Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção/reparo de amplificador valvulado

Ir para baixo

Manutenção/reparo de amplificador valvulado Empty Manutenção/reparo de amplificador valvulado

Mensagem por DimoBR Ter Jun 04, 2013 2:10 pm

Oi a todos,

Em uma apresentação com minha banda neste final de semana tive um problema com meu amplificador que quase me fez ter uma parada cardíaca. Na ultima música do set que vinha apresentando com minha banda o som de meu amplificador parou, em uma olhada rápida tudo parecia normal mas, a correria para liberar o palco para a próxima banda a se apresentar impedia qualquer teste mais minucioso. Em casa, no outro dia, liguei tudo para testar e constatei que tratasse de algum problema relacionado ao equalizador gráfico de meu Mesa Boogie Bass 400+. Com ele ativado simplesmente não tenho som algum, desativando tudo funciona normalmente.
Preciso de algum técnico para resolver este problema, preferencialmente da região de Campinas, pois assim posso levar o amplificador pessoalmente, o que me deixa mais seguro. De qualquer modo, qualquer indicação que me leve até uma pessoa responsável será muito em vinda.

Antecipadamente deixo meu agradecimento!

____________________________
Recomendai a vossos filhos que sejam virtuosos, só a virtude pode trazer a felicidade, não o dinheiro. [Ludwig vão Beethoven]
DimoBR
DimoBR
Membro

Mensagens : 70
Localização : Americana / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos