Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amplificador palmer

Ir em baixo

amplificador palmer  Empty amplificador palmer

Mensagem por francisco montecinos em Seg Nov 04, 2013 11:03 pm

oi tudo bem sou novato , o meu amplificador e da marca palmer modelo 3p200 ,alguem sabe dizer quando foi fabricado ? obrigado

francisco montecinos
Membro

amplificador palmer  Empty Re: amplificador palmer

Mensagem por allexcosta em Ter Nov 05, 2013 3:56 am

73/74
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por luiztebet em Qui Nov 07, 2013 3:32 pm

Passando de carro, vi uma plaquinha em um poste anunciando cabeçote para contrabaixo. Liguei é um Palmer, por 80 merréis, sem falante.
To pensando em na volta passar lá.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Qui Nov 07, 2013 4:12 pm

luiztebet escreveu:Passando de carro, vi uma plaquinha em um poste anunciando cabeçote para contrabaixo. Liguei é um Palmer, por 80 merréis, sem falante.
To pensando em na volta passar lá.
Onde isso?
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por george olisan em Dom Nov 17, 2013 7:46 pm

francisco montecinos

Tenho dois amps parecidos. Tenho um Palmer de "Voz" (4 válvulas de power) e outro de "Guitarra" (6 válvulas de power)...

Infelizmente encontrar informações precisas sobre os dois é um parto. O de 4 válvulas até hoje não sei quais as válvulas originais dele... muita gente falava que eram 4x6l6GC, mas ele veio com 4xel34 e pesquisando achei umas fotos dele que dão a impressão de na verdade serem 4x6550/kt88...

Se alguém tiver o esquema desses amps eu agradeço muito

george olisan
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Nov 17, 2013 8:52 pm

george olisan escreveu:francisco montecinos

Tenho dois amps parecidos. Tenho um Palmer de "Voz" (4 válvulas de power) e outro de "Guitarra" (6 válvulas de power)...