Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vcrz

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

vcrz - Página 7 Empty Re: vcrz

Mensagem por JAZZigo Dom Fev 28, 2021 7:34 pm

vcrz escreveu:Foi embora o Carvin de Brinquedo e resolvi comprar um tanque de guerra.
GK 400RB serie 1 dos anos 80. Da primeira leva ainda, com o cabo de energia preso ao Head. Imagino ser anterior a 1985 já que o serial é 17158, e na década de 90 os seriais já tinha 6 dígitos.

Junto com esse gabinete sunn e o Eminence delta USA fechou um ótimo par.

O tanque nunca foi reparado, funciona completamente silencioso apesar de algumas marcas do tempo ainda mantém tudo original.
up Parabéns pela aquisição!

O 400RB foi meu primeiro amp da GK e paixão à primeira ouvida. Peguei o meu 0 km, em janeiro de 1990 e foi meu amp de guerra, até setembro de 1997, quando então o vendi para pegar um 800RB. Meu "casamento" com a GK era feliz e nunca teve tempo ruim, mas, em julho de 2011, a danada da Trace Elliot virou minha cabeça, depois de uma puladinha de cerca com um AH600-7.  Razz  De qualquer forma, ainda sou um grande fã de GK.
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por vcrz Dom Fev 28, 2021 8:02 pm

Eu sempre gostei da simplicidade do GK, coloquei o Carvin a venda porque queria um Classe AB tanque de guerra, mas é raro encontrar esse made in usa a venda. Vendi o Carvin ontem, aí um amigo que já eu faço negócios já faz um tempo, ofereceu no grupo de baixista o 400rb para uma pessoa que estava a procura de um Head. Na hora que eu vendi o Carvin já mandei mensagem e fechei com ele.

Chegando lá ele tira um 800RB zero quilômetro, 1988, com hard case sob medida, lindo... Me ofereceu... Mas infelizmente tive que passar, queria algo acima de 100 watts e abaixo de 250, classe AB tanque de guerra e o 400RB era mais que suficiente hahaha, o quarto parece que vai desmontar de tanta pressão que sai com o volume no 3. Casou muito bem com o sunn.

PORÉM um adendo... Toda vez que vou fazer negócio com ele fico trocando uma idéia, o cara tem muiiiito baixo... Pense numa coleção do JAZZigo, mas todos estão disponíveis a quem estiver afim de fazer proposta.... E o filho da mãe.... Tem um alembic Epic 5 e agora o bicho dentro de mim acordou... O Epic é a série que me chama atenção faz alguns anos já....

a título de informação esse baixos que foram/são meus também foram dele:
1.Rickenbacker
2. Washburn
3. Pavel
4. Pedulla
5. Fender jazz 24

O cara é o papai Noel do baixos... Eu nem pergunto mais o que ele tem a venda pq senão acho que minha esposa me expulsa de casa .... Agora vamos começar matemática do Alembic pra começar os rolos hahaha.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagem por fheliojr Dom Mar 07, 2021 4:58 pm

JAZZigo escreveu:...AH600-7...

OFF: Há poucos meses, mandei para a Peavey e para a Trace Elliot mensagem perguntando se os amps classe AB desta retornariam ao mercado, mas não me responderam... Me senti falando com empresas brasileiras.
Sad Sad
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por vcrz Seg Jun 21, 2021 5:46 pm

Só atualizando:

Yamaha BB1600 foi embora e a caixa Sunn. Diminuindo o set em preparação de mudança de país. Com o dinheiro eu espero conseguir comprar um gabinete legal nos EUA.

Quase o Pavel virou um Ken Smith, mas o dono do Ken Smith deu pra trás. Esse final de semana toquei
minha última data com o Pavel na igreja que eu frequento e continua mostrando ser um baixo incrível e longe de falar mal do Ken Smith, mas eu quero um de 5, e esse era de 4 cordas, um BSR4 2007 em swamp Ash se não me engano. O Pavel como único de 4 cordas me supre muitíssimo e os outros baixos eu gosto de ter a SI disponível.

No dia 28 levam a mudança e só devo rever meus baixos em 2 meses (tudo depende de quanto tempo encontramos uma casa).

2021 não trouxe nenhuma troca maluca, ninguém aceitou minhas propostas e eu não vi nada interessante na região onde eu moro.

Fato que esse ano marcou que eu não tenho interesse em passar pra frente o washburn XB925, baixo muito versátil, tocava meus covers de rock e os worship da igreja e o preamp me dá um flexibilidade que o Pedulla não entrega. O Tune até está anunciado, mas se não vender aqui no México ganho mais dinheiro vendendo nos EUA. Os preços lá estão o dobro do México.

Talvez 2022 as coisas fique melhores... Ou talvez ainda pro final do ano? Hahahah
vcrz
vcrz
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 21, 2021 6:53 pm

Vai para o USA? Massa Vinicius...
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por vcrz Seg Jun 21, 2021 6:58 pm

Sim, estamos nos mudando pra região de Chicago, vou sentir saudades do México.
vcrz
vcrz
Membro

dibass e Juninho Sampaio gostam desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo