Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

+24
Bosclima
GusVCD
Esequiel Bass
CG
ifernandes
celsofaf
thorian-maskier
Eduardo Chaves
edumerino
webercar
Nando Vasques
Cantão
Maurício_Expressão
LuCaSbass
TheRev88
Zubrycky
thgbass
GilliamGatto
Onildo
Edu Fettermann
djmmaster
allexcosta
Claudio
Amagomes
28 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thorian-maskier Qui Nov 24, 2011 12:24 pm

Sinceramente...precisamos do STJD?

Pode ser falta de informação minha, mas algum outro campeonato no mundo possui um tribunal para julgar atitudes dos jogadores, arbitragens e outras atitudes incondizentes com o esporte?

Pelo que sei a própria confederação esportiva que faz isso, não?

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Dom Nov 27, 2011 8:13 pm

Amagomes escreveu:
(...) Detalhe, em outros anos(*), as arbitragens nos jogos deles eram escancaradamente favoráveis, esse ano mudaram a tática...estão roubando nos jogos dos concorrentes diretos e apitando corretamente nos deles ... .

(2)

Estou chegando agora do Engenhão (alugadão), e tive uma enorme vontade de permanecer por lá até a saída do trio de arbitragem, comandada pelo canalha, bandido, ordinário, pulha, safado, comprado do Sr. Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por seu comparsas Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Joia, esse trio entrou em campo hoje com a CLARA MISSÃO de prejudicar o Vasco, isso ficou claríssimo pra quem estava no Alugadão, e também muito claro pra quem viu pela TV. E o prejuízo deveria ser completo, no campo e extra-campo. Só que no campo ele esqueceu que estava um time de raça, o melhor time em atividade no Brasil, e mesmo jogando 11 contra 14, o Vasco fez um jogo Épico, e arrancou a vitória na bola, na raça.

Porém, extra-campo o BANDIDO Marcelo de Lima Henrique cumpriu bem o papel ao qual foi designado, ele aplicou direitinho o terceiro cartão amarelo a *TODOS* os jogadores do Vasco que estavam pendurados para a última partida. Inclusive, mais uma vez, impôs ao Vasco algo inédito na história do futebol, ele deu dois cartões em sequência, um amarelo e outro vermelho para o Leandro, que estava com o colete de jogador reserva, e saiu do junto com todos para fazer uma reclamação JUSTA! Esse bandido achou que com quase 70 mil pessoas no engenhão fazendo um barulho ensurdecedor, o Diego Souza seria obrigado a ouvir o apito num lance muito rápido, e já sabendo e bem orientado, não vacilou em aplicar o terceiro cartão ao Diego e tirá-lo do próximo jogo... e o trabalho extra-campo continuou com Allan e Juninho Pernambucano.

Pra mim, o campeonato terminou hoje, o Vasco vai jogar com meio time de reservas contra o flamengo, que está em busca da vaga pra Libertadores, mas saí do Estádio hoje de alma lavada, tendo a certeza absoluta de que torço para o melhor time em atividade no Brasil, foi uma vitória linda, vitória de time grande, guerreiro, sem ajuda nenhuma de arbitragens ou fatores extra-campo.

Deixo aqui meus parabéns ao torcedor Corinthiano, somente aos torcedores e jogadores, que nada têm a ver com essas manobras da quadrilha do Sanches, e em campo fizeram o que deveria ser feito... o torcedor tem mais é que curtir mesmo, e desde já fico na torcida para que o corinthians vença o jogo contra o Palmeiras, pois dessa forma ficará menos feio. Fica também os parabéns a nossa imensa torcida Vascaína, que colocou o fluzim no seu devido lugar, e mostrou como um verdadeiro campeão deve jogar!


Nota Triste: Coitado do Putfire, e eu que cheguei a achar que eles podiam ser campeões, melancólico esse final de campeonato pro Botafogo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por celsofaf Dom Nov 27, 2011 8:40 pm

Esta foto diz muita coisa:
Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 J-Hawilla-Luciano-Huck-Jose-Victor-Oliva-Galvao-Bueno-Ronaldo-Nazario-e-Ricardo-Teixeira-e-abaixo-Andres-Sanchez-2

Fonte

De virar o estômago.

____________________________
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf
celsofaf
Membro

Mensagens : 232
Localização : Rio de Janeiro, RJ (made in Pindamonhangaba)

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por ifernandes Dom Nov 27, 2011 8:44 pm

/\ so nao escrevo o que acho do arbitro de hoje, pq o nivel dos adjetivos me renderiam um banimento do forum hehe por mais comprado que esteja eu so acredito que o meu time, que nao por um acaso, eh o melhor em atividade no Brasil, nao sera campeao, quando o campeonato terminar.

ClaudioBass escreveu: saí do Estádio hoje de alma lavada, tendo a certeza absoluta de que torço para o melhor time em atividade no Brasil, foi uma vitória linda, vitória de time grande, guerreiro, sem ajuda nenhuma de arbitragens ou fatores extra-campo.

tive esse mesmo sentimento!
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por CG Dom Nov 27, 2011 8:49 pm

Só uma Campanha:

Uma torcida só contra o Eixo do mal do futebol:
Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Palmeiras-e-vasco1

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Dom Nov 27, 2011 9:18 pm

CG escreveu:Só uma Campanha:

Uma torcida só contra o Eixo do mal do futebol:

(2)

Eixo do mal...definição correta, times errados, todo mundo sabe que o eixo é esse:
Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Eixodomal


Quando o os Gambás fizeram o gol, fiz algo impensável...comecer a torcer contra o meu próprio time (Flu)...

OPERAÇÃO GAMBAZADA VICE E MULAMBOS FORA DA LIBERTADORES.
EU APOIO !!!

Gângsters...
celsofaf escreveu:Esta foto diz muita coisa:
Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 J-Hawilla-Luciano-Huck-Jose-Victor-Oliva-Galvao-Bueno-Ronaldo-Nazario-e-Ricardo-Teixeira-e-abaixo-Andres-Sanchez-2

De virar o estômago.

Foto digna de O Poderoso Chefão...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thorian-maskier Dom Nov 27, 2011 10:10 pm

Cara...me desculpem os corinthianos mas tá uma vergonha esse campeonato brasileiro

Pqp

Emerson já está condenado pelo STJD e resolveram adiar a suspensao, mas o diego souza e o juninho do Vasco...2 dos principais atletas...foram penalizadas na ultima rodada

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Dom Nov 27, 2011 10:22 pm

^ Eu também acho que, assim como o Emerson, Juninho, Diego Souza e Allan deveriam jogar domingo com o tal efeito suspensivo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Dom Nov 27, 2011 11:17 pm

" ^"

Eu não sei se o efeito suspensivo se aplica no caso de 3 amarelos.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por ifernandes Seg Nov 28, 2011 12:28 am

^ se ela se aplica no caso de um pisao no pescoço...
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Seg Nov 28, 2011 3:00 am

ifernandes escreveu:^ se ela se aplica no caso de um pisao no pescoço...

Eu me referi a jogadores que receberam supensão pelo terceiro cartão amarelo. Casos do Juninho e Diego Souza. No do Emerson houve um julgamento e na supsensão por terceiro cartão não há, por isso acho que não é o caso de efeito suspensivo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Nov 28, 2011 10:23 am

P*##@ FRED, quando é pra fazer 4 gols não faz! Furioso


Dúvida pertinente: Por quê os jogos decisivos no Rio sempre começam atrasados?

Jogo em Floripa foi truncado, cá e lá, mas com poucas chances reais de gols para ambos os lados, o Corinthians fez o dele e soube administrar o jogo e o emocional.

Diferente do ano passado, esse time parece mais unido e focado, então acho difícil um tropeço que possa tirar o titulo, mas se tratando de futebol não dá pra ter certeza de nada.

Com relação ao Andrés, não ponho minha mão no fogo por ele, como não coloco por nenhum dirigente, mas é equivocado dizer que o campeonato foi arranjado se o time foi um dos mais regulares do campeonato, figurou sempre entre os primeiros da tabela e poucas vezes ficou fora da liderança. Lembrando que nos dois jogos contra o outro postulante ao título o Corinthians não perdeu.


Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thorian-maskier Seg Nov 28, 2011 10:27 am

No caso de 3 amarelos não é necessário julgamento do STJD, é regra do campeonato.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Nov 28, 2011 10:34 am

E para dar aquela emoção de uma final que o edumerino insiste em dizer que existe nos pontos corrido darei o meu palpite para a próxima rodada:

Vasco vence o Flamengo por 3x1, de virada, o jogo termina pouco antes do jogo do Corinthians.
O Corinthians fica em 0x0 com o Palmeiras até 30 minutos do segundo tempo, quando o leva um gol, esse resultado faz do Vasco campeão (já que ele está vencendo o Fla). Aos 43 o Tite, numa atitude desesperadora, coloca Adriano, que faz o gol do título aos 48.

Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Seg Nov 28, 2011 10:50 am

ClaudioBass escreveu: Deixo aqui meus parabéns ao torcedor Corinthiano, somente aos torcedores e jogadores, que nada têm a ver com essas manobras da quadrilha do Sanches, e em campo fizeram o que deveria ser feito... o torcedor tem mais é que curtir mesmo, e desde já fico na torcida para que o corinthians vença o jogo contra o Palmeiras, pois dessa forma ficará menos feio.

Lembrando que foi anunciado recentemente que o Andrés 'Capone' Sanchez será o diretor de seleções da CBF em 2012. Isso sendo anunciado antes das duas últimas rodadas não soa como algo para coagir os árbitros? Pelo menos eu tive essa impressão.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Nov 28, 2011 11:02 am

Edu Fettermann escreveu:
ClaudioBass escreveu: Deixo aqui meus parabéns ao torcedor Corinthiano, somente aos torcedores e jogadores, que nada têm a ver com essas manobras da quadrilha do Sanches, e em campo fizeram o que deveria ser feito... o torcedor tem mais é que curtir mesmo, e desde já fico na torcida para que o corinthians vença o jogo contra o Palmeiras, pois dessa forma ficará menos feio.

Lembrando que foi anunciado recentemente que o Andrés 'Capone' Sanchez será o diretor de seleções da CBF em 2012. Isso sendo anunciado antes das duas últimas rodadas não soa como algo para coagir os árbitros? Pelo menos eu tive essa impressão.

Não vi erros gritantes que possam ser acusados de manipulação de resultado, o que eu vi foram árbitros ruins que não tinham condição de apitar, vi isso em vários jogos, os times que hoje disputam o título chegaram por méritos técnicos, ou a falta disso nas outras equipes.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Seg Nov 28, 2011 11:11 am

Onildo escreveu:E para dar aquela emoção de uma final que o edumerino insiste em dizer que existe nos pontos corrido darei o meu palpite para a próxima rodada:

Vasco vence o Flamengo por 3x1, de virada, o jogo termina pouco antes do jogo do Corinthians.
O Corinthians fica em 0x0 com o Palmeiras até 30 minutos do segundo tempo, quando o leva um gol, esse resultado faz do Vasco campeão (já que ele está vencendo o Fla). Aos 43 o Tite, numa atitude desesperadora, coloca Adriano, que faz o gol do título aos 48.


Eu queria que fosse diferente, dessa forma:

Vasco vence flamengo por 1 a 0 com gol roubado, impedimento escandaloso, de mão, ou de pênalty inexistente.
Palmeiras vence corinthians por 1 a 0 com gol roubado, impedimento escandaloso, de mão, ou de pênalty inexistente.

Ia ser bonito demais... a glória total!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por CG Seg Nov 28, 2011 11:15 am

ClaudioBass escreveu:
Palmeiras vence corinthians por 1 a 0 com gol roubado, impedimento escandaloso, de mão, ou de pênalty inexistente.

E esse gol sendo feito pelo Valdívia ainda por cima.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Esequiel Bass Seg Nov 28, 2011 11:30 am

Palmeiras vence corinthians por 1 a 0 com gol roubado, impedimento escandaloso, de mão, ou de pênalty inexistente.
Flamengo 2a2 com vasco,gol do fla aos 44:58 do segundo tempo e de virada,sem erro da arbitragem.Á,e o inter leva 2 a 0 do gremio.

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Seg Nov 28, 2011 1:03 pm

Achei sensacional o depoimento do Claudio. Acho que o sentimento tem que ser este mesmo! Alma lavada. Mesmo eu que sou ferrenho crítico do futebol carioca dou o braço a torcer e admito que o Vasco teve um ano sensacional, aliás, está tendo. Santos à parte (na minha opinião se tivesse jogado esse campeonato com seriedade teria sido campeão há um mês) o Vasco é o melhor time do Brasil.

Quanto ao título, ontem ficou claro quem será o campeão. O Trabalho que o árbitro fez no Engenhão foi escancarado. Não é preciso sequer citar os fatos. Por outro lado o timinho da marginal está fazendo o que tem que fazer, e vai passar pelo Guarani da capital (Guarani este que meu time conseguiu PERDER, fato também que elimina necessidades de comentários sobre o ano do SPFC).

Agora, vejam se estou errado, eu pensei em uma teoria mais "inocente" sobre certos erros de arbitragem, você é um árbitro de futebol... tem uma profissão oficial mas por algum motivo estudou para ser árbitro e virou "federado". Os ganhos dessa profissão são relativamente bons, olhando para os salários pagos na nossa sociedade, sem falar que te dá uma notoriedade ímpar. Quando você escolhe uma profissão você sabe dos seus bônus e ônus. Quando escolhe-se ser árbitro de futebol é claro que o indivíduo sabe que existem milhões de fatores extra campo que envolvem uma partida ou um campeonato. Ele sabe que se desagradar a pessoa errada sua carreira pode acabar. Aí o fulano vê uma foto como esta postada há poucos tópicos. O presidente de um time que trabalhou duro para abrir "certas portas" ao seu clube. Na foto estão figurões da maior rede de televisão do Brasil (desnecessário falar da força da Globo) e figurões da maior entidade do futebol brasileiro (desnecessário falar da honestidade destes figurões). Todos classificados como "gângsters" por este próprio presidente. Você, árbitro, sabe que vai apitar um jogo que influencia diretamente nos interesses do time desse presidente, que tem portas abertas com os figurões. Será que fazer o que o Marcelo Lima fez no Engenhão não é mero instinto de sobrevivência? Numa situação dessas não é preciso nem que chegue alguém e o oriente a ajudar este ou aquele, ele simplesmente sabe que na próxima festinha dos figurões vão comentar "tá aí o cara que suspendeu os principais jogadores dos caras, que anulou gol legítimo, que não marcou falta no zagueiro, que expulsou jogador RESERVA, esse é o cara, senta aqui na nossa mesa!". De repente o que rola é isso... sei lá...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Seg Nov 28, 2011 1:14 pm

^ Edu, eu acredito que se o tal do Marcelo Lima tivesse feito uma arbitragem correta e isenta, o cara fica marcado pela opinião pública e pelos clubes de bem como um árbitro correto, daqueles que todos os clubes aprovam a escalação. Não tem como uma corrente do mal barrar um árbitro porque ele tenha feito o seu trabalho de forma correta.

O que aconteceu foi justamente o contrário, você pode escrever que dificilmente esse Marcelo Lima voltará a apitar jogo do Vasco, e mais certeza ainda de que em São Januário ele não pisa!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Seg Nov 28, 2011 1:31 pm

Aliás, esse não é o juíz da famosa foto com a camisa do Flamengo? Nem sei se aquilo é montagem ou não, mas diante disso a mera escação dele pra esse clássico de ontem é questionável...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Nov 28, 2011 1:52 pm

O grande heroi do brasileirão 2011 é o Andres. claps Esportes 4


O Andres fez tudo direitinho, conseguiu fabulosos patrocínios em parceria com R9 para o timão (dizem q é tbm sócio do R9), montou um bom elenco, armou tabela para facilitar o Corinthians na reta final, influenciou a arbitragem com o seu poder dentro da CBF, contratou o Adriano como ídolo do triunfo, fechou parceria com o STJD, governo, fielzão, CBF … tudo muito bem articulado, armado. Seria um campeonato em que o Corinthians ganharia de lavada. Ainda ganhou de presente um cargo importante na CBF, se tivesse o mínimo de honestidade, ou melhor ética, recusaria, mas não, é mafioso mesmo. Surge o novo Eurico do futebol brasileiro.

O que o Andres não esperava era que fosse surgir no cenário nacional um time brioso, que não se importa se ja está na libertadores, se a tabela está armada, se a arbitragem inverte contra, se não tem um medalhão que representa o time, se o STJD o puni, se o governo não o ajuda, se não o deixam jogar em casa e se a CBF favorece … Ele está lá, brigando até a última rodada.

O Vasco joga sem maldade e quem diria que há 3 anos atrás veríamos isso. Tanto que o Fluminense, maliciosamente, atrasou o jogo, o Vasco não, tava la em campo na hora marcada. Em tempos de Eurico, o Vasco só jogaria 30 min depois e o Corinthians é q perderia jogadores importantes para o jogo contra o Palmeiras.

Sou Flamenguista, mas pelo bem do futebol, o Vasco merecia levantar essa taça. Pelo fim do amadorismo no futebol brasileiro. Como o Vasco se livrou do Eurico, o Brasil precisa se livrar dessas mazelas que tiram o brilho do futebol brasileiro.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Nov 28, 2011 1:54 pm

edumerino escreveu:Aliás, esse não é o juíz da famosa foto com a camisa do Flamengo? Nem sei se aquilo é montagem ou não, mas diante disso a mera escação dele pra esse clássico de ontem é questionável...

Sim, foi pura montagem. Esta história já tem tempo.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Seg Nov 28, 2011 1:56 pm

ClaudioBass escreveu:^ Edu, eu acredito que se o tal do Marcelo Lima tivesse feito uma arbitragem correta e isenta, o cara fica marcado pela opinião pública e pelos clubes de bem como um árbitro correto, daqueles que todos os clubes aprovam a escalação. Não tem como uma corrente do mal barrar um árbitro porque ele tenha feito o seu trabalho de forma correta.
O que aconteceu foi justamente o contrário, você pode escrever que dificilmente esse Marcelo Lima voltará a apitar jogo do Vasco, e mais certeza ainda de que em São Januário ele não pisa!

Claudio,

Eu entendi o seu post revoltado e atribui ao fato de vc estar ainda no calor do estádio,mas sinceramente não vi esse escândalo todo na arbitragem do jogo, que realmente não foi boa mas o cara errou para os dois lados ...o Juninho deu uma entrada criminosa e era pra ter sido expulso; O gol anulado foi daqueles que só o "tira-teima" pode esclarecer;até agora não entendi a reclamação no gol do Fred, a expulsão do Leandro foi um lance confuso, mas... qual diferença faz o Leandro (que não joga nada...)no banco de reservas? Achei também exagerado o cartão do Diego Souza no lance, mas ele já poderia ter tomado antes,por reclamação...enfim,pra mim tudo normal.
Agora, na boa... , para com esse negócio de "Ah...o campeonato acabou, parabéns aos Corinthianos..." . Cara, não acabou não,acho que a rodada de ontem mostrou bem isso. Tá tudo armado pra eles serem campeões mesmo mas contra gols, bola na rede, não há armação que resista ... Bem, não ser vc esteja dizendo isso para "desviar o foco"...kkk.
Aguardemos a última rodada e como foi dito acima,são todos numa só torcida contra o Eixo do Mal!!

PS- E o Botafogo continua sendo...o Botafogo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Nov 28, 2011 2:00 pm

^ tbm acho q o Juninho tinha q ser expulso. Agora o Fred empurrou o marcador para fazer o gol. Qto ao gol anulado, não achei escandaloso. Só "tira-teima" para tirar dúvidas.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Nov 28, 2011 2:07 pm

Tbm tem uma observação aos corinthianos. Torçam para q o "Boneco" do Andres ganhe a eleição para presidência do clube, porque se a oposição ganhar, que vai ser quase impossível, o Corinthians provavelmente não ganhe nada ano q vem. Ao contrário, Andres na CBF vai fazer de tudo para facilitar o caminho para ganhar a libertadores, o q dirá o brasileirão 2012.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Seg Nov 28, 2011 2:34 pm

Um ponto legal disso tudo é que o Vasco está apagando a antipatia que "todos os torcedores" tinham por causa do Eurico... Lembro que no início dos anos 2000 o Eurico conseguiu fazer com que o "Vasco" virasse sinônimo de trambicagem. Esse posto agora tem novo dono...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Seg Nov 28, 2011 2:35 pm

Amagomes escreveu:
Tá tudo armado pra eles serem campeões mesmo mas contra gols, bola na rede, não há armação que resista ...

É, você tem razão... eu devo estar maluco, aliás deveria mandar flores e agradecer ao Marcelo Lima pela belíssima atuação no jogo de ontem. Então vamos guardar a última rodada, vamos ver como será o último capítulo dessa empáfia!

webercar escreveu:
Sou Flamenguista, mas pelo bem do futebol, o Vasco merecia levantar essa taça. Pelo fim do amadorismo no futebol brasileiro. Como o Vasco se livrou do Eurico, o Brasil precisa se livrar dessas mazelas que tiram o brilho do futebol brasileiro.

Exatamente, pelo bem do futebol, esse é o pensamento! claps

Agora... quer ver (ler) uma piada pronta muito bacana?

Olha só o link abaixo e veja o que esse hipócrita gagá foi capaz de dizer... tadinho dele, deu até pena!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/tite-cutuca-verdao-e-pobre-querer-se-motivar-para-ferrar-o-adversario.html



____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Seg Nov 28, 2011 2:41 pm

E pior que tem a briga pessoal desse senhor que nunca ganhou nada contra o Felipão (que já foi campeão de uma tal de Copa do Mundo). Vai ser interessante o Romeu & Julieta de domingo... vamos ver...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Seg Nov 28, 2011 3:15 pm

ClaudioBass escreveu:
Amagomes escreveu:
Tá tudo armado pra eles serem campeões mesmo mas contra gols, bola na rede, não há armação que resista ...

É, você tem razão... eu devo estar maluco, aliás deveria mandar flores e agradecer ao Marcelo Lima pela belíssima atuação no jogo de ontem. Então vamos guardar a última rodada, vamos ver como será o último capítulo dessa empáfia!

Não, como eu disse , a arbitragem não foi boa mas se ele quizesse realmente prejudicar o Vasco acho que não faria isso para o próximo jogo e sim no próprio jogo de ontem , onde o que ocorreu pra mim foi muito mais incompetência do que má fé...
ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
Sou Flamenguista, mas pelo bem do futebol, o Vasco merecia levantar essa taça. Pelo fim do amadorismo no futebol brasileiro. Como o Vasco se livrou do Eurico, o Brasil precisa se livrar dessas mazelas que tiram o brilho do futebol brasileiro.
Exatamente, pelo bem do futebol, esse é o pensamento! claps !

Esse é também o meu pensamento, ou melhor, não que "o Vasco seja campeão" mas sim, que os Gambás NÃO sejam...

ClaudioBass escreveu:
Agora... quer ver (ler) uma piada pronta muito bacana?
Olha só o link abaixo e veja o que esse hipócrita gagá foi capaz de dizer... tadinho dele, deu até pena!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/tite-cutuca-verdao-e-pobre-querer-se-motivar-para-ferrar-o-adversario.html

Eu nem acreditei quando vi isso ontem...mas fiquei feliz. Esse pode ser o "tiro no pé" que faltava eles darem... Agora,se o Palmeiras engrossar o caldo pra cima deles é preciso que o Vasco seja diferente contra o Flamengo,pois parece que tem urticárias e trava quando vê aquela camisa...time por time é pra vcs acabarem com eles.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Nov 28, 2011 5:50 pm

Eu vi a entrevista pós jogo, digamos que foi um pouco distorcida a interpretação dos jornais, coisa que é bem comum na imprensa local.

No jogo do Vasco, que assisti apenas os lances, vi erros pra ambos os times, o que confirma o que venho dizendo o campeonato todo: Os juízes erram pra todos os lados por pura incompetência em vez de possíveis maracutaias.

E com relação a tabela, não vi nenhum jogo fácil do Corinthians nessa final, inclusive o que seria mais fácil de todos foi o que perdemos (América-MG).
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Seg Nov 28, 2011 11:36 pm

Dá até vergonha de participar de um forum com (alguns) membros de tamanha mediocridade, lamentável.

Pior e ver um bambi e um torcedor do fluminense falando em escandalo fora de campo.

Dois times rebaixados que subiram no tapetão um inclusive para serie C e ainda quer falar de roubo.

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GusVCD Seg Nov 28, 2011 11:51 pm

Eu estou me divertindo a doidado no Facebook com essa choradeira corinthiana... pode até ganhar o título, mas acho q a chacota está maior q a (im)provável comemoração...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Seg Nov 28, 2011 11:58 pm

Acho que Sanchez andou pegando alguém daqui não é possivel os caras não esquecem o Sanchez nem a pau.

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Zubrycky Ter Nov 29, 2011 12:01 am

Eu vejo as coisas com serenidade corinthiana... As coisas serem decididas na última rodada, ao meu ver, é apenas o estado natural das coisas.... Além do mais, como amante do futebol, acho ótimo decidir o título em um Derby Paulista, justamente contra o maior adversário do Corinthians ( São Paulo e Santos que me perdoem, mas eu, como Corinthiano das antigas, vejo apenas o Palmeiras - independentemente da fase do time - como o grande rival do Corinthians... Os outros times ainda estão longe disso, na minha opinião )

Estranho mesmo seria o Corinthians ganhar o Campeonato com antecedência...

Vai Corinthians! hyper

De qualquer forma, não posso me furtar à piada... Mesmo que percamos o título ( O que pode acontecer porque futebol é uma caixinha de surpresas e clássico é clássico e vice versa ), ontem fomos campeões por alguns minutos, o que já é mais tempo sendo campeão do que o Palmeiras tem sido ultimamente... :troll:

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Ter Nov 29, 2011 7:12 am

Amagomes escreveu:
Agora,se o Palmeiras engrossar o caldo pra cima deles é preciso que o Vasco seja diferente contra o Flamengo,pois parece que tem urticárias e trava quando vê aquela camisa...time por time é pra vcs acabarem com eles.

Pois é... isso é um caso a parte. Já no primeiro turno o Vasco jogou muito mais os dois tempos, perdeu uma penca de gols e teve que amargar um empatezinho sem graça... tá certo que houve aquele episódio do Ricardo Gomes, mas de qualquer forma o sentimento era que o jogo estava bem fácil pro Vasco sapecar esses malucos.

O Vasco tem problemas crônicos contra o flamengo... há muitos anos que tem um time melhor, joga melhor mas não consegue vencer. Aplica-se até aquela velha frase "Jogou como nunca e perdeu como sempre". Mas... fazer o que né? eu também não acredito que o Palmeiras vá ganhar do corinthians, a gambazada vai fazer o jogo da vida deles, e o Palmeiras não tem que brigar por mais nada nesse campeonato.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Ter Nov 29, 2011 9:38 am

Eu gostaria que o Vasco fosse campeão. Não sou daqueles caras que odeiam qualquer time - pelo contrário, por vezes já torci para vários outros times além do meu por pura simpatia -, e acho que o Vasco tem o melhor time.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por allexcosta Ter Nov 29, 2011 9:43 am

gatto.com escreveu:Dá até vergonha de participar de um forum com (alguns) membros de tamanha mediocridade, lamentável.

Gatto, por favor, encare esse tópico de maneira mais tranquila, sem ofensas e palavras ríspidas.

Obrigado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Ter Nov 29, 2011 9:43 am

ClaudioBass escreveu:

O Vasco tem problemas crônicos contra o flamengo... há muitos anos que tem um time melhor, joga melhor mas não consegue vencer. Aplica-se até aquela velha frase "Jogou como nunca e perdeu como sempre". Mas... fazer o que né? eu também não acredito que o Palmeiras vá ganhar do corinthians, a gambazada vai fazer o jogo da vida deles, e o Palmeiras não tem que brigar por mais nada nesse campeonato.

Pois é...e o meu Flu está tendo problemas crônicos com os outros três cariocas,não ganhou nenhum clássico este ano e também por isso vejo que está fora da luta pelo título. O Palmeiras também vai fazer o jogo da vida, pois não vão querer pertmitir,de jeito nenhum, que o Corínthians seja campeão justamente ganhando deles,esse jogo é totalmente imprevisível...

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thorian-maskier Ter Nov 29, 2011 10:31 am

1. Acho que o Vasco MERECE esse título pela campanha e elenco que tem muito mais que qualquer clube no Brasil (sou gremista, antes que perguntem...);

2. Julgamento efetuados e sentenciados no fim do campeonato contra um time concorrente à título, sendo que o outro time concorrente possui jogadores que estão sob efeito suspensivo da acusação SEMPRE SERÁ ROUBALHEIRA!!!! (aceitem ou não)

3. Realmente...tirando o fato do Corinthians ser o clube que mais teve penaltis à seu favor e possuir em seu jogo volta-e-meia um lance classificado como "erro da rodada" a favor....não tiveram erros gritantes de arbitragem hide

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Nov 29, 2011 11:12 am

Bom, só pra mudar um pouco o foco, falando da briga contra o rebaixamento. O que acharam da manifestação do Bahia em seu site oficial a respeito da permanência do Ceará na primeira divisão?

Um texto exalta Nautico e Sport dizendo que o futebol do Nordeste fica mais forte na série A e no final fecha com a seguinte frase: "Que o Ceará também consiga permanecer na Série A, para que o futebol nordestino fique ainda mais fortalecido".
Vale lembrar que uma vitória do Bahia automaticamente rebaixa o Ceará, que está um ponto atrás do Cruzeiro.

No meio de tanta falação sobre malas brancas e pretas, não sei se foi uma manifestação muito oportuna...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Bosclima Ter Nov 29, 2011 11:19 am

Fluzão não é mais campeão mais ainda tem a Libertadores. Smile

____________________________
Exit... Stage Left. #086 Condor, #123 SX.
Bosclima
Bosclima
Membro

Mensagens : 131
Localização : São Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Ter Nov 29, 2011 11:23 am

edumerino escreveu: Um texto exalta Nautico e Sport dizendo que o futebol do Nordeste fica mais forte na série A e no final fecha com a seguinte frase: "Que o Ceará também consiga permanecer na Série A, para que o futebol nordestino fique ainda mais fortalecido".
Vale lembrar que uma vitória do Bahia automaticamente rebaixa o Ceará, que está um ponto atrás do Cruzeiro.
No meio de tanta falação sobre malas brancas e pretas, não sei se foi uma manifestação muito oportuna...


xiiiiiiiiiiii... facepalm Polêmica à vista...

Bosclima escreveu:Fluzão não é mais campeão mais ainda tem a Libertadores. Smile

E essa vai ser de sair faísca...principalmente se os mulambos entrarem (mais eu quero eles fora... What a Face ) . Três do Rio,muito bom para o futebol carioca.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por thgbass Ter Nov 29, 2011 11:43 am

Nessa altura do campeonato, ninguém lembra que o Corinthians liderou por 28 rodadas o campeonato. . que o time foi guerreiro, que o time deu uma arrancada nunca vista na história dos pontos corridos. Andrés já falou que não quer saber de CBF. Ele é conselheiro do Corinthians! Aí nego fica viajando, dizendo que o campeonato foi comprado. .que teve mais pênalti a favor. .falta, STJD. .etc. ahh ladaínha grande. .

ahhhh pááára! pessoal fica aceitando um sofisma danado desse!
Vasco eterno VICE!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Ter Nov 29, 2011 12:01 pm

thgbass escreveu:Nessa altura do campeonato, ninguém lembra que o Corinthians liderou por 28 rodadas o campeonato. . que o time foi guerreiro, que o time deu uma arrancada nunca vista na história dos pontos corridos. Andrés já falou que não quer saber de CBF. Ele é conselheiro do Corinthians! Aí nego fica viajando, dizendo que o campeonato foi comprado. .que teve mais pênalti a favor. .falta, STJD. .etc. ahh ladaínha grande. .

ahhhh pááára! pessoal fica aceitando um sofisma danado desse!
Vasco eterno VICE!

Hoje o PVC no troca de passes falou justamente isso, que o Corinthians foi o time mais regular liderou praticamente o campeonato inteiro, teve viradas épicas, e merece o titulo.

Falou ainda sobre essa inveja mortal dos outros times, e que as rivalidades regionais estão se acabando, hoje todos querem ser rivais do Corinthians, e ai inventam mil coisa como CBF, Mafia Russa, Mafia italiana e tudo mais...

E olhe que o PVC é PALMERENSE ainda.

Tem aquela maxima se não consegue ser igual a ele, tente diminuí-lo

Agora o que surpreende é ver o Flamenguistas torcendo para o Vasco, depois os Vasco ganha quero ver se os vascainos não vão zuar eles por terem ficado fora da libertadores.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Ter Nov 29, 2011 12:07 pm

^ thgbass, q o timão montou um elenco para ser campeão isto é fato, assim como Inter, Vasco, Fluminense, Santos. Depois Flamengo, São Paulo e Cruzeiro ( foi a grande decepção do campeonato) com um elenco um pouco inferior aos primeiros, mas tbm para serem campeões. O Botafogo tem um bom time, mas não tem elenco. Palmeiras, Grêmio e Atlético razoaveis. Agora q aconteceram situações extra-campos e lobismo do Presidente Andres que facilitou a campanha do timão isto é fato. Não digo q foi um campeonato comprado, mas q foi facilitado por motivos politicos e cartolagens.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Ter Nov 29, 2011 12:25 pm

Cara eu não estou torcendo para o vasco. Só disse q ele está merecendo ser campeão pela campanha e pela manobra q o Andres fez pelos bastidores. O ClaudioBass sabe q o Vasco treme contra o Flamengo, eles não conseguem nem bater penaltis, isolam, nem conseguem mirar o gol. Gatto não se preocupe o vasco de 9 situações prováveis, só tem uma. Então só 11% de ser campeão contra 89% do timão. Se não me engano, este ano eles ganharam uma partida do Fla é fizeram um carnaval, faziam 8 anos q não ganhavam do Fla. Tirando a segunda divisão, desde de 2003 q não ganhavam nada. O Vasco há anos q tem um time melhor do q o Fla só na cabeça doentia do CláudioBass.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Nov 29, 2011 12:28 pm

Achar que estes interesses extra campo não influenciam em nada é, no mínimo, muita inocência.
Só não entendi o "arrancada nunca vista nos pontos corridos", tá falando do início do campeonato?

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Ter Nov 29, 2011 12:34 pm

Alguém em sua sã conciência me explique como um time da segunda divisão em 2009 pode ser melhor do que um time campeão da primeira divisão em 2009 ??? Só na cabeça doentia do CláudioBass.

Isto é só um argumento. Tenho muitos outros.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 2 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos