Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olimpíadas 2012

+24
NeyBass
jiroumaru
andremega
Asisita
Edu Fettermann
webercar
Dedebass7
Vlad
thorian-maskier
Andrezinho
allexcosta
Amagomes
edumerino
leandrosf89
jgs
NandoRondelli
Rick Charles
GilliamGatto
Eliseumohr
djmmaster
Maurício_Expressão
lcs.
Zubrycky
Claudio
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Olimpíadas 2012 - Página 3 Empty Re: Olimpíadas 2012

Mensagem por GilliamGatto Ter Ago 14, 2012 11:44 pm

Bernardinho fica na seleção até 2016.

http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/ary-graca-confirma-bernardinho-frente-da-selecao-masculina-ate-2016.html.

Mais justo impossivel.

9 Ligas Mundiais em 12 disputadas, 3 Campeonatos Mundiais em 3 disputados (2002, 2006 e 2010), 3 finais Olímpicas em 3 disputadas com 1 ouro e 2 pratas, 2 Copas do Mundo em 3 disputadas, ganhou todos os Sul Americanos disputados... Encerrou 3 ciclos olímpicos sempre como o time que mais ganhou títulos nos 4 anos, realizou uma renovação de time após Pequim 2008 e manteve a qualidade ganhando após isso o mundial de 2010 e duas ligas mundiais (2009 e 2010) e a prata em Londres. Quando não é campeão é vice ou terceiro lugar...

Seleção tá em boas mãos...
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas 2012 - Página 3 Empty Re: Olimpíadas 2012

Mensagem por Amagomes Qua Ago 15, 2012 4:26 am

"^"

Gatto,

Apesar de admirador do trabalho eu já penso diferente:

1- O Cara precisa descansar,curtir um pouco a família. Seria bom, pelo menos nesse ciclo se dedicar apenas a um clube.(o mesmo vale para o Zé Roberto...)

2- Já ganhou tudo e mais um pouco...possivelmente só tomou esta decisão devido à dolorosa derrota de domingo e possivelmente pela de Pequim e aí , pelo que conhecemos dele , creio que a birra que com o Zé tenha influenciado também...o outro tem duas de ouro e o Bernardo não quer ficar pra trás...hehe.

3 - Por mais bem sucedida que seja,toda gestão muito longa chega a um ponto onde o desgaste começa a atrapalhar os resultados...e o mesmo vale para o Zé Roberto na seleção feminina.

4- O maior prejudicado nessa permanência será o Bruninho,que será sempre olhado com desconfiança por ser o filho do cara,injustamente diga-se de passagem porque está jogando demais e IMHO foi o melhor levantador da olimpíada .

5 - Acho que é hora de dar chance a outros. Gostaria muito , por exemplo de ver o Luizomar de Moura no comando de uma das duas seleções

Ele e o Zé fizeram do Brasil o país do vôlei, acho que é hora de dar um descanso de seleção aos dois guerreiros.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas 2012 - Página 3 Empty Re: Olimpíadas 2012

Mensagem por allexcosta Qua Ago 15, 2012 7:34 am

^ Esses caras não querem descansar. Sei lá, talvez o Zé, mas o Bernardinho parece ser completamente viciado...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas 2012 - Página 3 Empty Re: Olimpíadas 2012

Mensagem por Amagomes Qua Ago 15, 2012 8:31 am

allexcosta escreveu:^ Esses caras não querem descansar. Sei lá, talvez o Zé, mas o Bernardinho parece ser completamente viciado...

Parece não...é workaholic mesmo, e inclusive declara isso pra quem quiser ouvir,viciado em trabalho,em desafios. Mas assim como ocorre com qualquer vício, acaba sendo prejudicial. A questão é que talvez o maior prejudicado nem seja ele neste caso, mas o filho. Isso não são palavras minhas (embora IMHO faça todo o sentido) mas de alguns comentaristas especializados. De fato esses caras "enquanto descansam, carregam pedra". No caso eu sugeriria um descanso de seleção. Me parece que no caso do Bernardo ele só vai dirigir a Unilever até 2013,passando a dedicar-se exclusivamente à seleção.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas 2012 - Página 3 Empty Re: Olimpíadas 2012

Mensagem por NeyBass Qua Ago 15, 2012 9:29 am

Amagomes escreveu:
allexcosta escreveu:^ Esses caras não querem descansar. Sei lá, talvez o Zé, mas o Bernardinho parece ser completamente viciado...

Parece não...é workaholic mesmo, e inclusive declara isso pra quem quiser ouvir,viciado em trabalho,em desafios. Mas assim como ocorre com qualquer vício, acaba sendo prejudicial. A questão é que talvez o maior prejudicado nem seja ele neste caso, mas o filho. Isso não são palavras minhas (embora IMHO faça todo o sentido) mas de alguns comentaristas especializados. De fato esses caras "enquanto descansam, carregam pedra". No caso eu sugeriria um descanso de seleção. Me parece que no caso do Bernardo ele só vai dirigir a Unilever até 2013,passando a dedicar-se exclusivamente à seleção.
Como seria bom se a seleção brasileira de futebol tive um técnico como o Bernardinho ou o Zé Roberto. Esses caras sabem usar o que tem e mesmo com as adversidades e com os problemas conseguem transformar tudo isso em resultado positivo, por isso que mesmo perdendo o ouro no volley masculino o Brasil inteiro aplaude a seleção e o técnico, pois reconhece as deficiências que teve e a tamanha competência do técnico em trabalhar com o que lhe restava.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas 2012 - Página 3 Empty Re: Olimpíadas 2012

Mensagem por Amagomes Qua Ago 15, 2012 9:39 am

"^"

O volei honra a camisa...
O masculino perdeu a medalha porque só tinha time mesmo para jogar 3 sets. O Bernardo investiu em alguns jogadores defraudados fisicamente,como Giba, Murilo, Dante que além disso são veteranos e ainda por cima teve a contusão do Vissoto. Além da sacada de gênio do técnico da Rússia e a atuação espetacular daquela "torre" o Brasil ficou praticamente sem opções. A chance que tinham era fechar o terceiro set. Como não conseguiram,acabou o gás...mas valeu,diante das circuinstâncias e erros na preparação a prata tá boa demais.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas 2012 - Página 3 Empty Re: Olimpíadas 2012

Mensagem por Marcondes_ Sáb Ago 18, 2012 7:32 pm

Amagomes escreveu:
Marcondes_ escreveu:Pra quem assistiu o show do final.. faltou Iron, não faltou não?! ehhehe..

Se faltou ou não eu não sei. O que sei é que estou com medo do que teremos no show brasileiro daqui à quatro anos....Já estão falando em escolas de samba e "funk" (entre aspas mesmo)... facepalm
Dos quatro cotados para ser o diretor artístico, três são carnavalescos... tears

Brasil,il,il il!! cup cup cup

Mas tem coisa pior.. podem bem colocar Fiuk, Fresno, Nx-zero, Restart, Cine (caraca, a lista de desgraça não acaba?!) e afins... se bem, que aqui é o país do samba e não do rock'n roll (no caso das bandas citadas, purpurinado e colorido!)... boa vai ser nossa classificação.. afinal, nego não vai precisar fazer vaquinha pra viajar.. ou será que nem passe de metrô/ônibus nossos atletas recebem?!

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas 2012 - Página 3 Empty Re: Olimpíadas 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos