Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software para Clarear/aumentar brilho de video

2 participantes

Ir para baixo

Software para Clarear/aumentar brilho de video Empty Software para Clarear/aumentar brilho de video

Mensagem por tullez Ter Jul 28, 2015 7:57 am

Bom dia pessoal

Eu procurei aqui no fórum e até na internet isso, mas não encontro (espero pelo menos estar na sessão correta).

Fizeram algumas gravações ao vivo, e preciso aumentar o brilho/ claridade do vídeo...
A princípio, o formato eh MTS, mas já convertemos para VID e MPG na tentativa de encontrar algum software simples, mas bom para regular as cores do vídeo.

Alguém sabe me indicar algum?

Tentei o windows movie maker e alguns outros, mas não deu muito certo....

Obrigado!
Abcs!
tullez
tullez
Membro

Mensagens : 92
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Software para Clarear/aumentar brilho de video Empty Re: Software para Clarear/aumentar brilho de video

Mensagem por Claudio Ter Jul 28, 2015 8:19 am

O Final Cut X faz isso com os pés nas costas... porém roda apenas no Mac (graças a Deus).

Se tiver algum conhecido que trabalhe com Mac, peça pra fazer o trabalho pra você.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Software para Clarear/aumentar brilho de video Empty Re: Software para Clarear/aumentar brilho de video

Mensagem por tullez Ter Jul 28, 2015 7:25 pm

Ahhh, beleza...

Vou tentar procurar algum conhecido com Mac.

Hoje me falaram do Vegas também, vou dar uma pesquisada pois faz muito tempo que mexi nele..

Valeu!
tullez
tullez
Membro

Mensagens : 92
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Software para Clarear/aumentar brilho de video Empty Re: Software para Clarear/aumentar brilho de video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos