pesquisar decidi que o baixo seria da CORT, sei que o pessoal do forum fala muito bem do GB 75 que ele e muito versátil e tal... mas a dúvida e que não sou fã de jazz bass o modelo da fender tradicional por isso que ainda não comprei o gb 75 sei que ele não é um jazz bass tradicional mas o visual do B5 me atrai mais, daí a dúvida.
outa coisa é que não poderei testar vou comprar pela internet e a diferença de um para o outro é de 40 dilmas só.

espero que alguns de vcs possa me ajudar.

p.s. toco mais pop rock e musica catolica.
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por FabioM Ter Set 20, 2011 4:32 pm

eu tive essa duvida também na época, e acabei optando pelo B5
gostei do som dele.... gostei mais do timbre..... o som do gb75 me pareceu meio " apagado"
A maioria aqui vai falar o gb75..... mas a verdade é q os caps Mk1 do B5 fazem uma boa diferença na minha opnião

Mas o melhor q vc tem a fazer é ir em uma loja e testar.... os 2 tem caracteristicas diferentes
FabioM
FabioM
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por YellowBoy Ter Set 20, 2011 4:52 pm

Caramba acho que independente de qual você pegar você vai gostar, mas ai entra também a questão de gosto. Eu quando fui comrpar o meu queria o GB 75 por que acabei gostando dele, mas quando cheguei lá só tinha o 74 e o B5, testei os dois e acabei optando pelo GB 74, mesmo sendo 4 cordas eu me identifiquei mais com o GB 7X.

A questão da captação do BX ser Bartolini e a do GB 7X ser might mite não significa nada pra min, só que são duas captações diferentes, o que vai realmente importar vai ser o seu gosto no final das contas, ambos são instrumentos legais.

E outra o GB 7X tem Jack Neutrik o que seria um diferencial do B, mas isso são só detalhes e não um todo, como os bartolinis do BX.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por NESCAU Ter Set 20, 2011 4:58 pm

Eu tenho um B5, já testei um GB75 (depois de ter adquirido o B5) e também gostei. Os dois são instrumentos muito bons e com ótimo custo-benefício. O GB75, quando testei, me pareceu mais forte, um timbre mais voltado para o rock. O B5 tem um timbre mais suave e rico em médios graves (característica que deve vir dos caps bartolini). Eu, no seu lugar, testaria os dois para ver qual deles se encaixa mais com o estilo e com a sua forma de tocar. Ou seja: os dois são bons. Testa ambos e o que você gostar, compra! up
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por YellowBoy Ter Set 20, 2011 5:04 pm

NESCAU escreveu:O GB75, quando testei, me pareceu mais forte, um timbre mais voltado para o rock. O B5 tem um timbre mais suave e rico em médios graves (característica que deve vir dos caps bartolini).

Detalhe que me lembrei, mas me esqueci de escrever, isso foi uma das coisas que me fez pegar o GB também, achei o grave dele mais pancada do que o B, mas como o NESCAU também disse ai, ambos são bons, mas a escolha tem que vir de seu gosto.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Ter Set 20, 2011 6:19 pm

YellowBoy escreveu:
NESCAU escreveu:O GB75, quando testei, me pareceu mais forte, um timbre mais voltado para o rock. O B5 tem um timbre mais suave e rico em médios graves (característica que deve vir dos caps bartolini).

Detalhe que me lembrei, mas me esqueci de escrever, isso foi uma das coisas que me fez pegar o GB também, achei o grave dele mais pancada do que o B, mas como o NESCAU também disse ai, ambos são bons, mas a escolha tem que vir de seu gosto.

vendo alguns videos no youtube me pareceu isso tbm, mas não achei nenhum video que eu achasse "legal"(bem feito) do b5.
a respeito de testar não tenho como vou comprar pela net e aki na cidade não tem loja de instrumentos musicais.
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por tfk Ter Set 20, 2011 7:16 pm

Eu pessoalmente gosto mais do Gb, acho bem confortável, gosto das opções que ele oferece. Mas mesmo assim o B é um excelente baixo, é por pura questão de gosto mesmo, difícil dizer que um é melhor que o outro.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Edão Ter Set 20, 2011 7:19 pm

Bass_shoW, você quer um instrumento com o timbre mais agudo/médio ou mais grave?
Essa linha Artisian A e B da Cort tem timbragem mais médio-grave, mesmo. Acredito que a opção final passa, fundamentalmente, por esse critério. Também, no que se relaciona a tocabilidade e hardware, os Artisian são melhores na minha opinião do que os GB.

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por tfk Ter Set 20, 2011 9:11 pm

^Os modelos Gb7x/9x e A e B usam a mesma ponte e tarraxas...As características se diferem por outros motivos, como captadores e circuitos e logicamente o feeling de cada um.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por CG Ter Set 20, 2011 9:17 pm

Não sei se te ajuda:

Artisan:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/eH1KT_i8SmQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

GB 75:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/BZ7t7mSahOE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Edão Ter Set 20, 2011 9:31 pm

tfk escreveu:^Os modelos Gb7x/9x e A e B usam a mesma ponte e tarraxas...As características se diferem por outros motivos, como captadores e circuitos e logicamente o feeling de cada um.

O modelo de ponte é igual, mas tarraxas e knobs são de modelos diferentes... Smile

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Juninho_Bass Ter Set 20, 2011 9:58 pm

@Bass_shoW

Sem sombra de dúvidas você está duas Excelentes opções em mãos.

Eu particularmente optei pelo B5, além do acabamento, eu gostei do timbre. Com ele eu consegui uns graves bem legais, além de tudo, consegui um timbre médio-agudo muito legal.

De início foi meio complicado, como o Edão disse: o B5 tem uma timbragem mais médio-grave e eu assino em baixo.

Comprei o meu a cerca de três meses, e até hoje estou adorando, meu próximo passo agora é pegar meu MM StingRay 5 HH.

Espero ter ajudado.
Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagens : 484
Localização : São Paulo - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por tfk Ter Set 20, 2011 9:58 pm

Pelo que me lembro os Gb vem com as hipshot lic, assim como os A e B, podem ser de modelos diferentes mas não considero de qualidade inferior. Knobs são mesmo diferentes, ainda não vi de perto os novos 7x.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por YellowBoy Ter Set 20, 2011 10:33 pm

A... uma coisa que me lembrei, o braço do Bx é mais apertado que o do Gb 7X. E os GB vem com tarrachas Hipshot Lic, os knobs do antigo são foscos e os novos cromados, eles tem a trava quando chega no meio, fora isso não me lembro de mais nada, considero normal.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Qua Set 21, 2011 9:57 am

Edão escreveu:Bass_shoW, você quer um instrumento com o timbre mais agudo/médio ou mais grave?
Essa linha Artisian A e B da Cort tem timbragem mais médio-grave, mesmo. Acredito que a opção final passa, fundamentalmente, por esse critério. Também, no que se relaciona a tocabilidade e hardware, os Artisian são melhores na minha opinião do que os GB.
^gosto do instrumento com o timbre mais medio grave com um agudo legal para os slaps que gosto bastante de ultilizar.
CG escreveu:Não sei se te ajuda:

Artisan:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/eH1KT_i8SmQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

GB 75:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/BZ7t7mSahOE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
já tinha visto os dois videos mas queria ver um video do b5 melhor não que este esteja ruim mais pra ter uma ideia melhor.
YellowBoy escreveu:A... uma coisa que me lembrei, o braço do Bx é mais apertado que o do Gb 7X. E os GB vem com tarrachas Hipshot Lic, os knobs do antigo são foscos e os novos cromados, eles tem a trava quando chega no meio, fora isso não me lembro de mais nada, considero normal.
YellowBoy, tem certeza disso pois olhando as especificações no site da cort eles tem o mesmo tamanho:

gb:
FRETS: 22/Large (2.7mm)
SCALE: 34" (864mm)
b5:
FRETS: 24/Large (2.7mm)
SCALE: 34" (864mm)

me corrija se eu estiver errado pois esse ponto é muito importante para mim pois gosto muito do slap e não quero um baixo com espaçamento que dificulte essa tecnica.
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por YellowBoy Qua Set 21, 2011 10:49 am

Sim, pelo que eu testei e senti, achei meio apertado pra slap, pra min claro, mas se eu estiver errado por favor me corrijam.


B5

CONSTRUCTION:Bolt-on

•BODY:Swamp ash, Mahogany
•NECK:Wenge Modern "C" Shape
•NECK WIDTH:1F : 45mm / 24F : 68mm
•NECK THICKNESS:1F:20.5mm, 12F:22mm
•FINGERBOARD:Rosewood, 15 3/4" Radius (400mm)
•FRET:24 / Large (2.7mm)
•INLAY:Abalone Dot
•TUNER:Hipshot lic.
•SCALE:34" (864mm)
•NUT:Graphite Black •BRIDGE:EB12(5)
•PICKUP:Bartolini MK1-5/F & MK-1-5/R
•CONTROL:Bartolini MK-1 EQ / 1V,1blend,3-band, EQ on-off S/W
•HARDWARE:BK (Black)
•COLOR:Metalic Black

GB 75

CONSTRUCTION: Bolt-on
BODY:Swamp ash
NECK:Maple,
NECK WIDTH: 1F : 45mm / 22F : 76mm
NECK THICKNESS: 1F:21mm, 12F:23mm
FINGERBOARD: Maple(OPN) or Rosewood(WBL), 12"
FRET: 22 / Large (2.7mm)
INLAY: Rectangular White Pearl
TUNER: Hipshot lic.
SCALE: 34"
NUT: Graphite White
BRIDGE: EB12(5)
PICKUP: MMJA(n)-Alnico & MBA5(b)-Alnico
CONTROL: 1Volume,1 blend, 2T ,3 way pu selector, mid frequency T/G
PICKUP SWITCHING: 3-Way Mini Toggle S/W
* Up : Front Coil of Bridge
* Middle : Bridge(Full)
* Down : Rear Coil of Bridge
HARDWARE PT (Platinum)
UNIQUE FEATURE: Tortoise Shell or Black Hairline 3-ply Pickguard; Neutrik Jack
STRING: D'addario XLB130+EXL165(130,105-045) (5-String)
COLOR: OPN (Open Pore Natural), WBL (White Blonde)
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Chico78 Qua Set 21, 2011 11:20 am

YellowBoy escreveu:Sim, pelo que eu testei e senti, achei meio apertado pra slap, pra min claro, mas se eu estiver errado por favor me corrijam.


B5

CONSTRUCTION:Bolt-on

•BODY:Swamp ash, Mahogany
•NECK:Wenge Modern "C" Shape
•NECK WIDTH:1F : 45mm / 24F : 68mm
•NECK THICKNESS:1F:20.5mm, 12F:22mm
•FINGERBOARD:Rosewood, 15 3/4" Radius (400mm)
•FRET:24 / Large (2.7mm)
•INLAY:Abalone Dot
•TUNER:Hipshot lic.
•SCALE:34" (864mm)
•NUT:Graphite Black •BRIDGE:EB12(5)
•PICKUP:Bartolini MK1-5/F & MK-1-5/R
•CONTROL:Bartolini MK-1 EQ / 1V,1blend,3-band, EQ on-off S/W
•HARDWARE:BK (Black)
•COLOR:Metalic Black

GB 75

CONSTRUCTION: Bolt-on
BODY:Swamp ash
NECK:Maple,
NECK WIDTH: 1F : 45mm / 22F : 76mm
NECK THICKNESS: 1F:21mm, 12F:23mm
FINGERBOARD: Maple(OPN) or Rosewood(WBL), 12"
FRET: 22 / Large (2.7mm)
INLAY: Rectangular White Pearl
TUNER: Hipshot lic.
SCALE: 34"
NUT: Graphite White
BRIDGE: EB12(5)
PICKUP: MMJA(n)-Alnico & MBA5(b)-Alnico
CONTROL: 1Volume,1 blend, 2T ,3 way pu selector, mid frequency T/G
PICKUP SWITCHING: 3-Way Mini Toggle S/W
* Up : Front Coil of Bridge
* Middle : Bridge(Full)
* Down : Rear Coil of Bridge
HARDWARE PT (Platinum)
UNIQUE FEATURE: Tortoise Shell or Black Hairline 3-ply Pickguard; Neutrik Jack
STRING: D'addario XLB130+EXL165(130,105-045) (5-String)
COLOR: OPN (Open Pore Natural), WBL (White Blonde)

Tenho um B5, acho um baita baixo, excelente. Mas com certeza pra quem gosta de Slap (que não é meu caso), é um pouco apertado sim, pouco espaço entre as cordas.
Bom, como não uso slap, pra mim é um baixo perfeito, sonzão, variação imensa de sons e tons, bom de tocar, leve, tarrachas excelentes, enfim, um ótimo baixo. Pra galera amante de slap, acho melhor ir de GB

Abraços

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por YellowBoy Qua Set 21, 2011 11:24 am

Chico78 escreveu:
Tenho um B5, acho um baita baixo, excelente. Mas com certeza pra quem gosta de Slap (que não é meu caso), é um pouco apertado sim, pouco espaço entre as cordas.
Bom, como não uso slap, pra mim é um baixo perfeito, sonzão, variação imensa de sons e tons, bom de tocar, leve, tarrachas excelentes, enfim, um ótimo baixo. Pra galera amante de slap, acho melhor ir de GB

Abraços

Também acho um baita baixo, é como eu acho que já tá bem visivel, é mais uma questão de gosto e do instrumento ser bom para o que você toca. No meu caso gosto de slap e de um timbre menos medio, que seria o caso do GB.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Qua Set 21, 2011 11:33 am

^E essa questão de que os gb 75 novos são diferentes do antigos?

____________________________
louvai-o com instrumentos de cordas,salmo 150
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por tcraposo Qua Set 21, 2011 1:03 pm

Cara, vc vai estar bem servido com ambos. É mais a questao do estilo mesmo. Se vc n curte jazz bass eu nao iria no GB... Teu som é mais moderno? Vai no B msm... Eu tive um B5 e hoje possuo o GB5 custom. Acho o segundo bem melhor IMHO. Mas isso tem a ver com meu gosto e meu estilo. Voce tem que ver o seu... Na verdade comprar sem tocar é tenso...

Mas o que falaram ai que o B5 nao e confortavel pra slap eu nao concordo. Eu slapava normalmente no b5 com muito conforto inclusive. Questao de costume...
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por YellowBoy Qua Set 21, 2011 1:13 pm

Hummmm, se não me engano é o seguinte :

Novo:

Controle de medio
Ferragens cromadas
Perdeu a chave para defasagem do cap Humbucker
Não sei ao certo, mas quando eu fui ver ele não tinha o push/pull que o antigo tem para deixar passivo.

Antigo:

Não tem controle de medio
Ferragens foscas
Chave de defasagem do Humbucker
Ativo/Passivo via knob do volume Push/Pull
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por YellowBoy Qua Set 21, 2011 1:17 pm

tcraposo escreveu:
Mas o que falaram ai que o B5 nao e confortavel pra slap eu nao concordo. Eu slapava normalmente no b5 com muito conforto inclusive. Questao de costume...

Eu acho que a questão não é que ele não seja confortavel, mas que ele é mais apertado que o GB, foi só uma dica pro amigo já que ele não vai poder testar os dois, mas uma prova de que ele é tão bom pra slap como o GB é o video do carinha ali em cima slapando nele, mas a questão é se o cara gosta do espaçamento mais curto ou se seria um problema para ele, mas é questão de gosto e costume mesmo.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Qua Set 21, 2011 1:54 pm

YellowBoy escreveu:
tcraposo escreveu:
Mas o que falaram ai que o B5 nao e confortavel pra slap eu nao concordo. Eu slapava normalmente no b5 com muito conforto inclusive. Questao de costume...

Eu acho que a questão não é que ele não seja confortavel, mas que ele é mais apertado que o GB, foi só uma dica pro amigo já que ele não vai poder testar os dois, mas uma prova de que ele é tão bom pra slap como o GB é o video do carinha ali em cima slapando nele, mas a questão é se o cara gosta do espaçamento mais curto ou se seria um problema para ele, mas é questão de gosto e costume mesmo.
Realmente sei que tudo é questão de costume e estudo mas não gosto de baixos com o espaçamento muito pequeno.
rapaz to com uma duvida tremenda vai ser o jeito ir até salvador testar, mas o problema é o tempo e sem falar que vou gastar mais por conta da viagem.
-mas me respondam o seguinte qual dos dois é mais leve?
-e se fosse vcs que estivessem numa banda de poprock comprariam qual? Embarassed
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por YellowBoy Qua Set 21, 2011 2:00 pm

Eu o GB.....mas acho que o B é mais leve.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por tcraposo Qua Set 21, 2011 2:12 pm

Bass_shoW escreveu:
YellowBoy escreveu:
tcraposo escreveu:
Mas o que falaram ai que o B5 nao e confortavel pra slap eu nao concordo. Eu slapava normalmente no b5 com muito conforto inclusive. Questao de costume...

Eu acho que a questão não é que ele não seja confortavel, mas que ele é mais apertado que o GB, foi só uma dica pro amigo já que ele não vai poder testar os dois, mas uma prova de que ele é tão bom pra slap como o GB é o video do carinha ali em cima slapando nele, mas a questão é se o cara gosta do espaçamento mais curto ou se seria um problema para ele, mas é questão de gosto e costume mesmo.
Realmente sei que tudo é questão de costume e estudo mas não gosto de baixos com o espaçamento muito pequeno.
rapaz to com uma duvida tremenda vai ser o jeito ir até salvador testar, mas o problema é o tempo e sem falar que vou gastar mais por conta da viagem.
-mas me respondam o seguinte qual dos dois é mais leve?
-e se fosse vcs que estivessem numa banda de poprock comprariam qual? Embarassed

Cara... Se vc tem a possibilidade de testar, vai la. Mesmo gastando mais. NADA vai se comparar a VOCE testando os dois.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Qua Set 21, 2011 2:59 pm

^Possibilidade tenho mas só daqui a um mês quando tiver uma folga aí a ansiedade não deixa kkkkkk o problema é esse!!!

____________________________
louvai-o com instrumentos de cordas,salmo 150
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por pariri Qua Set 21, 2011 5:32 pm

B5 ou A5 que seria melhor como madeira.

Eu ja tive o B5 e o unico problema seria a parte da eletronica que realmente nao è muito boa. Os captadores sao Bartolini MK-1 que sao discretos.

pariri
Membro

Mensagens : 177

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Sonfilho Qui Set 29, 2011 6:46 pm

Pessoal, quem já tem ou testou, poderia falar um pouco sobre os A5 também!

Eu queria saber se ele realmente vale o que pedem, sendo mais caro que o B% e o GB 75, pelo fato de ter um braço inteiriço pelo corpo. Quando testei ele achei o som muito fechado, grave, até demais para o meu gosto pessoal.

Me disseram que o som do A5 não era o ideal para tocar Rock, sendo mais voltado pro Jazz ou algo que precise de sons fechados.

O B5 achei muito interessante e por isso a minha dúvida entre se vale a pena pagar mais pelo A5 por causa de um braço inteiriço ou se com o B5 também estarei bem servido com a mesma qualidade.

O que me preocupa no GB 75 é o fato de ter 22 casas e de aparentemente (porque ainda não testei, mas por ter corpo de Jazz Bass...) ser pesado, o que me incomoda muito depois de 10 minutos tocando em pé.

Considerando que gosto de um som mais brilhoso, que toco Hard Rock e gosto de tapping, o A5 seria adequado? O fato de ser mais caro o torna automaticamente o mais versátil da Cort?
Sonfilho
Sonfilho
Membro

Mensagens : 138
Localização : Inhumas-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por tfk Qui Set 29, 2011 9:20 pm

não achei os GB75 que toquei pesado não. Não eram dos baixos mais leves mas era normal na minha opinião.

Se vc gostou do B5 mais do que do A5 vc ja respondeu sua pergunta...rs
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Cephey1 Qui Set 29, 2011 11:21 pm

Achei meu GB75 mais leve que meu Eagle 4 cordas.
Bass_Show, por quanto voce encontrou esse GB75?

____________________________
www.youtube.com/user/Cephey1
Cephey1
Cephey1
Membro

Mensagens : 222
Localização : RJ

https://www.youtube.com/user/Cephey1

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Sex Set 30, 2011 3:24 pm

^Na foxtrot, ele tá R$ 1.489,00 à vista

segue o link:http://www.foxtrot.com.br/Produto/02010020484001/Contrabaixo+Cort+GB+75+5+cordas

____________________________
louvai-o com instrumentos de cordas,salmo 150
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Cephey1 Sáb Out 01, 2011 6:45 pm

Bass_shoW escreveu:^Na foxtrot, ele tá R$ 1.489,00 à vista

segue o link:http://www.foxtrot.com.br/Produto/02010020484001/Contrabaixo+Cort+GB+75+5+cordas

Comprei o meu GB75 aqui no Rio por R$ 1.200,00 a vista (depósito em conta). Era a última peça da loja. Mas parece que ainda tem ele na Casa Goes (também aqui no Rio) por um valor bem próximo para pagto a vista. O telefone é (21) 2509-1124. É uma das lojas mais tradicionais daqui. E é claro, veja se eles vendem para fora do Rio e se vale a pena o custo com o transporte.
É bom comprar logo o teu porque o valor do dólar está disparando. As próximas remessas devem vir com um valor maior.
Cephey1
Cephey1
Membro

Mensagens : 222
Localização : RJ

https://www.youtube.com/user/Cephey1

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Seg Out 03, 2011 5:32 pm

^rapaz pagou barato pois o melhor preço que achei foi esse da foxtrot

____________________________
louvai-o com instrumentos de cordas,salmo 150
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Rodrigues1974 Ter Out 04, 2011 4:39 pm

To pensando em pegar um desses mas to na dúvida entre um Squier JB Deluxe V... Não sei qual pego, B5, GB75 ou Squier...

Sei que são 3 bons instrumentos, mas como já tenho um Cort Curbow, quero uma nova opção e estou propenso ao Squier. Os 3 serviriam bem para o estilo que toco.

Será que estou optando corretamente (Squier), tendo em vista que venderei o Curbow 4? (necessito de um de 5 cordas).
Rodrigues1974
Rodrigues1974
Membro

Mensagens : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Thiago_Groove Ter Out 04, 2011 5:12 pm

Rodrigues1974 escreveu:To pensando em pegar um desses mas to na dúvida entre um Squier JB Deluxe V... Não sei qual pego, B5, GB75 ou Squier...

Sei que são 3 bons instrumentos, mas como já tenho um Cort Curbow, quero uma nova opção e estou propenso ao Squier. Os 3 serviriam bem para o estilo que toco.

Será que estou optando corretamente (Squier), tendo em vista que venderei o Curbow 4? (necessito de um de 5 cordas).

Cara, eu iria de Squier, fugindo da serie californian... apesar do GB75 tambem ser um otimo baixo, mas me desculpe a pergunta, qual o valor que voce pretende gastar neste baixo?

____________________________
"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo." Frank Zappa
Thiago_Groove
Thiago_Groove
Membro

Mensagens : 178
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Rodrigues1974 Ter Out 04, 2011 5:36 pm

O valor dos 3 é bem próximo, pelo menos é o que consta na Loja Foxtrot...

Ainda não procurei nas lojas da Teodoro... mas ontem (03/10) fui na Made In Brazil de Moema (SP/SP) e o Squier Deluxe IV tava R$ 1900,00.

Na Foxtrot os preços são:

Squier Deluxe V - R$ 1549,00
Cort GB 75 - R$ 1489,00
Cort B5 - R$ 1449,00
Rodrigues1974
Rodrigues1974
Membro

Mensagens : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Thiago_Groove Ter Out 04, 2011 5:55 pm

^cara, legal tambem o cort B5, tem um p*** de um som, mas a ideia é continuar com a Cort? nada contra, de forma alguma, me amarro na serie b5 da cort, tem um timbre muito lindo, mas se voce olhar direito, as vezes voce acha tambem um Sx Sjb75c que tambem é um super baixo, esses dias vi esse baixo pra vender até salvei na minhas favoritas por que ele ta lindao, e ja com captadores Fender Noiseless, resumindo.. acredito que vale a pena!!
segue o link!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196400109-contra-baixo-sx-jazz-bass-sjb75c-_JM

____________________________
"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo." Frank Zappa
Thiago_Groove
Thiago_Groove
Membro

Mensagens : 178
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Rodrigues1974 Ter Out 04, 2011 6:19 pm

Lindo baixo!!! Cara, não precisa ser Cort, precisa ser de 5 cordas...

Minha dúvida está justamente em saber se os Squier me trarão a qualidade - sonoridade/acabamento, que os Cort entregam ainda mais por esses valores acima mencionados.

A realidade é que eu gostaria de sair da marca Cort (tenho um Curbow 4) mas não quero baixar o nível.
Rodrigues1974
Rodrigues1974
Membro

Mensagens : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Cephey1 Ter Out 04, 2011 11:21 pm

Bass_shoW escreveu:^rapaz pagou barato pois o melhor preço que achei foi esse da foxtrot

É, mas antes de chegar neste preço pesquisei muito na web e, acredite, já vi gente anunciando o GB75 por 2.000 reais! O melhor preço que encontrei na web foi na BARRA MUSIC, também aqui no Rio. Mas na época eles só tinham o GB74. Mas percebi que algumas lojas bem conhecidas por aqui não tinham anuncio na internet. Ao pesquisar pelo telefone constatei que os preços destas lojas estava bem menores.
Rodei tanto pela internet, mas os melhores preços estavam bem pertos de mim.
Cephey1
Cephey1
Membro

Mensagens : 222
Localização : RJ

https://www.youtube.com/user/Cephey1

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Qua Out 05, 2011 8:08 am

Rodrigues1974 escreveu:
A realidade é que eu gostaria de sair da marca Cort (tenho um Curbow 4) mas não quero baixar o nível.
Porque vc quer sair da marca Cort? na minha opinião vc deveria ir de b5 ou a5 que são bem melhores que o cubow.
vc gosta de jazz bass? pois esse squier deve ser bem mais pesado que o cubow pra mim é um fator importante, agora se vc optar por modelo jazz bass acho que 99% dos foristas te indicaram o Gb75.

____________________________
louvai-o com instrumentos de cordas,salmo 150
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Rodrigues1974 Qua Out 05, 2011 9:12 pm

Não tem um motivo exato eu querer sair da marca Cort, visto que das 3 opções que tenho 2 são dessa marca... Seria mais pelo gosto que tenho pelo timbre dos Jazz Bass e nesse sentido, o A5 ou B5 provavelmente estariam bem distantes dessa sonoridade embora eu goste também dos Bartolini MK1 que tenho no meu Curbow.

Com relação ao peso, isso não é problema, pois toco 99% das vezes sentado.

Ainda não me decidi, mas o GB75 tem uma grande chance pela versatilidade de timbres fruto da configuração dos caps JB + MM.
Rodrigues1974
Rodrigues1974
Membro

Mensagens : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Qui Out 06, 2011 10:46 am

^bom se vc gosta do timbre dos jazz bass o squier tá perfeito pra vc, testa os dois e vê o que lhe agrada blz

____________________________
louvai-o com instrumentos de cordas,salmo 150
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Sonfilho Qui Out 06, 2011 6:30 pm

Pessoal, experimentei ontem um GB75 e achei-o espetacular! Além de belo, permite uma variedade de timbres incrível que dificilmente poderiam ser esgotados por um baixista de um estilo específico. Não gostei tanto do escudo preto porque ele tende a ficar arranhado com slaps e, infelizmente, só possui 22 trastes.

Outra coisa interessante que reparei é que ele não é pesado de jeito nenhum, na verdade ele tem o mesmo peso do B5.

Depois de tocá-lo ficou praticamente impossível me decidir entre o B5 e o GB75, pois são baixos de estilos diferentes e ainda assim competentes para a missão que lhes for dada.

Eu compraria o A5 pelo acabamento, mas como ainda não consegui vender meu baixo atual, seu preço está proibitivo para mim no momento.

Acho que essa escolha vai se basear em critérios mais subjetivos, como o gosto de estilo musical ou a questão visual. Mas ainda assim estou indeciso.

E aí, pessoal, que critério a mais vocês sugerem para analisar diferenças que possam me ajudar a escolher um dos dois, já que infelizmente não posso ficar com ambos?
Sonfilho
Sonfilho
Membro

Mensagens : 138
Localização : Inhumas-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Qual captação é a melhor?

Mensagem por Sonfilho Qui Out 06, 2011 6:38 pm

tfk escreveu:não achei os GB75 que toquei pesado não. Não eram dos baixos mais leves mas era normal na minha opinião.

Se vc gostou do B5 mais do que do A5 vc ja respondeu sua pergunta...rs

TFK, você tem razão, realmente o GB75 não é mais pesado.

Mas aí é que está, agora que testei o GB75 vi que ele é tão bom quanto o B5 e os dois são muito bonitos. O corpo do B5 é mais bonito, na minha opinião, e o braço do GB75 com marcações peroladas é mais bonito.

Vamos para outros pontos: qual captação é melhor, a do B5 ou a do GB75?
Sonfilho
Sonfilho
Membro

Mensagens : 138
Localização : Inhumas-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Sonfilho Qui Out 06, 2011 6:56 pm

Question
Sonfilho
Sonfilho
Membro

Mensagens : 138
Localização : Inhumas-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por tfk Qui Out 06, 2011 7:16 pm

Sonfilho escreveu:
tfk escreveu:não achei os GB75 que toquei pesado não. Não eram dos baixos mais leves mas era normal na minha opinião.

Se vc gostou do B5 mais do que do A5 vc ja respondeu sua pergunta...rs

TFK, você tem razão, realmente o GB75 não é mais pesado.

Mas aí é que está, agora que testei o GB75 vi que ele é tão bom quanto o B5 e os dois são muito bonitos. O corpo do B5 é mais bonito, na minha opinião, e o braço do GB75 com marcações peroladas é mais bonito.

Vamos para outros pontos: qual captação é melhor, a do B5 ou a do GB75?

Olha cara, definir qual captação é melhor é complicado, é melhor aquilo que te agrada mais...

Pessoalmente gosto mais do GB, nem tanto pela captação em si, até porque os mk1 do B5 me agradam, mas eu gosto do estilo da captação do Gb e do circuito dele. O B5 é um excelente baixo, mas prefiro a combinação do GB em termos de pegada, visual, etc.

Mas aí é realmente por opção mesmo cara, vc vai estar muito bem servido com qualquer um dos dois...Um amigo tem o Ibanez SR505 que esses caps do mk1 igual que vem no B5 e tem um timbrão muito legal...pelo menos eu gosto.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty GB75 ou B5?

Mensagem por Sonfilho Sex Out 07, 2011 2:11 pm

tfk escreveu:Olha cara, definir qual captação é melhor é complicado, é melhor aquilo que te agrada mais...

Pessoalmente gosto mais do GB, nem tanto pela captação em si, até porque os mk1 do B5 me agradam, mas eu gosto do estilo da captação do Gb e do circuito dele. O B5 é um excelente baixo, mas prefiro a combinação do GB em termos de pegada, visual, etc.

Mas aí é realmente por opção mesmo cara, vc vai estar muito bem servido com qualquer um dos dois...Um amigo tem o Ibanez SR505 que esses caps do mk1 igual que vem no B5 e tem um timbrão muito legal...pelo menos eu gosto.

Pois é, TFK, difícil escolher porque gosto do timbre mais agudo/médio e roncado do GB 75, mas gosto mais do visual moderno e das 24 casas do B5.

Sinto que apesar de ambos os baixos serem excelentes, qualquer um dos dois que eu escolha vai deixar uma pitada de pesar por não ter escolhido o outro.

Detalhe: esse fórum será O fator decisivo pra essa escolha!
Sonfilho
Sonfilho
Membro

Mensagens : 138
Localização : Inhumas-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Bass_shoW Sex Out 07, 2011 2:25 pm

^Não sei se vai te ajudar mas eu escolhi o b5 ele chega pra semana aí posto os pros e os contras aqui valeu!

____________________________
louvai-o com instrumentos de cordas,salmo 150
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW
Bass_shoW
Membro

Mensagens : 170
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Aguardando.

Mensagem por Sonfilho Sáb Out 08, 2011 12:20 pm

Bass_shoW escreveu:^Não sei se vai te ajudar mas eu escolhi o b5 ele chega pra semana aí posto os pros e os contras aqui valeu!

Beleza, Bass_show, vou aguardar.

Até porque tenho ansiosamente e religiosamente entrado nesse tópico todos os dias pra ouvir a opinião de vocês e orientar minha compra.
Sonfilho
Sonfilho
Membro

Mensagens : 138
Localização : Inhumas-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por andresantos Ter Nov 18, 2014 6:15 pm

CG escreveu:Não sei se te ajuda:

Artisan:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/eH1KT_i8SmQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

GB 75:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/BZ7t7mSahOE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Caraca, eu nunca consegui timbrar meu B5 desse jeito igual ao video. Se eu conseguir deixar assim eu até vou esperar mais um pouco pra comprar outro Bass.

Obs.: Tenho um Hartke A70 e mesmo assim não consigo timbrar o B5. Sacanagem!!!
andresantos
andresantos
Membro

Mensagens : 92
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5? Empty Re: Duvida qual 5 cordas:Cort GB 75 ou Cort Artisan B5?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos