Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como "amplificar" o som do meu amplificador?

+17
patrickqueres
Cantão
Wotan
Maurício_Expressão
GANSO
korg
leonardo.reis
LuCaSbass
Alex Guimaraes
Thales_Sr
Mauricio Luiz Bertola
DenisLM
Renato
leopeixoto
Guilé
allexcosta
Pedro Henrique
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como "amplificar" o som do meu amplificador? - Página 2 Empty Re: Como "amplificar" o som do meu amplificador?

Mensagem por AdrianoBSB Sáb Jun 20, 2009 11:05 am

Isso ae Pedro mandando ver!!!

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Como "amplificar" o som do meu amplificador? - Página 2 Empty Re: Como "amplificar" o som do meu amplificador?

Mensagem por LENTO Sáb Jun 20, 2009 11:58 am

qualé pedrão,só faltou tocar a musica sentado ai no sofá heheheh.....fazendo pose................massa.....
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Como "amplificar" o som do meu amplificador? - Página 2 Empty Re: Como "amplificar" o som do meu amplificador?

Mensagem por Pedro Henrique Sáb Jun 20, 2009 4:00 pm

Cantão escreveu:Parabéns Pedro... aposto que no final as gatinhas cairam matando em cima né ?...é ...isso tbm faz parte , rsss , e é um , dos varios motivos do ,"porque é bom ser um baixista", nem sempre é com os guitarristas que elas ficam...rsss , se vc não tivesse tocado , teria perdido esta experiência , que é pra toda vida...continue aprendendo cada vez mais , e nunca subestime seu potencial , abraços.

Tudo tem seus pontos positivos xD
E cara, foi ótimo tocar, agora sei o que vocês sentem, a sensação de estar num palco com um local lotado é ótimo, depois eu tava tão feliz que nem o roubo do meu afinador me abalou \o/

Muito obrigado Guilé, Patrick, Alex, Edu, Urso Polar, Bsb e Lento!

PS: Sim, muitas vezes a gente se surpreende com o que tem em mãos.

"Não sabia que o Cláudio tocava guitarra na sua banda...What a Face "
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

____________________________
Setup: SX SJB 75C, Condor BX-12, Condor BA-30
Condor Club #024 / Gospel Club #024 / SX Club #081 / Clube dos Nerds, Geeks e Afins #032
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Membro

Mensagens : 98
Localização : Valparaíso de Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Como "amplificar" o som do meu amplificador? - Página 2 Empty Re: Como "amplificar" o som do meu amplificador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos