Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo de um Pseudo-baixista

3 participantes

Ir para baixo

Começo de um Pseudo-baixista Empty Começo de um Pseudo-baixista

Mensagem por RafaSosi Qua Fev 25, 2015 8:09 pm

Olá meu primeiro tópico lol!

É o seguinte eu sou um total leigo numca aprendi a tocar um instrumento (ainda), porem sou muito viciado em musica(ao ponto de um dos meus hobbys é ficar horas no youtube só procurando bandas novas underground) e simplesmente só escutar já não é o suficiente para minha pretensão, por isso me surgio a ideia de investir em um instrumento e eu queria um de cordas, logo veio aquela duvida de sempre entre escolher guitarra/baixo/violão optei pelo baixo por vários motivos e etc.Mas ai vcs devem ta pensando que eu decidi comprar um baixo semana passada, não, a vários meses eu venho pensando em comprar e aprender um instrumento e nesses vários dias andei pesquisando bastante(inclusive aque nesse fórum) não só sobre o baixo mas também sobre outros instrumentos e estou em um momento de decisão sobre que caminhos devo tomar como um Pseudo-baixista Cool, até por isso criei tal topico para ter (de iniciantes ou não) dicas e sugestões pontuais  sobre duvidas a quais não conseguir resolver sozinho,desejo realmente ter um baixo mas comprar um instrumento aqui no brasil é algo complicado($$$) e requer estudo preciso realmente de ajuda por onde devo começar.

Vlw a todos que responderem e é isso ai Cool
RafaSosi
RafaSosi
Membro

Mensagens : 4
Localização : Camaçari BA

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de um Pseudo-baixista Empty Re: Começo de um Pseudo-baixista

Mensagem por Christian Qua Fev 25, 2015 8:43 pm

Bem vindo, entre neste Tópico e esclareça suas dúvidas, Tem um Tópico de apresentação também, Ha leia a carta aos Baixistas que foi escrita pelo Allexcosta
https://www.contrabaixobr.com/t19102-como-escolher-seu-baixo-topico-de-duvidas
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de um Pseudo-baixista Empty Re: Começo de um Pseudo-baixista

Mensagem por tcraposo Qui Fev 26, 2015 11:43 am

Tem bastante material no fórum a respeito disso amigo.
Dá uma procurada que você estará bem servido.

Seja bem vindo.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Começo de um Pseudo-baixista Empty Re: Começo de um Pseudo-baixista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos