Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qua Set 05, 2012 12:26 pm

GilliamGatto escreveu:Se pelé conta os 800 gols que fez no exercito, Tulio pode jogar até 80 anos para chegar nos 1000. What a Face

Outro dia eu vi uma entrevista do ex-jogador Cláudio Adão no programa Zico na Área da TV Esporte Interativo criticando estas contagens, como Túlio e Romário cujo o Ex-presidente do Vasco Eurico Miranda arrumou vários amistosos contra equipes inexpressivas para o Romário chegar aos 1000 gols. Segundo Cláudio Adão ele tem 816 gols em jogos oficiais quando profissional, está pensando em pedir a recontagem nas categorias de base e amistosos. Com certeza vai passar dos 1000 gols.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Set 05, 2012 12:46 pm

^ Eu só não entendo uma coisa...

Cláudio Adão tem 816 gols, vai pedir a recontagem e descobrir que tem na verdade 1018 gols... tudo certo!

Mas, aí vem as perguntas: Quais são as consequências disso? o que isso muda pra nós? qual a relevância para a humanidade em o Cláudio Adão descobrir que tem 1018 gols e não 816?

Acho que as pessoas se preocupam em demasia com essas marcas e metas que são puramente pessoais... o ibope e a preocupação com esse tipo de coisa deveria ser zero!

Isso poderia ser tornar algo interessante, se o postulante a 1000 gols fosse o autor de uma campanha do tipo: Pra cada gol que faltar pra chegar a 1000, o cabra doa uma cesta básica, ou faz algum tipo de ação em benefício de quem precisa. Aí sim valeria a pena prestar atenção nessa bobagem de gol 1000.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qua Set 05, 2012 12:53 pm

Se Pelé tem 1280, Adão tem 816, Romário 1000, e o Túlio 900, Dadá Maravilha já passou do 3000
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Set 05, 2012 1:12 pm

ClaudioBass escreveu:^ Eu só não entendo uma coisa...

Cláudio Adão tem 816 gols, vai pedir a recontagem e descobrir que tem na verdade 1018 gols... tudo certo!
Mas, aí vem as perguntas: Quais são as consequências disso? o que isso muda pra nós? qual a relevância para a humanidade em o Cláudio Adão descobrir que tem 1018 gols e não 816?
Acho que as pessoas se preocupam em demasia com essas marcas e metas que são puramente pessoais... o ibope e a preocupação com esse tipo de coisa deveria ser zero!

Também acho isso tudo uma grande bobagem. Talvez o Adão tenha feito esta declaração por causa do marketing que este número assumiu desde que o Pelé a atingiu. Tem gente que diz que só o Pelé chegou aos 1000 e tal, mas é só pesquisar que há registros de jogadores "pré Pelé" que podem ter passado dos 1000. Ex: Frienderich.
Eu particularmente acho muito possível que vários outros da antiga tenham atingido essa marca, mas a partir do Pelé é que passou-se a ter preocupação com essas contagens.


Última edição por Amagomes em Qua Set 05, 2012 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qua Set 05, 2012 1:48 pm

^ Mas é justamente isto q Cláudio adão estava criticando, toda esta bobagem de marketing inútil para satisfazer o ego destes jogadores e de algum modo resurgir na mídia. Ele falou em recontagem em tom de deboche.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qua Set 05, 2012 4:25 pm

webercar escreveu:^ Mas é justamente isto q Cláudio adão estava criticando, toda esta bobagem de marketing inútil para satisfazer o ego destes jogadores e de algum modo resurgir na mídia. Ele falou em recontagem em tom de deboche.

Também entendi assim.

E outra coisa, o Cláudio Adão é de uma geração de jogadores que tinham "massa cinzenta",e estavam muito mais preocupados principalmente em jogar futebol e não com piriguetes, carrões, dancinhas, cabelinhos,bonezinhos,tatuagens e outras babaquices.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qua Set 05, 2012 9:58 pm

E a mixórdia continua...

Caí na besteira de perder tempo pra assistir Vasco e Nautico... só pra me certificar de que esse Sr. Vuaden é só mais um que não tem a mínima condição técnica para apitar um jogo de futebol.

No primeiro Penalty não marcado, o zagueiro do Naurico cortou a bola com o braço, num lance que ia sobrar limpo pro Tenório marcar... o Vuaden achou que a jogada de Voley foi normal, nada a marcar!

O segundo Penalty o Nilton clareou o lance, de frente pro gol, e no momento de chutar tomou uma rasteira daquelas de bater com a cara no chão... e o Sr. Vuaden teve a falta de coragem de marcar um Penalty claríssimo que daria a vitória ao Vasco.

As vezes eu fico P**** da vida comigo mesmo, por ainda perder tempo em assistir ao jogos desse campeonato, sendo comandados por árbitros sem a menor capacidade técnica pra isso.

Marcelo de Lima Henrique, Vuaden e Péricles Bassols... Esses 3 precisam ser suspensos por tempo indeterminado, de preferência banidos dos gramados.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qua Set 05, 2012 10:08 pm

Eu também apostaria com Ronaldinho Gaúcho. Daqui a pouco dão uma cadeira à Bruna surfistinha pela obra. Brasil está uma lama. Povinho cada vez mais sem cultura.

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Qua Set 05, 2012 10:48 pm

Enquanto o Claudio continua reclamando das arbitragens, eu só posso celebrar a excelente campanha do Grêmio. Pode até não ser campeão, mas há anos o meu time não me deixava empolgado como este 2012.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Qui Set 06, 2012 12:02 am

podiam contratar arbitros de outros paises pra apitar o brasileirão ano que vem!!! é impressionante como são despreparados, se é que é isso!!
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Qui Set 06, 2012 12:29 am

Tava assistindo um video do jogo do Paraná Clube na segunda divisão o Bandeira deu dois impedimentos de cobrança de lateral. affraid
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Qui Set 06, 2012 1:21 am

^ Já vi isso, ao vivo, na série A, em um jogo contra o Corinthians. Até hoje eu não acredito.

O árbitro que apitou Grêmio x Bahia, aquele jogo ridículo, foi rebaixado em duas categorias.

http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2012/09/arbitro-sergipano-e-rebaixado-duas-categorias-no-quadro-da-cbf.html
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 7:34 am

ClaudioBass escreveu:E a mixórdia continua...

Caí na besteira de perder tempo pra assistir Vasco e Nautico... só pra me certificar de que esse Sr. Vuaden é só mais um que não tem a mínima condição técnica para apitar um jogo de futebol.
O segundo Penalty o Nilton clareou o lance, de frente pro gol, e no momento de chutar tomou uma rasteira daquelas de bater com a cara no chão... e o Sr. Vuaden teve a falta de coragem de marcar um Penalty claríssimo que daria a vitória ao Vasco.
As vezes eu fico P**** da vida comigo mesmo, por ainda perder tempo em assistir ao jogos desse campeonato, sendo comandados por árbitros sem a menor capacidade técnica pra isso.
Marcelo de Lima Henrique, Vuaden e Péricles Bassols... Esses 3 precisam ser suspensos por tempo indeterminado, de preferência banidos dos gramados.

E o gol legal do Náutico anulado ? Nada a comentar?
Não sáo só esses 3 árbitros que precisam ser afastados. Ao contrário, talvez hajam 2 ou 3 árbitros em condição de apitar...
Meu amigo, vc andou sumido deste tópico, não sei porque após o jogo de ontem eu tive um palpite que vc iria ressurgir...kkk. (derrota do Vasco = culpa da arbitragem).
Cara, vou te dizer uma coisa...depois da saída de meio time, se o Vasco terminar no G4 com o que sobrou vcs tem que erigir uma estátua para o Cristóvão...


Última edição por Amagomes em Qui Set 06, 2012 7:35 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Set 06, 2012 7:35 am

^ Alguns árbitros não deveriam nem ser rebaixados, tinham que ser desligados da Federação, proibidos de apitar jogos oficiais. Esse Vuaden é um verme, tem um péssimo histórico contra clubes cariocas, todo jogo como esse cidadão rola um stress!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 7:37 am

Ouvi um comentário dia desses, acho que do Arnaldo, de que um dos motivos da queda do nível é mais ou menos o mesmo que ocorre no futebol. Nos testes para os árbitros estão privilegiiando juventude e preparo físico, em detrimento de experiência e conhecimento técnico. Os testes físicos estão rigorosíssimos e aqueles mais "coroas" não conseguem passar e muitos estão antecipando as aposentadorias.

Também já sofri muito com o Vuaden...em 2009 em plena luta contra o rebaixamento, em um jogo contra o Vitória lá na Bahia, o Washington levou duas voadoras na pequena área praticamente na mesma jogada com ele a meio metro do lance...segue o jogo e amarelo para o Coração de Leão, o jogo foi 2 x2.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Set 06, 2012 7:46 am

Amagomes escreveu:
E o gol legal do Náutico anulado ? Nada a comentar?

Sim, claro... o jogador estava IMPEDIDO! simples assim.

Amagomes escreveu:
Meu amigo, vc andou sumido deste tópico, não sei porque após o jogo de ontem eu tive um palpite que vc iria ressurgir...kkk.

Andei sumido porque realmente parei de acompanhar os jogos, mas ontem acabei parando em frente a TV a resolvi assistir. O que de fato não deveria ter feito!

Amagomes escreveu:
Cara, vou te dizer uma coisa...depois da saída de meio time, se o Vasco terminar no G4 com o que sobrou vcs tem que erigir uma estátua para o Cristóvão...

Pois é Amilton, isso se tornou lugar comum.... ao invés de reconhecer os vários erros de arbitragens que vêm prejudicando o Vasco (como ontem) e prejudicando também outros clubes, é mais fácil dizer que o Vasco está sentindo falta dos jogadores que saíram, esse jargão chega a soar como piada. Você não assistiu ontem ao jogo do Vasco, então vou te contar uma coisa... desfalcado de Juninho, Felipe, Dedé.. Felipe Bastos jogando o segundo tempo contundido, e Tenório se arrastando em campo no segundo tempo, o Vasco foi um time valente, fez um péssimo primeiro tempo com 4 volantes (coisas do Cristóvão), mas no segundo tempo criou várias chances reais de ganhar o jogo contra um adversário que não tem hábito de perder em casa... e no final, saiu de campo com um resultado que teve influência direta da arbritragem. Na boa Amilton, essa foi a realidade do jogo de ontem, e isso não tem nenhuma ligação com a falta dos jogadores que saíram!

O Vasco já foi favorecido pela arbritragem nesse campeonato? sim, já, inclusive naquele jogo Vasco e Grêmio do primeiro turno aqui em São Januário, o resultado a favor do Vasco não foi justo. Só não entendo o motivo pelo qual é tão dificil assim reconhecer quando a arbitragem prejudica o Vasco, que tem sido algo sistemático.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 9:35 am

ClaudioBass escreveu:
Pois é Amilton, isso se tornou lugar comum.... ao invés de reconhecer os vários erros de arbitragens que vêm prejudicando o Vasco (como ontem) e prejudicando também outros clubes, é mais fácil dizer que o Vasco está sentindo falta dos jogadores que saíram, esse jargão chega a soar como piada. Você não assistiu ontem ao jogo do Vasco, então vou te contar uma coisa... desfalcado de Juninho, Felipe, Dedé.. Felipe Bastos jogando o segundo tempo contundido, e Tenório se arrastando em campo no segundo tempo, o Vasco foi um time valente, fez um péssimo primeiro tempo com 4 volantes (coisas do Cristóvão), mas no segundo tempo criou várias chances reais de ganhar o jogo contra um adversário que não tem hábito de perder em casa... e no final, saiu de campo com um resultado que teve influência direta da arbritragem. Na boa Amilton, essa foi a realidade do jogo de ontem, e isso não tem nenhuma ligação com a falta dos jogadores que saíram!

Eu assisti ao jogo sim, na íntegra!! Algumas considerações:

1 - O Araujo NÂO estava impedido, o lance foi dificílimo,assim como o pênalti no final a favor do Vasco foi escandaloso.

2- Se vc acha que dizer que o Vasco está sentindo a falta dos que saíram é "jargão","piada", e porque deve achar que "craques" do naipe de Alecsandro,W.Barbio,Auremir, Felipe Bastos ,Douglas, Fabrício estão a altura de Diego Souza e cia e sem a máfia da arbitragem o Nau estaria marchando em águas calmas rumo ao título,me desculpe mas acho que a piada está aí...

3- Por todas as circunstâncias esse empate deveria ser comemorado como título...

4- Todo o jogo que o Vasco perde é sempre "por influência direta da arbitragem" e não pela meia dúzia de pernas-de-pau que tem entrado em campo...

5- Se eu fosse o Felipe,se não fosse escalado quando voltasse da contusão pedia pra ir embora...ele ser banco desses caras é outra piada.

6- O Carlos Alberto , apesar de estar voltando a ser o Carlos Alberto e não ter jogado nada ontem,é titular FÁCIL desse time.

7 - Se isso serve de consolo, o Palmeiras foi mais prejudicado em termos de arbitragem no campeonato e como se isso não bastasse tem um time HORROROSO! Acho que só um milagre os salva da segundona esse ano...






Última edição por Amagomes em Qui Set 06, 2012 9:45 am, editado 3 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Qui Set 06, 2012 9:41 am

Caramba, nem eu que torço por um time pequeno do Nordeste acho que toda vez que meu time perde é influência da arbitragem...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 9:49 am



"^"

Acho que já ficou patológico... Ri Muito

É por isso que o futebol é o que é...
ClaudioBass escreveu:
Andei sumido porque realmente parei de acompanhar os jogos, mas ontem acabei parando em frente a TV a resolvi assistir. O que de fato não deveria ter feito!

Sabe como é...estava passando em frente a TV, e aí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Set 06, 2012 9:51 am

^ Meu velho, não é questão de ACHAR... o que postei aqui foi uma constatação de quem realmente assistiu a partida!

Quem ACHA muita coisa aqui, e invariavelmente se equivoca, é o Amilton.... Os comentários que ele fez acima, tem uma série que equívocos, os quais tenho até preguiça de comentar, não vale nem a pena!


Última edição por ClaudioBass em Qui Set 06, 2012 9:53 am, editado 1 vez(es)

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 9:52 am

ClaudioBass escreveu:^ Meu velho, não é questão de ACHAR... o que postei aqui foi uma constatação de quem realmente assistiu a partida!

E é vascaíno...adepto da Teoria da conspiração. Como eu disse , assisti ao jogo na íntegra e não vi nada diferente do que temos visto.


Última edição por Amagomes em Qui Set 06, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Qui Set 06, 2012 9:53 am

Amagomes escreveu:Sabe como é...estava passando em frente a TV, e aí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Brasileirão 2012 - Página 13 Homem-nervoso-tv-getty

Brasileirão 2012 - Página 13 603250_f260

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 9:56 am

ClaudioBass escreveu:^ Meu velho, não é questão de ACHAR... o que postei aqui foi uma constatação de quem realmente assistiu a partida!

Quem ACHA muita coisa aqui, e invariavelmente se equivoca, é o Amilton.... Os comentários que ele fez acima, tem uma série que equívocos, os quais tenho até preguiça de comentar, não vale nem a pena!

Exemplo?

Vc pode até não concordar com os comentários, mas dizer eu INVARIAVELMENTE me equivoco nas coisas que "acho"...é uma forma rebuscada de dizer que só falo besteira....penso que não é por ai.
Eu apenas consigo assistir aos jogos diferenciando o "expectador" do "torcedor" e as críticas e comentários que faço sobre os outros times, faço-as também , e principalmente ao meu. Talvez vc não seja assim, cada um é de um jeito e sinto que vc tem se aborrecido com isso e longe de mim ter qualquer amizade estremecida por causa de futebol. Se disse algo que desagradou, peço desculpas e a partir de hoje não farei mais qualquer comentário sobre o Vasco e também serei muito mais econômico nos meus comentários neste tópico.


Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Set 06, 2012 10:24 am

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:^ Meu velho, não é questão de ACHAR... o que postei aqui foi uma constatação de quem realmente assistiu a partida!

Quem ACHA muita coisa aqui, e invariavelmente se equivoca, é o Amilton.... Os comentários que ele fez acima, tem uma série que equívocos, os quais tenho até preguiça de comentar, não vale nem a pena!

Exemplo?

Tá bom Amilton, tá bom... vamos lá:

1 - O Araujo NÂO estava impedido, o lance foi dificílimo

Estava de fato impedido, o lance foi tão fácil e tão claro que não houve sequer reclamação por parte do Náutico. O seu comentário é típico de quem pegou carona do que está escrito no canal de esportes da Globo.com.


2- Se vc acha que dizer que o Vasco está sentindo a falta dos que saíram é "jargão","piada", e porque deve achar que "craques" do naipe de Alecsandro,W.Barbio,Auremir, Felipe Bastos ,Douglas, Fabrício estão a altura de Diego Souza e cia e sem a máfia da arbitragem o Nau estaria marchando em águas calmas rumo ao título


Eu jamais disse que Alecsandro ou William Barbio são craques. Se você retroceder alguns posts, verá que recentemente fiz uma crítica ao comendo do vasco por insistir em continuar no clube com jogadores como o William Barbio. Dos jogadores que saíram, os únicos que realmente estão fazendo falta são Rômulo e Fagner. Pra mim, Carlos Alberto é um muquirana, mas é equivalente a Diego Souza!


3- Por todas as circunstâncias esse empate deveria ser comemorado como título...

Considerando 3 desfalques importantes, jogador contundido em campo, escalação equivocada no primeiro tempo, jogando fora de casa e arbitragem errando em lances capitais, aí eu considero esse empate um resultado menos ruim... pois o Vasco poderia ter saído derrotado com um gol ilegal de jogador impedido!

4- Todo o jogo que o Vasco perde é sempre "por influência direta da arbitragem"

Esse é outro equívoco seu, eu jamais afirmei isso, muito pelo contrário. No Vasco e flamengo por exemplo, houve uma arbitragem limpa, o Vasco perdeu por uma falha do Fernando Prass. O Vasco foi derrotado em casa pelo Cruzeiro com uma das arbitragens mais limpas que já vi nesse campeonato, da mesma forma ocorreu na derrota para o Atlético, onde perdeu no detalhe, num lance de desatenção da zaga.

Da mesma forma, Amilton, não dá pra negar que o Vasco foi prejudicado em vários jogos, mas isso não é exclusividade nossa, os erros têm acontecido de forma generalizada para quase todos os times, e na maior parte deles são erros grosseiros que influenciam no resultado da partida, como aconteceu de fato no jogo de ontem.

De forma alguma eu gostaria de assistir a um jogo com a arbitragem favorecendo ao Vasco com lances capitais, como acorreu contra Grêmio e Portuguesa. O que eu quero é *apenas* uma arbitragem limpa, imparcial, marcando o que deve ser marcado. O Vuaden, além de pulha e incapacitado técnicamente, ele é um CAGÃO... porque se tivesse marcado o pênalty no Nilton, ele ia tomar uma surra histórica da torcida do Nautico, ele não marcou o lance porque ficou com medo!

5- Se eu fosse o Felipe,se não fosse escalado quando voltasse da contusão pedia pra ir embora...ele ser banco desses caras é outra piada.

Esse é só mais um dos seus comentários equivocados desta série! Quem acompanha futebol, sabe que o Felipe tem sérios problemas musculares, e que ele não tem condições de ser titular jogando todas as partidas. Se fizer isso, vai ter que interromper a carreira antes do final do ano. O Felipe não tem a mesma condição física do Juninho, que acabou sentindo essa semana o ritimo dos jogos. Dessa forma, é importante dosar a participação do Felipe na equipe... ele vai render muito mais jogando apenas só um dos tempos.


6- O Carlos Alberto , apesar de estar voltando a ser o Carlos Alberto

"Voltando a ser o Carlos Alterto"? como assim? você acha o CA um craque? eu não acho, pra mim não passa de um belo enganador... mas, via de regra, todo tricolor acha o CA bom de bola... vai entender!

Pronto... terminei de responder... tá feliz?


Quanto a "amizade estremecida por causa de futebol"... cê tá brincando né? tenho você como um amigo, e só implico contigo por causa disso poke eu tenho hábito de implicar com amigos!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 10:58 am

ClaudioBass escreveu:
Tá bom Amilton, tá bom... vamos lá:
1 - O Araujo NÂO estava impedido, o lance foi dificílimo
Estava de fato impedido, o lance foi tão fácil e tão claro que não houve sequer reclamação por parte do Náutico. O seu comentário é típico de quem pegou carona do que está escrito no canal de esportes da Globo.com.

Cláudio, como eu disse, eu assisti ao jogo, não tenho necessidade nem hábito de mentir e se vc lembrar, além das reclamações do Galo, houve dúvida até mesmo no comentarista do Sportv,no momento do replay, se estava ou não foi por centímetros e inclusive ele disse que não daria pra crucificar o bandeira...

6- O Carlos Alberto , apesar de estar voltando a ser o Carlos Alberto

Claudiobass escreveu:
"Voltando a ser o Carlos Alterto"? como assim? você acha o CA um craque? eu não acho, pra mim não passa de um belo enganador... mas, via de regra, todo tricolor acha o CA bom de bola... vai entender
Ah,vc me entendeu mal...eu disse isso porque está voltando a ser aquele jogador ciscador, bundudo, improdutivo, fominha e distribuidor de cotoveladas à la Jon Jones. Se todo tricolor o acha craque, eu não estou incluso, nisso concordamos, também acho ele enganador,mas não chega a ser um mau jogador e jogando do jeito que estava quando voltou, de forma mais simples e soltando a bola , tem vaga no atual time , foi isso que eu disse.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Set 06, 2012 11:19 am

Amagomes escreveu:
Cláudio, como eu disse, eu assisti ao jogo, não tenho necessidade nem hábito de mentir e se vc lembrar, além das reclamações do Galo, houve dúvida até mesmo no comentarista do Sportv,no momento do replay, se estava ou não foi por centímetros e inclusive ele disse que não daria pra crucificar o bandeira...

Meu velho, na boa... você consegue dar ouvidos ao que o Loffredo fala? sério mesmo? na SporTV o único comentarista sério e imparcial é o Lédio Carmona, o resto são apenas torcedores que tecem opiniões baseadas naquele Gerador de Lero-Lero! Os comentários desse Loffredo são ridículos.



Amagomes escreveu:
Ah,vc me entendeu mal...eu disse isso porque está voltando a ser aquele jogador ciscador, bundudo, improdutivo, fominha e distribuidor de cotoveladas à la Jon Jones. Se todo tricolor o acha craque, eu não estou incluso, nisso concordamos, também acho ele enganador,mas não chega a ser um mau jogador e jogando do jeito que estava quando voltou, de forma mais simples e soltando a bola , tem vaga no atual time , foi isso que eu disse.

Viu só? nem tudo está perdido... pelo menos com isso nós concordamos! What a Face


Última edição por ClaudioBass em Qui Set 06, 2012 11:22 am, editado 2 vez(es)

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui Set 06, 2012 11:20 am

Rodada ontem:

destaques positivos: Botafogo, Grêmio

Negativos: Cruzeiro, Flamengo, Atlético-MG

Botafogo: Seedorf acabou com o jogo. Ontem mostrou que Renato e Seedorf não podem jogar juntos, pois o meio de campo do Bota fica sem poder de marcação. Andrezinho não marca só cerca, Seedorf tbm não, Renato tbm só cerca, sobra para o volante aí fica difícil. Ontem Renato não jogou e o meio de campo ficou muito mais marcador com Filipe Gabriel.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por edumerino Qui Set 06, 2012 11:20 am

Tá, mas quantos árbitros ou bandeiras foram afastados nesse campeonato devido a algum erro?

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Set 06, 2012 11:24 am

edumerino escreveu:Tá, mas quantos árbitros ou bandeiras foram afastados nesse campeonato devido a algum erro?

Só aquele que errou ao não marcar o impedimento triplo contra o corinthians!

Isso é outra coisa que não compreendo... o corinthians reclamou aquele lance, e a federação prontamente enviou os meliantes pro Imalaia, acabou com a carreira deles.... tudo certo, tem que fazer isso mesmo... mas a impressão que ficou, é que só o corinthians tem o direito e peso pra reclamar da arbitragem!

Aí não dá né?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por edumerino Qui Set 06, 2012 11:30 am

^that´s the point!

O nível está horrível, os erros absurdos e só aquele bandeirinha foi punido (justamente, por sinal). Menos de 24hs após o ocorrido a decisão estava tomada. É isso que deixa a gente com a pulga atrás da orelha...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 11:33 am

ClaudioBass escreveu:
Meu velho, na boa... você consegue dar ouvidos ao que o Loffredo fala? sério mesmo? na SporTV o único comentarista sério e imparcial é o Lédio Carmona, o resto são apenas torcedores que tecem opiniões baseadas naquele Gerador de Lero-Lero! Os comentários desse Loffredo são ridículos.

Não, eu falei em relação ao lance. Eu também achei que não houve o impedimento. Quanto a comentaristas,sinceramente eu prefiro os do ESPN...não podemos esquecer que Sportv é Globo...

ClaudioBass escreveu:
Viu só? nem tudo está perdido... pelo menos com isso nós concordamos! What a Face

Nem só nisso,concordamos em muitas outras coisas. Por exemplo, assim como você eu também estou muito feliz com o Adriano sendo o Adriano lá nos mulambos... Aliás,passado o "doping" da mudança de técnico,tudo está voltando ao normal por lá...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui Set 06, 2012 1:46 pm

webercar escreveu:Rodada ontem:

destaques positivos: Botafogo, Grêmio

Negativos: Cruzeiro, Flamengo, Atlético-MG

Botafogo: Seedorf acabou com o jogo. Ontem mostrou que Renato e Seedorf não podem jogar juntos, pois o meio de campo do Bota fica sem poder de marcação. Andrezinho não marca só cerca, Seedorf tbm não, Renato tbm só cerca, sobra para o volante aí fica difícil. Ontem Renato não jogou e o meio de campo ficou muito mais marcador com Filipe Gabriel.


Concordo plenamente, me resta hoje secar o fluminense. Hoje, sou santista desde pequeno.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Qui Set 06, 2012 2:17 pm

Amagomes escreveu:
Nem só nisso,concordamos em muitas outras coisas. Por exemplo, assim como você eu também estou muito feliz com o Adriano sendo o Adriano lá nos mulambos... Aliás,passado o "doping" da mudança de técnico,tudo está voltando ao normal por lá...

Que Deus te ouça e preserve essa normalidade na mulambada até o fim do campeonato... torço muito por eles, e pra que esse ano dê tudo certo! clown

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Qui Set 06, 2012 4:49 pm

" ^"

Amém!! What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Qui Set 06, 2012 5:00 pm

A Ponte Preta jogou fora de casa e ganhou do Flamengo ontem sem que a arbitragem interferisse no resultado! Shocked Shocked Shocked

Esse é, sem sombra de dúvida, mais um Momento Trombeta do Apocalipse. Shocked

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui Set 06, 2012 10:02 pm

Romário detona Mano e diz que goleiro do Timão será vendido em breve

Deputado federal faz apelo para ministro acabar com 'sacanagem' na CBF.

http://esportes.r7.com/futebol/noticias/romario-detona-mano-e-diz-que-goleiro-do-timao-sera-vendido-em-breve-20120906.html?question=0

Para mim este pensar do Rómario tem lógica. Sanchez na CBF e Mano ex-técnico do timão. Já aconteceram várias convocações só com o intuito de valorizar para vender. Na gestão Ricardo Teixeira aconteceu muito.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Sex Set 07, 2012 12:21 am

Tem muita lógica mesmo, Cássio foi muito novo para Europa sempre foi reserva, agora que é titular e esta se firmando na carreira, vai largar tudo em vai ser reserva de novo na Roma, que tem Stekelenburg um dos melhores goleiros do mundo.

PelamordeDeus.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Set 07, 2012 12:40 am

GilliamGatto escreveu:Tem muita lógica mesmo, Cássio foi muito novo para Europa sempre foi reserva, agora que é titular e esta se firmando na carreira, vai largar tudo em vai ser reserva de novo na Roma, que tem Stekelenburg um dos melhores goleiros do mundo.
PelamordeDeus.

Realmente não faz sentido, mas cabeça de jogador é um mistério...vai saber. Vários jogadores caíram nesse erro,de achar que na Europa encontrariam o paraíso quando começavam a despontar com carreiras promissoras no Brasil, no meu time tem um exemplo: Diego Cavalieri. Quase acabou com a carreira...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Sex Set 07, 2012 12:42 am

Convocação de Arouca foi acertada com Carlos Leite

Sempre se reclamou pela ausência de Arouca nas listas de convocações realizadas pelo treinador Mano Menezes.

E com justiça.

Sempre em boa fase, o volante do Peixe é muito melhor do que os Sandros e Lucas Leivas da vida.

Porém, somente agora, após acerto entre os empresários Richard Alda (de Arouca) e Carlos Leite, ela aconteceu.

Tudo porque o jogador do Peixe tem em suas mãos proposta milionária para atuar na Internazionale de Milão.

Valores estes que o empresário de Arouca quer inflacionar.

Alda sempre manteve negócios com Carlos Leite e seu ventríloquo, o português Jorge Mendes, ligado a Kia Joorabchian.

Dividiam, por exemplo, o jogador Carlos Alberto, quando este atuava pelo Porto.

Com essa “oportunidade” de negócio, os laços novamente se estreitaram, e a convocação foi acertada.

Em sendo concretizada a negociação, evidentemente, todos lucrarão.

Empresários, treinador, diretor de seleções e o jogador.


Nem vou me dar ao trabalho de postar a fonte, porque não vale a pena.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Sex Set 07, 2012 12:57 am

Quer mais uma.

Lucas foi escalado por Marin

Em todas as oportunidades em que a lista de convocados foi apresentada a José Maria Marin, coube a Andres Sanches servir de intermediário da relação.

Na última, referente aos amistosos contra as péssimas África do Sul e China, Mano Menezes, pessoalmente, foi lhe beijar as mãos.

Após explicar uma ou outra opção, escutou do mandatário:

“Nesse jogo tem que jogar o Lucas, você não acha ?”, disse Marin, com a habilidade nata dos políticos que dão ordens sem parecer que o estão fazendo.

Mano nada respondeu, mas as últimas notícias sobre escalações demonstram que o treinador, que praticamente não utilizou o atleta nas Olimpíadas, entendeu o recado.

fonte


Na verdade o São Paulo falou tanto do Ricardo Teixeira, e agora estamos com um presidente quisá pior, Marin pau mandado do JUJU (Juvenal Juvencio), tentando promover a todos os custos o Elefante Branco.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Sex Set 07, 2012 9:45 am

Sobre a convocação do Cássio...

Cássio nega que seu empresário tenha facilitado convocação de Mano

"Agenciado por Carlos Leite e com bom relacionamento com o técnico Mano Menezes, o goleiro Cássio não gosta de ouvir que o empresário tenha interferido na sua ida para a Seleção Brasileira. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o goleiro do Corinthians enalteceu a boa fase para justificar a convocação.

Já ouvi falarem sobre isso (a suposta ajuda de Carlos Leite), mas os meus números vêm me credenciando à Seleção. Fui campeão da Libertadores, tivemos uma das melhores defesas da história do torneio e estou vivendo um grande momento. Fui chamado pelo que fiz no Corinthians. Sou merecedor disso”, brandou Cássio.

Não foi a única vez em que o goleiro abordou o assunto durante o programa. Questionado se empresários auxiliam jogadores a serem convocados, sem que o nome de Carlos Leite fosse citado, ele se posicionou: “Acho que não. Falam muito da ajuda de agentes, mas não concordo. No meu caso, fui campeão da Libertadores, escolhido o melhor goleiro, e estou vivendo grande momento”.

Apesar de vibrar com bom momento pelo Corinthians, Cássio ficou surpreso com a convocação de Mano. De qualquer forma, Cássio admitiu que não esperava ser convocado tão cedo pelo técnico Mano Menezes. “Fiquei um pouco surpreso. Algumas pessoas diziam que eu poderia ter uma chance, mas eu não pensava nisso. Talvez futuramente”, reconheceu.

Voltar à Seleção Brasileira completou a alegria do goleiro em 2012. Ele já estava bastante satisfeito com o feito de ter se tornado titular do Corinthians durante a campanha vitoriosa da Libertadores. “É o melhor ano não só para mim, mas para todos os corintianos. O clube conseguiu ganhar um título muito desejado. A nação corintiana está feliz”, sorriu.

Além de almejar novas convocações para a Seleção Brasileira, Cássio começou a projetar outras conquistas como corintiano. “Tenho contrato até o final de 2015 e pretendo ficar no Corinthians, pois estou muito contente. Espero ganhar mais títulos. Isso vai me candidatar a entrar na história do clube”, vislumbrou.

Fonte.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Set 07, 2012 10:10 am

"^"

Isso tudo dá NOJO!! É por essas e outras que vou torcer fervorosamente para um vexame desta seleção em 2014.

Alguns comentários sobre jogadores.

1- A convocação do Cássio,sob o ponto de vista técnico é justíssima!! Quando ele assumiu o gol do Corínthias com aquele jeito de Franksteisn eu achei que não duraria muito. É um goleiraço!! O Diego Souza que o diga...

2-Sandro e Lucas Leiva não jogam nada...IMHO os volantes da seleção são Paulinho,Arouca e Ramires.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Set 07, 2012 10:32 am

O galera vamos deixar a discussão sobre a seleção aqui.

Amagomes, deve estar feliz da vida, o Galo vacilou nessas últimas rodadas, mas já já, voltaremos com força total
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Sex Set 07, 2012 1:54 pm

ah pessoal, vasco n ia ganhar o titulo roubando ou nao

poke

Falando sério agora, será que Atletico-MG começa uma "onda de maus resultados" nesse campeonato?

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Set 07, 2012 1:55 pm

Rick Charles escreveu:O galera vamos deixar a discussão sobre a seleção aqui.
Amagomes, deve estar feliz da vida, o Galo vacilou nessas últimas rodadas, mas já já, voltaremos com força total

Tá ainda muito indefinido...o time do Flu,apesar das qualidades , elenco, etc,tem sido irregular e ainda contado muito com a sorte. Temos uma sequência dura pela frente,amanhã Inter no Beira-Rio,depois Flamengo (clássico é clássico...), e acho que daqui a umas duas rodadas o Grêmio. Se passar bem e o Galo mantiver o declínio, sinceramente será difícil segurar o Fluzão, em 2010 foi assim, o Corínthians deu mole e depois que passamos já era, além de contarmos com uma ajudinha providencial de Palmeiras e São Paulo...kkkk.

thorian-maskier escreveu:
Falando sério agora, será que Atletico-MG começa uma "onda de maus resultados" nesse campeonato?

Ninguém consegue manter o mesmo ritmo durante todo o campeonato.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Sex Set 07, 2012 1:57 pm

Amagomes escreveu:"^"

Isso tudo dá NOJO!! É por essas e outras que vou torcer fervorosamente para um vexame desta seleção em 2014.

Alguns comentários sobre jogadores.

1- A convocação do Cássio,sob o ponto de vista técnico é justíssima!! Quando ele assumiu o gol do Corínthias com aquele jeito de Franksteisn eu achei que não duraria muito. É um goleiraço!! O Diego Souza que o diga...

2-Sandro e Lucas Leiva não jogam nada...IMHO os volantes da seleção são Paulinho,Arouca e Ramires.

Para mim tanto Sandro quanto Lucas Leiva são melhores, e muito, que Arouca, mas Arouca nunca saiu daqui para competir em/contra grandes clubes e campeonatos de alto nível. Portanto, nesse nosso campeonato regulado por baixo, ele se sobressai como AMBOS se sobressairam.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Dom Set 09, 2012 8:38 pm

E o Bahia segue sem perder desde que o Jorginho assumiu o time...

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Set 09, 2012 8:44 pm

Zubrycky escreveu:E o Bahia segue sem perder desde que o Jorginho assumiu o time...

É um dos melhores técnicos da nova safra. Ainda lhe falta um pouco de sorte. Em 2009 com ele no comando,como interino, o Palmeiras abriu 10 pontos para o segundo colocado no Brasileiro ,depois contrataram o Muricy e o Palmeiras caiu de produção até ser ultrapassado pelos mulambos...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Dom Set 09, 2012 8:54 pm

Amagomes escreveu:
Zubrycky escreveu:E o Bahia segue sem perder desde que o Jorginho assumiu o time...

É um dos melhores técnicos da nova safra. Ainda lhe falta um pouco de sorte. Em 2009 com ele no comando,como interino, o Palmeiras abriu 10 pontos para o segundo colocado no Brasileiro ,depois contrataram o Muricy e o Palmeiras caiu de produção até ser ultrapassado pelos mulambos...

Concordo contigo. E vou além: Creio que o Palmeiras teria sido campeão em 2009 se ele tivesse permanecido no comando da equipe.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Set 09, 2012 9:01 pm

Zubrycky escreveu:
Concordo contigo. E vou além: Creio que o Palmeiras teria sido campeão em 2009 se ele tivesse permanecido no comando da equipe.

Não tenho dúvidas quanto a isso. Deram um tremendo tiro no pé. O título do Muricy seria no ano seguinte , com o Fluzão...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 13 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos