Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima Millenium 5 TOP para upgrade

3 participantes

Ir para baixo

 Tagima Millenium 5 TOP para upgrade Empty Tagima Millenium 5 TOP para upgrade

Mensagem por henriquebartoski Qua Abr 09, 2014 9:50 pm

Boa Noite!
Desculpe qualquer erro, sou novato aqui Smile

Estou a procura de um novo baixo. Em minhas pesquisas me interessei muito pelos Tagima's (Tagimão) dos anos 90, encontrei alguns por volta de R$700, porém sempre em grandes centros onde os vendedores não querem enviar por correio (moro no interior do Paraná :/).
Como não quero algo caro, encontrei em minha cidade um  Tagima Millenium 5 TOP com cerca de 1 ano e meio de uso por R$550.
Acho que me relação ao preço compensa, porém vale a pena investir nele e trocar pré amp e captadores? Pelo que pesquisei são os itens que mais pecam nesse baixo...

Desde já obrigado!
henriquebartoski
henriquebartoski
Membro

Mensagens : 1
Localização : Campina da Lagoa

Ir para o topo Ir para baixo

 Tagima Millenium 5 TOP para upgrade Empty Re: Tagima Millenium 5 TOP para upgrade

Mensagem por NeyBass Qui Abr 10, 2014 8:51 am

R$ 550,00 = Baixo
R$ 500,00 = captadores
R$ 400,00 = pré
R$ 100,00 = mão de obra.

Total = 1.550,00 aproximadamente.

Se vc não tiver a intenção de vendê-lo, acho que compensa, esse millenium TOP é bacana, tem boa construção é bonitão.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

 Tagima Millenium 5 TOP para upgrade Empty Re: Tagima Millenium 5 TOP para upgrade

Mensagem por Boss2K Qui Abr 10, 2014 8:56 am


Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

 Tagima Millenium 5 TOP para upgrade Empty Re: Tagima Millenium 5 TOP para upgrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos