Sobre o Dean Z Metalman (Passivo)
3 participantes
Página 1 de 1
Sobre o Dean Z Metalman (Passivo)
Olá pessoal, vou comprar um baixo novo estes dias e estava dando uma olhada em um Dean Z Metalman (Passivo, pois não me dou nada bem com ativos
). Gostaria de saber se alguém pode me falar um pouco mais sobre este baixo, se vale a pena pelo preço dele, pois possuo outros dois baixos e gostaria de pegar este com o intuito de tocar Heavy Metal e Hard Rock contemporâneo.
Obrigado a quem puder me ajudar

Obrigado a quem puder me ajudar

João Pedro Cafiero- Membro
Re: Sobre o Dean Z Metalman (Passivo)
João Pedro Cafiero escreveu:Olá pessoal, vou comprar um baixo novo estes dias e estava dando uma olhada em um Dean Z Metalman (Passivo, pois não me dou nada bem com ativos)
Você esta sendo CAPTADORFOBICO
Falando serio agora .. eu tenho muito interesse nesses baixos dean ... mas nunca vi um de perto ... ta pegando no valor de quanto ?
Craftsman escreveu:Falando serio agora .. eu tenho muito interesse nesses baixos dean ... mas nunca vi um de perto ... ta pegando no valor de quanto ?
Então, tá por volta de 1000 reais. To levando um pouco de consideração o modelo, pra sair um pouco do normal dos meus outros baixos. No caso tô com muita dúvida em relação à fabricação dele, porque não consegui encontrar informação de onde é fabricado, as vezes me deixa com pé atrás.
Queria saber mesmo se o baixo vale a pena pela faixa de preço ou se deixa a desejar.
João Pedro Cafiero escreveu:Craftsman escreveu:Falando serio agora .. eu tenho muito interesse nesses baixos dean ... mas nunca vi um de perto ... ta pegando no valor de quanto ?
Então, tá por volta de 1000 reais. To levando um pouco de consideração o modelo, pra sair um pouco do normal dos meus outros baixos. No caso tô com muita dúvida em relação à fabricação dele, porque não consegui encontrar informação de onde é fabricado, as vezes me deixa com pé atrás.
Queria saber mesmo se o baixo vale a pena pela faixa de preço ou se deixa a desejar.
O preço acho que esta ok... vi na internet a partir de u$199,00 então acho que 1.000 brazucas nao esta mal ...
Sobre duvidas quanto a onde é fabricado, etc . Deve ter informações no site deles:
http://www.deanguitars.com/bass-guitars
Qual exatamente o modelo de Metalman que você esta adquirindo ?
Negócio é testar e ver se agrada ... O preço está bacana se o baixo for legal de som , pegada ...
Craftsman escreveu:Qual exatamente o modelo de Metalman que você esta adquirindo ?
To pegando o modelo Metalman Z, a princípio tinha pensado no V, mas depois de pensar um pouco acabei indo no Z mesmo, pelo conforto e beleza também.
Após pesquisar e conversar com uns amigos bastante, vou realizar a compra dele hoje, espero que meu garoto chegue logo pra poder brincar um pouco!

Próxima meta é pegar uns pedais diferentes.
João Pedro Cafiero escreveu:Craftsman escreveu:Qual exatamente o modelo de Metalman que você esta adquirindo ?
To pegando o modelo Metalman Z, a princípio tinha pensado no V, mas depois de pensar um pouco acabei indo no Z mesmo, pelo conforto e beleza também.
Após pesquisar e conversar com uns amigos bastante, vou realizar a compra dele hoje, espero que meu garoto chegue logo pra poder brincar um pouco!
Próxima meta é pegar uns pedais diferentes.
Não deixe de fazer um review para nós

Craftsman escreveu: Não deixe de fazer um review para nós![]()
Pode deixar!

» Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.
» Dean Demonator
» Metodo Dan Dean vol II
» Funk Machine Ao Vivo - Vamos Dancar
» Cort A6, opiniões sobre negociação e dúvida sobre tarrachas.
» Dean Demonator
» Metodo Dan Dean vol II
» Funk Machine Ao Vivo - Vamos Dancar
» Cort A6, opiniões sobre negociação e dúvida sobre tarrachas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|