Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Dom Set 09, 2012 9:15 pm

Amagomes escreveu:
Zubrycky escreveu:
Concordo contigo. E vou além: Creio que o Palmeiras teria sido campeão em 2009 se ele tivesse permanecido no comando da equipe.

Não tenho dúvidas quanto a isso. Deram um tremendo tiro no pé. O título do Muricy seria no ano seguinte , com o Fluzão...hehe

Lembrando que o Palmeiras foi o grande fiasco do Brasileirão de 2009, já que nem vaga para a Libertadores eles conseguiram... E olha que o Belluzzo (Presidente do Palmeiras na época) chegou a afirmar, ANTES do término do Campeonato (Quando o time liderava o Brasileirão), que o Palmeiras desclassificaria o Corinthians na Libertadores de 2010... Rolling Eyes Ri Muito Ri Muito



Última edição por Zubrycky em Dom Set 09, 2012 10:57 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Dom Set 09, 2012 9:35 pm

Hoje só tenho uma coisa a dizer: BORA BAHÊEEEEEEEA!

cheers
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Sapão¹³ Dom Set 09, 2012 10:16 pm

Vai um porquinho aí galera???

Brasileirão 2012 - Página 14 418600_471466106217327_1977776532_n

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Set 09, 2012 10:58 pm

No Vasco estão pedindo a cabeça do Cristóvão,mas aí entra quem? As opções não são muito animadoras:

Joel socana
Renato Gaúcho...

Não acho que trocar de técnico seja o caso ali...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Dom Set 09, 2012 10:59 pm

Sapão¹³ escreveu:Vai um porquinho aí galera???

Brasileirão 2012 - Página 14 418600_471466106217327_1977776532_n

Pode ser um porco pizza? notme pig geek jocolor


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Set 10, 2012 7:37 am

Amagomes escreveu:No Vasco estão pedindo a cabeça do Cristóvão,mas aí entra quem? As opções não são muito animadoras:

Joel socana
Renato Gaúcho...

Não acho que trocar de técnico seja o caso ali...

O Marcelo Oliveira, que acabou de ser demitido do Coxa é um bom técnico, conseguiu levar o time a 2 finais consecutivas de Copa do Brasil, mesmo com um elenco bem limitado, mas eu também não acho que a solução é trocar de técnico.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Set 10, 2012 8:06 am

"^"

Gosto dele não...não acho isso tudo e acho que seria trocar 6 por 1/2 dúzia...

E como tenho dito,Copa do Brasil ultimamente não é parâmetro para nada,. O nível está baixíssimo, vide as colocações do campeão e do vice na tabela do Brasileirão,por exemplo. Mesmo assim, por ter sido campeão de alguma coisa com aquele time o Felipão merece uma estátua lá no Palestra,até porrque o time do Coxa, embora não seja essas coisas é bem melhor que o do Palmeiras.


Última edição por Amagomes em Seg Set 10, 2012 8:10 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Set 10, 2012 8:09 am

Amagomes escreveu:No Vasco estão pedindo a cabeça do Cristóvão,mas aí entra quem? As opções não são muito animadoras:

Joel socana
Renato Gaúcho...

Não acho que trocar de técnico seja o caso ali...

Concordo, não acho que deva trocar de treinador agora, o momento não é pra isso. Porém, acho que deveria haver um bate-papo bem honesto e direto com o Cristóvão... ontem ele abusou do direito de fazer tudo errado. Escalou mal e substiuiu pior ainda. Mesmo com o time muito desfalcado ( 8 jogadores) e tendo que improvisar na zaga e nas laterais, não justifica a escalação e substituições que ele fez. Colocar o Tenório no jogo e em seguida sacar o Eder Luis pra colocar o Eduardo Costa, é pedir pra tomar uma goleada né? O Tenório tem que começar jogando sempre, e o Eder entra no início do segundo tempo pra aprontar correria no adversário já cansado... PQP! isso é básico, o cara não precisa nem ser treinador pra enxergar isso!

Claro, alguns erros extra-campo também precisam ser corrigidos de forma urgente... o Felipe não foi pro jogo por conta de uma lesão na coxa, mas passou o domingo da praia jogando futivolei... aí complica!

Vasco e Bahia foi jogo de um time só, o Vasco fez por onde tomar essa porrada, espero que sirva de alerta. Arbitragem do Sr. Raphael Claus, completamente limpa, isenta, como gostaria de ver por todo o campeonato!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Set 10, 2012 8:16 am

ClaudioBass escreveu:Concordo, não acho que deva trocar de treinador agora, o momento não é pra isso. Porém, acho que deveria haver um bate-papo bem honesto e direto com o Cristóvão... ontem ele abusou do direito de fazer tudo errado. Escalou mal e substiuiu pior ainda.
Claro, alguns erros extra-campo também precisam ser corrigidos de forma urgente... o Felipe não foi pro jogo por conta de uma lesão na coxa, mas passou o domingo da praia jogando futivolei... aí complica!


O Cristóvão não é bom técnico, isso é fato,porém por mais que tenha errado, acho que 4 x 0 foi esquisito...eu não vi o jogo mas segundo comentaristas ainda ficou barato.
A apatia do time e o futevôlei do Felipe deixam bem claro que se dentro de campo há problemas,fora dele o negócio também não está bom. Eu só vi os gols e aquela facilidade e os "pulinhos" do Prass em pelo menos 2 deles foram bem estranhos...acho que tem gente querendo puxar o tapete do professor. Isso , é claro,sem tirar o mérito do Bahia,que está jogando bem e não tem nada a ver com isso.


Última edição por Amagomes em Seg Set 10, 2012 8:49 am, editado 2 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Set 10, 2012 8:17 am

A situação do Palmeiras está horrível, se fosse qualquer outro treinador já teriam corrido com ele de lá, pra mim Muricy e Felipão, são as maiores enganações como técnicos, foram titulados como bons, mas só sabem reclamar da arbitragem como se ela fosse a única responsável pela situação dos times, e ainda descontam a raiva nos jornalistas.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Set 10, 2012 8:31 am

Piada da última hora...Pra variar , é só a mulambada entubar duas ou três derrotas que a dona Patrícia tenta sacar da cartola um medalhão,cuja contratação seria a solução mágica para todos os problemas...

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2012/09/10/hora-do-desespero-no-flamengo/
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Set 10, 2012 8:31 am

Amagomes escreveu:
eu não vi o jogo mas segundo comentaristas ainda ficou barato.

O Bahia mandou no jogo, mas não chegou a isso tudo não, o Vasco também perdeu gols.

Amagomes escreveu:
A apatia do time e o futevôlei do Felipe deixam bem claro que se dentro de campo há problemas,fora dele o negócio também não está bom. Eu só vi os gols e aquela facilidade e os "pulinhos" do Prass em pelo menos 2 deles foram bem estranhos...acho que tem gente querendo puxar o tapete do professosr. Isso , é claro,sem tirar o mérito do Bahia,que está jogando bem e não tem nada a ver com isso.

O Felipe e o Juninho não se falam há muito tempo, só que agora isso está começando a atrapalhar dentro de campo. A reação do Prass nos gols do Bahia, me deixou com a mesma sensação que você... o Cristóvão não tem mais o elenco nas mãos como no ano passado, mas a essa altura dos acontecimentos puxar o tapete dele é burrice, é melhor seguir com ele até o fim do campeonato, fazer os 45 pontos e segurar uma vaga na Sulamericana!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Set 10, 2012 8:41 am

Amagomes escreveu:Piada da última hora...Pra variar , é só a mulambada entubar duas ou três derrotas que a dona Patrícia tenta sacar da cartola um medalhão,cuja contratação seria a solução mágica para todos os problemas...

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2012/09/10/hora-do-desespero-no-flamengo/

Ri Muito, desde quando o Flamengo tem dinheiro pra isso?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Set 10, 2012 8:54 am

ClaudioBass escreveu:
O Felipe e o Juninho não se falam há muito tempo, ...

Caramba, não sabia que a coisa estava nesse pé...como todos os problemas, se esses dois não se entenderem a coisa pode realmente desandar.

ClaudioBass escreveu:
o Cristóvão não tem mais o elenco nas mãos como no ano passado, mas a essa altura dos acontecimentos puxar o tapete dele é burrice, é melhor seguir com ele até o fim do campeonato, fazer os 45 pontos e segurar uma vaga na Sulamericana!

Também acho...


Rick Charles escreveu:
Amagomes escreveu:Piada da última hora...Pra variar , é só a mulambada entubar duas ou três derrotas que a dona Patrícia tenta sacar da cartola um medalhão,cuja contratação seria a solução mágica para todos os problemas...

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2012/09/10/hora-do-desespero-no-flamengo/

Ri Muito, desde quando o Flamengo tem dinheiro pra isso?

Por isso: "Piada da última hora"... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Seg Set 10, 2012 9:38 am

Se bem que do jeito que o Ganso parece estar no Santos eu não duvido que saia...não pro Flamengo, mas pra outro clube BR mesmo

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Seg Set 10, 2012 12:05 pm

E o Grêmio perdeu mais uma chance de encostar nos líderes... agora são 6 pontos atrás do líder. Mas ainda dá para ter esperança, as próximas rodadas é que dirão se o tricolor ainda pode sonhar com o título.

Gostei foi do desempenho do Botafogo. Três vitórias seguidas, jogando um futebol redondinho, organizado e ofensivo. Pode dar trabalho e até descolar uma vaga para a Libertadores, se conseguir manter esse padrão.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Andrezinho Seg Set 10, 2012 12:32 pm

ClaudioBass escreveu:
Amagomes escreveu:
eu não vi o jogo mas segundo comentaristas ainda ficou barato.

O Bahia mandou no jogo, mas não chegou a isso tudo não, o Vasco também perdeu gols.

Amagomes escreveu:
A apatia do time e o futevôlei do Felipe deixam bem claro que se dentro de campo há problemas,fora dele o negócio também não está bom. Eu só vi os gols e aquela facilidade e os "pulinhos" do Prass em pelo menos 2 deles foram bem estranhos...acho que tem gente querendo puxar o tapete do professosr. Isso , é claro,sem tirar o mérito do Bahia,que está jogando bem e não tem nada a ver com isso.

O Felipe e o Juninho não se falam há muito tempo, só que agora isso está começando a atrapalhar dentro de campo. A reação do Prass nos gols do Bahia, me deixou com a mesma sensação que você... o Cristóvão não tem mais o elenco nas mãos como no ano passado, mas a essa altura dos acontecimentos puxar o tapete dele é burrice, é melhor seguir com ele até o fim do campeonato, fazer os 45 pontos e segurar uma vaga na Sulamericana!

A impressão que eu tenho é que estão fazendo com o Cristóvão o mesmo que fizeram com o Oswaldo no carioca do ano passado, com aquele primeiro turno ridículo, com os jogos entregues na cara-de-pau!
Tô com pena do Ricardo, se ele voltar... Vai pegar um time que é um 1/10 do time que ele comandava no ano passado!
A falta de referências no ataque é gritante, porque Éder Luis não é referência pra nada que não seja correria, Tenório não vai aguentar jogar sozinho. Isso também de nada adianta, já que o meio-de-campo não arma jogadas decente pra finalização. As poucas chances tem saído de bola parada com Juninho e Felipe, que segue o exemplo do "patrãozinho" e prefere o futivôlei à estar em campo, já que o salário entra de qualquer maneira. A defesa, continuo afirmando, se resume ao Dedé, que ainda tá uns 80% da capacidade!
Sinceramente, volto a afirmar o que falei lá na 2a. partida do campeonato: o VASCO não tem time pra ser campeão de nada este ano! Se conseguir segurar uma vaga na Sul-Americana, já tá no lucro!

E meus melhores votos ao urubulino, que saiu da térmica e tá indo vertiginosamente para o fundo do buraco...
poke

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Set 10, 2012 12:41 pm

^ Pois é... nossa esperança esse ano é torcer muito pro flamengo, nosso segundo time do coração. mad

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Seg Set 10, 2012 4:58 pm

Na semi da Libetadores os Palmeirenses fizeram uma camisa meio a meio com os "irmãos" Vascaínos vamos ver agora se eles vao ficar felizes com uma vitória
do Vasco.




Última edição por GilliamGatto em Seg Set 10, 2012 5:52 pm, editado 1 vez(es)
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Seg Set 10, 2012 5:33 pm

ClaudioBass escreveu:O Bahia mandou no jogo, mas não chegou a isso tudo não, o Vasco também perdeu gols.

Vi o segundo tempo desse jogo e o Vasco praticamente não pegou na bola. O Jahia ainda perdeu inúmeros gols e só não fez mais porque puxou o freio um pouco depois do quarto gol... Aos 30min do segundo tempo a torcida só gritava "olé" e não era pra o time da casa...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Set 10, 2012 7:28 pm

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:O Bahia mandou no jogo, mas não chegou a isso tudo não, o Vasco também perdeu gols.

Vi o segundo tempo desse jogo e o Vasco praticamente não pegou na bola. O Jahia ainda perdeu inúmeros gols e só não fez mais porque puxou o freio um pouco depois do quarto gol... Aos 30min do segundo tempo a torcida só gritava "olé" e não era pra o time da casa...

Dá uma olhada nos números do jogo no link abaixo, que você vai ver que foram 14 finalizações do Bahia contra 13 do Vasco:
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/09-09-2012/vasco-bahia.html

EDIT: E o Cristóvão deu uma de "Seu 02" e pediu pra sair!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Seg Set 10, 2012 8:05 pm

ClaudioBass escreveu:Dá uma olhada nos números do jogo no link abaixo, que você vai ver que foram 14 finalizações do Bahia contra 13 do Vasco:

Ok, mas foram 6 bolas pra fora do Vasco contra 1 do Jahia.

Defendidas foram 2 do Vasco contra 5 do Jahia.

Como disse, não vi o primeiro tempo, mas o segundo foi um massacre.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Seg Set 10, 2012 8:13 pm

Não sou vascaíno, não acompanho os jogos do Vasco, mas me parece, vendo como um todo (E ao longo do tempo) o trabalho do agora ex-técnico vascaíno, que o Cristovão é o menos culpado pela situação atual do time, que perdeu peças importantes, peças que não foram repostas à altura.

Nem sempre dá pra tirar leite de pedra.

Me parece que o Cristovão pagou o pato por consequências de atos equivocados da diretoria (Que fez com que o atual vice-campeão brasileiro - Que disputou o campeonato ponto a ponto com o Corinthians até a última rodada - deixasse de ter um elenco com a mesma força do ano passado) e que a derrota pro Bahia foi algo planejado pelos jogadores para derrubá-lo.

Exagero? Talvez... Mas, indubitavelmente, botar a culpa do desempenho dos jogadores no técnico (E na arbitragem) é, como todos nós sabemos, algo muito frequente no futebol brasileiro.



____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Seg Set 10, 2012 8:38 pm

Eu acho que o grande problema do Vasco foi não buscar a reposição de peças importantes que perdeu. Aí fica difícil pro técnico trabalhar.

Já o Bahia, tá jogando bem e ganhando depois que passou a apostar no simples. Conseguiu, por exemplo, resolver o problema da lateral esquerda com um recém promovido da base. Muito melhor do que improvisar...
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Seg Set 10, 2012 8:40 pm

_leorocha escreveu:Eu acho que o grande problema do Vasco foi não buscar a reposição de peças importantes que perdeu. Aí fica difícil pro técnico trabalhar.

Já o Bahia, tá jogando bem e ganhando depois que passou a apostar no simples. Conseguiu, por exemplo, resolver o problema da lateral esquerda com um recém promovido da base. Muito melhor do que improvisar...

Concordo.

Pequeno adendo: Eu sou fã do Jorginho, que aliás é praticamente meu vizinho (Ele mora em um bairro vizinho ao meu e volta e meia eu o via correndo por aí). Torço muito pelo sucesso dele.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Andrezinho Seg Set 10, 2012 9:02 pm

Dei uma olhada agora na reportagem do Globo que o Claudio postou lá e descobri que tinha um tal de Jhon Clay jogando!
WTF is Jhon Clay??? Nunca ouvi falar...

Em tempo: a falta de jogadores de verdade no time do Vasco é crônica. Mas o Cristóvão assumiu ano passado e manteve o bom trabalho enquanto tinha alguns jogadores que serviam pra alguma coisa!
Será que era só boicote, como foi contra o Oswaldo? Espero que sim e que daqui pra frente a coisa comece a andar!
Campeão? Nem com reza forte! Mas é possivel terminar no G4. Só que se mantiver o pique atual, qualificar pra Sul Americana é lucro! É quase um título!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Set 10, 2012 9:20 pm

Zubrycky escreveu:
o trabalho do agora ex-técnico vascaíno, que o Cristovão é o menos culpado pela situação atual do time

Como Vascaíno e torcedor que acompanha o dia-a-dia do Clube, não concordo com isso. O Cristóvão não é o único culpado, mas com certeza ele tem uma parcela razoável nessa história, vinto inclusive no festival de lambanças que promoveu no último jogo. Foram vários jogos com escalações equivocadas e alterações piores ainda. No último jogo o time perdendo de 3 a 0, e ele saca um atacante do time pra entrar com mais um volante... minutos depois tomou o quarto gol... aí a torcida perdeu a paciência e com 101% de razão.

É claro que a saída de jogadores e outros fatores extra-campo contribuíram muito pra situação chegar nesse nível, mas dizer que o Cristóvão é o menos culpado, de forma alguma! Em vários momentos ele foi arrogante e cabeça dura, por vários jogos dentro de casa ele começou o jogo com 4 volantes e um só atacante, aí não dá...

De qualquer forma, essa não era a hora dele sair, o que precisava era uma boa conversa para que ele se torna-se um cara mais flexível e evitar decisões equivocadas nas escalações. Conheço um conselheiro do clube que falou que desde o início do Brasileiro o Cristóvão passou a ignorar as recomendações do Ricardo Gomes, e resolveu montar seu próprio "esquema" tático.


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Set 10, 2012 9:36 pm

Andrezinho escreveu:WTF is Jhon Clay??? Nunca ouvi falar...

Andrezinho, eu torço pra um time que infelizmente disputou pra não cair nos últimos anos, e um fato é certo, quando começam a promover jogadores da base demais, começam a aparecer jogadores com nomes artísticos, nome de fruta, de bicho e de lugar, é sinal de decadência (pelo menos em 90% dos casos).
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Sapão¹³ Seg Set 10, 2012 10:45 pm

[quote="Zubrycky"]
Sapão¹³ escreveu:Vai um porquinho aí galera???

Pode ser um porco pizza? notme pig geek jocolor


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor ainda!!!!!!

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Seg Set 10, 2012 10:55 pm

[quote="Sapão¹³"]
Zubrycky escreveu:
Sapão¹³ escreveu:Vai um porquinho aí galera???

Pode ser um porco pizza? notme pig geek jocolor


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor ainda!!!!!!

É um prato super leve, super saudável e muito fácil de se fazer... What a Face What a Face What a Face

ClaudioBass escreveu:
Zubrycky escreveu:
o trabalho do agora ex-técnico vascaíno, que o Cristovão é o menos culpado pela situação atual do time

Como Vascaíno e torcedor que acompanha o dia-a-dia do Clube, não concordo com isso. O Cristóvão não é o único culpado, mas com certeza ele tem uma parcela razoável nessa história, vinto inclusive no festival de lambanças que promoveu no último jogo. Foram vários jogos com escalações equivocadas e alterações piores ainda. No último jogo o time perdendo de 3 a 0, e ele saca um atacante do time pra entrar com mais um volante... minutos depois tomou o quarto gol... aí a torcida perdeu a paciência e com 101% de razão.

É claro que a saída de jogadores e outros fatores extra-campo contribuíram muito pra situação chegar nesse nível, mas dizer que o Cristóvão é o menos culpado, de forma alguma! Em vários momentos ele foi arrogante e cabeça dura, por vários jogos dentro de casa ele começou o jogo com 4 volantes e um só atacante, aí não dá...

De qualquer forma, essa não era a hora dele sair, o que precisava era uma boa conversa para que ele se torna-se um cara mais flexível e evitar decisões equivocadas nas escalações. Conheço um conselheiro do clube que falou que desde o início do Brasileiro o Cristóvão passou a ignorar as recomendações do Ricardo Gomes, e resolveu montar seu próprio "esquema" tático.


Valeu pelos esclarecimentos, Claudio!

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Set 11, 2012 1:03 am

Chegando agora do trabalho e vi que o Cristóvão já dançou...


Última edição por Amagomes em Ter Set 11, 2012 9:46 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Set 11, 2012 6:32 am

^ E o pior é que o ex treinador do Coritiba é quem vai assumir o comando!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Sapão¹³ Ter Set 11, 2012 9:40 am

ClaudioBass escreveu:^ E o pior é que o ex treinador do Coritiba é quem vai assumir o comando!

Marcelo Oliveira???

Ele é um bom treinador, ele treinava o juvenil do Galo. Quando ele foi efetivado, fez milagre com o que tinha no Galo. A questão é que ele tem que ter elenco pra treinar.

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Set 11, 2012 9:45 am

ClaudioBass escreveu:^ E o pior é que o ex treinador do Coritiba é quem vai assumir o comando!


Como eu disse, 6 por 1/2 dúzia...trata-se de outro retranqueiro que enche o time de volantes e para o jogo com milhares de faltas. Porque não tentaram o Jorginho ( ex-lateral).

O que vc acharia, por exemplo, do Andrade?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Set 11, 2012 9:58 am

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:^ E o pior é que o ex treinador do Coritiba é quem vai assumir o comando!


Como eu disse, 6 por 1/2 dúzia...trata-se de outro retranqueiro que enche o time de volantes e para o jogo com milhares de faltas. Porque não tentaram o Jorginho ( ex-lateral).

O que vc acharia, por exemplo, do Andrade?

Taí, o boca-mole eu acho uma excelente opção. Mas atualmente ele está como candidato nas eleições para vereador do Rio, não teria tempo pra treinar um time. Mas é um cara bom!

O Jorginho eu acho fraco demais, já mostrou que ser treinador não é pra ele!

Eu não levo fé nesse Marcelo Oliveira... o máximo que pode acontecer é o cara ganhar alguns poucos jogos naquela onda motivacional de troca de treinador, mas depois volta ao normal... assim como aconteceu com a mulambada do Dorival, ganhou uns 2 ou 3 joguinhos e depois foi uma sapatada atrás da outra!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Set 11, 2012 10:03 am

Mudando um pouquinho de assunto, acho que um piores negócios da atualidade no brasileiro, é o Deco no Fluminense, o cara é muito bom, é acima da média dos jogadores que jogam por aqui. Mas o cara vive machucado, e não deve estar recebendo menos de 300000 por mês.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Set 11, 2012 10:05 am

ClaudioBass escreveu:
Taí, o boca-mole eu acho uma excelente opção. Mas atualmente ele está como candidato nas eleições para vereador do Rio, não teria tempo pra treinar um time. Mas é um cara bom!
O Jorginho eu acho fraco demais, já mostrou que ser treinador não é pra ele!
Eu não levo fé nesse Marcelo Oliveira... o máximo que pode acontecer é o cara ganhar alguns poucos jogos naquela onda motivacional de troca de treinador, mas depois volta ao normal... assim como aconteceu com a mulambada do Dorival, ganhou uns 2 ou 3 joguinhos e depois foi uma sapatada atrás da outra!

CAramba , é mesmo, eu vi um folder dele dia desses...ele está desempregado e o pior é que deve estar se candidatando para defender a mulambada... facepalm

Agora, ele é a prova de como as pessoas julgam os outros pelo temperamento...sabe muito de bola, jogou muito e tem potencial como técnico, mas o jeito "mosca morta" de ser depõe contra ele, não inspira confiança, é uma pena.

Marcelo Oliveira = Celso Roth, só que com menos experiência.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Ter Set 11, 2012 10:20 am

O Vasco não teria grana pra pegar esse técnico do Bahia não?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Ter Set 11, 2012 11:15 am

allexcosta escreveu:O Vasco não teria grana pra pegar esse técnico do Bahia não?

Sim, teria... mas o problema é que o Jorginho começou no Bahia tem poucas semanas, seria queimação total pro cara trocar de clube agora, ainda mais que está conseguindo colocar o time numa situação confortável no campeonato!

Além do que, o Vasco tem por questões de ética não fazer contato com treinadores que estão empregados... esse tipo de prática só acontecia na gestão do Eurico!



Última edição por ClaudioBass em Ter Set 11, 2012 11:17 am, editado 1 vez(es)

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Ter Set 11, 2012 11:17 am

^ Sei lá, dinheiro é dinheiro...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Ter Set 11, 2012 9:58 pm

allexcosta escreveu:^ Sei lá, dinheiro é dinheiro...

Se fosse o Joel iria sem pensar duas vezes. Ele fez isso com o próprio Bahia...abandonou os caras para ir treinar a mulambada. De qualquer forma a classe dos técnicos não é muito conhecida por primar pela ética.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Set 12, 2012 7:18 am

^ Por falar em "técnicos", ontem passei por momentos de tensão, quando o Dinamite acenou a possibilidade de contratar o pulha do dunga! ainda bem que não deu certo.


Última edição por ClaudioBass em Qua Set 12, 2012 8:43 am, editado 1 vez(es)

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Qua Set 12, 2012 8:17 am

ClaudioBass escreveu:^ Por falar em "técnicos", ontem passei por momentos de tensão, quando o Dinamite acenou a possibilidade de contratar o pulha do dunga!

Brasileirão 2012 - Página 14 Tumblr_m8i10wXUJC1rcftipo1_250

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Set 12, 2012 11:33 am

ClaudioBass escreveu:^ Por falar em "técnicos", ontem passei por momentos de tensão, quando o Dinamite acenou a possibilidade de contratar o pulha do dunga! ainda bem que não deu certo.


Imaginei que ele seria uma das opções...mas acho que o Dunga não quer sair, por enquanto, do Sul.

Cara, na boa, acho que com as opções disponíveis acho que deveria-se considerar "efetivar interinamente" o Gaúcho, ou seja, vai deixando ele lá, por enquanto. O cara está no Vasco há 500 anos, conhece de futebol, conhece o grupo. Muito melhor do que , em um momento conturbado vir um outro técnico medalhão ,mexer com toda a estrutura,demitir gente pra trazer sua equipe...Um exemplo disso foi o próprio Cristóvão que assumiu depois do AVC do Ricardo e ficou bastante tempo e conseguiu resultados até este momento difícil. Outro exemplo é o próprio Andrade.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Set 12, 2012 12:30 pm

Amagomes escreveu:
Cara, na boa, acho que com as opções disponíveis acho que deveria-se considerar "efetivar interinamente" o Gaúcho, ou seja, vai deixando ele lá, por enquanto. O cara está no Vasco há 500 anos, conhece de futebol, conhece o grupo.

Isso é muito claro até pra quem não é Vascaíno... chega a ser básico demais. Parece que só a atual diretoria não vê isso!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Qua Set 12, 2012 1:50 pm

Aí edita... Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Set 12, 2012 1:54 pm

allexcosta escreveu:Aí edita... Laughing

Claro... a final de contas, preciso dar o exemplo, observar o conjunto de regras do Fórum e não utilizar palavras de baixo calão, mesmo que digitadas por acidente! What a Face

Mas a imagem animada do Gran Torino acabou servido para o objeto em questão, Dunga!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qua Set 12, 2012 2:40 pm

Marcelo Oliveira é o novo técnico do Vasco.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/09/oficial-marcelo-oliveira-e-o-novo-tecnico-do-vasco.html

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Set 12, 2012 5:37 pm

ClaudioBass escreveu:
Amagomes escreveu:
Cara, na boa, acho que com as opções disponíveis acho que deveria-se considerar "efetivar interinamente" o Gaúcho, ou seja, vai deixando ele lá, por enquanto. O cara está no Vasco há 500 anos, conhece de futebol, conhece o grupo.

Isso é muito claro até pra quem não é Vascaíno... chega a ser básico demais. Parece que só a atual diretoria não vê isso!

Dirigentes de futebol são, em sua essência, políticos. Por isso na maioria das vezes preferem ignorar as soluções simples e eficazes, preferindo aquelas que atraem mais holofotes...eles acham que precisam dar uma satisfação à torcida contratando um técnico "de nome", como se isso fosse a resposta para todos os problemas.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Set 12, 2012 7:08 pm

Zubrycky escreveu:Marcelo Oliveira é o novo técnico do Vasco.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/09/oficial-marcelo-oliveira-e-o-novo-tecnico-do-vasco.html

Bem... pelo menos o cara foi vice campeão 2 anos seguidos, tem o perfil pra ser treinador do Vasco facepalm

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 14 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos