Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decepçao com Shoptime

+2
Eliseumohr
Fabricio Bass boc
6 participantes

Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Decepçao com Shoptime

Mensagem por Fabricio Bass boc Seg Out 31, 2011 10:35 am

Venho dividir minha tristeza com vcs amigos aconteceu o segunte:
Minha esposa no mes de agosto me disse que tinha saido uma grana a mais p ela e que ia me dar um notebook no dia dos pais cheers e eu claro fiquei todo feliz, então escolhemos e fizemos a compra,o pagamento tinha que ser feito no banco Bradesco mas tinhamos conta so no Banco do Brasil e então eu disse a ele para transferir de um banco a outro p não precisar ficar andando com essa grana,e então foi que ela fez o problema é que o banco demorou muito para passar o dinheiro para o bradesco e a compra foi finalizada, e então começou o pesadelo a compra foi feita no dia 09/08 e eles receberam dia 16/08 e estão até hoje fazendo hora,dizem que não tem o produto em estoque e que seria feito o reembolso mas já tem quase tres meses e eles só prometem e nada e hoje perdemos a paciencia e entramos com uma ação na justiça o que eu acho um absurdo era so devolver nossa grana,
Eu estou indignado com essa situação.
Fabricio Bass boc
Fabricio Bass boc
Membro

Mensagens : 315
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por Eliseumohr Seg Out 31, 2011 10:48 am

Taca o sarafo nesses caras! um bando de atendente que fica morrendo de sono , preguiçosos , se fossem mais competentes já terim resolvido !

eu também to começando a me incomodar com uma compra no ML ,
Efetuei a compra no Ml e pedi ao vendedor o numero da conta pra depósito , depositei direto na conta da loja , na boca do caixa da mesma agência , a grana cai automática na conta ,

ja fazem 5 dias e a loja diz que está aguardando a confirmaçao pela agência!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por Fabricio Bass boc Seg Out 31, 2011 11:12 am

ELISEUMOHR escreveu:Taca o sarafo nesses caras! um bando de atendente que fica morrendo de sono , preguiçosos , se fossem mais competentes já terim resolvido !

eu também to começando a me incomodar com uma compra no ML ,
Efetuei a compra no Ml e pedi ao vendedor o numero da conta pra depósito , depositei direto na conta da loja , na boca do caixa da mesma agência , a grana cai automática na conta ,

ja fazem 5 dias e a loja diz que está aguardando a confirmaçao pela agência!

Deve estar é sem estpque e ficam empurrando com a barriga,povo safado comprar na net ta ficando um perigo.
Fabricio Bass boc
Fabricio Bass boc
Membro

Mensagens : 315
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por GusVCD Seg Out 31, 2011 11:49 am

Faz tempo q não copro lá, mas comprei várias coisas antigamente e nunca tive problemas....

Boa sorte ai irmão.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por Fabricio Bass boc Seg Out 31, 2011 12:11 pm

GusVCD escreveu:Faz tempo q não copro lá, mas comprei várias coisas antigamente e nunca tive problemas....

Boa sorte ai irmão.
Eu tb já tinha comprado várias vezes só nessa que tive problema,mas quando tem um problema pra resolver é osso.
Fabricio Bass boc
Fabricio Bass boc
Membro

Mensagens : 315
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por GilliamGatto Seg Out 31, 2011 12:21 pm

Minha irmã comprou um jogo de panelas lá, demorou uns dois meses para entregar, e na primeira "cozinhada" as panelas simplesmente derreteram no fogo, absurdo, pareciam de plástico.

Compras pela internet eu não gosto de fazer, e muita bucha, estou querendo fazer uma compra no ponto-frio, mas to com medo.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por tcraposo Seg Out 31, 2011 3:07 pm

Sempre fiz compras no submarino, na americanas e no mercadolivre.
Nunca tive problemas.
Claro que no ML tem que saber comprar, pesquisar historico do vendedor, etc...

tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por tcraposo Seg Out 31, 2011 3:21 pm

ELISEUMOHR escreveu:Taca o sarafo nesses caras! um bando de atendente que fica morrendo de sono , preguiçosos , se fossem mais competentes já terim resolvido !

eu também to começando a me incomodar com uma compra no ML ,
Efetuei a compra no Ml e pedi ao vendedor o numero da conta pra depósito , depositei direto na conta da loja , na boca do caixa da mesma agência , a grana cai automática na conta ,

ja fazem 5 dias e a loja diz que está aguardando a confirmaçao pela agência!


Cara, isso é mentira deles. Depósito na boca do caixa cai imediatamente. O maximo que eles poderiam pedir é um dia e ainda assim por burocracia burra. Liga pra lá e seja duro, estão te enrolando.

To passando um caso bem desagradável com a autenticase. Mandei fazer um case através de um anuncio no ML, comprei, paguei e já passou MUITO do prazo. Estou sendo muito paciente porque é sob medida mas já passou o dobro do prazo praticamente... Pagamento efetuado dia 15 de setembro e me pediram 15 dias úteis. Estamos entrando em novembro e nada. Ligo pra lá me atendem dizendo que tá quase pronto e que será enviado dia "x". Ligo no dia "x" me pedem mais 5 dias. Já aconteceu isso umas 4 vezes. Já estou quase desistindo e querendo meu dinheiro de volta.

Fiquem espertos com esse nome. AUTENTICASE. Esse site e deles: http://autenticase.com.br/
Site bonitão, fotos lindas, atendimento PESSIMO. Me cheira, sinceramente, a empresa fundo de quintal na garagem de um dos donos.
Não recomendo a ninguém. Ao todo, com juros do MercadoPago e envio to gastando 400 conto. Preferia ter gastado 600 num case fender do que dar dinheiro pra incompetentes como esses caras.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por Thales_Sr Seg Out 31, 2011 3:24 pm

Engraçado, comprei no shoptime um aspirador e uma máquina de fondue, chegaram rápido e sem problemas...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por Fabricio Bass boc Seg Out 31, 2011 3:31 pm

Thales_Sr escreveu:Engraçado, comprei no shoptime um aspirador e uma máquina de fondue, chegaram rápido e sem problemas...
Eu tb já tinha comprado muitas coisas lá e só dessa vez tive problema,mas quando se tem um problema dificil fica um empurrando para o outro o atendimento não é 0800 e ainda fazem hora,hoje mesmo entrei no atendimento online p ver como estava e a atendente me disse o seguinte:
" Ainda não temos previsão para a nova data de reembolso senhor " é brincadeira dá vontade de sair dando porrada.
Fabricio Bass boc
Fabricio Bass boc
Membro

Mensagens : 315
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por Eliseumohr Seg Out 31, 2011 6:33 pm

Depois de eu mandar 3 emails e fazer dus perguntas no ML , finalmente ele confirmaram o pagamento ! cheers

Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Decepçao com Shoptime Empty Re: Decepçao com Shoptime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos