Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deveríamos abrir sub-fóruns...

+30
Jãozeiro
CaQuinhO
warZ
webercar
rafael.buzzi.andrade
Ruds
GANSO
Rick Charles
Maurício_Expressão
thgbass
fheliojr
Zubrycky
Kobeh
DenisLM
pedrohenrique.astronauta
Breno_Barnabe
Paulo Penna
Fernando Zadá
Carlos Diego
Moshe Bar Elohim
Tiago Bass
Claudio
bassfuria
allexcosta
CG
ct.colela
luiztebet
carimbass
Boss2K
Cayo Castro
34 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Deveríamos abrir sub-fóruns... - Página 3 Empty Re: Deveríamos abrir sub-fóruns...

Mensagem por Fabio Linhares Dom 20 Dez 2020, 6:21 pm

Henri-Q escreveu:^
Que bacana. Eu acessava bastante o site da Krocodille para ver preço de instrumentos mas infelizmente nunca notei essa seção.

Sim. Se nao me falha a memoria, o site antes se chamava Gang Usados.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

Deveríamos abrir sub-fóruns... - Página 3 Empty Re: Deveríamos abrir sub-fóruns...

Mensagem por Fernando Zadá Dom 20 Dez 2020, 9:32 pm

Henri-Q escreveu:^
Zada, desculpa a intromissão (e fique a vontade para ignorar, se preferir), mas teve problemas pessoais porque conhecia e convivia com as pessoas ou conseguiu esse stress todo unicamente em ambiente virtual?

Pessoais e ao vivo com o cara que veio a se tornar administrador.
Guitarrista sozinho já é mala junta um monte eu acho que prefiro enfrentar uma horda de zumbis...

bodhan escreveu:
Que chato ... achava que não rolava coisas desagradáveis por lá. Não me lembro mesmo, mas já faz muito tempo que não entro lá. Dei uma espiada só para ver se tem movimento, mas pelo visto a coisa micou por lá.

Tinha um povo bacana por lá sim. Todo fórum tem esse problemas aqui até temos um povo gente fina.
De chato chato aqui só me lembro de mim mesmo o resto dá para suportar! Kkkk
Brincadeiras a parte tinham coisas legais mas junta guitarra e um monte de roqueiros.... pra mim não dá....

Mas uma pena era um fórum sensacional na época do Herbetta
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Deveríamos abrir sub-fóruns... - Página 3 Empty Re: Deveríamos abrir sub-fóruns...

Mensagem por Maurício_Expressão Qui 31 Dez 2020, 12:35 pm

Puxa... Interessante rever esses posts...
Tinha esquecido que tem gente que parece que me odeia aqui...
Hehehehe.

Eu frequentei muito o Guitar Corner e antes, quando era da Krocodille Pop.

Aconteceram muitas coisas legais, como a excursão para a Giannini e praticamente o endorsement com instrumentos a preço de custo (comprei uma guitarra e me arrependo... Deveria ter comprado mais coisas), as cordas e camisetas que ganhei.
E de ter participado da feira do música de 2006 com uma frase minha no stand da Giannini ao lado dos músicos endorseados por ela.
Uma verdadeira honra.

Mas o mais legal foi o show em Ibiúna no aniversário da cidade. Um baita show num dia de muito frio e com um baita dilúvio.
Tinha umas 6 bandas dos guitarristas de lá e a minha, pois eu era um dos poucos baixistas que postavam lá.

Acho que juntaram pelo menos umas 5.000 pessoas naquele dia. Mesmo com o baita frio e chuva torrencial. Foi um dos shows mas legais que já toquei. p#$% clima de amizade nos camarins...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7463
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Deveríamos abrir sub-fóruns... - Página 3 Empty Re: Deveríamos abrir sub-fóruns...

Mensagem por Fernando Zadá Qui 31 Dez 2020, 7:59 pm

Entendi nada Mauricião!
Por que alguém não iria gostar de você?
Você é o cara que estava aqui antes do cara!!
Você é nosso baluarte!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Maurício_Expressão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Deveríamos abrir sub-fóruns... - Página 3 Empty Re: Deveríamos abrir sub-fóruns...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos