Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vcrz

+31
Zubrycky
Aldo Shiguemi
Franco_bass
Pedro Cavalcanti
brunojqueiroz
gloliveira
Fernando Zadá
rodolphoal
Stormbringer
jrmilbradt
Christian
Tarcísio Caetano
gsfteodoro
Danilo W. Moreira
Mauricio Luiz Bertola
CSergio
Pz123
Bruno da Rosa
NeyBass
heenrique_bass
siodoni
arturbmallmann
pluís
Willian Casagrande
Juninho Sampaio
fheliojr
JAZZigo
Thiago Almeida
Cantão
pedrohenrique.astronauta
vcrz
35 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por JAZZigo Dom Fev 28, 2021 7:34 pm

vcrz escreveu:Foi embora o Carvin de Brinquedo e resolvi comprar um tanque de guerra.
GK 400RB serie 1 dos anos 80. Da primeira leva ainda, com o cabo de energia preso ao Head. Imagino ser anterior a 1985 já que o serial é 17158, e na década de 90 os seriais já tinha 6 dígitos.

Junto com esse gabinete sunn e o Eminence delta USA fechou um ótimo par.

O tanque nunca foi reparado, funciona completamente silencioso apesar de algumas marcas do tempo ainda mantém tudo original.
up Parabéns pela aquisição!

O 400RB foi meu primeiro amp da GK e paixão à primeira ouvida. Peguei o meu 0 km, em janeiro de 1990 e foi meu amp de guerra, até setembro de 1997, quando então o vendi para pegar um 800RB. Meu "casamento" com a GK era feliz e nunca teve tempo ruim, mas, em julho de 2011, a danada da Trace Elliot virou minha cabeça, depois de uma puladinha de cerca com um AH600-7.  Razz  De qualquer forma, ainda sou um grande fã de GK.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16379
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Dom Fev 28, 2021 8:02 pm

Eu sempre gostei da simplicidade do GK, coloquei o Carvin a venda porque queria um Classe AB tanque de guerra, mas é raro encontrar esse made in usa a venda. Vendi o Carvin ontem, aí um amigo que já eu faço negócios já faz um tempo, ofereceu no grupo de baixista o 400rb para uma pessoa que estava a procura de um Head. Na hora que eu vendi o Carvin já mandei mensagem e fechei com ele.

Chegando lá ele tira um 800RB zero quilômetro, 1988, com hard case sob medida, lindo... Me ofereceu... Mas infelizmente tive que passar, queria algo acima de 100 watts e abaixo de 250, classe AB tanque de guerra e o 400RB era mais que suficiente hahaha, o quarto parece que vai desmontar de tanta pressão que sai com o volume no 3. Casou muito bem com o sunn.

PORÉM um adendo... Toda vez que vou fazer negócio com ele fico trocando uma idéia, o cara tem muiiiito baixo... Pense numa coleção do JAZZigo, mas todos estão disponíveis a quem estiver afim de fazer proposta.... E o filho da mãe.... Tem um alembic Epic 5 e agora o bicho dentro de mim acordou... O Epic é a série que me chama atenção faz alguns anos já....

a título de informação esse baixos que foram/são meus também foram dele:
1.Rickenbacker
2. Washburn
3. Pavel
4. Pedulla
5. Fender jazz 24

O cara é o papai Noel do baixos... Eu nem pergunto mais o que ele tem a venda pq senão acho que minha esposa me expulsa de casa .... Agora vamos começar matemática do Alembic pra começar os rolos hahaha.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por fheliojr Dom Mar 07, 2021 4:58 pm

JAZZigo escreveu:...AH600-7...

OFF: Há poucos meses, mandei para a Peavey e para a Trace Elliot mensagem perguntando se os amps classe AB desta retornariam ao mercado, mas não me responderam... Me senti falando com empresas brasileiras.
Sad Sad
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Seg Jun 21, 2021 5:46 pm

Só atualizando:

Yamaha BB1600 foi embora e a caixa Sunn. Diminuindo o set em preparação de mudança de país. Com o dinheiro eu espero conseguir comprar um gabinete legal nos EUA.

Quase o Pavel virou um Ken Smith, mas o dono do Ken Smith deu pra trás. Esse final de semana toquei
minha última data com o Pavel na igreja que eu frequento e continua mostrando ser um baixo incrível e longe de falar mal do Ken Smith, mas eu quero um de 5, e esse era de 4 cordas, um BSR4 2007 em swamp Ash se não me engano. O Pavel como único de 4 cordas me supre muitíssimo e os outros baixos eu gosto de ter a SI disponível.

No dia 28 levam a mudança e só devo rever meus baixos em 2 meses (tudo depende de quanto tempo encontramos uma casa).

2021 não trouxe nenhuma troca maluca, ninguém aceitou minhas propostas e eu não vi nada interessante na região onde eu moro.

Fato que esse ano marcou que eu não tenho interesse em passar pra frente o washburn XB925, baixo muito versátil, tocava meus covers de rock e os worship da igreja e o preamp me dá um flexibilidade que o Pedulla não entrega. O Tune até está anunciado, mas se não vender aqui no México ganho mais dinheiro vendendo nos EUA. Os preços lá estão o dobro do México.

Talvez 2022 as coisas fique melhores... Ou talvez ainda pro final do ano? Hahahah
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 21, 2021 6:53 pm

Vai para o USA? Massa Vinicius...
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Seg Jun 21, 2021 6:58 pm

Sim, estamos nos mudando pra região de Chicago, vou sentir saudades do México.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

dibass e Juninho Sampaio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Qui Ago 05, 2021 11:27 pm

Quase um mês aqui na terra do tio Sam... Não entrei em nenhuma loja. Enquanto meus baixos não chegarem do  México (uma novela estilo mexicana com uma cagada homérica de uma empresa americana) eu não vou gastar nada em instrumento, apesar das tentações fortes que já passaram olhando Reverb e afins.

Mas tinha vendido meu gabinete 1x15 e fiz um sacrilégio para alguns...

Peguei um Phil Jones Compact 4, 4x5 de 400 watts.

vcrz - Página 7 IMG-20210805-210608
image hosting

Foi basicamente preço que me fez fechar negócio, nunca toquei em PJ nenhum e curiosidade TB foi fator de interesse. Se for bomba, passo pra frente e sobra dinheiro pra muita coisa.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

dibass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Qui Ago 12, 2021 10:54 am

Família reunida no cafofo novo. Todos chegaram em ótimo estado e o único que sofreu um pouco foi o washburn que o braço trabalhou (pela primeira vez).

O resto chegou até afinado, e olha que esse baixos vieram de caminhão desde o México. Eu tinha tirado todas as baterias, porque viriam de avião. Mas trouxe as baterias comigo (bateria é caro onde quer que seja). Dei uma regulada no washburn, coloquei pilha nós demais e já saí tocando.

vcrz - Página 7 IMG-20210811-200451
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

dibass, charles lopes kuster, Juninho Sampaio e CSergio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Qua Ago 18, 2021 4:10 pm

#49 Schecter CV5
Desde que toquei em 2018 na Sam Ash fiquei com uma pulga atrás da orelha, era o segundo Schecter que tinha experimentado que me deixou com um baita impressão positiva.

Estava literalmente em busca do Yamaha BB435, acabei saindo com o 434 e de certa forma me arrependi de não ter levado o CV5 ao invés do Yamaha.

Ontem de manhã um negócio deu pra trás e esse tava no eBay como "retorno" na Sam Ash de Indiana, aquí do lado. 150 doletas mais barato que um novo e já com frete e imposto incluído. Não tinha como dizer não. Veio com todas as tags e plásticos. Zero bala sem um risco.

Ah escala 35", sizona canta demais.

vcrz - Página 7 IMG-20210818-135557


Primeira impressão... Baixo passivo... Captador com muita saída, equivalente aos outros baixos de casa que são todos ativos.

Vou dar uma regulada nele agora e vou ver se ele se qualifica pra ir pro ensaio hoje.


Última edição por vcrz em Qua Ago 18, 2021 4:26 pm, editado 1 vez(es)
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Christian Qua Ago 18, 2021 4:24 pm

mais um pra conta
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Ago 18, 2021 5:32 pm

Rapaz. Depois do seu relato, digo que esse Schecter merece um vídeo!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Qui Ago 19, 2021 8:43 am

Levei o baixo pro ensaio ontem. Gostei do que ele fez. Tava usando um ampeg americano, não sou fã porém o som estava no ponto.

Seria o Schecter capaz de destronar a Yamaha do meu coração? Na minha opinião esse baixo entrega muito mais por 500 dólares que qualquer outro no mercado, a Schecter realmente está na contramão na minha opinião. Apesar de o valor dele ser 699 retail, encontra mais barato. Em 2018 custava 599 e o Yamaha BB435 era 569.

Não acho que essa série vá durar muito mais não, apesar de na minha humilde opinião é um dos baixos mais legais e versáteis da marca.


pedrohenrique.astronauta escreveu:Rapaz. Depois do seu relato, digo que esse Schecter merece um vídeo!

Tem vídeo no YouTube, infelizmente eu não tenho dom pra gravar vídeo hahahaha.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por fheliojr Sáb Ago 21, 2021 7:11 pm

vcrz escreveu:Família reunida no cafofo novo. Todos chegaram em ótimo estado e o único que sofreu um pouco foi o washburn que o braço trabalhou (pela primeira vez)...

O nosso Pavel está aí? Vc não o vendeu, né?! Shocked Shocked


Vinícius, tenho curiosidade sobre a qualidade dos Schecter. Vc já testou os baixos "comuns" dele, como precision, jazz...?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Dom Ago 22, 2021 1:40 pm

fheliojr escreveu: Pavel está aí? Vc não o vendeu, né?! Shocked Shocked


Vinícius, tenho curiosidade sobre a qualidade dos Schecter. Vc já testou os baixos "comuns" dele, como precision, jazz...?

Nosso Pavel tá aqui comigo, não vai pra nenhum lugar, já tem mais de um ano com o baixo é continuo achando a mesma coisa, melhor precision que já toquei na vida.

Agora sobre os Schecter.

Os Jazz deles são mais caros que os modelos de entrada, e talvez até mais caros, ou preços iguais, que Fender MIM, a qualidade de construção é muito boa, não vi NADA que desabone o baixo como "construção em linha na Indonésia", eu colocaria eles no TOP das linhas Indonésia, o controle de qualidade deles é muito alto.

Os baixos tocam muito bem, na minha opinião, eles são a única empresa entregando muito mais do que vc pagou, a Schecter se comprou um baixo de 600 dólares, vc tem a percepção de ser um baixo muito mais caro.

Veja os specs dos baixos versos preços e compare com a concorrência. Todos os Schecter 5 cordas são 35" só pra constar.

Acho que eles estão num caminho ascendente e contínuo e muita gente ainda vai concordar com o que u to dizendo hoje no futuro.

O grande ponto de cara feia pra Schecter é que eles não mantém muito tempo a mesma linha, e a zoeira é se você gostar de um modelo Schecter, vai correndo comprar pq eles vão tirar de linha.

Então eu acho que muito difícil se decepcionar com o instrumento, falta talvez o "glamour" das marcas mais famosas, mas apenas isso, o instrumento é sólido e bem feito.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Dom Ago 22, 2021 4:10 pm

Por motivos de conselho tutelar dos baixos a serem adotados, solicitado pelo FHELIOJR, seguem fotos que provam que o Pavel está sendo bem cuidado.
vcrz - Página 7 IMG-20210822-140248-1
vcrz - Página 7 IMG-20210822-140252
vcrz - Página 7 IMG-20210822-140016

É bunito esse baixinho.


Com os irmãos

vcrz - Página 7 IMG-20210819-175230
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por fheliojr Dom Ago 22, 2021 8:10 pm

vcrz escreveu:Por motivos de conselho tutelar dos baixos a serem adotados, solicitado pelo FHELIOJR, seguem fotos que provam que o Pavel está sendo bem cuidado.

[...]

É bunito esse baixinho.


Com os irmãos

[...]

vcrz - Página 7 Giphy
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Ago 23, 2021 11:01 am

fheliojr escreveu:
vcrz escreveu:Família reunida no cafofo novo. Todos chegaram em ótimo estado e o único que sofreu um pouco foi o washburn que o braço trabalhou (pela primeira vez)...

O nosso Pavel está aí? Vc não o vendeu, né?! Shocked Shocked


Vinícius, tenho curiosidade sobre a qualidade dos Schecter. Vc já testou os baixos "comuns" dele, como precision, jazz...?

Esse infeliz tem essa mania de chamar assim...o NOSSO.
ahahahahahahaa
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Sex Set 10, 2021 5:22 pm

Bem o baixo Número 50 era pra ser um MTD Kingston em troca pelo Tune TWB43...

Mas ai o "Donald", dono do MTD resolveu trazer o Fender Elite que ele tava vendendo junto... Se apaixonou pelo Washburn XB925... Que eu não queria vender, tinha acabado de trocar de corda...

Mas ai eu coloquei a mão no Fender...

Foi embora o Tune e o Washburn e veio o Fender Elite.
vcrz - Página 7 IMG-20210910-151319
vcrz - Página 7 IMG-20210910-151611

Baixo ainda com as Tags e plasticos, até o straplocks originais vieram, case tudo certinho. O baixo ainda esta com as cordas de fábrica.

Será que esse fender vai durar na minha mão? Eu troco por yamaha BBP35 amanhã se aparecer oferta hahaha.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Fernando Zadá Sex Set 10, 2021 5:29 pm

Gostei mais das caixas atrás...

É uma Phil Jones?

E aquela grandona é de hometheather?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Sex Set 10, 2021 5:44 pm

Fernando Zadá escreveu:Gostei mais das caixas atrás...

É uma Phil Jones?

E aquela grandona é de hometheather?

Uma Phil Jones 4x5.

E a torre é uma B&W CMD6 special Edition... Década de 90 e fala muito bonito.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Fernando Zadá Sex Set 10, 2021 5:47 pm

Agora que vi que você tinha postado acima comi bola! Rsss
Que achou desse esquema de falantes pequenos?
Eu acho lindas essas caixinhas compactas
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Sex Set 10, 2021 6:03 pm

Fernando Zadá escreveu:Agora que vi que você tinha postado acima comi bola! Rsss
Que achou desse esquema de falantes pequenos?
Eu acho lindas essas caixinhas compactas

Acho linda.... Mas impossível entregar 400watts.

Ela fala alto pra caramba junto do GK, daria para fazer um show em local pequeno ou se o som for mais intimista, algo de jazz, blues. Para você que toca música boa talvez fosse interessante, mas vale a pena testar, porque fato que o som dele é diferente do padrão 1x15 que eu estava acostumado.

Sai um bom grave dela, gosto da praticidade. Mas não acredito que consigue bater um 1x15 ou um 2x12 de 400 watts pau a pau, o headroom dela é muito menor na minha opinião.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Fernando Zadá Sex Set 10, 2021 6:27 pm

vcrz escreveu:


Para você que toca música boa talvez fosse interessante, mas vale a pena testar, porque fato que o som dele é diferente do padrão 1x15 que eu estava acostumado.

Sai um bom grave dela, gosto da praticidade. Mas não acredito que consigue bater um 1x15 ou um 2x12 de 400 watts pau a pau, o headroom dela é muito menor na minha opinião.

Show! Gostaria de só tocar música boa! Rssss

Eu estou com dois heads legais aqui e uma caixa bem mais ou menos. A hora que voltar gig pra valer vou ter que testar umas para ver qual casa com meu Carvin e usando hoje tessitura mais aguda talvez umas caixas "diferentes" assim sejam uma opção mesmo.
Eu as poucas 15 que usei sozinhas me faltavam algo apesar do grave bacana
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por fheliojr Sex Set 10, 2021 8:38 pm

vcrz escreveu:...Foi embora o Tune e o Washburn e veio o Fender Elite...

Vc trocou os dois por este Fender, Vinícius?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Sex Set 10, 2021 8:42 pm

fheliojr escreveu:
vcrz escreveu:...Foi embora o Tune e o Washburn e veio o Fender Elite...

Vc trocou os dois por este Fender, Vinícius?

Sim, pela minhas contas os dois juntos paguei 850 dólares (300 o Tune, 550 o XB), preço México, e peguei um baixo de 1700 dólares de média hahaha. Mas o preço de instrumento aqui é o dobro do México.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por fheliojr Sex Set 10, 2021 10:00 pm

^ Boa, financeiramente!

Laughing Laughing

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Sex Set 10, 2021 11:14 pm

Sim, e apesar de ter certeza que vou sentir falta do XB, na hora foi um pensamento muito racional, o fender me deixa mais perto do Yamaha BBP do que o tune e o Washburn infelizmente.

E apesar da Fender não fazer minha cabeça, fender vender bem em qualquer lugar do mundo, a glr não paga 500 dólares no Washburn que é um belo baixo,, mas paga 1700 nesses Elite.

A primeira impressão é positiva, gostei do passive tone e o fato de usar sem bateria, gostei da Si. Achei o braço um tarugo de grosso comparando com os outros baixos aqui em casa. Mas tem u. Som bem diferente do que eu tenho em casa, ta casando com o tipo de som que eu continuo tocando aqui com uma banda de Rock. Quarta que vem eu levo ele no ensaio.

E o baixo veio completo, com case e todos os penduricalhos da fender, certificados etc. Então pra repassar é muito fácil... Mas o que me ganhou mesmo foi a cor hahahaha. Besta mas gostei demais dessa pintura.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Sáb Set 11, 2021 5:00 pm

Hoje to tocando o dia inteiro, tirando umas músicas da banda e aproveitando meu espaço, já que todo mundo ta na preguiça em casa.

Eu li muitas opiniões sobre esse American Elite series, me parece ser maioria negativa sobre o baixo. Eu li tudo isso depois de ter o baixo, ou seja li já com o baixo na mão.

Pela primeira vez estou com um Fender que me deixou com a pulga atrás da orelha, esse instrumento foi comprado como "New Old Stock" ano passado, é 2019, o único dono tinha vários baixos e o baixo estava sem uso guardado no case, não tem um risco e todos os plásticos no lugar. Segundo o mesmo, e eu acredito, pagou mais de 2000 dólares com os impostos.

Meu ponto principal com a fender sempre foi o custo/benefício, nunca peguei que me desse a justificativa do preço e olha que esse é meu 5 Fender pessoal e mais as outras toneladas que toquei nessa vida. Não ACHO que este instrumento valha 2000 dólares, e acho que esse é o maior problema desse baixo, acho que isso tira a pira do cara que gastou 2k (mesmo nos EUA não é algo que a glr gasta sorrindo) e chega em casa descobre que o teu Schecter de 600 dólares está BEM PRÓXIMO da tocabilidade do teu Fender de 2k. Preço no Brasil de 15 mil? Com Xotic anunciado em 12... Eu acho um absurdo ter gente comprando esse baixo a 15 mil reais... Mas não moro no Brasil fazem quase 5 anos.

Tirando esse ponto da frente e analisando o instrumento sem levar em consideração Preço.

O que eu achei até o momento:

PREAMP: Não achei o pré ruim como todo mundo diz, gostei da voz desse pré, talvez eu não tenha experiência o suficiente pra falar de John East, Sadowski's e afins, mas não me incomodou a voz do pré. Agora sim tem uma "estática" de single coil, não é um baixo "noiseless", se equipara ao Pavel que eu achava que era problema crônico, já que os outros baixos aqui de casa são silenciosos totalmente, mesmo com o agudo no talo.
O que mais gostei foi o fato de ter um "passive tone" o que deixou o baixo em modo passivo muiiiito legal, todos os baixos ativo/passivo que tive, a diferença era tão grande no ativo, que nunca nem cogitava a ideia de tocar passivo, esse baixo tem uma voz no modo passivo muito legal, diferenteas legal, eu gostei.

Braço: a primeira impressão foi que o braço era muito grosso, mas depois percebi que tem raio composto, o que realmente senti o benefício , não é um braço que eu escolheria para "custom shop" meu, mas não é um braço ruim. Rápido e com boa pegada.

Ajuste: realmente o ajuste do tensor a "la music man" é muito ruim, não a toa ele ficou só 4 anos no mercado desse jeito, comparado com o music man é muito ruim girar, mesmo parecendo fácil.

Regulei o baixo com as cordas originais, que não estão ruins, até comprei uma Ernie Ball pra garantir, mas preferi regular com as que estavam. O baixo pegou regulagem fácil, consegui uma ação média baixa, mais alta do que eu estou acostumado, mas l tamanho o Braço deixou a altura confortável.

Oitavas estão bem afinadas e esse baixo tá com a manha so carrinho da SI jogado lá no fundo e está com a oitava perfeita.

A SI toca muito bem, mesmo volume em todas as cordas.

SOM: eu toco rock em geral e o som me cativou, tava atrás de um Jazz bass só tenho Humbucker no set e não tinha nenhum jazz. Isso fez um diferença no meu ouvido de forma agradável. Sou um cara de Humbucker, porém esse jazz tem algo.

…....

A gente sempre fala no fórum da Fender ser inconsistente na fabricação, mas talvez esse baixo tenha sido um dos que não cairiam do caminhão cegonha e não chegou torto na loja.

Não me apego a nenhum baixo, o Washburn não era pra ter saído de casa, mas uma boa oferta não da pra negar, o fender é dinheiro no banco, e convenhamos.... É bonito pra caramba

vcrz - Página 7 IMG-20210911-134024
image host

vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por JAZZigo Sáb Set 11, 2021 6:05 pm

vcrz escreveu:Agora sim tem uma "estática" de single coil, não é um baixo "noiseless", se equipara ao Pavel que eu achava que era problema crônico, já que os outros baixos aqui de casa são silenciosos totalmente, mesmo com o agudo no talo.
vcrz escreveu:SOM: eu toco rock em geral e o som me cativou, tava atrás de um Jazz bass só tenho Humbucker no set e não tinha nenhum jazz. Isso fez um diferença no meu ouvido de forma agradável. Sou um cara de Humbucker, porém esse jazz tem algo.
scratch Ué, mas os Noiseless são humbuckers (stacked coil). Captadores horríveis, IMHO. :hmm:

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16379
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por JAZZigo Sáb Set 11, 2021 6:06 pm

vcrz escreveu:É bonito pra caramba
up Cor belíssima, de fato!

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16379
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Sáb Set 11, 2021 6:42 pm

JAZZigo escreveu:  Noiseless são humbuckers (stacked coil). Captadores horríveis, IMHO. :hmm:

Pra você ver como a ignorância as vezes é uma dádiva Smile , talvez por ser humbucker e eu não saber foi o que me amaciou para o som. Eu não tenho 10% da experiência que vc tem com caps e preamp, cheguei no meu baixo número 50 (mas só tenho 4 em casa) e tu tem mais de 50 em casa hahahaha.

Nunca tive experiência com os N3 e talvez esses N4 não sejam tão ruins hahahaha. Não achei ótimos, mas não tive uma má impressão.

Talvez eu seja a bola fora da curva que a fender mirou.

Como disse, não acho que justificaria 1900 e uns quebrados + impostos ( em Illinois é 9% de imposto) que era o que custava um baixo desse novo, mas no meu caso que, em teoria, não gastei nem perto disso tá de bom tamanho.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por JAZZigo Sáb Set 11, 2021 6:53 pm

ˆ
Pois é! Não dá para entender a insistência da Fender com os famigerados Noiseless nas séries Deluxe e Elite.  nah

Bom, sugiro um bom par de captadores single coil e seu baixo ganhará vida nova, mudará da água pro vinho! Wink

Vide o testemunho mais recente neste post: https://www.contrabaixobr.com/t29643-trocando-captacao-do-fender-active-deluxe-5-cordas-seymour-ou-bartolini#916105

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16379
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Sáb Set 11, 2021 7:25 pm

Bartolinis eu sou fã... Já tenho um pro pavel quase encaminhado. Hahaha
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por JAZZigo Sáb Set 11, 2021 7:55 pm

Não. O colega Sávio trocou os Noiseless do JB Deluxe dele por um par de Lindy Fralin single coil. É apenas mais um dos testemunhos de quem arriscou o upgrade aqui no fórum. Wink


Última edição por JAZZigo em Sáb Set 11, 2021 10:55 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16379
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por CSergio Sáb Set 11, 2021 9:15 pm

Lindão.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4109
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Set 12, 2021 6:19 pm

vcrz escreveu:Sim, e apesar de ter certeza que vou sentir falta do XB, na hora foi um pensamento muito racional, o fender me deixa mais perto do Yamaha BBP do que o tune e o Washburn infelizmente.

E apesar da Fender não fazer minha cabeça, fender vender bem em qualquer lugar do mundo, a glr não paga 500 dólares no Washburn que é um belo baixo,, mas paga 1700 nesses Elite.

A primeira impressão é positiva, gostei do passive tone e o fato de usar sem bateria, gostei da Si. Achei o braço um tarugo de grosso comparando com os outros baixos aqui em casa. Mas tem u. Som bem diferente do que eu tenho em casa, ta casando com o tipo de som que eu continuo tocando aqui com uma banda de Rock. Quarta que vem eu levo ele no ensaio.

E o baixo veio completo, com case e todos os penduricalhos da fender, certificados etc. Então pra repassar é muito fácil... Mas o que me ganhou mesmo foi a cor hahahaha. Besta mas gostei demais dessa pintura.

Quem coloca a mão em um Washburn não tem como não querer, ainda mais aquele com Bartolini Bird eyes. Baixo lindo com um som matador. E nacional!!! (Sim, você está nos EUA).

Gostaria de agradecer por essa informação. Eu não sabia que ele funcionava sem bateria. Você testou?
Tem um cara querendo o meu e me dar um Pedulla MVP6

Quanto ao braço, eu não acho grosso. Você falou o que eu iria escrever! Resolvi editar. O raio é composto!

O modo passivo realmente é bom demais. Tenho que concordar!
Concordo também quando diz que não é um baixo de 2k (dolares). Mas, não concordo quando fala da SI. Não sei se a referência que tenho é a do TRB, mas a SI(B) não gostei dela.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Set 12, 2021 6:34 pm

JAZZigo escreveu:Não. O colega Sávio trocou os Noiseless do JB Deluxe dele por um par de Lindy Fralin single coil. É apenas mais um dos testemunhos de quem arriscou o upgrade aqui no fórum. Wink

Não justifica comprar um bass desse tão caro e mudar. Concorda?
Era melhor comprar um mais barato, colocar um circuito do deluxe que tem aos bolos no ML e põe um cap desses.

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por JAZZigo Dom Set 12, 2021 7:18 pm

Juninho Sampaio escreveu:
JAZZigo escreveu:Não. O colega Sávio trocou os Noiseless do JB Deluxe dele por um par de Lindy Fralin single coil. É apenas mais um dos testemunhos de quem arriscou o upgrade aqui no fórum. Wink

Não justifica comprar um bass desse tão caro e mudar. Concorda?
Era melhor comprar um mais barato, colocar um circuito do deluxe que tem aos bolos no ML e põe um cap desses.
Não tenho certeza se a pergunta foi para mim, mas não concordo. Quando peguei o Fender American Deluxe J Bass V, já havia um set captadores Lindy Fralin single coil esperando por ele. Ih! Já troquei o braço original de um Music Man edição de aniversário, já substituí a captação original de um Rickenbacker 4003 novo e já cometi muitos outros "pecados"! Twisted Evil   Não tenho frescura não! Razz

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16379
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Set 12, 2021 7:36 pm

Jazz você não é referência pra ninguém! kkkkkk

Até por que você sempre faz ups e na maioria das vezes eu gosto, mas pessoas limitadas financeiramente, não justifica comprar um instrumento tão caro pra fazer um UP desses.

Eu prefiro vender e comprar 2 baixos. É exatamente o que estou tentando fazer.
Um Lakland 5502 e um Warwick 6 cordas. Ambos dão exatamente 15k



Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Seg Set 13, 2021 9:49 am

lógico que dá vontade de fazer up, vi os preços, e morando aqui não é "proibitivo".

Agora o Brasil, quando vc tem um baixo caro, tudo fica barato. Vi o rodrigo baixista vendendo um Ken Smith por 14.500 acho, aqui o mesmo baixo custa 3.500 dólares, o mesmo Ken Smith, ai vc tem um Fender Elite troca de mano, Xotic aqui é mais caro que Fender, Pedulla, mais caro de que fender e no Brasil é ao contrário. Tá mais barato comprar baixo de boutique no Brasil que nos EUA.

Eu não consigo um lakland e um warwick pelo Fender aqui nem com reza braba. Warwick alemão flutua quase no preço de fender USA, e lakland mesmo os skyline não encontra por menos de 1000 dólares.

Mas to gostando do baixo, talvez eu seja o ouvido torto que não se importa com a captação. Eu fui atrás , lit sobre, pesquisei os caps, como disse não é proibitivo. Mas não tenho intenção de gastar esse dinheiro no Fender ate porque sempre vai ter um "coração" batendo mais forte por essa marca e eu não sou fiel a nenhum instrumento, acordei hoje pensando em anunciar o Pedulla, porque... Porque não? Hahahaha

vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Ter Set 14, 2021 5:41 pm

Upzinho simples no Pavel pra fechar o look, só mudei as capinhas para creme, captação Reed James ainda continua. Vou mexer não. O baixo é ótimo assim.

vcrz - Página 7 IMG-20210914-153735


E foto nova no primeiro posto dos "4". Grandes chances de semana que vem mudar alguma coisa... Talvez eu tenha encontrado o caminho dos roleiros de Chicagoland

vcrz - Página 7 IMG-20210914-143900
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Set 14, 2021 5:56 pm

Achou o caminho das pedras!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por fheliojr Ter Set 14, 2021 7:58 pm

Sem problema, Vinny, depois, eu coloco de volta as capinhas pretas no nosso Pavel.


vcrz - Página 7 1f60a vcrz - Página 7 1f60a

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Set 14, 2021 8:41 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Ter Set 14, 2021 10:43 pm

Hahahaha, ri alto hahahaha.

As capinhas pretas vão junto com o baixo hahahaha.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Qui Set 16, 2021 7:10 pm

Fui numa loja hoje que trabalha com yamaha High End, bastante coisa da Japonesa da Yamaha, apesar de estarem desfalcados por conta do covid, tinha um BBP35, que tava anunciado no Reverb, vi que era 40km de casa e resolvi mandar mensagem pra ver se faziam o tal do "Trade in".

Levei o Pedulla como moeda de troca e o Pavel como coringa. A idéia seria o Pedulla pelo BBP35, lógico que isso era muito difícil, já que loja precisa ganhar dinheiro, não tem essa de amizade, porém se a avaliação fosse bem feita, checando os preços de mercado etc poderia sair alguma coisa imaginei na minha ingênua cabeça.

A loja era bem legal, o gerente gente boa, vendedor mas no estilo light, sendo claro e honesto o tempo todo.

Falei da troca de mensagem e ele me levou até o baixo. Toquei e num head classe D da mesa boogie. Que sok saiu desse baixo, meu senhor, que som.... Depois pluguei os meus baixos e até fiquei com vergonha hahaha.

Não quero me desfazer do Pedulla, acho um p#$% baixo, mas não sou preso materialmente e levei como "primeira vez" levando um baixo como trade-in. Lógico que o Pedulla não é Mint condition, é um baixo 1995, com 26 anos e tem sim suas marcas, o que já ganhou umas olhadas tortas. O gerente não me pareceu músico, me pareceu vendedor, não tocou no baixo, não fez um pesquisa sobre o instrumento nada. Apenas explicou que nesses casos ele teria que ter muito lucro em cima do tipo de instrumento, o que jogaria o preço pra coisa de 30% do valor de mercado....

Não fiquei ofendido, sabia que seria algo assim, e como disse, o cara foi claro e honesto o tempo todo.

Mas imagina vc comprar um pedulla por 600 dólares...

Acho que vale como experiência, nunca imaginei levar algo pra Sam ash ou guitar center, ali certeza que talvez eu passaria mais raiva com os "pseudo" especialistas.

De qualquer maneira o BBP entrou na linha direta de interesses e objetivo. Belíssimo baixo.

vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Set 16, 2021 7:54 pm

Zorra!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por fheliojr Qui Set 16, 2021 8:33 pm

Qual foi esta loja?



vcrz escreveu:...Acho que vale como experiência, nunca imaginei levar algo pra Sam ash ou guitar center, ali certeza que talvez eu passaria mais raiva com os "pseudo" especialistas...

Imagine se vc os tivesse levado para o Rick...


vcrz - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTOU-3OoJwH3QlYNmdoIm1B0cImMZb9MNtfI4KC5qngcgH3J5dFay48ivL5bFhTNQHZgKE&usqp=CAU
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Qui Set 16, 2021 10:06 pm

Kagan and Gaines Music Co.

A loja de fora vc não dá nada, quando entra menos ainda, quando entra no espaço de cordas, ai a parada fica profissional. Só amplificador Top das galáxias, só linha boa e nivel alto. Lógico muito mais guitarra que baixo.

Mas gostei do tratamento do gerente, a idéia dele é de ser "a sua loja pra assuntos musicais" de conhecer o cliente. Se não fosse 40km e 50 minutos de casa na hora do rush (toda hora na chicagoland) eu até iria comprar cordas com ele. Mas tenho tudo aqui em volta da fazenda onde eu moro.
Outra coisa é que vc nao entra lá pra sair tocando igual guitar center e sam ash, como é um estoque selecionado e mais caro é meio que só tira da parede de acordo com a troca de idéia, o que faz sentido de certa forma e como fui criado nesse estilo de "loja" não me assustei.

Mas agora é correr atrás desse BBP... Uma hora a gente da um jeito, o baixo é bom, puts é bom.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por vcrz Dom Set 19, 2021 12:54 am

O Fender durou 1 semana e um dia. Depois de testar o Yamaha BBP35 esse Fender ficou ruim viu... Não consegui tocar no final de semana, tocabilidade é muito boa, mas o som ficou ruim. No ensaio eu não conseguia tirar pressão sonora, tinha muito agudo e não tinha a batida do grave que os outros baixo que eu levei tinham. O Baterista curtiu demais o baixo, mas eu acho que foi mais efeito "Fender" do que outra coisa, esse pessoal não conhece Pedulla, Pavel, ninguém conhece na verdade hahaha.

Anunciei na sexta, vendi no sábado. Preferi o dinheiro que vale um Elite em estado de novo agora do que a desvalorização dele quando a fender lançar mais um nome novo pra série deluxe na NAMM de 2022.  Já tem elite por 1500 dólares a venda nos sites e não adianta, eu ficar com pena de tocar um baixo tão "novo" é difícil, vi um "ding" no baixo e acho que fui que fiz, bem pequeno, mas deu uma dor no coração.

Consegui 1700 dólares, foi o valor que em tese eu "peguei" ele. Fender é dinheiro em qualquer lugar do mundo. Mas não é minha praia, ponto, tive uma boa experiência com esse elite, gostei do baixo, recomendaria até em alguns casos específicos... Mas não tive um Fender que me fizesse sentir vontade de ficar.

Agora um fato curioso dos famosos João sem Braço, folgado e malandro tem em tudo quanto é lugar e ter essa de que aqui é tudo gente com ética é uma piada.
Uma pessoa entra em contato comigo perguntando se o baixo estava disponível, eu sempre respondo facebook market place, mesmo que a pessoa tenha clicado na pergunta automática sem querer. Hoje de manhã o senhor me responde dizendo que:

"Domingo vou estar no lugar tal tocando das 7 as 11  da noite, se você puder aparecer lá e eu testar seu baixo seria ótimo".

Chequei a distancia, 55km de casa, só pra ter certeza que não tinha entendido que ele queria que eu levasse o baixo pra ele tocar porque eu sou bonzinho e não era piada sem graça. Mas era.

Respondi: "Amigo, você poder vir na minha casa checar o baixo sem problema algum, sábado estou em casa o dia inteiro, me avise se te interessa e eu passo o endereço".

A resposta "infelizmente vou ter que passar, se não posso experimentar o baixo com o meu equipamento não tenho interesse".

Sério que o folgado queria que eu levasse MEU baixo, 55km distância da minha casa, pra ele espancar por 3 horas num palco e eu ficar sorrindo achando o máximo? Não faria isso nem pelo victor wooten ainda mais pra um desconhecido espertão.

Cara, se fosse o Pavel que ninguém quer, só FHELIOJR, eu até cogitaria em um caso de esforço de venda de um instrumento de poucos interessados. Agora um Fender que já tinha 5 propostas de cash na mão antes desse senhor mandar essa é piada de mal gosto.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos