Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres...

+25
carimbass
Amagomes
carlosprofort
Voila Marques
Groovin
NESCAU
fheliojr
NeyBass
Fernando Zadá
Helo bass
brucce
Átila Moreira Cedro
rafael.buzzi.andrade
Cayo Castro
Boss2K
Eliseumohr
tcraposo
allexcosta
subgrave
Zubrycky
Maurício_Expressão
herrero
Rick Charles
LucianoCoto
Tarcísio Caetano
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mulheres... Empty Mulheres...

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Abr 15, 2013 10:30 pm

Estava vendo no subfórum 'VENDAS' um anúncio do Boss2K relativo a um Spector 6 cordas. Esse: https://www.contrabaixobr.com/t27298-spector-europe-series-euro6lx-6-string-bass. Foto:
Mulheres... Dsc9786zpsabb710a8


Eis, que nesse momento, aparece minha esposa e começar a ler o anúncio. De repente, ela exclama: "Seis mil e quinhentos reais num baixo?! Pago mil nesse aí e olhe lá".
Espantado, pergunto: Só mil?! Por que?!
Ela responde toda confiante: "Uai, ele está todo enferrujado..."
Pergunto: Ferrugem?! Onde?!
Ela: Aqui ó! E aponta para as 'marcas' no top... facepalm


Última edição por Tarcísio Caetano em Seg Abr 15, 2013 11:14 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por LucianoCoto Seg Abr 15, 2013 10:48 pm

Ri Muito Ri Muito Ri Muito
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagens : 256
Localização : Matao/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Rick Charles Seg Abr 15, 2013 10:59 pm

Certa vez uma "amiga" minha, tava fuçando no meu celular quando viu a foto de um precision 51 relic. Ela me perguntou quanto custava um, eu disse que passava dos 10000 dólares, ela se assustou e me disse:
- Nossa, um todo quebrado vale tanto assim, quanto custa um novinho?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por herrero Seg Abr 15, 2013 11:01 pm

Incendio

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Abr 16, 2013 12:24 am

Mulher e instrumento musical são coisas lindas e maravilhosas. Mas na maioria das vezes não existe uma interação entre esses 2 universos...

A mesma coisa acontece entre mulher e carro esportivo...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Zubrycky Ter Abr 16, 2013 12:46 am

Isso deve ser uma compensação pelo fato de nós, homens, sermos, de forma geral, incapazes de saber porque certos sapatos, bolsas e vestidos femininos são tão caros...

Suspect hide Pergunta :troll:

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por subgrave Ter Abr 16, 2013 1:27 am

Maurício_Expressão escreveu:Mulher e instrumento musical são coisas lindas e maravilhosas. Mas na maioria das vezes não existe uma interação entre esses 2 universos...

A mesma coisa acontece entre mulher e carro esportivo...

Eu também achava isso até conhecer esse tópico aqui:

https://www.contrabaixobr.com/t2001-fotos-de-mulheres-tocando-baixo-topico-para-conexoes-rapidas?highlight=mulheres+tocando

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 16, 2013 1:38 am

Acreditem, é mais fácil entender a posição das mulheres do que de alguém que acha que um baixo Ritter vale 80 mil ou uma Ferrari vale 2 milhões.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por tcraposo Ter Abr 16, 2013 1:51 am

Qualquer coisa vale X porque tem quem pague.
Caso contrário não valeria.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Eliseumohr Ter Abr 16, 2013 2:21 am

sem comentários!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Zubrycky Ter Abr 16, 2013 2:27 am

allexcosta escreveu:Acreditem, é mais fácil entender a posição das mulheres do que de alguém que acha que um baixo Ritter vale 80 mil ou uma Ferrari vale 2 milhões.

Eu também não entendo como um baixo Ritter possa valer 80 mil... Rolling Eyes

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Boss2K Ter Abr 16, 2013 2:31 am

allexcosta escreveu:Acreditem, é mais fácil entender a posição das mulheres do que de alguém que acha que um baixo Ritter vale 80 mil ou uma Ferrari vale 2 milhões.
Ah tá ... então faz o seguinte, me vende um dos teus Fender mais antigos aí, por 500 contos, OK? afinal é um baixo velho não é mesmo?

A esposa do Tarcísio iria concordar comigo que esse valor estaria bem pago ... hehehe! hide

hyper


Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Cayo Castro Ter Abr 16, 2013 2:55 am

Maurício_Expressão escreveu:Mulher e instrumento musical são coisas lindas e maravilhosas. Mas na maioria das vezes não existe uma interação entre esses 2 universos...

A mesma coisa acontece entre mulher e carro esportivo...

Não concordo. Entre mulher e carro esportivo existe a maior interação que existe.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por allexcosta Ter Abr 16, 2013 11:10 am

Boss2K escreveu:Ah tá ... então faz o seguinte, me vende um dos teus Fender mais antigos aí, por 500 contos, OK? afinal é um baixo velho não é mesmo?

A esposa do Tarcísio iria concordar comigo que esse valor estaria bem pago ...

A esposa do Tarcísio e 99.9% das pessoas que você perguntasse na rua.

Pra um leigo um SX e um Fender 1965 são a mesma coisa e deveriam custar o mesmo dinheiro. E digo mais, um leigo não ouvirá diferença significativa entre o som dos dois.

O valor associado a determinados instrumentos musicais é algo relacionado a um segmento específico da população (nós músicos), mas o público em geral não entende nem concorda com esses valores nem entende as peculiaridades de uma madeira figurada e detalhes do gênero.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Ter Abr 16, 2013 11:18 am

allexcosta escreveu:Pra um leigo um SX e um Fender 1965 são a mesma coisa e deveriam custar o mesmo dinheiro. E digo mais, um leigo não ouvirá diferença significativa entre o som dos dois.

O valor associado a determinados instrumentos musicais é algo relacionado a um segmento específico da população (nós músicos), mas o público em geral não entende nem concorda com esses valores nem entende as peculiaridades de uma madeira figurada e detalhes do gênero.
Por isso às vezes eu me pergunto se não somos nós os errados nessa história...
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Átila Moreira Cedro Ter Abr 16, 2013 12:19 pm

Para comprar o bass recente que tenho, ouví uma ladainha dos invernos. "Muito caro para um usado"; "com este valor se compra uma moto"; "será mesmo que vale isto tudo"... Eram as frases que eu ouvia...

Bem, no dia que voltou do luthier e eu fiquei o final de semana todo tocando com um sorriso de orelha a orelha eu ouço: "Ah tá! Entendi! É uma coisa que você usa mesmo, gosta mesmo, se deixar fica igual criança né?"

Neste dia acho que ela começou a entender... Razz
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por brucce Ter Abr 16, 2013 12:28 pm

Eu até esqueci de comentar, mas rolou um fato engraçado esse final de semana com a minha esposa. Estou tocando pra um quarteto e me passaram uma musica pra tocar sábado passado. Ao ouvir a música, tirei um trecho que é de slap e fui tocar na igreja.

Sempre que termino de tocar, eu converso com ela pra saber se o som estava bom, se dava pra ouvir todos da banda e tal. Eis que lanço a pergunta:

Eu - Amor, vc ouviu o solo de slap?
Ela - Ouvi sim vida
Eu - Estava com um som bom? Porque slap normalmente sai mais baixo
Ela - Não, estava em um volume ótimo, ouvi tudo
Eu - E você gostou?
Ela - Sim, foi super legal, plein plein plein plein plein plein (imitando eu tocar)

kkkkkk quase cai da cadeira quando ela me respondeu isso. Ela fez um som de quando vc dá uma batidinha em algum cano rsrssr

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Helo bass Ter Abr 16, 2013 1:50 pm

Kkkkkkkkk
Foi assim que eu comecei kkkk,
Mas vc explicou o motivo das "ferrugens" Tarcisio?

No inicio qdo meu marido me perguntava como saiu o som do baixo, eu falava que ficou otimo e cantarolava o som da guitarra kkk jurando que era o som do baixo, demorei muito tempo para conseguir indentificar o som do baixo em uma musica.


Ahhhhh como eu queria umas "ferrugens" desta nos meus baixos.

____________________________
Helo
Helo bass
Helo bass
Membro

Mensagens : 461
Localização : Nagoya -Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por herrero Ter Abr 16, 2013 2:31 pm

Hospedei um casal de amigos Brasileiros por uma semana, a mulher comprou uma bolsa louis vuitton por US$1,500 - "Nossa!!!De graça!!!; O cara foi comprar uma batera da Tama pelo mesmo preço - "Que isso!!!viemos passear e não para gastar essa fortuna numa bateria!!!
É osso,Eu piro com isso.

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Fernando Zadá Ter Abr 16, 2013 3:13 pm

Não acho possível a comparação porque instrumento é ferramenta de trabalho bolso é ornamento.
Nesse ponto tenho sorte minha mulher várias vezes já me desestimulou a vender equipo!! Rss
Mas também não estimula a comprar a não ser que esteja mesmo necessitando!! Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por tcraposo Ter Abr 16, 2013 3:29 pm

^
Um bom baixo é ferramenta de trabalho (ainda assim pra quem tira renda disso né) mas pagar centenas de milhares de dólares num baixo excede bastante essa lógica da funcionalidade de "ferramenta de trabalho".

E é nessa categoria de "grife" que entra uma Louis Vuitton como carteira, bolsa, seja o que for. Para um certo grupo de pessoas não é simplesmente ornamento. É prestígio e exclusividade.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Fernando Zadá Ter Abr 16, 2013 5:05 pm

^
Centenas de milhares é só pra doido mesmo e muito provavelmente para não músicos.
Sou muito utilitarista pra entender essas barbaridades!!

Pra mim uma pessoa que compra algo por grife ou prestigio sendo que tem coisa tão boa que custa 1/10 do valor é burra mesmo ou esta com tanto dinheiro sobrando que não sabe o que fazer e consuma essas barbaridades. O que comprova que ela é bem burra e fútil.
Na minha modesta opinião e ninguém é convidado a compartilhar dela caso ache o contrário.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por NeyBass Ter Abr 16, 2013 5:28 pm

nesse caso não é só mulher, qualquer pessoa, seja homem ou outro qualquer, que não entende de música, não entende de instrumentos, principalmente marca e valor de mercado vai ficar assustado quando ver um baixo desse por 6 mil reais, isso é normal.
Pra minha esposa eu tenho que explicar sempre, pq tal coisa é caro, pq um fender velho é mais caro e mais procurado que um novo...essas coisas fazem parte.

É o mesmo que vc ir ao dentista e ele te falar que pagou 30mil num aparelhinho, ou uma bolsa feminina custar 3 mil.

Quem não é do ramo e nem simpatizante não saberá o valor que certas coisas tem.

edit*. A minha esposa mesmo quando eu estava decidindo quais madeiras usaria na fabricação do meu baixo DeOliveira, um dia chamei ela pra me dar uma opinião de qual usar, quando eu disse que estava querendo fazer a frente do baixo (não adianta falar top) de pioppo, ela me disse que não sabia como eles colocavam uma madeira toda podre daquela num baixo....rsrsrs facepalm
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por fheliojr Ter Abr 16, 2013 7:12 pm

Maurício_Expressão escreveu:Mulher e instrumento musical são coisas lindas e maravilhosas. Mas na maioria das vezes não existe uma interação entre esses 2 universos...

A mesma coisa acontece entre mulher e carro esportivo...

esta interacao da p/ entender. Ri Muito

EDIT: soh agora vi o post do cayo! hehehe
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por herrero Ter Abr 16, 2013 7:22 pm

A bolsa ou qualquer outro acessório de moda vai ser usado por no máximo dois anos, com uma batera um baixo ou outro instrumento musical não tem essa.

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Boss2K Ter Abr 16, 2013 7:51 pm

Momento off

Herrero, você tá testando o set do Pelanza? Twisted Evil

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por herrero Ter Abr 16, 2013 7:56 pm

Ri Muito não estou conseguindo achar um baixo que é minha caral!!! Ri Muito


Última edição por herrero em Ter Abr 16, 2013 8:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agora tem + sentido)

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Abr 17, 2013 12:25 am

herrero escreveu:A bolsa ou qualquer outro acessório de moda vai ser usado por no máximo dois anos, com uma batera um baixo ou outro instrumento musical não tem essa.

2 anos? Minha mulher tem uma tia rica. Ela ganha roupas, sapatos e bolsas chiques de vez em quando. Tudo muito novo. Ano passado fomos padrinhos de casamento e fomos na estica. Outro dia íamos a um evento chique e comentei: usa a roupa com a bolsa que você ganhou da sua tia e que você usou no casamento. A resposta dela foi surpreendente: não posso usar. Já usei no casamento e todos vão saber que estou usando o mesmo vestido e a mesma bolsa.

Dai incrédulo perguntei: E quando você vai usar o vestido e a bolsa novamente? Ela foi precisa na resposta: Só o dia que seus parentes de Minas Gerais nos convidar para algo chique. Aqui na nossa cidade não posso usar mais...

Vai entender????

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Abr 17, 2013 11:56 am

Helo bass escreveu:Mas vc explicou o motivo das "ferrugens" Tarcisio?
Temia que alguém me perguntasse isto...

Expliquei...e "piorou a situação".

Falei: Não é ferrugem..´. Isto nós chamamos de 'top'. É uma lâmina fina de madeira colada acima da madeira 'principal' do corpo do baixo. Normalmente, estas 'marcas' são 'anomalias' que acontecem nas árvores. Por exemplo: o top do 'Lucky' (Cort GB5) é causado por um fungo.
Ela: Agora, que não pago, mesmo. Desde quando vou comprar algo que vem estragado por fungo?! facepalm facepalm

Minha mulher gosta muito de música, mas como pano de fundo para outras coisas. Provavelmente, não será capaz de identificar o som de um contrabaixo numa música.
Às vezes, quando estou estudando, ela entra no quarto e fala: "Está difícil, aí? Você está tocando a mesma coisa há séculos!"
Já cansei de explicar, que a repetição é necessária para a memória muscular, por exemplo, e até a automação ao se fazer algo básico.
Se for pensar no que fazer, passou e você dançou...
Não tem jeito, ela não entende.
Quando estudava acústico a coisa era BEM pior, porque ela não gostava do som do arco tangendo as cordas...e há coisas que são a repetição 'infindável' da mesma linha com mudanças apenas na dinâmica do arco.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por allexcosta Qua Abr 17, 2013 12:00 pm

Tarcísio Caetano escreveu:Minha mulher gosta muito de música, mas como pano de fundo para outras coisas. Provavelmente, não será capaz de identificar o som de um contrabaixo numa música.
Às vezes, quando estou estudando, ela entra no quarto e fala: "Está difícil, aí? Você está tocando a mesma coisa há séculos!"
Já cansei de explicar, que a repetição é necessária para a memória muscular, por exemplo, e até a automação ao se fazer algo básico.
Se for pensar no que fazer, passou e você dançou...
Não tem jeito, ela não entende.
Quando estudava acústico a coisa era BEM pior, porque ela não gostava do som do arco tangendo as cordas...e há coisas que são a repetição 'infindável' da mesma linha com mudanças apenas na dinâmica do arco.

Seu texto contém a chave para o enigma.

O estudo sistemático de técnicas e escalas em um instrumento não é música. Nem sequer passa perto.
É simplesmente um meio que te levará a fazer música. E venhamos e convenhamos, é um saco de se ouvir.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por NESCAU Qua Abr 17, 2013 12:03 pm

Faz um tempo já, comprei um promethean.

Falei para minha esposa:

Eu: Comprei um amp. novo, chega daqui uns dias.
Ela: Mais um? Você já tem aquele que é maior que a nossa geladeira.
Eu: Sim, mas esse é pequeno, bem pequeno mesmo.
Ela: Quanto foi?
Eu: 3,5k

Dias depois chega o amp, ela olha o promethean e diz:

"Você comprou seu amplificador novo na Deal Extreme? Isso aí parece coisa de chinês... Ainda por cima pagou 3,5k num amplificador menor que o nosso microondas?"

Vai entender... ahn
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Groovin Qua Abr 17, 2013 12:05 pm

Apesar de instrumento musical e mulheres, algumas vezes, não se entenderem muito, Mulher foi a melhor invenção de Deus.

Só uma opinião... Very Happy
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por tcraposo Qua Abr 17, 2013 12:37 pm

NESCAU escreveu:Faz um tempo já, comprei um promethean.

Falei para minha esposa:

Eu: Comprei um amp. novo, chega daqui uns dias.
Ela: Mais um? Você já tem aquele que é maior que a nossa geladeira.
Eu: Sim, mas esse é pequeno, bem pequeno mesmo.
Ela: Quanto foi?
Eu: 3,5k

Dias depois chega o amp, ela olha o promethean e diz:

"Você comprou seu amplificador novo na Deal Extreme? Isso aí parece coisa de chinês... Ainda por cima pagou 3,5k num amplificador menor que o nosso microondas?"

Vai entender... ahn

Uma boa idéia é nunca dizer o preço.
Especialmente quando você compra coisas que chegam em 3, 4, 5 mil reais facilmente... Mas quando ela sugere aquela viagem ao Nordeste pra ir em praias de aguas quentes você manda um: "Tô apertado de grana, quem sabe ano que vem?" Cool
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por NESCAU Qua Abr 17, 2013 12:45 pm

O problema é que quando as coisas chegam aqui em casa ela sempre descobre o preço na net.

Esses dias mesmo chegou um jogo de Rotosound Steve Harris. Ela olhou e tempos depois me disse que tinha pesquisado na net e visto que eu tinha economizado bastante comprando as cordas direto dos USA.

haheae
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Groovin Qua Abr 17, 2013 12:47 pm

NESCAU escreveu:O problema é que quando as coisas chegam aqui em casa ela sempre descobre o preço na net.

Esses dias mesmo chegou um jogo de Rotosound Steve Harris. Ela olhou e tempos depois me disse que tinha pesquisado na net e visto que eu tinha economizado bastante comprando as cordas direto dos USA.

haheae

Mulheres... Images?q=tbn:ANd9GcTKZUfrCBDk2vnHsfPttvyKrk-7HiWgzMqMycmhlsAYRMbgBSmVvg
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por tcraposo Qua Abr 17, 2013 1:14 pm

^
euheuahuaeuaeae
Exatamente. Mais clever do que se espera.
Eu recebo produtos na empresa, nunca em casa.
Quando chega em casa já tá fora da caixa, provavelmente sem embalagem ou nada desse tipo rsrs...

Tem que dar um pulo do gato na logística.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Abr 17, 2013 1:41 pm

allexcosta escreveu:...E venhamos e convenhamos, é um saco de se ouvir.
E muitas vezes, de se fazer.
Na escola que fiz, o pessoal falava que quem passasse o método nr. 2 do Billé, não parava mais. Não posso afirmar ao certo, mas uns 60% dos alunos desistiam ao chegar o volume 2...era simplesmente terrível.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Voila Marques Qua Abr 17, 2013 5:34 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
allexcosta escreveu:...E venhamos e convenhamos, é um saco de se ouvir.
E muitas vezes, de se fazer.
Na escola que fiz, o pessoal falava que quem passasse o método nr. 2 do Billé, não parava mais. Não posso afirmar ao certo, mas uns 60% dos alunos desistiam ao chegar o volume 2...era simplesmente terrível.
^A maior dificuldade não é terminar o volume 1 do Billé: é passar da metade do volume 1, já que ele fica o tempo todo na meia posição.
É um teste de superação e resistência para os alunos iniciantes, professores e parentes.
^O lado bom, é que elimina a concorrência, e na base da chatura...

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por carlosprofort Qua Abr 17, 2013 7:35 pm

tcraposo escreveu:^
euheuahuaeuaeae
Exatamente. Mais clever do que se espera.
Eu recebo produtos na empresa, nunca em casa.
Quando chega em casa já tá fora da caixa, provavelmente sem embalagem ou nada desse tipo rsrs...

Tem que dar um pulo do gato na logística.

Também não recebo muitas coisas em casa, como dizia o filósofo Jaiminho, "é melhor evitar a fadiga".

kkk

____________________________
# 153 - Clube SX
carlosprofort
carlosprofort
Membro

Mensagens : 408
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Abr 18, 2013 12:47 am

Groovin escreveu:Apesar de instrumento musical e mulheres, algumas vezes, não se entenderem muito, Mulher foi a melhor invenção de Deus.

Só uma opinião... Very Happy

Não sei se Deus inventou algo melhor que mulher. Mas se inventou, acho que guardou só pra ele... Hehehehe.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Amagomes Qui Abr 18, 2013 4:16 am

Esse comentário é similar, é ao nível dos comentários da minha esposa sobre esportes...ela estando em casa faço questão dela ao meu lado na hora de qualquer jogo. É certeza de muitas gargalhadas... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por carimbass Qui Abr 18, 2013 11:04 am

Maurício_Expressão escreveu:
Groovin escreveu:Apesar de instrumento musical e mulheres, algumas vezes, não se entenderem muito, Mulher foi a melhor invenção de Deus.

Só uma opinião... Very Happy

Não sei se Deus inventou algo melhor que mulher. Mas se inventou, acho que guardou só pra ele... Hehehehe.

Como diz um amigo " Mulher serve pra duas coisas: Fazer raiva e fazer falta."

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por carlosprofort Sex maio 03, 2013 1:24 am

Minha mulher assistindo TV dá um grito:

- Venha ver Edu, o Chimbinha tá tocando uma guitarra igual à sua!
- Querida, eu não tenho guitarra.
- Ah, mas é igual!

Mulheres... 582130_185575661575263_1389294765_n
carlosprofort
carlosprofort
Membro

Mensagens : 408
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Groovin Sex maio 03, 2013 1:33 pm

^^^ point point
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Maurício_Expressão Sex maio 03, 2013 11:22 pm

Essa de chamar baixo de guitarra não é exclusividade feminina não... Um monte de homi também chama!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Sapão¹³ Sáb maio 04, 2013 5:18 am

Maurício_Expressão escreveu:Essa de chamar baixo de guitarra não é exclusividade feminina não... Um monte de homi também chama!

"Ow porquê a sua guitarra é maior e tem quatro cordas" facepalm

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Groovin Sáb maio 04, 2013 12:10 pm

ou então:
Pq sua guitarra tem 4 cordas grossas, e vc toca sem a moedinha (palheta)?
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por J.Adalberto Sáb maio 04, 2013 12:38 pm

Galera, ontem tive uma surpresa sem precedentes com minha mulher!!!!

Que me fez pensar, que elas se fazem de bobas qdo o assunto são instrumentos musicais.

Agora estou bem mais esperto com ela!

Ontem cheguei com um baixo aqui em casa e ela me perguntou: "que baixo é esse", respondi estou trocando com um amigo.
ela pergunta: "com qual vc pretende trocar?" com o branco.
ela ma mesma hora retruca, "nossa vc vai trocar aquele baixo lindo, por esse com essa marca estranha que ninguém conhece?"

e ai eu meio embasbacado perguntei, uê e vc lá conhece marca de baixos, ela responte:

"claro, tem Fender, MusicMan, Ibanez, Yamaha..etc"

galera fiquei de queixo caído...

vamos ficar espertos, essas mentiras que o baixo custou R$ 500,00, qdo na realidade custou R$ 5.000,00 acho que elas sabem a verdade !!!

rsrsrsr


____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb maio 04, 2013 2:46 pm

J.Adalberto escreveu:...acho que elas sabem a verdade !!!rsrsrsr
Você acha?! Eu tenho certeza!!! Twisted Evil
Mulher, de boba, não tem nada.
Podem, até, não saber nada de instrumentos, música...mas, acreditar, que as enganamos...aí é outra história. Acredito, que a minha pelo menos, se faz de boba para me agradar e/ou não brigar.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Sapão¹³ Sáb maio 04, 2013 2:56 pm

carlosprofort escreveu:Minha mulher assistindo TV dá um grito:

- Venha ver Edu, o Chimbinha tá tocando uma guitarra igual à sua!
- Querida, eu não tenho guitarra.
- Ah, mas é igual!


Groovin escreveu:ou então:
Pq sua guitarra tem 4 cordas grossas, e vc toca sem a moedinha (palheta)?

Vcs me fizeram lembrar essa imagem:

Mulheres... 601949_375793015870796_1340968797_n

BONUS

Mulheres... 4chan-1274966481717

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres... Empty Re: Mulheres...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos