Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200?

2 participantes

Ir para baixo

Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200? Empty Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200?

Mensagem por Nominato Qui Ago 02, 2012 8:10 pm

Olá galera, tudo certo?

Estou com a intenção de montar a dupla GK MB200 + Pezo, graças aos vários comentários e recomendações que li pelo fórum.
Porém, com minha falta de experiência, fiquei em dúvida sobre qual modelo seria o mais adequado.
Estou entre o "PX 300 Pixinga Signature" e o "MZ 200 (1x12)". A intenção é usar a caixa em ensaios e, quando preciso, apresentações em lugares não muito grandes.

Se alguém puder ajudar, desde já obrigado!
Nominato
Nominato
Membro

Mensagens : 11
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200? Empty Re: Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200?

Mensagem por Claudio Sex Ago 03, 2012 5:35 am

Pro MB200 eu faria uma MZ200. Vai funcionar bem para ensaios e para gig em locais pequenos!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200? Empty Re: Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200?

Mensagem por Nominato Sex Ago 03, 2012 7:45 pm

Obrigado pela resposta, ClaudioBass. Comprei a MZ200, tô louco agora pra ela chegar em casa!
Nominato
Nominato
Membro

Mensagens : 11
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200? Empty Re: Escolhendo uma Pezo, PX 300 ou MZ 200?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos