Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

+39
Vinicius F
JAZZigo
Willian Casagrande
m.bass
pedrohenrique.astronauta
NeyBass
Franco_bass
Guga Bass
gsfteodoro
joabi
Dpaulo
Ricardo
carimbass
dougblu
Edu
Marcelino Amaral
Marcos Adriano da Silva
Mike_
Jazztone
Edu Fettermann
SILVIAO
Zubrycky
edumoraes
fheliojr
bodhan
Juninho Sampaio
Uchoa
Rico
tcraposo
Andre Azulao
allexcosta
Mascis
RodrigoBR
gpraxedes
Paulo Penna
edu_carvalho
Coder
subgrave
rroma
43 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Mar 24, 2017 1:35 pm

Então esse valor é real. É um 5 cordas! Vou arrumar as fotos dele e postar aqui.


EDIT: Arrumei as fotos. A configuração é esta Vol/tone, blend, treble, mid/midfreq, bass


Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 T2KQ2AA

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 JZF7XXf

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 DIOHDLm

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 KtL23S0

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 U6pusKG

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 DNXm9GF


Agora vai a pergunta para Joabi...aquela pergunta de noob que entra aqui e no primeiro dia pergunta:
Vale a pena?????
akakakkakakakaka


Vou dizer pra ele: Pago R$3000 hoje. Quer?
auauuaaa
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por edumoraes Sex Mar 24, 2017 2:38 pm

Pô lindão esse aí hein, fiquei com água na boca, kkkk!
Só não curto as tarrachas desse baixo, nível de Squier...
Mas o timbre é o que busco num Jazz Bass.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Mar 24, 2017 2:58 pm

ixi. Ele anunciou no ML por 4k. Mas já recebi uma resposta da proposta que fiz...claro. ele puxou pra cima. Mas só pago 3k.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por gsfteodoro Sex Mar 24, 2017 3:16 pm

Já escutei algumas samples.
Mas o dedo do baixista faz qualquer baixo ficar bom.
Depois de muitos baixos testados, nunca mais penso em comprar, pra mim, um baixo de 5 cordas com escala abaixo de 35".
Esse sendo 34", eu descarto, hehehehe.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por edumoraes Sex Mar 24, 2017 3:27 pm

gsfteodoro escreveu:Já escutei algumas samples.
Mas o dedo do baixista faz qualquer baixo ficar bom.
Depois de muitos baixos testados, nunca mais penso em comprar, pra mim, um baixo de 5 cordas com escala abaixo de 35".
Esse sendo 34", eu descarto, hehehehe.

Isso é uma coisa que pra mim pesa bastante na versão 5 cordas desse baixo. Um 4 cordas deve ser mais interessante.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Mar 24, 2017 3:31 pm

ele quer 3,3 so pago 3. auuauauau
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por joabi Sex Mar 24, 2017 4:12 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Agora vai a pergunta para Joabi...aquela pergunta de noob que entra aqui e no primeiro dia pergunta:
Vale a pena?????
akakakkakakakaka


Vou dizer pra ele: Pago R$3000 hoje. Quer?
auauuaaa

Testei o modelo de 4 cordas. Se esse aí for do mesmo nível, compre hoje! É um baixão, e o 5 cordas por esse preço é um ótimo negócio.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Mar 24, 2017 4:40 pm

ele quer 3.3. So pago 3
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Sex Mar 24, 2017 5:12 pm

Juninho Sampaio escreveu:Inclusive o Vitor daqui de salvador trouxe um pra vender...e por este preço. Falei com ele, depois dessa postagem...que coincidência.
Só coincidência mesmo kkk... Nunca vi esse Vitor mais gordo Smile
(Aliás eu quase que não tenho amizade com baixistas da minha cidade, e tenho que corrigir isso)
Não entro em nada nisso aí kkk...
Juninho Sampaio escreveu:ele quer 3.3. So pago 3
Aí sim o preço ta massa: 3,3k. Cara, se eu tivesse com a grana na mão, e se eu gostasse de baixos de 20 trastes (tenho uma implicância pessoal séria com isso, pra mim só a partir de 21...), eu pagaria tranquilamente esses 3,3k. Mas ha a possibilidade de ele fechar por 3k... (ou de outro pagar os 3,3k também rs...). Daí você que sabe Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Mar 24, 2017 8:24 pm

É. Só pago 3. kkkkkkk
Ou então pego essa grana e pago a escola 2018 de minha filha de uma única vez.

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Mar 24, 2017 11:29 pm

Baixo vendido por R$3400. Vendeu em 1 dia
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Coder Sáb Mar 25, 2017 1:25 am

affraid
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Sáb Mar 25, 2017 3:20 am

Juninho Sampaio escreveu:Baixo vendido por R$3400. Vendeu em 1 dia
To falando...! rs... O baixo é muito bom (em matéria de timbre é ótimo, pelo menos...),e ainda tem o peso do gigantesco nome Marcus Miller, parceiro, valoriza de mais!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Guga Bass Sáb Mar 25, 2017 1:17 pm

Sinceramente eu pegaria um Fender MM (Japan) do que o Sire MM. Não curti a vibe desse bass.
Guga Bass
Guga Bass
Membro

Mensagens : 87
Localização : Feira de Santana BA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Mar 25, 2017 1:28 pm

Poxa Guga...não comprei por isso. O baixo tem muito som, mas eu não curti a vibe dele.
Você acha mesmo que eu não comprei o baixo por causa de R$300 conto???

Claro que não. Não comprei por que não tava na vibe. Esse baixo tem 15 dias aqui. Chegou da Alemanha (tia dele trouxe) pra ele revender. Como ele tem muitos baixos caríssimos, ele disse: Cara preciso vender, pois vou me apegar!

Comprei meu Jaguar com ele e no dia que fui lá, tinha um Zaga JB (anunciado aqui por sinal),
um pedulla, uns 3 fender´s, um warwick double buck que tava por 8k(tem até um no ML por 9.6) esse baixo tinha até certificado, um rickenbacker, 2 squiers(kkkkkkkkk) inclusive ele ficou com o meu telebass e um fodera.

Me lembro que comentei com ele: Velho...cuidado você vendendo instrumentos na sua casa assim. Você não me conhece e me trouxe aqui.

É isso...Pensei que nem o Guga.

Um marcus miler Japa ta na base de quanto?





Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Franco_bass Sáb Mar 25, 2017 6:40 pm

Juninho, um fender Miller Jp a media 4 à 4.5

O dia que pegar um dj5 passivão vai arrepender de ter gasto com os outros JB.

Estes 2 irmãos é como joaozinho e mariazinha. Passa régua e fecha conta, ao menos pra mim não ganho a vida com musica.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por edumoraes Sáb Mar 25, 2017 9:16 pm

edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Mar 25, 2017 9:18 pm

Franco_bass escreveu:Juninho, um fender Miller Jp a media 4 à 4.5

O dia que pegar um dj5 passivão vai arrepender de ter gasto com os outros JB.

Estes 2 irmãos é como joaozinho e mariazinha. Passa régua e fecha conta, ao menos pra mim não ganho a vida com musica.

Eu tenho um 5502. Vc fala desse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848526405-lakland-dj5-2012-_JM

edumoraes escreveu:
Som monstro! Mas achei o fender mais baixo...Desculpe...editei.
O Sire tem mais som...acho que é pelos médios que o Fender não tem!

Jesus!!!

Qual a opinião de vocês?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Coder Sáb Mar 25, 2017 9:27 pm

Tirando esse headstock cortado a facão, gostei mais do SIRE, esses médios aí fazem falta quando está tocando com banda..
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Mar 25, 2017 9:28 pm

Pior que faz mesmo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Franco_bass Sáb Mar 25, 2017 10:19 pm


Sim, Juninho.

Joãozinho= Dj5
Mariazinha= 5502

As meninas são o universo a ser explorado, mais sensiveis e emotivas..(55-02) kkkkkkkkk

Já os meninos, são broncos e diretos (Dj5).

Te mandei MP.... Veja ai... Abraço


P.S: A propósito, nunca peguei um Fender Miller, mas não é característica deste baixo o pré não ter as delimitação de frequências adequadas ? Todos reclamam que ele desaparece no meio da banda. Então , pra que pegar um baixo que se vai ter de adequar ou instalar outro pré ?
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Mar 25, 2017 11:27 pm

Então eu tenho uma Mariazinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!

hum...
Desaparece porque não tem os médios. O que não desce são os deluxes(sons de nada)
Enfim!
Preciso tocar no DJ5

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Dom Mar 26, 2017 12:01 am

Eu acho meio injusto comparar o Sire V7 com o Fender MM, pois um custa bem mais caro que o outro. Enquanto esse Sire citado por Juninho foi vendido por 3,4k, no ML se encontra Fender MM por 8k,9k... (5 cordas).

Mas ainda assim o Sire bate de frente... A diferença entre os dois, segundo o vídeo (pelo que eu percebi...), é que o agudo do Sire parece estar numa frequência mais alta e com menos volume, enquanto o Fender apresenta um agudo mais voltado para o médio-agudo, e mais "na cara" (mais destacado).

Mas ambos pra mim, timbristicamente, são baixos equivalentes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Mar 26, 2017 12:46 am

Quanto ao preço, não me atentei para comparar 5 cordas com 5 cordas.
Você está coberto de razão.






Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por fheliojr Dom Mar 26, 2017 7:17 pm

Juninho Sampaio escreveu:...Ou então pego essa grana e pago a escola 2018 de minha filha de uma única vez.

Melhor decisão a ser tomada.

Dose é q aquele Sire de mais de 3 mil reais custa 700 dólares...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 26, 2017 7:50 pm

Mas 700 dólares chega aqui a mais de 3K mesmo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por NeyBass Seg Mar 27, 2017 11:39 am

Max Payne escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Inclusive o Vitor daqui de salvador trouxe um pra vender...e por este preço. Falei com ele, depois dessa postagem...que coincidência.
Só coincidência mesmo kkk... Nunca vi esse Vitor mais gordo Smile
(Aliás eu quase que não tenho amizade com baixistas da minha cidade, e tenho que corrigir isso)
Não entro em nada nisso aí kkk...
Juninho Sampaio escreveu:ele quer 3.3. So pago 3
Aí sim o preço ta massa: 3,3k. Cara, se eu tivesse com a grana na mão, e se eu gostasse de baixos de 20 trastes (tenho uma implicância pessoal séria com isso, pra mim só a partir de 21...), eu pagaria tranquilamente esses 3,3k. Mas ha a possibilidade de ele fechar por 3k... (ou de outro pagar os 3,3k também rs...). Daí você que sabe Smile

Uuufaa!....pensei que isso era paranóia só minha.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Seg Mar 27, 2017 2:53 pm

^Hehehehheehehehehe!!

É uma paranoia que as vezes faz sentido as vezes não rs... Tem muito da questão estética envolvida nisso no meu caso, mas os principais motivos são dois : o primeiro foi a influência de alguns Bass Heroes que usavam 24 trastes. O outro motivo foi chord melody e acordes.

Daí muita reviravolta aconteceu (começando por aceitar de boa o 22 trastes...) e hoje pra mim, menos que 21 não rola rs...



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por NeyBass Ter Mar 28, 2017 5:52 pm

Max Payne escreveu:^Hehehehheehehehehe!!

É uma paranoia que as vezes faz sentido as vezes não rs... Tem muito da questão estética envolvida nisso no meu caso, mas os principais motivos são dois : o primeiro foi a influência de alguns Bass Heroes que usavam 24 trastes. O outro motivo foi chord melody e acordes.

Daí muita reviravolta aconteceu (começando por aceitar de boa o 22 trastes...) e hoje pra mim, menos que 21 não rola rs...

Eu prefiro de 21 em diante também, pelo lado estético, acho feio JB principalmente 5c, só com 20 trastes, acho que o corpo fica muito grande, o braço largo e curto, sei lá acho feio.
Já com 21 em diante há uma diminuição no corpo ou talvez pelo braço se aprofundar mais ao corpo da a aparência de ser menor e ter o braço mais comprido.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Ter Mar 28, 2017 7:32 pm

^Concordo! Exatamente por isso também, além dos outros motivos, prefiro à partir de 21

Bom saber que não to sozinho nessa paranoia kkk...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por edumoraes Ter Mar 28, 2017 7:40 pm

Maluco, já estão falsificando Sire e ainda põe o modelo de V8. Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 17458264_10207455725146412_1001509158275775950_n

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 17629972_10207455725106411_6484092715763908186_n
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Mar 28, 2017 7:56 pm

ave maria!
weed
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 28, 2017 8:07 pm

^ affraid
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Ter Mar 28, 2017 9:50 pm

^Eita desgrama! kkk... Shocked Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Franco_bass Ter Mar 28, 2017 9:53 pm

já já... irão falsificar o FCBR também.... hehehehe
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Coder Ter Mar 28, 2017 9:54 pm

Ta brincando? kkkkk

facepalm
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Zubrycky Ter Mar 28, 2017 11:27 pm

Shocked
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Mar 29, 2017 12:35 pm

Franco_bass escreveu:já já... irão falsificar o FCBR também.... hehehehe

Duvido não.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por edumoraes Qua Mar 29, 2017 1:27 pm

Pior que o cara tá pedindo quase 3k nesse chineizinho safado. :china:
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por m.bass Qua Mar 29, 2017 2:48 pm

edumoraes escreveu:Pior que o cara tá pedindo quase 3k nesse chineizinho safado. :china:

Pagar qualquer valor em uma copia é uma loucura que não consigo entender.

Prefiro pegar um SX (que é um baita baixo) e colocar o logo da 7ender.

Não quero nem de graça uma copia dessas, alias alguém aqui já encarou uma copia? digo sabendo que que era uma copia chinesa. Shocked

Esse MM o da foto esta lembrando o DJ5 (Branco Escala em maple) esteticamente falando... achei muito bonito.
m.bass
m.bass
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Willian Casagrande Qua Mar 29, 2017 3:05 pm

m.bass escreveu:
Pagar qualquer valor em uma copia é uma loucura que não consigo entender.

Prefiro pegar um SX (que é um baita baixo) e colocar o logo da 7ender.

Isso que você falou é quase a mesma coisa que esse Sire MM falseta. Esse baixos chineses em questão são falsificações, e não cópias.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por NeyBass Qua Mar 29, 2017 6:10 pm

Comprei um braço de JB na China, e quando o vendedor me perguntou qual adesivo ("marca") eu queria que ele colocasse no headstock.
Fui bem direto..."Nenhum adesivo, mande sem nada no head".

Comprar uma cópia chinesa com uma marca no head e por um "fender" em um SX, para mim é a mesma coisa.
Assim como não vejo problema em comprar um baixo na China sem marca nenhuma escrita.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por m.bass Qui Mar 30, 2017 10:56 am

NeyBass escreveu:Comprei um braço de JB na China, e quando o vendedor me perguntou qual adesivo ("marca") eu queria que ele colocasse no headstock.
Fui bem direto..."Nenhum adesivo, mande sem nada no head".

Comprar uma cópia chinesa com uma marca no head e por um "fender" em um SX, para mim é a mesma coisa.
Assim como não vejo problema em comprar um baixo na China sem marca nenhuma escrita.

A grande questão ai é.... o processo de qualidade na fabricação do baixo, critérios na seleção de madeiras e etc...

Um coisa é você comprar um baixo (SX) que tem uma marca a zelar, onde eu acredito te que tenha normas, critérios e um padrão de qualidade na hora da fabricação, outra coisa é você comprar um baixo que o vendedor te pergunta qual adesivo ele cola no head.

Quem sabe o chinês possa ter qualidade igual ou (talvez) superior, mais ainda sim é um tiro no escuro.

Ai vai de gosto mesmo... cheers




m.bass
m.bass
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por NeyBass Qui Mar 30, 2017 12:12 pm

Independente de qualidade, não questiono isso, mas eu comprar um fender e colocar adesivo do SX (que ninguem é doido de fazer isso), estou falsificando.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Qui Mar 30, 2017 10:06 pm

gsfteodoro escreveu:Mas o dedo do baixista faz qualquer baixo ficar bom.
Já vi review de cada baixo ótimo, com gente sem pegada nenhuma testando, errando nota à rodo, erros típicos de iniciantes mesmo, mas eu conseguia ainda assim, perceber a qualidade do timbre do instrumento, por mais tosco que o review fosse (a não ser que seja só com palheta, aí eu nem assisto...).

Quando eu ainda tava na fase iniciante, larguei por uma hora o meu Washburn xb 125 para testar o baixo de um amigo meu, "de luthier", com caps EMG. Quanta diferença! Comecei a tocar mais de repente? Não,o baixo que era muito melhor rs...

Enfim, nesses dois casos, o "dedo do baixista" não existiu rs... Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por joabi Qui Mar 30, 2017 10:23 pm

Max Payne escreveu:(a não ser que seja só com palheta, aí eu nem assisto...).


Está perdendo excelentes reviews. Olha o primo do William aí:




joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Sex Mar 31, 2017 12:19 am

Excelente mesmo, joabi!

Na verdade me expressei meio errado. Acabei dando a entender que só de ver o cara com a palheta na mão já tiro o vídeo rs...

Mas não, se for todo com palheta, honestamente não assisto (vejo o "preview" do YT pra ver todo o conteúdo e, se for todo "palhetado", fecho) porque não considero um review de qualidade. Ainda mais que a maioria dos caras que vejo tocar com palheta em reviews não executam com essa maestria desse baixista do vídeo (ficam muito a desejar...) =)

No caso desse vídeo teve slap e pizzicato também. Assistiria de boa esse. Ótimo review e o baixista toca muito bem.

À propósito, esses baixos Greco são ótimos,hein?!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por joabi Sex Mar 31, 2017 12:25 am

Max Payne escreveu:

Na verdade me expressei meio errado. Acabei dando a entender que só de ver o cara com a palheta na mão já tiro o vídeo rs...

Eu sei. Estava só te provocando... Very Happy Very Happy


Max Payne escreveu:À propósito, esses baixos Greco são ótimos,hein?!

Com certeza! Ótimos e cheios de história pra contar.
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Convidado Sex Mar 31, 2017 10:14 pm

joabi escreveu:Eu sei. Estava só te provocando... Very Happy Very Happy
kkkkkkkkkkkkk....

joabi escreveu:Com certeza! Ótimos e cheios de história pra contar.
Esse foi o melhor Precision que já vi em review. E olha que eu não curto muito Precision (só se fosse pra tocar alguns estilos como Disco...), mas desse eu gostei rs...

Eles fazem JB com Mais de 20 trates?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Abr 03, 2017 11:26 am

Gostei do som desse Greco!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender? - Página 2 Empty Re: Nova Marca - SIRE - Marcus Miller fora da Fender?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos