Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova série American Vintage da Fender

+24
Boss2K
Felipe Seabra
LucianoCoto
chepola
Ixra
Fabio Linhares
edumoraes
galegonobaixo
subgrave
CG
GusVCD
Dpaulo
allexcosta
Janning
Maurício_Expressão
Alan Lazari
afonsodecampos
djmmaster
RodrigoBR
Zubrycky
Rick Charles
pedrohenrique.astronauta
BigBoy
rogerbass
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por Felipe Seabra Qui Jun 06, 2013 7:49 pm

Fala galera.
Eu testei um bom tempo o jb 62. Agora testei o 64, posso dizer que há diferença sim. Sonora é uma diferença sensível, embora o 62 tenha controles de tone individuais por cap. a grosso modo o 64 tem aquele ronco grave mais vintage q não chegou totalmente na alma do 62. Mas não se engane q vc voltará no tempo ao tocar este. De leve, talvez. Isto pq dá p notar q a Fender deu uma equilibrada no novo captador vintage entre grave e médio. Então o captador é, na minha opinião, o ponto onde faltou um pouco mais de atenção.

Talvez se tivessem deixado esta questão de equilibrar graves, acho q o conceito vintage seria maior.

Por isto não dá p comparar esta série com a Custom Shop. São superiores. O preço do Custom tb é.

Em qualidade de material e acabamento o 64 deu de 6x4 no 62, que é a série antiga. Há capricho, não igual a um custom, mas eu tenho um deluxe jb série 60anos e vou dizer c sinceridade q o vintage é mais cuidado.

Estou até trazendo um p mim de fora e vai ficar em 7mil. Mas este valor é o custo em dólar + câmbio + iof do meu cartão e outras custas. Aqui imagino q não será menos de 9mil, sendo otimista. Só espero q eles não cheguem aqui quando lá já tivermos uma nova série... Com o 62 foi quase isto.

Abço

Felipe Seabra
Membro

Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por CG Qui Jun 06, 2013 8:38 pm

Ixra escreveu:A Pride Music "abaixou" 500,00 nos instrumentos Fender a serem vendidos no Brasil.
O que acham?

http://www.expomusic.com.br/2013/noticias_detalhe.asp?noticia_id=26333&idioma=1

hahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahhhaahahahahahahahahhahahahahaahahahah

Conta a do papagaio agora!!!!!

hahahahahahaaahahahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahahahahahaahahahahahahaahahahaa

Não consigo parar de rir com essa piada!!!!!

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por Boss2K Qui Jun 06, 2013 8:57 pm

CG escreveu:Não consigo parar de rir com essa piada!!!!!
hyper Olha o Fiesta Red se materializando aê !!!! :viva:

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por leonardo.buggy Seg Jun 24, 2013 12:14 am

Galera, tenho uma dúvida bem específica, trata-se da série antiga: O logo da Fender e os outros grafismos do Headstock do Jazz Bass American Vintage 62 RI, aquele com dois pots duplos e concentricos, são aplicados em um único decal que modifica a textura do verniz do braço? Valeu,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por leonardo.buggy Qui Ago 01, 2013 9:15 am

Oi galera, consegui a resposta de minha dúvida. Comprei um Jazz Bass American Vintage 62 RI. Sim, o decal é do modo como descrevi pois, é aplicado do mesmo modo como feito em 1962, com o mesmo tipo de verniz, inclusive. O instrumento é muito legal. Estou bem satisfeito. Valeu,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por Dpaulo Qui Ago 01, 2013 10:45 am

Leonardo,
comprou o seu baixo aqui no Brasil? Qual loja?
Se pude coloque fotos dele para galera.
abraço
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1870
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por bassfuria Qui Ago 01, 2013 10:47 am

Dpaulo escreveu:Leonardo,
comprou o seu baixo aqui no Brasil? Qual loja?
Se pude coloque fotos dele para galera.
abraço

https://www.contrabaixobr.com/t28565-jazz-bass-x-stingray

____________________________
Curso Básico Sobre Edição de Post's - Como Utilizar o Multi - Quote - Regras de netiqueta para fóruns - TODOS LEIAM
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por leonardo.buggy Qui Ago 01, 2013 6:52 pm

Valeu bassfuria!

Dpaulo, meu Fender veio dos States como pagamento de um trabalho de design que fiz para uma empresa americana. Menos imposto e burocracia para receber a grana.

Envio mais fotos, para vc ver melhor o baixo. Abs,

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 U998
Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Pfzl
Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Ntmx
Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Yj4j

leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por leonardo.buggy Qui Ago 01, 2013 6:54 pm

AH! A primeira foto, close do corpo, é a única que realmente não é do meu baixo. Ele ainda está sem os covers, como nas fotos que estão no case. Essas são dele mesmo Smile
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por Carlos bass Seg Set 09, 2013 10:35 pm


Um videozinho para aumentar a GAS da galera.Twisted Evil :doidao: 


Carlos bass
Carlos bass
Membro

Mensagens : 31
Localização : nagoya,japan

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001510010404

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por EduardoJb Seg Set 09, 2013 10:42 pm

faz isso nao cara... quase morro de infarto! lindo fender 74...

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Nova série American Vintage da Fender - Página 2 Empty Re: Nova série American Vintage da Fender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos