Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victor Wooten - Super Bass Solo Techniques

2 participantes

Ir para baixo

Victor Wooten - Super Bass Solo Techniques Empty Victor Wooten - Super Bass Solo Techniques

Mensagem por fgbass Ter maio 01, 2012 4:01 pm

Olá pessoal, venho aqui para falar do video do Victor Wooten "Super Bass Solo Techniques" é uma video-aula bem longa em que wooten aborda diversos temas como técnica, influencias, rotinas de estudo, equipamentos... emfim, o considero como um manual de como ser um baixista, recomendo à todos interessados numa boa sessao de grooves. O video ainda conta com a participação do Regi wooten na guitarra e de mais um tecladista (tb irmao do Victor) e de um baterista absurdo. Como nao sei se pode postar links para download no forum, quem quiser o torrent que eu usei para baixar me mande uma MP que eu mando com o maior prazer!
Victor Wooten - Super Bass Solo Techniques Victor_wooten_dvd
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Victor Wooten - Super Bass Solo Techniques Empty Re: Victor Wooten - Super Bass Solo Techniques

Mensagem por WALLY Ter maio 01, 2012 6:51 pm

Eu imagino que esse video deva ser de fato muito interessante... Eu tenho o GROOVE WORKSHOP e acho muito bom.... Tirei muita coisa daquele vídeo.!

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos