Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no captador

4 participantes

Ir para baixo

Problema no captador Empty Problema no captador

Mensagem por RepentlessSlayer Qua 20 Jan 2016, 12:38 am

Como que resolvo o problema do captador do meu baixo, comprei ele usado faz poucos dias e agora o captador caiu pra dentro do baixo, mas ainda funciona bem, ja o outro que é o split-coil só funciona quando ele quer, oque pode ser?
Foto: imgur.com/oW1xvBu
RepentlessSlayer
RepentlessSlayer
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no captador Empty Re: Problema no captador

Mensagem por joabi Qua 20 Jan 2016, 1:09 am


Pra ajudar... Wink

Problema no captador B69bv7


O captador J precisa de uma espuma ou E.V.A por baixo. O captador P deve ser algum mal-contato. Leve em um luthier.
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no captador Empty Re: Problema no captador

Mensagem por RepentlessSlayer Qua 20 Jan 2016, 1:17 am

Obrigado Very Happy
RepentlessSlayer
RepentlessSlayer
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no captador Empty Re: Problema no captador

Mensagem por ct.colela Qua 20 Jan 2016, 3:50 am

Leve em algum luthier de confiança,agora se souber lidar com a situação,solte as cordas ate sair das tarraxas,solte os 4 parafusos,remova com bastante cuidado para não danificar os fios do enrolamento do cap,vc pode fazer duas coisas básicas,uma é colocar duas gotas de super bonder em cima do captador na parte plastica depois colocar a capinha,para que a parte superior do cap cole na parte de dentro da capinha,duas gotinhas ja bastam,a outra opção é remontar o cap e colocar um pedaço de espuma grossa ou aquelas borrachas tipo chinelo por baixo do cap para que ele fique precionando na capinha,se não souber ou não entendeu o que te disse ,leve a um luthier para resolver o problema
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no captador Empty Brutal

Mensagem por Karu Qui 04 Fev 2016, 6:38 pm

Ola pessoal, não sei se vai ajudar mas eu tenho visto aqui dicas sobre distorção de contrabaixo ativo. Então, eu tinha esse problema e as vezes meu baixo distorcia porque a bateria se foi ou simplesmente porque os captadores são muito potentes, então tem duas soluções, ligar diretamente na mesa de som, não distorce por causa dos filtros de frequência, ou simplesmente tocar em ensaios vocês podem ligar seu contrabaixo no pedal ULTRA ACOUSTIC MODELER da marca bheringer, caras, seu baixo não vai distorcer e vai ter um filtro anti ruído nele. Tem um somsuper controlado pessoal. Experimentem porque não se vão arrepender Smile

Karu
Membro

Mensagens : 1
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no captador Empty Re: Problema no captador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos