Baixo Hurricane Bl 11
5 participantes
Página 1 de 1
Baixo Hurricane Bl 11
Caros companheiros sou iniciante neste formidável instrumento e preciso da ajuda de vcs. Ontem estive em uma loja em Duque de Caxias-RJ a procura do condor BX12 e o vendedor me surpreendeu com um baixo que eu não conhecia, Hurricane Bl11, o som é maravilhoso e o preço R$ 899,00. Procurei no baixo o local de origem e não encontrei e o vendedor não soube informar. O que vcs acham? É um bom instrumento?
Eder Angelo- Membro
Re: Baixo Hurricane Bl 11
Não sei agora, mas antigamente os baixos dessa marca eram japoneses, hoje em dia não sei.
Ligue na loja e peque as especificações do baixo, tipo madeira e captador, ai fica mais facil o pessoal ajudar.
Ligue na loja e peque as especificações do baixo, tipo madeira e captador, ai fica mais facil o pessoal ajudar.
GilliamGatto- Membro
^ Até o lixo produzido do Japão custaria mais caro que R$ 900,00 se fosse vendido no Brasil. Nem pensar amigo.
Praticamente tudo hoje é feito na China. Até as grandes marcas produzem lá. Mesmo os que levam etiqueta Made in País Fulando de Tal.
Talvez alguém aqui conheça e já tenha tocado possa dizer se vale à pena.
Praticamente tudo hoje é feito na China. Até as grandes marcas produzem lá. Mesmo os que levam etiqueta Made in País Fulando de Tal.
Talvez alguém aqui conheça e já tenha tocado possa dizer se vale à pena.
Última edição por Moshe Bar Elohim em Sex Abr 13, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Obrigado Pessoal! Estou fora do Hurricane.
Neste final de semana, pude tocar em um SX (R$699,00) em uma loja em Nova Iguaçu - RJ, observei q este baixo é bem recomendado. Abs.
Neste final de semana, pude tocar em um SX (R$699,00) em uma loja em Nova Iguaçu - RJ, observei q este baixo é bem recomendado. Abs.
Eder Angelo- Membro
Eder Angelo escreveu:Obrigado Pessoal! Estou fora do Hurricane.
Te aconselho a comprar o que mais lhe agradar, nao somente o mais recomendado
matsegredo- Membro

» Baixo Moridaira Hurricane
» Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?
» como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial??
» hurricane
» Hurricane Precision
» Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?
» como saber o ano do baixo Hurricane?? é Pelo serial??
» hurricane
» Hurricane Precision
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|