Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esquema de ligações dos captadores.

Ir em baixo

Esquema de ligações dos captadores. Empty Esquema de ligações dos captadores.

Mensagem por damarreira em Sex 13 Abr 2012 - 20:17

Tenho um baixo Yamaha Rbx 350. gostaria de ter o esquema do circuito eletrônico de captação, pois queria trocar os potenciômetros e o capacitor.

damarreira
Membro

Esquema de ligações dos captadores. Empty Re: Esquema de ligações dos captadores.

Mensagem por Thales_Sr em Sex 13 Abr 2012 - 20:52

Vai no google e digita "SEYMOUR DUNCAN WIRING DIAGRAMS", depois procura o diagrama "Standard P/J Bass"
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Esquema de ligações dos captadores. Empty Re: Esquema de ligações dos captadores.

Mensagem por damarreira em Sab 14 Abr 2012 - 0:06

valeu Thales. Obrigado. : :curti:

damarreira
Membro

Mensagem por limputo em Sex 8 Jun 2012 - 20:35

Thales_Sr escreveu:Vai no google e digita "SEYMOUR DUNCAN WIRING DIAGRAMS", depois procura o diagrama "Standard P/J Bass"

Thales, corrigindo seu comentário. O Rbx é blend e não standard.
E aproveitando que estamos falando de RBX-350, você sabe onde eu consigo encontrar esse pot blend control. Estou com problemas no meu e não adiantou fazer a retifica.

Abraços

limputo
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Sex 8 Jun 2012 - 20:43

Tens razão, RBX-350 é V/B/T. O pot de blend é um pot duplo com clique central. Esse pot é um saco encontrar, pelo menos nas eletrônicas que fui ele é mais raro que nota de 100. Se não fizer questão do blend, pode usar a ligação V/V/T, bem mais factível de fazer.

Se fizer questão do blend, dá pra encontrar esse pot nesses sites:
www.multcomercial.com.br
www.soldafria.com.br
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: