Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de amplificador

+9
SeuRafinha
Zé_Silveira
Mike_
Mauricio Luiz Bertola
Coder
Christian
allexcosta
Luiz Maia
Filipético
13 participantes

Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Compra de amplificador

Mensagem por Filipético Dom Fev 22, 2015 11:23 pm

Olá pessoal,
Eu tenho o cubo CR bxt 50 da Orange, e eu estou muito insatisfeito com o som dele!
eu quero um outro cubo pra suprir minha necessidade, que é um som grave pesado! pra tocar e sentir a vibraçao do lugar hahah, e quando eu quiser, equalizar para um som pra slap com aquele timbre metalico..

tenho na faixa de R$ 1200~1400 pra comprar

pesquisei aqui no forum e vi algo sobre BX 200 da meteoro e staner, mas nao sei se eles encaixam nas necessidades que desejo suprir..

Desde já muito obrigado
Filipético
Filipético
Membro

Mensagens : 39
Localização : Trollenberg

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Luiz Maia Seg Fev 23, 2015 8:01 am

Cara esqueça os Meteoros, tive um durante anos aguentou o tranco, nunca me deixou na mão mas eu só fui saber o que era "som" de verdade quando parti para um cabeçote e caixas separadas, eu também gosto de um som bem grave, e só consegui isso com um set, te aconselho a usar essa grana e investir em um cabeçote primeiro e depois aos poucos ir agregando as caixas, como você gosta de graves pegue primeiro uma com 1X15 e depois uma com 4X10 ou 2X10, vai depender da sua necessidade.
Luiz Maia
Luiz Maia
Membro

Mensagens : 45
Localização : Mogi das Cruzes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por allexcosta Seg Fev 23, 2015 8:04 am

O orçamento não é alto e isso complica um pouco.

Os Staner são os melhores na faixa de preço, mas não oferecem esse agudo que você descreve. Modificá-los não é algo muito difícil, mas envolve um certo know-how e custo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Christian Seg Fev 23, 2015 9:37 am

staner
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Filipético Seg Fev 23, 2015 7:59 pm

Luiz Maia escreveu:Cara esqueça os Meteoros, tive um durante anos aguentou o tranco, nunca me deixou na mão mas eu só fui saber o que era "som" de verdade quando parti para um cabeçote e caixas separadas, eu também gosto de um som bem grave, e só consegui isso com um set, te aconselho a usar essa grana e investir em um cabeçote primeiro e depois aos poucos ir agregando as caixas, como você gosta de graves pegue primeiro uma com 1X15 e depois uma com 4X10 ou 2X10, vai depender da sua necessidade.

Eu sou um pouco novo no mundo do contrabaixo, me indique ai opções boas pra eu iniciar a utilizar cabeçote, marcas, custos.
Marcas brasileiras valem a pena? ( maverik, mg music, gianini ) ??
Filipético
Filipético
Membro

Mensagens : 39
Localização : Trollenberg

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Coder Seg Fev 23, 2015 8:13 pm

Na minha opinião o BX-200 seria uma boa escolha, já tive um, não passava do volume 3 e já tremia tudo. É um amp robusto, confiável, porém não oferece uma grande variedade de timbres. Está custando entre R$1500~R$1600 (novo).
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Filipético Seg Fev 23, 2015 8:22 pm

Coder escreveu:Na minha opinião o BX-200 seria uma boa escolha, já tive um, não passava do volume 3 e já tremia tudo. É um amp robusto, confiável, porém não oferece uma grande variedade de timbres. Está custando entre R$1500~R$1600 (novo).

Vou procurar ele aqui nas lojas.
pela internet, você me recomenda algum site?
Filipético
Filipético
Membro

Mensagens : 39
Localização : Trollenberg

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Fev 23, 2015 9:27 pm

Filipético escreveu:
Luiz Maia escreveu:Cara esqueça os Meteoros, tive um durante anos aguentou o tranco, nunca me deixou na mão mas eu só fui saber o que era "som" de verdade quando parti para um cabeçote e caixas separadas, eu também gosto de um som bem grave, e só consegui isso com um set, te aconselho a usar essa grana e investir em um cabeçote primeiro e depois aos poucos ir agregando as caixas, como você gosta de graves pegue primeiro uma com 1X15 e depois uma com 4X10 ou 2X10, vai depender da sua necessidade.

Eu sou um pouco novo no mundo do contrabaixo, me indique ai opções boas pra eu iniciar a utilizar cabeçote, marcas, custos.
Marcas brasileiras valem a pena? ( maverik, mg music, gianini ) ??
Meu rapaz, não existe outro: Staner BX200.
Fim de papo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Luiz Maia Ter Fev 24, 2015 12:31 am

Filipético escreveu:
Luiz Maia escreveu:Cara esqueça os Meteoros, tive um durante anos aguentou o tranco, nunca me deixou na mão mas eu só fui saber o que era "som" de verdade quando parti para um cabeçote e caixas separadas, eu também gosto de um som bem grave, e só consegui isso com um set, te aconselho a usar essa grana e investir em um cabeçote primeiro e depois aos poucos ir agregando as caixas, como você gosta de graves pegue primeiro uma com 1X15 e depois uma com 4X10 ou 2X10, vai depender da sua necessidade.

Eu sou um pouco novo no mundo do contrabaixo, me indique ai opções boas pra eu iniciar a utilizar cabeçote, marcas, custos.
Marcas brasileiras valem a pena? ( maverik, mg music, gianini ) ??

Cara eu achei no MercadoLivre um Gk Mb-200 por R$1200,00 e Caixa de 1X15 Reduzida da Teksound por R$800,00. Dá para brincar legal e é um  equipamento bem portátil.
Luiz Maia
Luiz Maia
Membro

Mensagens : 45
Localização : Mogi das Cruzes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Christian Ter Fev 24, 2015 7:39 am

^o problema é colocar um GK mini na estrada, o melhor seria investir em algo que aguente sem pestanejar, aqui no Brasil é Staner e pronto.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Coder Ter Fev 24, 2015 10:53 am

Luiz Maia escreveu:
Filipético escreveu:
Luiz Maia escreveu:Cara esqueça os Meteoros, tive um durante anos aguentou o tranco, nunca me deixou na mão mas eu só fui saber o que era "som" de verdade quando parti para um cabeçote e caixas separadas, eu também gosto de um som bem grave, e só consegui isso com um set, te aconselho a usar essa grana e investir em um cabeçote primeiro e depois aos poucos ir agregando as caixas, como você gosta de graves pegue primeiro uma com 1X15 e depois uma com 4X10 ou 2X10, vai depender da sua necessidade.

Eu sou um pouco novo no mundo do contrabaixo, me indique ai opções boas pra eu iniciar a utilizar cabeçote, marcas, custos.
Marcas brasileiras valem a pena? ( maverik, mg music, gianini ) ??

Cara eu achei no MercadoLivre um Gk Mb-200 por R$1200,00 e Caixa de 1X15 Reduzida da Teksound por R$800,00. Dá para brincar legal e é um  equipamento bem portátil.

É um set bacana, inclusive tem usuários o fórum que utilizam essa configuração...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Mike_ Sex Fev 27, 2015 8:02 am

Quando fui trocar de amplificador, eu estava entro o Staner Shout 215b por R$ 1600,00 e o Hartke A100 por R$ 2500,00.

Acabei ficando com o Hartke, pela equalização. Ele tem 7 bandas mais os knobs de grave e agudo! Dá pra timbrar do jeito que você quiser!

E fala alto!! Treme tudinho!! hehehe
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Coder Sex Fev 27, 2015 9:21 am

Bela escolha! Eu tenho um A70, irmão menor do A100... É um show de amplificador!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Mike_ Sex Fev 27, 2015 2:49 pm

É muito bom mesmo! Eu ainda não precisei da potencia dele, uso apenas pra estudar. Mas morro de vontade de colocar ele no palco pra ver como é.
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Zé_Silveira Sex Fev 27, 2015 7:39 pm

São timbres bem distintos. Tirando a versatilidade de equalização do Hartke, um tem cone de alumínio e o outro não.
Zé_Silveira
Zé_Silveira
Membro

Mensagens : 42
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por SeuRafinha Sáb Fev 28, 2015 3:08 pm

Estou com essa mesma dúvida, estou começando no contrabaixo agora e preciso de um amp que dê conta de pequenas apresentações ao vivo em locais fechados com bateria (batera tranquilo, nada muito pesado). Esse Staner BX200 dá conta?
SeuRafinha
SeuRafinha
Membro

Mensagens : 90
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por joabi Sáb Fev 28, 2015 3:12 pm


Sim!

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por SeuRafinha Sáb Fev 28, 2015 4:01 pm

joabi escreveu:
Sim!


Opa, valeu! Então vou nele mesmo até estar num nível legal pra investir mais.
SeuRafinha
SeuRafinha
Membro

Mensagens : 90
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 28, 2015 8:01 pm

SeuRafinha escreveu:Estou com essa mesma dúvida, estou começando no contrabaixo agora e preciso de um amp que dê conta de pequenas apresentações ao vivo em locais fechados com bateria (batera tranquilo, nada muito pesado). Esse Staner BX200 dá conta?

Dá e sobra... Já toquei com ele (na verdade um BS150) em palco de 12 metros de largura e 4 de profundidade, num clube grande...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por SeuRafinha Sáb Fev 28, 2015 8:23 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Dá e sobra... Já toquei com ele (na verdade um BS150) em palco de 12 metros de largura e 4 de profundidade, num clube grande...

Acabei dando uma pesquisada agora e vi um desse BS150 aqui na cidade por R$700 usado bem conservado, acho que vou acabar pegando ele pelo preço. Tem muita diferença o BS 150 para o BX 200 em termos de qualidade?

Os que tem aqui são:
BX 200 usado por R$1200,00
BS 150 usado por R$700,00

os dois em ótimo estado, qual vale mais a pena?


Última edição por SeuRafinha em Sáb Fev 28, 2015 8:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Limpeza de quote)
SeuRafinha
SeuRafinha
Membro

Mensagens : 90
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 28, 2015 8:29 pm

Tem muita diferença o BS 150 para o BX 200 em termos de qualidade?
Na prática, nenhuma...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Filipético Dom Mar 01, 2015 6:29 pm

Eu curti o Staner b 240. Quase mesma coisa do bx 200, mas tem uns detalhes mt bons. Saída de linha balanceada se não me engano, chave seletora automática de tensão e mais um potenciômetro de equalização q não me lembro tbm. Vale a pena procurar
Filipético
Filipético
Membro

Mensagens : 39
Localização : Trollenberg

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por SeuRafinha Seg Mar 02, 2015 10:53 am

Valeu todos pela ajuda e pelas dicas. Acabei pegando um BS 150 usado por R$500,00. Ele estava bem sujo e com detalhes estéticos (corte no tolex, pintura descascada, etc..), mas o falante e a eletrônica estão 100%.
Compra de amplificador GiPIwGBL_Mn70dxwfdQ1BtVkE74QLbWqbn4dQM7mrZM=w638-h612-no
(antes da limpeza)

Ontem fiz uma limpeza geral e durante a semana vou comprar knobs novos, dar um tapa no visual dele repintando algumas partes. Achei que compensou pelo preço. Vou acabar investindo um bobagem a mais pra deixar ele mais agradável aos olhos hehe, mas valerá a pena. Depois posto as fotos do antes/depois.
SeuRafinha
SeuRafinha
Membro

Mensagens : 90
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por subgrave Seg Mar 02, 2015 11:26 am

Parabéns, fez uma excelente aquisição!

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por SeuRafinha Seg Mar 02, 2015 5:21 pm

subgrave escreveu:Parabéns, fez uma excelente aquisição!

Valeu! Estou bem satisfeito com a escolha! Laughing
Me sobrou uma $$$ pra guardar e comprar um head TOP no futuro
SeuRafinha
SeuRafinha
Membro

Mensagens : 90
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Cubo

Mensagem por JsBass Qua Mar 11, 2015 4:15 pm

Filipético escreveu:Olá pessoal,
Eu tenho o cubo CR bxt 50 da Orange, e eu estou muito insatisfeito com o som dele!
eu quero um outro cubo pra suprir minha necessidade, que é um som grave pesado! pra tocar e sentir a vibraçao do lugar hahah, e quando eu quiser, equalizar para um som pra slap com aquele timbre metalico..

tenho na faixa de R$ 1200~1400 pra comprar

pesquisei aqui no forum e vi algo sobre BX 200 da meteoro e staner, mas nao sei se eles encaixam nas necessidades que desejo suprir..

Desde já muito obrigado
Galera sou novo aqui, mas to com uma duvida entre o LANEY RB2 e o O'Neal OCB 600, qual comprar? Lembrando que eu viajo muito e toco em lugares de medio porte, como igrejas e festas.

JsBass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Mar 11, 2015 4:45 pm

Esqueça o Laney. Só serve pra estudar em casa.
Esse O'Neal eu não conheço, mas essa marca é conhecida por fabricar multi-usos, o que NÃO é padrão de qualidade.
Amp nacional SÓ EXISTE UM: STANER.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por SeuRafinha Qua Mar 11, 2015 4:48 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Amp nacional SÓ EXISTE UM: STANER.

Eu segui essa dica do Maurício e de muitos outros usuários do fórum. Vou te dizer: o bicho fala alto e bonito! Pelo $ não tem como competir. Eu ainda fechei uma barbada num BS 150 usado, dei uma reformadinha básica caseira mesmo e estou totalmente satisfeito.
SeuRafinha
SeuRafinha
Membro

Mensagens : 90
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por felippe.araujo Qua Mar 11, 2015 7:00 pm

+1

Toco num Staner (emprestado) e estou muito satisfeito com ele. Quero pegar um BX200 depois. Recomendo ir à loja para tocar nele e tal... antes de comprar. Costuma ser pesadão para transportar, mas como o Bertola bem disse: Amp nacional é STANER! up
felippe.araujo
felippe.araujo
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Mas qual modelo comprar?

Mensagem por JsBass Qua Mar 11, 2015 7:22 pm

felippe.araujo escreveu:+1

Toco num Staner (emprestado) e estou muito satisfeito com ele. Quero pegar um BX200 depois. Recomendo ir à loja para tocar nele e tal... antes de comprar. Costuma ser pesadão para transportar, mas como o Bertola bem disse: Amp nacional é STANER! up
Mas qual modelo comprar? Lembrando que eu saio bastante pra viajar, mas gostaria de ter um amp que segure a onda!

JsBass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Mar 11, 2015 7:23 pm

JsBass escreveu:
felippe.araujo escreveu:+1

Toco num Staner (emprestado) e estou muito satisfeito com ele. Quero pegar um BX200 depois. Recomendo ir à loja para tocar nele e tal... antes de comprar. Costuma ser pesadão para transportar, mas como o Bertola bem disse: Amp nacional é STANER! up
Mas qual modelo comprar? Lembrando que eu saio bastante pra viajar, mas gostaria de ter um amp que segure a onda!
Staner BX200
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Me desculpem

Mensagem por JsBass Qua Mar 11, 2015 7:29 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
JsBass escreveu:
felippe.araujo escreveu:+1

Toco num Staner (emprestado) e estou muito satisfeito com ele. Quero pegar um BX200 depois. Recomendo ir à loja para tocar nele e tal... antes de comprar. Costuma ser pesadão para transportar, mas como o Bertola bem disse: Amp nacional é STANER! up
Mas qual modelo comprar? Lembrando que eu saio bastante pra viajar, mas gostaria de ter um amp que segure a onda!
Staner BX200
Me desculpem galera, esqueci de avisar que o meu orçamento é de R$ 1500

JsBass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por felippe.araujo Qua Mar 11, 2015 7:35 pm

Em algumas lojas pela internet e pelo ML dá pra comprar esse amp por esse preço. É um risco que se corre, não testá-lo antes, mas dá pra comprar. Verifica em sua cidade o preço ou faz um teste na loja e compra pela internet (se o preço da loja de sua cidade estiver bem mais caro).
felippe.araujo
felippe.araujo
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por JsBass Qua Mar 11, 2015 7:40 pm

felippe.araujo escreveu:Em algumas lojas pela internet e pelo ML dá pra comprar esse amp por esse preço. É um risco que se corre, não testá-lo antes, mas dá pra comprar. Verifica em sua cidade o preço ou faz um teste na loja e compra pela internet (se o preço da loja de sua cidade estiver bem mais caro).
Tá certo, vou dar uma pesquisada por aqui, e comprar um da Staner mesmo, é melhor ir no certo que no duvidoso. Obrigado pelas dicas!

JsBass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por felippe.araujo Qui Mar 12, 2015 10:36 am

up Valeu, brother!
Depois posta as suas impressões à respeito dele aqui. Smile
felippe.araujo
felippe.araujo
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Filipético Sex Mar 13, 2015 10:14 pm

as meus amigos entendedores. Eu comprando um GK mb 200, e uma caixa da teksound, qual caixa vocês me recomendam? uma 4x10" ou uma 2x10" ou uma 1x12"?

meu som é meio funky, meio R&B, tocco em igreja! ( inspirações >  Sharay reed, guto bass, )

curto aquele slap bem metálico, e curto muito mais aquele groove bem "aveludado "

estou prestes a tomar uma decisão drástica de vender muitos equipmentos que teno pra investir nisso, logo preciso da ajuda de quem entende mais do que eu, vocês!
Filipético
Filipético
Membro

Mensagens : 39
Localização : Trollenberg

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por felippe.araujo Sáb Mar 14, 2015 8:58 am

Olá, meu xará. Em relação ao tamanho do falante, acredito que o falante de 12'' te dará graves mais profundos do que o falante de 10''. Sobre os slaps e grooves, creio que irá depender também de equalização e timbre do instrumento. Nos restante, acredito que os mais experientes aqui do fórum podem te aconselhar melhor do que eu. Sua igreja é grande ou pequena, em termos dimensionais? Também toco em igreja. up
felippe.araujo
felippe.araujo
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Christian Sáb Mar 14, 2015 9:31 pm

Filipético
compre um gk400 ou um Hartke 2500 te dara mais durabilidade e pode tacar na estrada. a caixa 4x10 vai ser uma boa mas pense no transporte
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Filipético Dom Mar 15, 2015 10:13 pm

Meu deslocamento com o amplificador se limita em casa, estudio da banda e igreja ( no mesmo bairro onde moro rsrs ) . não vou pra estrada, e tipo, eu estou buscando qualidade, não preciso de uma potencia tao alta, só quero que meu som saia bonito em um volume razoável.

Filipético
Filipético
Membro

Mensagens : 39
Localização : Trollenberg

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de amplificador Empty Re: Compra de amplificador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos