Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos - BAIXEI

Ir para baixo

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos - BAIXEI Empty [VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos - BAIXEI

Mensagem por rafammbass Ter 2 Dez 2014 - 9:22

É uma caixa semi-profissional, feita no Brasil. A caixa é feita em CNC e o acabamento é bem satisfatório. A grelha é muito bem acabada e a caixa é leve (10kg), contando com alças laterais que facilitam o transporte. A caixa está zerada, só saiu da embalagem para fotos e poucos testes com um Gainclone. Os pés de borracha são super resistentes e ela também tem encaixe para pedestal. Um ponto negativo nela é o painel de conexões, não parece que a empresa se preocupou em fazer um adesivo legal, ou ainda algo de metal, mas acredito que tenha sido tudo pelo custo.

Excelente para quem precisa de um retorno de palco, monitor passivo de estúdio, sonorização de pequenos eventos etc. Pode ser usada deitada ou em pé.

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos - BAIXEI Image_zpsd646e9fd

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos - BAIXEI Image_1_zpsc2dbb350

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos - BAIXEI Image_3_zpsa07f7c1b

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos - BAIXEI Image_2_zpsd69a7169

Dimensões:
Altura: 360 mm
Largura: 565 mm
Profundidade: 385 mm
Impedância Nominal: 8 Ohms
Potência Musical: 240 Watts
Potência RMS: 120 Watts
Conexão IN / OUT

Vou postar fotos mais tarde mas, como disse, a caixa é 100% nova e está na caixa.
Só estou vendendo pois estou de mudança e não posso levá-la por questão de transporte/espaço na nova localidade.

Preço: R$ 250,00 + frete (Estou em SP/Capital)
Spoiler:
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos