Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixos Seizi

+50
Uchoa
Giuliano
andrevx
pedrohenrique.astronauta
ffc4852
gpraxedes
edumoraes
CG
campos
dudamir
Colono
fbarione
diegomorosino
alexjorib
aloander
tcraposo
Lionel
renatogaragerock
RodrigoBR
Coutinho
ArturAF
Ixra
Mauricio Luiz Bertola
ricardo_hiendl
jaapa
Chico78
André Souza
BrenoBassist
Zubrycky
Asafe
jhugor
Daniel PM
Rick Charles
silvanoandrade
Pedro Jack
EvertonFaminto
M4RC0S
YellowBoy
lcs.
carimbass
allexcosta
fheliojr
galegonobaixo
BigBoy
Tarcísio Caetano
tfk
Die
VinnyLNX
GeTorres
subgrave
54 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Baixos Seizi - Página 4 Empty Re: Baixos Seizi

Mensagem por dudamir Seg Fev 03, 2014 11:01 am

Stormbringer escreveu:Queria ver um 5 cordas.

Para ver o quão mais feio este headstock vai ficar quando ele foi ainda maior? Tem limite para feiura??
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Seizi - Página 4 Empty Re: Baixos Seizi

Mensagem por Stormbringer Seg Fev 03, 2014 11:28 am

feiura é um conceito bem relativo, eu acho os Fender Precision e Jazz Bass horríveis, mas não posso falar isso em público(ao menos não por aqui).
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Seizi - Página 4 Empty Re: Baixos Seizi

Mensagem por campos Sex Out 31, 2014 3:20 pm

Fora o Headstock, alguém já testou?

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Seizi - Página 4 Empty Re: Baixos Seizi

Mensagem por fheliojr Ter Nov 04, 2014 3:00 pm

^ alguém testou só o headstock dele?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Seizi - Página 4 Empty Re: Baixos Seizi

Mensagem por renatogaragerock Ter Nov 04, 2014 9:48 pm

Eu já testei. Gostei da iniciativa do modelo, mas não me agradou. Toquei o Squier Classic Vibe equivalente e não tinha nem como comparar. E o Seizi era extremamente ruidoso, além de tudo. Para blindar, cortar headstock, etc, iria acabar ficando o preço do Squier, que já vem pronto.
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Seizi - Página 4 Empty Re: Baixos Seizi

Mensagem por edu_carvalho Sex Jan 09, 2015 3:19 pm

subgrave escreveu:Novidades:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=532047326869784&set=a.197972623610591.49804.129289753812212&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Baixos Seizi - Página 4 24zwqok

RESSUSCITANDO o tópico...  facepalm  

Colegas,

ontem à tarde, depois de avistar novamente um desses baixos seizi (mais especificamente o modelo da cor preta exposto na imagem, o television bass), resolvi testar o dito cujo.

Conclusões BEM pessoais: ele consegue ser ainda mais bizarro visualmente ao vivo. Para além do head (desproporcional ao tamanho do baixo), o baixo me remete ao antigos Tagima Apache, principalmente o desenho do escudo. Algumas sutilezas no shape (na área dos parafusos da junção, por exemplo, há um recorte rebaixado na parte de trás no corpo), além da velha configuração maple/rosewood no braço, basswood no corpo. Captação razoável (a corda MI embolando, embora com um bom ganho de volume na saída), controles (volume e tone) razoáveis, hardware no nível dos baixos tagima TBM (tinha um modelo desse na loja e usei o mesmo como referência de comparação), acabamento idem. RESUMO DA ÓPERA:  a impressão é que, nesse nicho de instrumentos, o mesmo se encontra no mesmo patamar dos SX, tagimas e afins, instrumentos made in China razoáveis por um preço honesto. What a Face  
OPS... quanto ao referido seizi television bass, uma ressalva:  o mesmo está sendo vendido na referida loja local por R$ 1.100,00, preço este que, CONSIDERANDO OS PREÇOS DOS BAIXOS CITADOS QUE SE ENCONTRAM RELATIVAMENTE NO MESMO NÍVEL DE CONSTRUÇÃO, achei um pouco salgado.
VEREDITO: não curti o som, a tocabilidade e o visual, não levaria o mesmo para casa mesmo se ele custasse o mesmo valor de um Tagima TBM (baixos diferentes, eu sei...) ou de um SX precision SPB-57.
Abraços.


Última edição por edu_carvalho em Sex Jan 09, 2015 3:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (RE)formatação do corpo da mensagem)
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Seizi - Página 4 Empty Re: Baixos Seizi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos