Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Squier vs Warwick RockBass (Captação MEC)

Ir em baixo

Fender Squier vs Warwick RockBass (Captação MEC) Empty Fender Squier vs Warwick RockBass (Captação MEC)

Mensagem por Rodrigo Pinhao em Qui Ago 28, 2014 5:08 pm

Quero saber se alguém tem conhecimento sobre a diferença entre os dois modelos passivos, como; timbre, estilo musical, conforto, volume, fabricação, qualidade, preço e principalmente sobre os mistérios que existem sobre a captação MEC.
Rodrigo Pinhao
Rodrigo Pinhao
Membro

Fender Squier vs Warwick RockBass (Captação MEC) Empty Re: Fender Squier vs Warwick RockBass (Captação MEC)

Mensagem por Giuliano em Qui Ago 28, 2014 5:24 pm

quando eu li o título do tópico eu imaginei os dois num ringue, um olhando feio pro outro...
Giuliano
Giuliano
Membro

Fender Squier vs Warwick RockBass (Captação MEC) Empty Re: Fender Squier vs Warwick RockBass (Captação MEC)

Mensagem por edsonbrjr em Qui Ago 28, 2014 5:36 pm

Nunca toquei num fender squier. Em 2005 comprei um Rock Bass desse. Passado uns 3 anos vendi. Fiquei um tempo sem tocar. Esse ano fiz umas catiras e peguei meu Rock Bass de volta. Não sei o que são os tais mistérios da captação MEC. Meu Rock Bass passivo tem zero de ruído, excelente acabamento, e um som violentíssimo. Estou gravando o CD autoral da nossa banda com ele, e som dele está animal. Nada a reclamar. E olha que eu já tive baixos ativos considerados bem melhor que ele.
edsonbrjr
edsonbrjr
Membro

Mensagem por CG em Qui Ago 28, 2014 5:38 pm

Dois baixos totalmente diferentes entre sí. o ideal é você ir a uma loja e testar ambos. Curitiba é uma cidade granda, dá para você fazer isso.
CG
CG
Moderador

Mensagem por NeyBass em Qui Ago 28, 2014 5:41 pm

a única coisa parecida nesses dois baixos é só o modelo JJ dos captadores, no mais, um não tem nada a ver com o outro, nem o som dos caps soam parecidos, mesmo sendo o mesmo modelo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: