Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

+24
Bosclima
GusVCD
Esequiel Bass
CG
ifernandes
celsofaf
thorian-maskier
Eduardo Chaves
edumerino
webercar
Nando Vasques
Cantão
Maurício_Expressão
LuCaSbass
TheRev88
Zubrycky
thgbass
GilliamGatto
Onildo
Edu Fettermann
djmmaster
allexcosta
Claudio
Amagomes
28 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thorian-maskier Qua Nov 30, 2011 4:07 pm

Eu quero que no próximo ano meu time melhore para eu poder tirar onda de alguém...ser saco de pancada e ressucitador de morto não dá

x/

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Qui Dez 01, 2011 7:42 am

Da série: "Alguém consegue explicar?"


Por qual motivo escalaram um árbitro Carioca pra apitar Vasco x flamengo?

Em se tratando de Campeonato Brasileiro, o correto deveria ser a escalação de um árbitro neutro, um Gaúcho, Paranaense, Baiano e etc...

Esse tal de Péricles Bassols foi o mesmo que apitou o confronto entre Vasco e flamengo no primeiro turno, aquele mesmo que deixou de marcar um pênalty claro do Léo Moura no Bernardo, e protagonizou vários lances duvidosos que prejudicaram o Vasco neste jogo.

Fiz até um esforço pra tentar entender, mas não consigo aceitar a escalação desse cidadão pra apitar um jogo de tal importância. É bom que os jogadores do Vasco tenham em mente que será uma nova partida de 11 contra 14.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/wilson-seneme-e-pericles-bassols-apitam-jogos-decisivos-do-brasileiro.html

Pra refrescar a memória dos esquecidos, vejam o vídeo, reparem no detalhe em câmera lenta:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1611909-7824-ERRO+DA+RODADA+DOIS+PENALTIS+A+FAVOR+DO+INTERNACIONAL+E+UM+A+FAVOR+DO+VASCO+NAO+MARCADOS,00.html


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Qui Dez 01, 2011 11:42 am

Bom, eu entendo as colocações dos amigos, mas minha participação neste tópico se encerra aqui. Talvez ano que vem eu mude de ideia.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Qui Dez 01, 2011 11:44 am

^ mais já??? É só domingo.

tears
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Qui Dez 01, 2011 1:10 pm

^ Não estou reclamando não, eu queria apenas poder entender o motivo pelo qual esse tipo de coisa acontece. Quem sabe se não tem alguém com uma explicação razoável pra isso né?

No mais, pode ficar tranquilo, ano que vem teremos 5 clubes brasileiros na Libertadores... domingo vai acontecer tudo exatamente como planejado.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thgbass Qui Dez 01, 2011 4:17 pm

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/12/emerson-sheik-e-punido-pelo-stjd-e-nao-joga-final-contra-o-palmeiras.html

Satisfeitos?
Quem mais não deve jogar?
Agora é o árbitro??? tem que mudar o juiz. .? peraí, que eu vou ligar pra CBF!
Tem gente procurado chifre em cabeça de cavalo!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por ifernandes Qui Dez 01, 2011 4:34 pm

^ enrolaram ateo ultimo fio da navalha pra suspender.. TODO confronto regional deveria ser apitado por um arbitro neutro, seria bem mais seguro.
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Qui Dez 01, 2011 4:36 pm

Depois de 500 adiamentos?? Depois que ele foi decisivo nos jogos que estava com efeito suspensivo? Hum... É muita inocência, meu povo... muita ingenuidade...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Dez 01, 2011 6:13 pm

O pisão foi bem criminoso, vi agora o vídeo... não gosto de acompanhar futebol exatamente por sempre dar briga... Mas passaram quase 2 meses pro cara ser punido... É tempo viu...

Mas sinceramente, não acho que isso afetou o andamento do campeonato. O Vasco tinha que ter feito sua parte, ganhado partidas relativamente simples, algumas em casa, e não aproveitou as chances que teve. Agora é torcer no domingo e ter raça. O Flamengo vai estar bem motivado para isso.

Apenas um comentário:

Ontem eu senti que eu ia ver uma morte a soco... Estava chegando em casa, e na esquina da minha casa tem uma pizzaria que só tem Vascaino, garçons e donos. O Jogo tava rolando na TV e o Vasco naquela luta, os garçons vendo o Jogo la roendo a unha, com a mão na cara... Bem... Tinha um Corinthiano, vestindo a camisa, enchendo a cara, e berrando, "Vai Vascoooo" , "Vai dar M$&@(&@)". Eu sinceramente vi a hora que um dos garçons ou até a galera que tava sentada ia voar no pescoço dele. Eu não sei até que ponto torcer para um time a esse nível de estresse, tanto os vascainos (Que ali naquele ponto chega a ser doentio, pois nunca vi tanta briga que da ali por causa de Vasco e outros times...) e tanto o Corintiano, que vai para um lugar que ja sabe que tem Vascaino, e vai torcer e berrar daquele jeito... Não vejo normalidade nisso.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thgbass Qui Dez 01, 2011 9:17 pm

Se ele ja estivesse sido julgado não teria sido decisivo como foi então! Não viaja. .ele foi suspenso e não joga na "final"! Será que ele vai fazer falta? O time foi prejudicado do mesmo jeito! Antes, agora, depois. . galera viaja tanto, e faz questão de tirar o mérito do time! Se o vasco tivesse sido competente estaria dependendo de si mesmo para ser campeão . se o são paulo tivesse sido competente estaria brigando pelo menos pelo título. Chances, oportunidades os 2 clubes tiveram! Corinthians vacilou e nenhum dos 2 aproveitou! Agoora pára de viajar né? Corinthians vai ser campeão mesmo sem Sheik! E vcs parem de viajar!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Sex Dez 02, 2011 7:51 am

^ Desculpe meu amigo, mas quem viaja muito aqui é você... as evidências estão aí, o Emerson levou 2 meses pra ser julgado, porque se fosse julgado antes iria desfalcar o corinthians por pelo menos 5 jogos... e o Emerson foi peça decisiva em vários desses jogos em que atuou com efeito suspensivo, isso é FATO não é viagem... lembra aquele gol no final do jogo contra o Atlético Mineiro que foi marcado pelo Adriano? pois é, a jogada e o passe final foi do Emerson, e aquele lance/gol decidiu o jogo!

Meu velho, sei que você torce pelo corinthians (apesar de candango), e como eu já disse aqui, o torcedor não tem culpa do que está acontecendo no campeonato, o papel de vocês é apenas o de comemorar o título, o que não dá é tentar achar justificativas pra coisas injustificáveis! por favor, parem com essa onda de achar que a quadrilha do Sanches não manipulou esse campeonato... recorram á imprensa, leiam os jornais, vejam os fatos que estão aí na cara de todos!

Parabéns ao time e aos torcedores do corinthians pelo título de 2011. Isso é o que importa!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Sex Dez 02, 2011 8:33 am

Claudio meu caro,acho q o Vasco deveria parar de se lamentar e fazer a parte dele no Domingo,afinal isso é Futebol e sempre existirão favorecimentos erros de arbitragem etc etc etc.Vcs tiveram o maior canalha do Futebol Brasileiro como dirigente e foram muitas vezes beneficiados pelas armaçoes do Sr. Eurico(vide São Caetano) e agora estão reclamando do Sanches e suas prováveis façanhas.Portanto meu amigo,façam a vossa parte dentro do campo,vençam o Flamengo e torçam para o Palmeiras e ponto final,se tiver q ser será,agora ficar dando desculpas antes do jogo como todos os vascainos estão fazendo e chato pacas! kiss
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Sex Dez 02, 2011 8:54 am

De forma algum Nando, não são desculpas antes do jogo... o Vasco não vai ganhar do flamengo porque simplesmente não consegue, por melhor que esteja jogando, o Vasco tem dificuldades pra ganhar do flamengo em jogos decisivos, qualquer Vascaíno sabe disso.

Mas eu acho que tem coisas que poderiam ser evitadas com medidas simples, era só escalar um árbitro neutro, de um outro estado que não estivesse mais envolvido na disputa... simples! mas pra complicar, preferiram escalar o mesmo cidadão que fez uma arbitragem péssima no último confronto entre Vasco e flamengo.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thgbass Sex Dez 02, 2011 10:11 am

Nando Vasques escreveu:Claudio meu caro,acho q o Vasco deveria parar de se lamentar e fazer a parte dele no Domingo,afinal isso é Futebol e sempre existirão favorecimentos erros de arbitragem etc etc etc.Vcs tiveram o maior canalha do Futebol Brasileiro como dirigente e foram muitas vezes beneficiados pelas armaçoes do Sr. Eurico(vide São Caetano) e agora estão reclamando do Sanches e suas prováveis façanhas.Portanto meu amigo,façam a vossa parte dentro do campo,vençam o Flamengo e torçam para o Palmeiras e ponto final,se tiver q ser será,agora ficar dando desculpas antes do jogo como todos os vascainos estão fazendo e chato pacas! kiss
Aí Claudio. .meu recado pra você meu amigo!
p.s: o cara implica até na minha escolha. .sou candango mas sou Corinthiano claudio! up rs

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Sex Dez 02, 2011 10:50 am

E lembrando que o Vasco não venceu o Corinthians nos dois jogos, inclusive o primeiro perdeu de virada e o segundo foi um empate em São Januário, tais resultados foram fundamentais pra manter a vantagem de 2 pontos de agora. Se o confronto direto pode ser levado em conta, podemos dizer que o Corinthians foi superior?




Última edição por Onildo em Sex Dez 02, 2011 11:05 am, editado 1 vez(es)
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por allexcosta Sex Dez 02, 2011 10:56 am

Alguém duvida que existe armação em futebol?

Cada um que assista seu time jogar no fim de semana, tome uma cervejinha (pra quem gosta) e fique alegre por alguns minutos se o time vencer. Mais que é isso é dar importância demais a algo que é somente um esporte e não vai mudar a vida de ninguém.

Pior vai ser quando o Brasil tomar um ferro doido em casa em 2014. Quem leva essa besteira a sério é capaz de se matar.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Dez 02, 2011 10:58 am

Bom, o que eu vejo dessa história "o Vasco já teve o Eurico na mesma posição que o Sanches" é que estão tentando justificar o torto pelo errado... Se o Sanches é "o novo Eurico" e o Mano é o "novo Lazaroni", pelo amor de Deus, alguém faça algo pra impedir isso e não fique justificando com essa história "ele já fez e eu posso fazer também".
É um absurdo, eu não tenho direito de roubar o carro de um ladrão, me tornarei um ladrão também se o fizer. Uma coisa não justifica a outra! Um crime não justifica o outro!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thgbass Sex Dez 02, 2011 11:02 am

^ Aí no São Paulo tem o Juvenal.. . no Flamengo a Patrícia Amorin. .
esquenta não! É desse jeito mesmo Edu, tem o Ricardo Teixeira. .é muita gente!
Lembrando que não há nada a ser feito. .

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por allexcosta Sex Dez 02, 2011 11:07 am

thgbass escreveu:Lembrando que não há nada a ser feito. .

Pois é...

Não existe o mínimo decoro em Brasília, onde políticos são pagos com dinheiro que sai do nosso bolso, quanto mais em times de futebol e CBF's da vida que são instituições particulares.

Quem não concorda com a política desse pessoal deve mudar de canal, de rádio e não ir ao estádio. Simples assim...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por NETOULTRA Sex Dez 02, 2011 11:08 am

allexcosta escreveu:Pior vai ser quando o Brasil tomar um ferro doido em casa em 2014.

Esperando ancioso por esse dia, se for na primeira fase melhor ainda. cheers

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Dez 02, 2011 11:19 am

EU devo dizer que minha enquanto pessoa pessoalmente no meu eu, vou torcer contra o Brasil na Copa. Por tudo que estão fazendo, pela rivalidade que estão criando e todo o resto.
Na Copa sou Uruguai de Diego Lugano. E se os irmãos-beberrões da Irlanda se classificarem estarei ao lado deles também em nome da Deusa Guinness Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 24762

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Sex Dez 02, 2011 11:22 am

Torcedor não pode ser levado a sério, torcedor fanático então...

Tirando o jornalismo fanfarrão dos grandes veículos eu vejo que alguns jornalistas imparciais admitem que a relação do Sanches com a CBF pegou mal para o Corinthians, mas enfatizam que o campeonato não teve interferência por conta disso, os principais erros discutíveis vieram por incompetência dos árbitros em vez de favorecimento a A ou B.

Não ponho a mão no fogo por diretoria de time nenhum, inclusive o meu, o pessoal tem que deixar essa postura de mão que mima o filho e achar que tudo que acontece com o seu time é culpa dos outros. Qualquer coisa faz que nem o Inter e põe no DVD.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Sex Dez 02, 2011 11:25 am

E em relação a Copa do Mundo: Ingressos caríssimos e o Corinthians não disputa, campeonato sem graça nenhuma. cup :troll:
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Sex Dez 02, 2011 11:56 am

thgbass escreveu:^ Aí no São Paulo tem o Juvenal.. . no Flamengo a Patrícia Amorin. .

A Patrícia não é corrupta...acho que é só incompetente. Apesar de não se tratar do meu time, opino como quem acompanha o dia a dia do futebol ( como curioso é claro). Me parece que até é bem intencionada mas é um cordeiro no meio de lobos...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Sex Dez 02, 2011 12:03 pm

Sou Flamenguista e acho q essa Patricia é a mesma m**** de todos os outros q por lá estiveram,basta ver o caso do Zico q só ficou por lá uns 4 meses e saiu correndo de tanta m**** q viu sem poder fazer nada e ainda por cima tendo seu nome limpo diga-se de passagem envolvido.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Andrezinho Sex Dez 02, 2011 12:33 pm

ClaudioBass escreveu:Da série: "Alguém consegue explicar?"


Por qual motivo escalaram um árbitro Carioca pra apitar Vasco x flamengo?

Esse tal de Péricles Bassols foi o mesmo que apitou o confronto entre Vasco e flamengo no primeiro turno, aquele mesmo que deixou de marcar um pênalty claro do Léo Moura no Bernardo, e protagonizou vários lances duvidosos que prejudicaram o Vasco neste jogo.


Claudio, meu querido! Isso é apenas mais uma prova de que não há armação nenhuma! Isso é tudo muito natural!
Trouxa é o otário que briga por causa de futebol!
Sempre defendi que clássicos regionais num campeonato nacional deveriam ser apitados por árbitros de fora do estado e de fora do interesse da disputa.
Incompetência da arbitragem é uma coisa prejudicial. Por este motivo estou gostando cada vez mais de um esporte que eu odiava: o futebol americano.
Ainda acho que não deveria ser chamado de futebol, mas no resto é muito melhor que esta vergonha que assistimos por aqui!
Lá, TODA JOGADA que termina com pontuação é vista e revista obrigatoriamente por um grupo de árbitros e decidida imediatamente se foi válida ou não.
Toda jogada duvidosa pode ser DESAFIADA pelo técnico, se ele achar que o juiz errou. Então a comissão reavalia a jogada e se o técnico estiver errado, ele perde a possibilidade do pedido de um tempo, mas se ele estiver certo, o juiz tem que voltar atrás.
TODA atitude dos árbitros é falada via microfone para TODO ESTÁDIO ouvir!
Então o que acontece ali é pelo esporte e não pelos interesses escusos de dirigentes da CBF que devem embolsar uma grana enoooooorme com essas tramóias.

Torço e gosto de ver meu time jogar.
Independentemente de algumas opiniões aqui, os FATOS mostram que o Vasco foi o time mais prejudicado este ano, justamente por estar sempre nas cabeças, principalmente do segundo turno para cá! Foi o time com maior número de gols anulados por "erros" de arbitragens, apesar de não ter sido o único prejudicado.
O Corínthians Paulista fez a parte dele! O Vasco tentou fazer, apesar de jogar contra a corrente! Foi, junto com o Flamengo, o time que menos perdeu neste campeonato. Permaneceu na liderança por um tempo razoável. Deixou escapar algumas vitórias (algumas com ajuda da arbitragem), mas futebol é assim mesmo e vice-versa...

Mas ser fanático, sair na porrada, ir para estádio assistir jogo debaixo de chuva e brigar até o último minuto? Só no dia que o time depositar uma boa grana mensal na minha conta! Tipo R$ 1,8 milhões por mês... Ai sim...
Fora isso, futebol é uma diversão, na minha casa, com uma cerva numa mão, salgadinhos na outra, perna pra cima, TV 42' e ar-condicionado (quando o tempo assim o pedir). E só!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Dez 02, 2011 1:13 pm

Sobre o Juvenal. Ele merece as críticas que vem sendo feitas, principalmente pela manobra para conseguir a 2ª reeleição. Mas "corrupto" creio que é um termo que não cabe a ele. Ao contrário, ele "rompeu" com Federação Paulista e CBF por não concordar com certas coisas dentro destas instituições. Esta inclusive é uma crítica que muito torcedor tem a ele, dizendo que esta postura prejudica o SPFC. Este tipo de torcedor, aliás, é aquele que bateria palmas se o Juvenal fosse o Sanches da vez, é aquele que pensa que vale qualquer coisa desde que esteja bom para seu clube.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Sex Dez 02, 2011 1:58 pm

Nando Vasques escreveu:Sou Flamenguista e acho q essa Patricia é a mesma m**** de todos os outros q por lá estiveram,basta ver o caso do Zico q só ficou por lá uns 4 meses e saiu correndo de tanta m**** q viu sem poder fazer nada e ainda por cima tendo seu nome limpo diga-se de passagem envolvido.

Zico está acima de qualquer suspeita, não pelo ídolo e sim pela pessoa integra q é. Mas neste caso aí, não foi tão simples assim não. Existe um tal de Peruano, q é do conselho fiscal q pelo estatuto do clube o conselho aprova ou não todo ato do Presidente. Ou seja, contratos com patrocinadores, jogadores, material esportivo, orçamento, etc... Em fim, a gestão não pode fazer nada sem o conselho. Isto no Fla, no Vasco, etc.... Este Peruano já foi chefe de torcida organizada, é sócio do clube, e foi eleito de forma democrática, pois a eleição no Fla é aberta a todos associados, assim como outros clubes como o vasco. No Flu já é diferente, é restrita aos conselheiros. Ele têm um looby muito forte dentro do clube. E o Zico não concordando com certas manobras dele, bateu de frente. Então o Peruano fez de tudo para tirar o Zico, ameaçando a Amorim, q ficou de mãos atadas. Como administrar um clube deste jeito??? é dificil.

O Dinamite, tbm teve os mesmos problemas com o conselho do Vasco, pois a maioria dos conselheiros fiscais era da gestão do Eurico, cujo o presidente do conselho é o seu filho. O Dinamite teve muitos problemas com o seu orçamento. O ClaudioBass deve saber mais detalhadamente isto, pois acompanha o vasco bem mais do q eu.

O novo presidente do Flu o mesmo, pois quem mandava era a UNIMED. O presidente da gestão anterior era só um boneco. Quem é tricolor sabe disto.

A saída do Zico foi lamentável foi. Mas e se ela não ficasse neutra e bancasse o Zico. Será q ela conseguiria adm. o clube??? Com certeza não. E a curriola da oposição, vide Márcio Braga cia iam adorar. Acho q talvez faltou um pouco de cintura politica, mais malícia. Marinheiro de 1a viagem é assim. Primeiro aprende na porrada, para depois ficar calejado.

Com certeza, os clubes de outros estados tem problemas semelhantes. Mas eu prefiro Amorins e Dinamites da vida nos clubes do que Euricos, Sanchez da vida.

Abraços a todos....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Sex Dez 02, 2011 2:13 pm

^ No Vasco foi necessário a contratação da Ernst & Young pra fazer uma auditoria financeira e fiscal, onde foram descobertos graves problemas de desvios e sonegações praticados pelo bandido Eurico e sua curriola.

Esse Sanches aí é da mesma patota do Eurico.... a diferença é que o Eurico dava muita porrada na CBF e na Federação de Arbitragem, e por conta disso o Vasco passou anos no ostracismo sem ganhar nada... o tal do Sanches foi mais esperto, fez fortes alianças com CBF, STJD e Federação de Arbitragem, e com isso conseguiu um título nacional pro corinthians.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Sex Dez 02, 2011 5:15 pm

É, os grandes ídolos tem motivos para não entrar nesse mundo. Raí por exemplo. Figura de inteligência ímpar, extremamente engajado com o clube, acima de qualquer suspeita: simplesmente não tem interesse em cargos no SPFC pois sabe que terá que lidar com pessoas que estão ali por outros motivos.

Quanto ao Sanches, ele deve ser mesmo endeusado pelos corinthianos. Assumiu o clube no pior momento da história (segunda divisão), ou seja, o que viesse era lucro depois da desastrosa saída do Dualib.
Alavancou o marketing do time com esse negócio de "nunca vou te abandonar". Trouxe o gorducho logo em seguida fundando o Sport Club Ronaldo Paulista (o que esse cara ganhou de dinheiro não está no gibi!). Começou a fazer as articulações e aproximações necessárias. Foi para a Copa e lá bateu o martelo que o Morumbi não seria sede da Copa (até então eu e outros achavam que ele estava viajando, mal sabíamos que o martelo da decisão estava com ele). Conseguiu então o estádio que em 100 anos não tinham conseguido (num passe de mágica!!!). O Ronaldo é outro figurão da CBF e, com isso, aproximou ainda mais a gestão desta entidade ao Senhor Sanches que, agora, consegue um cargo de direção de seleções. Ah! E se juntou à Globo quando esta se viu desafiada, conseguindo assim um contrato e tanto de direitos de TV e fazendo com que todos os outros, mesmo os que desafiaram a Globo, tivessem que voltar atrás (neste momento me vem à cabeça a proximidade do Ronaldo com a Globo também)... Enfim, Fantástico, especialistas em política precisam escrever um livro sobre estes feitos. É o be-a-bá de como fazer política no Brasil. Faça alianças não importa com quem e obtenha o que deseja.
Volto a falar, não estou falando do título que virá domingo, deste campeonato especificamente. Só estou citando o que aconteceu e quem está do lado de quem. Cada um que tire suas conclusões, quem quiser ser inocente a ponto de achar que isso tudo não influencia em nada pode ser...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Andrezinho Sex Dez 02, 2011 8:23 pm

Nando Vasques escreveu:Sou Flamenguista e acho q essa Patricia é a mesma m**** de todos os outros q por lá estiveram,basta ver o caso do Zico q só ficou por lá uns 4 meses e saiu correndo de tanta m**** q viu sem poder fazer nada e ainda por cima tendo seu nome limpo diga-se de passagem envolvido.

Concordo, Nando! Patrícia e Zico são pessoas idôneas, íntegras, de boa índole e moral!
Mas não se maneja clubes como Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Corínthians e etc. só com boas intenções e um nome famoso!
Infelizmente há lobos demais comendo a carcaça!
E nesse jogo político nós sabemos que o "toma-lá-dá-cá" fala muito alto!

ClaudioBass escreveu:^ No Vasco foi necessário a contratação da Ernst & Young pra fazer uma auditoria financeira e fiscal, onde foram descobertos graves problemas de desvios e sonegações praticados pelo bandido Eurico e sua curriola.

Esse Sanches aí é da mesma patota do Eurico.... a diferença é que o Eurico dava muita porrada na CBF e na Federação de Arbitragem, e por conta disso o Vasco passou anos no ostracismo sem ganhar nada... o tal do Sanches foi mais esperto, fez fortes alianças com CBF, STJD e Federação de Arbitragem, e com isso conseguiu um título nacional pro corinthians.

Nahhhhhh!!! Que isso???? Eurico é um cara legal! Maneiro...
Conseguiu até entrar na política com a grana que conseguiu no Vasco...
Como tem gente que vota num cara desses????

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Sex Dez 02, 2011 10:16 pm

Andrezinho escreveu:
Mas não se maneja clubes como Vasco, Flamengo, Corínthians e etc.

Ô Andrezinho... por favor... você como bom Vascaíno deveria saber que os nomes flamengo e corinthians começam com letra minúscula... por favor, que isso não se repita mais! poke


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Sáb Dez 03, 2011 10:14 am

ClaudioBass escreveu:
Andrezinho escreveu:
Mas não se maneja clubes como Vasco, Flamengo, Corínthians e etc.

Ô Andrezinho... por favor... você como bom Vascaíno deveria saber que os nomes flamengo e corinthians começam com letra minúscula... por favor, que isso não se repita mais! poke

E vou além...não são flamengo e corínthians e sim "framengo" e "curíntia" ou simplesmente, o Eixo do Mal...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por celsofaf Sáb Dez 03, 2011 10:34 am

ClaudioBass escreveu:Esse Sanches aí é da mesma patota do Eurico.... a diferença é que o Eurico dava muita porrada na CBF e na Federação de Arbitragem, e por conta disso o Vasco passou anos no ostracismo sem ganhar nada... o tal do Sanches foi mais esperto, fez fortes alianças com CBF, STJD e Federação de Arbitragem, e com isso conseguiu um título nacional pro corinthians.

O Eurico Miranda é um frade perto do Sanches.

____________________________
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf
celsofaf
Membro

Mensagens : 232
Localização : Rio de Janeiro, RJ (made in Pindamonhangaba)

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Dom Dez 04, 2011 9:44 am

Morreu hoje cedo o ex e grande jogador Sócrates,um dos mais elegantes jogadores em campo q tivemos o prazer de assistir,aquela seleção de 82 foi um dream Team q infelizmente não conquistou a Copa mas ficará lembrada para sempre e junto com ela o Dr. Sócrates.

R.I.P.

claps por toda a sua carreira no Futebol
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GeTorres Dom Dez 04, 2011 10:37 am

Minhas reverencias Palmeirenses ao Doutor Sócrates.

Grande jogador, boa pessoa e ídolo de um bando de loucos.

Nesta hora, não há times.

Há o reconhecimento vindo de um torcedor do time arquirrival, da genialidade, liderança e conduta limpa em campo.

claps

Descanse em paz, Doutor, descanse em paz!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Zubrycky Dom Dez 04, 2011 2:10 pm

Caramba... Acordei hoje nesse dia tão festivo e soube assim que acordei da morte do Dr. Sócrates, meu ídolo no Corinthians e na Seleção Brasileira ( Sempre que eu jogava futebol na minha rua quando criança eu fingia ser o Sócrates ).

Fiquei muito triste pela morte deste grande jogador e ser humano.

Meus pêsames à família e aos amigos.

Descanse em Paz, Doutor, e ensine aos anjos o seu genial toque de calcanhar!

claps Esportes 3 Esportes 4

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Dom Dez 04, 2011 4:09 pm

Homenagem ao Dr. Sócrates dos Rubro Negros de plantão,q timaço era esse dá até arrepios....

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 ?di=12132302376914

hail hail bola Esportes 4 Esportes 3 claps
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por allexcosta Dom Dez 04, 2011 4:13 pm

^ Bebeto jogou com Leandro? Eu não lembrava disso...

Escala esse time aí pra nós, Latino, please...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Dom Dez 04, 2011 4:28 pm

Leandro,Cantarelli,Mozer,esqueci 1,Jorginho,esqueci 2
Bebeto,Dr. Sócrates,esqueci 3,ZICO,Adílio
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Dom Dez 04, 2011 4:32 pm

allexcosta escreveu:^ Bebeto jogou com Leandro? Eu não lembrava disso...

Escala esse time aí pra nós, Latino, please...

Sim. Bebeto foi campeão brasileiro de 1987 junto com Leandro (jogou de zagueiro junto com Edinho). Este time aí em cima é de 1986 se não me engano.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Dom Dez 04, 2011 4:40 pm

Dá uma ajuda ai Webercar,não me lembro o nome dos 3 q faltam... Embarassed
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Dom Dez 04, 2011 4:41 pm

Nando Vasques escreveu:Leandro,Cantarelli,Mozer,esqueci 1,Jorginho,esqueci 2
Bebeto,Dr. Sócrates,esqueci 3,ZICO,Adílio

Leandro,Cantarelli,Mozer,Andrade,Jorginho,Adalberto
Bebeto,Dr. Sócrates,esqueci 3,ZICO,Adílio

Este time foi campeão carioca de 1986.

Adalberto (lateral esquerdo) foi campeão mundial de juniores junto com Jorginho (hoje, técnico do Figueirense) e Bebeto. Leandro nesta época já jogava de zagueiro.


Última edição por webercar em Dom Dez 04, 2011 4:45 pm, editado 1 vez(es)
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por allexcosta Dom Dez 04, 2011 4:44 pm

^ Chiquinho né não?

http://www.flaestatistica.com/chiquinho1985.htm

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Dom Dez 04, 2011 4:47 pm

allexcosta escreveu:^ Chiquinho né não?

http://www.flaestatistica.com/chiquinho1985.htm

Ele mesmo. Uma promessa q não vingou.

Primeiro treino de Zico e Sócrates juntos no Flamengo:

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por allexcosta Dom Dez 04, 2011 7:09 pm

Parabéns ao Corinthians

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Corinthians_1395_400x300

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Dom Dez 04, 2011 7:17 pm

Parabéns ao Vasco

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 ?di=913230350769
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Cantão Dom Dez 04, 2011 7:26 pm

allexcosta escreveu:Parabéns ao Corinthians

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Corinthians_1395_400x300
Faz tempo que não venho aqui , que decoração bonita Tio Allex... cheers

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21789
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por ifernandes Dom Dez 04, 2011 7:38 pm

Rapaz, esse time do Fla que vcs postaram a foto devia ser uma maquina! Deixo meus parabens a toda TORCIDA corintiana, VOCES merecem esse titulo, e claro, meus parabens ao meu gigante da colina, muito orgulho de ter visto esse time reconquistando o respeito, a admiraçao e as vitorias que foram ausentes nos ultimos anos o/
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Tonante Dom Dez 04, 2011 7:43 pm

Aqui em BH mala branca pra tudo quanto é lado...

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 4 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos