Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ai manja de Loop Station?

+9
leandrosf89
Gabriel Magno
DM
vitaobass
Pagode Alto Astral
JORGERA
Davi Motta
Fernando Zadá
Alexandre Lopes
13 participantes

Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Alexandre Lopes Seg 26 Out - 22:16

Este é meu primeiro tópico/post Pedaleiras & Efeitos, porque na verdade não gosto de efeitos e distorção no baixo, apenas limiter e compressor mesmo.

Ultimamente estou querendo comprar um pedal da boss Rc2 Loop Station, para ensaiar uns temas / improvisos em forma de loop.

A pergunta alguem conhece um pedal generico? Porque este da boss rc2 esta praticamente r$600,00 affraid

Desde já muito obrigado, e uns videos do pessoal tocando improvisos em loop.




Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Fernando Zadá Ter 27 Out - 6:30

Fala Alexandre.
Cara eu uso um RC 20 há uns dois anos. Mais na guitarra mas tenho usado as vezes com o baixo. Realmente é um pedal caro e não conheço nenhum genérico mas vale cada centavo pago.
Hoje em dia tem o RC50 que é beeem mais legal mas o preço aqui no Brasil infelizmente ainda é proibitivo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Fernando Zadá Ter 27 Out - 6:33

Aqui tem um video meu usando ele na guitar:

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Davi Motta Ter 27 Out - 19:54

Fala Alexandre!!
Compacto, creio q só tem o RC-2, eu sempre procurei um assim, pois o RC-20 era caro, assim q a boss lançou o RC-2, tratei de pegar o meu, e esse valor q vc mencionou, está barato, já vi esse pedal por 700 e cacetada...
Alguns videos em que uso o RC-2...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Jy3p2c945Hw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Jy3p2c945Hw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/lSEka2tusi8&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/lSEka2tusi8&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/qDNSA-ED3eg&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/qDNSA-ED3eg&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

USANDO A BATERIA DO PEDAL
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/rZuZv0MagEM&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/rZuZv0MagEM&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por JORGERA Ter 27 Out - 22:21

esse boss e legalzinho, mas o porradao mesmo aqui nos USA e o digitech jam man e o mesmo q o wooten usa ou usava. esse e demais .

digitech jam man loop station.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter 27 Out - 22:40

na Zzounds.com em dólares:

RC2 - 189
RC20XL - 259
RC50 - 499
Jam Man - 249
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Alexandre Lopes Ter 27 Out - 23:12

Fernando Zadá escreveu:Fala Alexandre.
Cara eu uso um RC 20 há uns dois anos. Mais na guitarra mas tenho usado as vezes com o baixo. Realmente é um pedal caro e não conheço nenhum genérico mas vale cada centavo pago.
Hoje em dia tem o RC50 que é beeem mais legal mas o preço aqui no Brasil infelizmente ainda é proibitivo.

Tudo jóia Fernando, pô só de ver os videos deu para ver que realmente vale o investimento gasto no pedal, o boss Rc2 que é o mais barato aqui no brasil ja é meio salgado, o negocio agora é garimpar a internet para encontrar a "oportunidade" de comprar um pedal desse.

Obrigado.

Davi Motta escreveu:Fala Alexandre!!
Compacto, creio q só tem o RC-2, eu sempre procurei um assim, pois o RC-20 era caro, assim q a boss lançou o RC-2, tratei de pegar o meu, e esse valor q vc mencionou, está barato, já vi esse pedal por 700 e cacetada...
Alguns videos em que uso o RC-2...

Davi, no boss rc2 tem como gravar por exemplo, 3 loops de frases, e depois ficar solando em cima, mas sem o solo entrar em loop? E zerar (resetar) tudo no pé, para gravar a nova sequencia? Ex: criar uma nova harmonia, mas de forma rapida, como se fosse continuação da musica?

JORGERA escreveu:esse boss e legalzinho, mas o porradao mesmo aqui nos USA e o digitech jam man e o mesmo q o wooten usa ou usava. esse e demais .

digitech jam man loop station.

Pô Jorgera esta loop station é show de bola, pelo que vi tem como colocar cartão de memoria SD de 2GB, entrada usb para configurar pelo computador, entrada XLR e P10 ...

Muito bom mesmo, eo preço não é fora da realidade, pelo menos no ebay ....

Valeu pela dica do Jam Man.

Pagode Alto Astral escreveu:na Zzounds.com em dólares:

RC2 - 189
RC20XL - 259
RC50 - 499
Jam Man - 249

Então velho, estava olhando no ebay e o Jam Man, parece que é bem comum no mercado americano, vou ficar de olho lá, achei um barato até http://cgi.ebay.com/DigiTech-JamMan-Looper-Phrase-Sampler-Guitar-Pedal_W0QQitemZ200397476130QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item2ea89ed122

O proximo equipamento vai ser este pedal, agora é só dar uma respirada, porque este mês gastei com o rock bass corvette....

Obrigado por cotar os valores, foi de grande ajuda up
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter 27 Out - 23:20

Alexandre Lopes escreveu:

Davi Motta escreveu:Fala Alexandre!!
Compacto, creio q só tem o RC-2, eu sempre procurei um assim, pois o RC-20 era caro, assim q a boss lançou o RC-2, tratei de pegar o meu, e esse valor q vc mencionou, está barato, já vi esse pedal por 700 e cacetada...
Alguns videos em que uso o RC-2...

Davi, no boss rc2 tem como gravar por exemplo, 3 loops de frases, e depois ficar solando em cima, mas sem o solo entrar em loop? E zerar (resetar) tudo no pé, para gravar a nova sequencia? Ex: criar uma nova harmonia, mas de forma rapida, como se fosse continuação da musica?

Aproveitando: Davi, pode-se fazer levadas gravadas de quanto tempo cada uma no Rc2?

vlw


Alexandre, tem que vir de fora mesmo. Encontrei um site aqui no Br vendendo o Jam Man por 1,8k. Por esse preço nem o Bill Gates pega.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Davi Motta Qua 28 Out - 6:15

ALEXANDRE DIZ:
Davi, no boss rc2 tem como gravar por exemplo, 3 loops de frases, e depois ficar solando em cima, mas sem o solo entrar em loop? E zerar (resetar) tudo no pé, para gravar a nova sequencia? Ex: criar uma nova harmonia, mas de forma rapida, como se fosse continuação da musica?

RESPOSTA:
Pode-se gravar qtos loops vc quiser, no video que fiz do Michael Jackson, eu gravei uma linha de baixo, depois eu tiro ela, deixando só o 1ª loop (percussao) tocando, depois eu solto a linha de baixo novamente, tudo no pé.
O RC-2 tem um tempo total de 16min.
Quanto a deletar loops:
1- Vc fez um loop, dá p deletar ele no pé e gravar outro.
2- Vc gravou mais de um, vc consegue deletar só o ultimo loop, ou deletar todos, mas o 1° só dá p apagar mexendo com a mão no pedal, coisa rápida, (nunca usei um foot no RC-2, não sei se assim é possivel)

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Davi Motta Qua 28 Out - 6:19

PAGODE ALTO ASTRAL DIZ:
Aproveitando: Davi, pode-se fazer levadas gravadas de quanto tempo cada uma no Rc2?

RESPOSTA:
O RC-2 tem 11 bancos e um total de 16 min de gravação.
Vc pode deixar guardadas na memoria do pedal, 11 levadas diferentes, serve tb como samples na hora do show, se eu não me engano, tem 32 presets de batera em 4/4 e 3 em 3/4, com a possibilidade de vc regular a velocidade deles...

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua 28 Out - 7:19

Davi Motta escreveu:PAGODE ALTO ASTRAL DIZ:
Aproveitando: Davi, pode-se fazer levadas gravadas de quanto tempo cada uma no Rc2?

RESPOSTA:
O RC-2 tem 11 bancos e um total de 16 min de gravação.
Vc pode deixar guardadas na memoria do pedal, 11 levadas diferentes, serve tb como samples na hora do show, se eu não me engano, tem 32 presets de batera em 4/4 e 3 em 3/4, com a possibilidade de vc regular a velocidade deles...

Então o que importa é apenas não extrapolar os 16 minutos de gravação total, não importando quanto tempo teve cada loop ou seu número. Blz!

valeu Davi.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Alexandre Lopes Qui 29 Out - 16:02

Davi Motta escreveu:ALEXANDRE DIZ:
Davi, no boss rc2 tem como gravar por exemplo, 3 loops de frases, e depois ficar solando em cima, mas sem o solo entrar em loop? E zerar (resetar) tudo no pé, para gravar a nova sequencia? Ex: criar uma nova harmonia, mas de forma rapida, como se fosse continuação da musica?

RESPOSTA:
Pode-se gravar qtos loops vc quiser, no video que fiz do Michael Jackson, eu gravei uma linha de baixo, depois eu tiro ela, deixando só o 1ª loop (percussao) tocando, depois eu solto a linha de baixo novamente, tudo no pé.
O RC-2 tem um tempo total de 16min.
Quanto a deletar loops:
1- Vc fez um loop, dá p deletar ele no pé e gravar outro.
2- Vc gravou mais de um, vc consegue deletar só o ultimo loop, ou deletar todos, mas o 1° só dá p apagar mexendo com a mão no pedal, coisa rápida, (nunca usei um foot no RC-2, não sei se assim é possivel)

Obrigado mesmo Davi, tirou as duvidas que tinha sobre o boss Rc2, é que peguei data fixa em um bar todas as quartas, e sou o primeiro da banda a chegar, então queria aproveitar este tempo para fazer alguma coisa diferente, e só com ajuda deste pedal vou conseguir colocar minhas idéias em pratica.

Se tem a possibilidade de apagar no pé a primeira camada de loop gravada, ja seria bacana, porque da para trabalhar bem sério no começo do tema, gravando e apagando e no final dar aquela viajada e deixando tudo entrar em loop até a hora de acabar o tema.... Depois reseta o pedal com as mãos e rola outra musica...

Vou ficar de olho agora no mercado livre sempre, derrepente aparece um usadinho com preço legal por lá.

Davi mais uma vez muito obrigado, valeu mesmo, e boa sorte com seu novo trabalho.
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por vitaobass Qui 29 Out - 21:43

tem o Delay Modeler da Line 6 q tbm é otimo, mta gente de peso usa ... alem de contar com varias opçoes de delays
É o mesmo preço de uma rc-20xl (a irmã do meio da familia loop station da boss)
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Davi Motta Sex 30 Out - 5:29

Alexandre Lopes escreveu:
Davi Motta escreveu:ALEXANDRE DIZ:
Davi, no boss rc2 tem como gravar por exemplo, 3 loops de frases, e depois ficar solando em cima, mas sem o solo entrar em loop? E zerar (resetar) tudo no pé, para gravar a nova sequencia? Ex: criar uma nova harmonia, mas de forma rapida, como se fosse continuação da musica?

RESPOSTA:
Pode-se gravar qtos loops vc quiser, no video que fiz do Michael Jackson, eu gravei uma linha de baixo, depois eu tiro ela, deixando só o 1ª loop (percussao) tocando, depois eu solto a linha de baixo novamente, tudo no pé.
O RC-2 tem um tempo total de 16min.
Quanto a deletar loops:
1- Vc fez um loop, dá p deletar ele no pé e gravar outro.
2- Vc gravou mais de um, vc consegue deletar só o ultimo loop, ou deletar todos, mas o 1° só dá p apagar mexendo com a mão no pedal, coisa rápida, (nunca usei um foot no RC-2, não sei se assim é possivel)

Obrigado mesmo Davi, tirou as duvidas que tinha sobre o boss Rc2, é que peguei data fixa em um bar todas as quartas, e sou o primeiro da banda a chegar, então queria aproveitar este tempo para fazer alguma coisa diferente, e só com ajuda deste pedal vou conseguir colocar minhas idéias em pratica.

Se tem a possibilidade de apagar no pé a primeira camada de loop gravada, ja seria bacana, porque da para trabalhar bem sério no começo do tema, gravando e apagando e no final dar aquela viajada e deixando tudo entrar em loop até a hora de acabar o tema.... Depois reseta o pedal com as mãos e rola outra musica...

Vou ficar de olho agora no mercado livre sempre, derrepente aparece um usadinho com preço legal por lá.

Davi mais uma vez muito obrigado, valeu mesmo, e boa sorte com seu novo trabalho.

Vlw Alexandre!!
Qualquer duvida só perguntar....

____________________________
https://www.youtube.com/davimotta
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por DM Seg 10 maio - 13:09

Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar uma loop station. As possibilidades são as seguinte:

1. RC-2 da Boss: 169 dólares

2. Jaman da digitech: 199 dólares

As vantagens da Rc-2 são seu sistema de ajuste de tempo ao pisar o pedal e os drumsets inclusos, enquanto que a Jamman NÃO possui esses sistemas, apesar de possuir entrada usb e permitir a utilização de um cartão de 2gb.


A Jaman permite que eu utilize samplers de bateria como preset através da entreada usb para gravar os loops?? Li um bocado em alguns sites gringos mas ainda teho várias dúvidas. Preciso decidir o mais rápido possível!

Valeu!
DM
DM
Membro

Mensagens : 13
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Gabriel Magno Qua 12 maio - 14:26

DM escreveu:Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar uma loop station. As possibilidades são as seguinte:

1. RC-2 da Boss: 169 dólares

2. Jaman da digitech: 199 dólares

As vantagens da Rc-2 são seu sistema de ajuste de tempo ao pisar o pedal e os drumsets inclusos, enquanto que a Jamman NÃO possui esses sistemas, apesar de possuir entrada usb e permitir a utilização de um cartão de 2gb.


A Jaman permite que eu utilize samplers de bateria como preset através da entreada usb para gravar os loops?? Li um bocado em alguns sites gringos mas ainda teho várias dúvidas. Preciso decidir o mais rápido possível!

Valeu!

Acredito que o JamMan tenha o que você quer... Smile

Features

Save up to 99 independent loops at one time
Store over 24 minutes of looping time on the included CompactFlash card
Upgrade to a 2GB card to store up to 6.5 hours of audio!
Connect to your computer via USB and never lose another loop ever again!
Record rhythm loops and solo over them on the fly, completely Hands-Free™️
Load up the JamMan with bass lines, drums, harmonies, and more; create an entire backup band
Slow down or speed up any song without changing pitch to master that tricky riff

____________________________
Fender American Standard Jazz Bass '08 - Hartke LH500 + Marshall MBC 115 - Hartke Bass Attack VXL - Boss GEB-7 -]Clube Hartke®️ #032 - Clube Fender®️] #040 - Clube Roland Boss®️] #009
Gabriel Magno
Gabriel Magno
Membro

Mensagens : 66
Localização : Florianopolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por DM Qua 12 maio - 17:04

Valeu, Alexandre! Acabei decidindo pelo Jaman mesmo! Você o possui? Se sim, precisarei umas dicas aí de como usar os recursos da loop station.
DM
DM
Membro

Mensagens : 13
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Alexandre Lopes Qui 17 Jun - 0:12

DM escreveu:Valeu, Alexandre! Acabei decidindo pelo Jaman mesmo! Você o possui? Se sim, precisarei umas dicas aí de como usar os recursos da loop station.


Faz um tempão que não vinha aqui ... Acabei desistindo de comprar, e comprei um Line 6 Bass POD XT, estou querendo gravar uns lances aqui ... E desencanei do Loop station ...

____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por leandrosf89 Qui 17 Jun - 6:48

Editado.


Última edição por leandrosf89 em Qui 16 Fev - 19:58, editado 2 vez(es)
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por rudneydepaula Qui 16 Fev - 17:37

Aí manos blz? eu que fiz comentem ae abraço

rudneydepaula
rudneydepaula
Membro

Mensagens : 25
Localização : Foz do Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Cayo Castro Qui 1 Mar - 1:03

Fernando Zadá escreveu:Aqui tem um video meu usando ele na guitar:


Zadá, de quem é o tema??? Já ouvi isso em algum lugar... E parabéns tá muito bem executado.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Fernando Zadá Qui 1 Mar - 7:28

Affirmation - José feliciano mas regravado pelo George Benson
Vou ver se filmo algo novo que isso é velho pacas!! Rssss
E ultimamente estou usando direto com o baixo de 6!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Cayo Castro Qui 1 Mar - 7:47

^ Sério,cara???
Rapaz, ouvi isso faz uns três anos de um DJ japonês chamado Nujabes...
Estariam os japas sampleando nossas músicas?! oO

Quando chegar em casa posto a música do Nujabes.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Fernando Zadá Qui 1 Mar - 8:10

O Jose Feliciano é um cantor e violonista cego porto riquenho radica nos Estados Unidos.
A versão dele pra Light my fire é bem famosa


Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Fernando Zadá Sex 27 Abr - 14:00

Uma utilização bacana de loop:

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Diogo Kurz Sex 11 maio - 20:37

eu comprei o meu rc-2 por 350,00 da mao de um camarada que comprou, não soube mexer e guardou... rs... tá idêntico a um 0km! sorte, ne?

____________________________
Diogo Lobo
"O improviso é o canto do espírito"
Diogo Kurz
Diogo Kurz
Membro

Mensagens : 454
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002255032185    http:/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por silvanoandrade Sáb 28 Mar - 13:37

Galera desculpe-me por reviver o tópico mas tenho uma dúvida ...

Gostaria de saber se é possivel gravar cada camada de overdub com um efeito diferente, tentei ligar minha pedaleira em loop no cabeçote e o loopstation antes do pré e não rolou, também tentei conectar ambos antes do pré e também sem sucesso.

sempre quando mudo o efeito as gravações anteriores também "ganham" o efeito.

existe alguma maneira ?
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1161
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Diogo Kurz Sáb 28 Mar - 13:44

Pelo q entendi vc está ligando seu instrumento da seguinte forma: baixo, loop, entrada do amp. e a pedaleira no send/returne do head. Seu sinal esta passando pelo loop antes de passar pelo pré. Por isso q quando vc muda o efeito, muda tudo q vc gravou no loop. Tenta ligar o loop logo após a saída da pedaleira. Deve funcionar.
Diogo Kurz
Diogo Kurz
Membro

Mensagens : 454
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002255032185    http:/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ai manja de Loop Station? Empty Re: Alguem ai manja de Loop Station?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos