Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

+5
joabi
allexcosta
Tonante
Nando Vasques
Boss2K
9 participantes

Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Boss2K Qua Ago 20, 2014 7:35 pm

Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão 10502489_10152375602929624_1846804034078791591_n

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/ozxqu6kpRtM?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Video-Por-que-nao-devemos-usar-estabilizadores-de-tensao/2980

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Nando Vasques Qua Ago 20, 2014 7:54 pm

Até tentei assistir,fui até os 5 min mas o cara é muito ruim,deveria ser mais direto e falar menos,meia hora assistindo tudo nem a pau!

De qualquer forma não uso isso mesmo!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Tonante Qua Ago 20, 2014 7:56 pm

Nando Vasques escreveu:Até tentei assistir,fui até os 5 min mas o cara é muito ruim,deveria ser mais direto e falar menos,meia hora assistindo tudo nem a pau!

De qualquer forma não uso isso mesmo!

Pelo menos ele não postou um texto imenso em ingles...
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Boss2K Qua Ago 20, 2014 8:20 pm

Shelmer escreveu:Pelo menos ele não postou um texto imenso em ingles...
Quem Shelmer? Eu ou o Gabriel?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por allexcosta Qua Ago 20, 2014 8:25 pm

Venho dizendo isso há tempos. Posso não entender muito do assunto, mas os caras que entendem de verdade são unânimes em dizer que não presta.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Tonante Qua Ago 20, 2014 8:27 pm

Quem é Gabriel? Aquele que era moderador nos primórdios?

É só uma dica para que o seus posts sejam mais interessantes. Quando vejo aquele texto todo em ingles por mais que o tema seja de meu interesse, eu desanimo.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por allexcosta Qua Ago 20, 2014 8:33 pm

Shelmer escreveu:Quem é Gabriel? Aquele que era moderador nos primórdios?

É só uma dica para que o seus posts sejam mais interessantes. Quando vejo aquele texto todo em ingles por mais que o tema seja de meu interesse, eu desanimo.

É legal saber Inglês. Pelo menos ler... Abre um mundo de coisas na sua frente que não existem em Português, principalmente na área de música, equipamentos, etc... E pra alguém que vai pra lá sempre, ajuda em outras coisas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54450
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Boss2K Qua Ago 20, 2014 8:43 pm

Shelmer escreveu:É só uma dica para que o seus posts sejam mais interessantes. Quando vejo aquele texto todo em ingles por mais que o tema seja de meu interesse, eu desanimo.
Eu não entendi por que a sua mensagem, que cita o Nando, que por sua vez, está falando do Gabriel, mas está direcionada a mim ... E não há nada imenso escrito em inglês ...

Enfim ... agradeço a dica ... mas, aqui é o Off Topic, por favor não se sinta obrigado a ler meus imensos posts em inglês, por mais interessante que seja o assunto e tão grande seja a sua dificuldade e desânimo em lê-lo.

Se o conteúdo for técnico e voltado para objetivo deste fórum, com certeza, vou fazer o possível para que o mesmo possa ser acessível e de fácil compreensão a todos deste fórum. Mesmo que não haja uma regra/recomendação proibindo postagens de (imensos) textos em inglês.

Interprete meus imensos textos em inglês, aqui neste espaço, como se você estivesse navegando na internet e encontrasse assuntos interessantes, em inglês, mas que infelizmente, vão te deixar desanimado por ser imenso e em inglês, OK?

No mais, agradeço mais uma vez, a sua dica e a visita a este tópico  up

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Nando Vasques Qua Ago 20, 2014 8:47 pm

snax 
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Tonante Qua Ago 20, 2014 8:57 pm

[quote="Boss2K"]
Shelmer escreveu:

Eu não entendi por que a sua mensagem, que cita o Nando, que por sua vez, está falando do Gabriel, mas está direcionada a mim ... E não há nada imenso escrito em inglês ...


 Pergunta 

Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por joabi Qua Ago 20, 2014 9:35 pm


Gabriel Torres é o cara do vídeo.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Set 04, 2014 1:34 pm

O vídeo é bem chato mesmo.
O assunto é legal e interessante, mas desse jeito aí... Parece aqueles nerd da escola tentando dar aula. Mad Muito ruinzin.


Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por NeyBass Qui Set 04, 2014 3:11 pm

Assunto interessante, pena que tem que ficar 33 minutos assistindo.
Procurei ler sobre o assunto em outro artigo, eu não sabia desse problema com estabilizadores, vou tirar o meu assim que chegar em casa.
Valeu pela dica Boss
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Claudio Qui Set 04, 2014 9:40 pm

Shelmer escreveu:Quem é Gabriel? Aquele que era moderador nos primórdios?

Gabriel Torres, além de um grande amigo, é uma das maiores referências em hardware, eletrônica e redes, muito respeitado no Brasil e no exterior. Autor de mais de 20 livros na área e fundador do Clube do Hardware, o livro "Hardware Curso Completo" foi lançado em 1996, e 18 anos depois ainda se mantém como um best-seller. Na época em que escrevi meus 3 livros na área de sistemas, o Gabriel fazia parte do corpo técnico de autores da Axcel Books, e junto com a amiga e Jornalista Cristina Portela demos início ao Caderno de Informática do jornal O Dia.

O vídeo em questão pode ser longo demais, principalmente pra quem é do ramo. Porém, ao invés de achar que você vai perder 30 minutos assistindo ao vídeo, pense que na verdade você vai adquirir 30 minutos de conhecimento, transmitidos por um profissional que sabe muito daquilo que está dizendo!

Pra quem quiser saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_Torres
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Tonante Qui Set 04, 2014 11:36 pm

up
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Set 05, 2014 1:29 am

Só achei a forma de explicação cansativa. Não questionei o conhecimento. Mas acho que no mínimo um powerpointezinho ficaria menos cansativo. Estas coisas tem de ser explicadas de forma bem ilustrada. A evidência do vídeo foi ele mesmo. Ficou estilo video aula de curso a distância. Ler os artigos é mais interessante. Os vídeos não tem tem jeito: tem que ter muita imagem para prender a atenção.

Mas passou o recado. Assisti até o final (alternando junto com outras abas do navegador abertas, claro Smile ).

Valeu Boss!
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por fheliojr Sex Set 05, 2014 11:32 pm

^ https://www.youtube.com/channel/UC0vBXGSyV14uvJ4hECDOl0Q
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão Empty Re: Finalmente! Por que não devemos usar estabilizadores de tensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos