Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

3 participantes

Ir para baixo

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System  Empty Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

Mensagem por Dieg018 Ter Abr 10, 2012 8:32 pm

Hace poco Compre 2 Pickups EMG 45TW y un BQS System, el problema que tengo ahora es como instalarlos
alguien podría ayudarme con algún diagrama porfavor.

Soy de Lima-Peru
ojala que esta traducción pueda ayudar.

Recentemente, Traslado 45TW EMG Compre 2 e um sistema BQS, o problema que tenho agora é como instalar
alguém poderia me ajudar com um diagrama.

Eu sou de Lima-Peru
espero que esta tradução ajude.

Obrigado

Dieg018
Membro

Mensagens : 3
Localização : lima - Peru

Ir para o topo Ir para baixo

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System  Empty Re: Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

Mensagem por allexcosta Ter Abr 10, 2012 9:34 pm

Bienvenido.

Mandame unos chicharrones y unos tamales desde Peru y yo te digo. Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System  Empty Re: Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

Mensagem por Dieg018 Ter Abr 10, 2012 10:33 pm

Hola que tal, un gusto... bueno como podria mandartelos Razz
en si te agradeceria demasiado que me puedas ayudar con este problema que tengo.

Te cuento que tengo un Ibanez BTB 365 y bueno decidi cambiar las pastillas pasivas que tenia por unas activas que son las EMG, me recomendaron las TW pero no pensaba que iba a ser todo un dolor de cabeza poder instalarlas.

Luego de eso vieron q el sistema no era compatible con las pastillas asi que le agregamos el BQS System pero ahora el tema es como instalarlos ya que este sistemita push... es un verdadero dolor de cabeza.

Aca en Peru no hay un foro como este, por eso al ver los post y traducirlos pues pense que aca podrian ayudarme con mi caso.

Olá que tal, um sabor ... bom quanto poderia mandartelos: P
em muito apreciaria se você pode me ajudar com esse problema que eu tenho.

Eu digo que tenho uma boa Ibanez BTB 365 e decidiu mudar os captadores passivos que tiveram por algum EMG ativos são, eu recomendei a TW, mas pensei que seria bastante dor de cabeça para instalar.

Q Depois que eles viram que o sistema não era compatível com as pílulas de modo que adicionar o Sistema BQS mas agora a questão é como instalar como este impulso sistemita ... é uma verdadeira dor de cabeça.

Aqui no Peru não é um fórum como este, então para ver o post e traduzi-los aqui porque eu pensei que poderia ajudar o meu caso.


Dieg018
Membro

Mensagens : 3
Localização : lima - Peru

Ir para o topo Ir para baixo

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System  Empty Re: Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

Mensagem por allexcosta Ter Abr 10, 2012 11:10 pm

Sólo estaba bromeando. Cuando voy a Lima, voy a comer todas estas cosas y el lomo saltado también que mucho me gusta.

Esta aqui:

http://www.emginc.com/content/wiringdiagrams/BQseries.pdf

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System  Empty Re: Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

Mensagem por gpraxedes Qua Abr 11, 2012 9:35 am

allexcosta escreveu:Bienvenido.

Mandame unos chicharrones y unos tamales desde Peru y yo te digo. Laughing

Como sempre Ri Muito

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System  Empty Re: Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

Mensagem por Dieg018 Qua Abr 11, 2012 12:09 pm

Muchas Gracias creo que ese PDF me sera de mucha ayuda no espere una repuesta tan rapida.

Saludos desde lima Peru, y ojala que se pueda crear un foro como este aca en lima.

Byep

Muito obrigado eu acho que PDF será muito útil por isso não espere uma resposta rápida.

Saudações de Lima, Peru, e esperamos que você pode criar um fórum como este aqui em Lima.

Byep

Dieg018
Membro

Mensagens : 3
Localização : lima - Peru

Ir para o topo Ir para baixo

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System  Empty Re: Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

Mensagem por gpraxedes Qua Abr 11, 2012 1:32 pm

Dieg018 escreveu:Muchas Gracias creo que ese PDF me sera de mucha ayuda no espere una repuesta tan rapida.

Saludos desde lima Peru, y ojala que se pueda crear un foro como este aca en lima.

Byep

Muito obrigado eu acho que PDF será muito útil por isso não espere uma resposta rápida.

Saudações de Lima, Peru, e esperamos que você pode criar um fórum como este aqui em Lima.

Byep

Não some não companheiro, escreve mais sobre as músicas que vocês fazem, seus instrumentos, passa link de lojas. Aqui o negócio é trocar informações!

Seja bem vindo! :curti:

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System  Empty Re: Ayuda!!! como instalar 2 EMG TW a un BQS System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos