Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qualquer Baixo Fender é bom?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Qualquer Baixo Fender é bom? - Página 3 Empty Re: Qualquer Baixo Fender é bom?

Mensagem por Antonio_oficial Qui Dez 08, 2011 10:44 am

Pois é pessoal, eu criei esse tópico, pois estava atrás de um Fender! Enchi o saco de vocês com perguntas sobre Fenders, Squier, SX, etc, mas acabei de comprar um baixo e engraçado como são as coisas, não tem nada a ver com o que eu estava procurando, vocês tinham mesmo razão, o ideal é ir na loja e tocar.
Fui na Teodoro Sampaio, em SP, e sem pretensão nenhuma toquei um YAMAHA BB 425 cinco cordas (sempre relutei às 5 cordas), mas na vida é bom mudar de vez em quando e acabei ficando com o instrumento.
Nossa que som que tem esse baixo, fora a qualidade e acabamento! O braço com cinco peças e três madeiras, as cordas direto no corpo, pois são postas por baixo do instrumento, enfim, adorei o instrumento e quando liguei ele no meu Pequenino Marshal B65 ele falou muito alto, os graves, médios e agudos são ótimos e ele não pesa muito, exatos 4,600Kg.
Agradeço a todos que responderam o tópico, pois as dicas foram muito valiosas.
Agora só falta montar um set up pra chegar no timbre que eu quero.
Valeu Rapaziada! playing
Antonio_oficial
Antonio_oficial
Membro

Mensagem por Masteles Qui Dez 08, 2011 11:08 am

Parabéns pela aquisição!

Invejo sua constituição física! 4,6KG? pêquêpê! rs
Masteles
Masteles
Membro

https://www.facebook.com/Arenatheband

Mensagem por NeyBass Qui Dez 08, 2011 11:23 am

Antonio_oficial
se puder faça um review desse baixo pra gente, é tão comentado aqui no fórum, todo mundo fala bem, mas ninguem até agora postou um review.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por CG Qui Dez 08, 2011 11:54 am

Antonio_oficial escreveu:Pois é pessoal, eu criei esse tópico, pois estava atrás de um Fender! Enchi o saco de vocês com perguntas sobre Fenders, Squier, SX, etc, mas acabei de comprar um baixo e engraçado como são as coisas, não tem nada a ver com o que eu estava procurando, vocês tinham mesmo razão, o ideal é ir na loja e tocar.
Fui na Teodoro Sampaio, em SP, e sem pretensão nenhuma toquei um YAMAHA BB 425 cinco cordas (sempre relutei às 5 cordas), mas na vida é bom mudar de vez em quando e acabei ficando com o instrumento.
Nossa que som que tem esse baixo, fora a qualidade e acabamento! O braço com cinco peças e três madeiras, as cordas direto no corpo, pois são postas por baixo do instrumento, enfim, adorei o instrumento e quando liguei ele no meu Pequenino Marshal B65 ele falou muito alto, os graves, médios e agudos são ótimos e ele não pesa muito, exatos 4,600Kg.
Valeu Rapaziada! playing

Você testou e curtiu, parabéns pela aquisição.
Como eu sempre digo, teste todas as opções que puder e fique com o que mais gostar, você fez isso e com certeza não irá se arrepender.
CG
CG
Moderador

Mensagem por LeandroMuniz Qui Dez 08, 2011 12:23 pm

Só pegar uma geladeira da Hartke completa que esse Yamaha vai falar mais alto ainda. afro

O bom de nós baixistas é que somos experimentativos de verdade.

Parabéns!
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagem por gpraxedes Qui Dez 08, 2011 12:37 pm

Bela aquisição, eu ainda vou experimentar essa série bb da Yamaha, já que é uma série mais "vintage" o TRB é um contrabaixo fantástico mas é moderno demais para mim...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por luizzeross Qui Dez 08, 2011 12:42 pm

Então! Esse BB 425 é uma tentação maldita, eu testei ele duas vezes e já ouvi ele várias vezes. Todo mundo me diz que não compensa, pq é muita diferença de preço para o BB415 e que não tem nada de diferente, mas eu vejo isso de outra forma, já que o braço construído de forma diferente e a ponte também é diferente. Ainda terei um BB424 ou 425, pois achei ele um baixo excelente pelo preço, tem um timbre super nervoso. Só queria o sunburst ou o branco... mas aqui não acha. =(
luizzeross
luizzeross
Membro

https://www.youtube.com/luizzeross

Mensagem por eltonpereira22 Sex Dez 09, 2011 11:00 pm

Esse é um excelente BB, eu ja testei alguns dessa linha e esse foi um dos meus preferidos. Mas nao me deu aquela GAS toda pra comprar o baixo. Yamaha que me dá GAS só TRB mesmo.
E outra coisa: Quando eu compro um instrumento nao fico perguntando muito pras pessoas se foi uma boa compra ou nao. É a mesma historia de quando voce compra um carro novo... sempre vai ter alguem falando que com 2 mil a mais compraria um melhor, e assim sucessivamente.

Se voce gostou desse BB, seja feliz! Smile
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagem por Ricardo Petrone Sex Dez 09, 2011 11:11 pm

Antonio_oficial escreveu:Pois é pessoal, eu criei esse tópico, pois estava atrás de um Fender! Enchi o saco de vocês com perguntas sobre Fenders, Squier, SX, etc, mas acabei de comprar um baixo e engraçado como são as coisas, não tem nada a ver com o que eu estava procurando, vocês tinham mesmo razão, o ideal é ir na loja e tocar.
Valeu Rapaziada! playing

............. notme
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Mensagem por emerson gomes ferreira Qua Abr 17, 2013 9:35 pm

amigos me ajudem, estou negociando em um baixo Fender American Traditional made in usa.. ano de 1990.. por 2.600.. estou fazendoo um bom negócio???? por favor, seráa meu primeiroo Fender e quero q o meu dinheiro seja bem investido, tenho 3000,00 pra investir... me ajudemmmm!!
emerson gomes ferreira
emerson gomes ferreira
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: