Ampeg "Micro-VR"
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ampeg "Micro-VR"
JAZZigo escreveu:Por quanto tempo?!oribeiro escreveu:Ampeg PF500/115 (esse sim cobre situações de mais de 100 pessoas).
Bom, já está aguentando há mais de um ano, em uma base de pelo menos duas apresentações, fazendo três horas e meia por apresentação, mais passagem de som. E no fim do trabalho, o ampli nem chega a estar.morno. Fora ensaios e gravações. Acaba que, para o que eu faço, esse ampli sobra, o que não quer dizer que é a oitava maravilha do mundo.
Pára de rogar praga, JAZZigo!! hahahahahahaha
oribeiro- Membro
oribeiro escreveu:Pára de rogar praga, JAZZigo!! hahahahahahaha

Nada disso, caro amigo! É inveja, pois minhas experiências com esses Portaflex nunca foram tão felizes assim, muito pelo contrário.

JAZZigo- Membro
JAZZigo escreveu:oribeiro escreveu:Pára de rogar praga, JAZZigo!! hahahahahahaha![]()
Nada disso, caro amigo! É inveja, pois minhas experiências com esses Portaflex nunca foram tão felizes assim, muito pelo contrário.
Esse modelo tem mesmo um histórico grande de problemas. Não sei se dei sorte, ou se resolveram esses probkemas, que ouvi dizer serem falhas de.projeto.
oribeiro- Membro
Aproveitando... Deixo aqui o meu registro positivo com o Portaflex.oribeiro escreveu:
Bom, já está aguentando há mais de um ano, em uma base de pelo menos duas apresentações, fazendo três horas e meia por apresentação, mais passagem de som. E no fim do trabalho, o ampli nem chega a estar.morno. Fora ensaios e gravações. Acaba que, para o que eu faço, esse ampli sobra, o que não quer dizer que é a oitava maravilha do mundo.
Pára de rogar praga, JAZZigo!! hahahahahahaha
Tenho um PF-350 de 2011 que comprei usado em 2014. Só agora, depois de 4 anos usando em aulas (aqui não tem "miserinha" de volume em aula não

minhas experiencias com portaflex é: EU ADORO O TIMBRE... mas quando a banda começa a tocar, mesmo em sala de ensaio, tenho que abrer o voume de forma insana pra conseguir me ouvir, independente da quantidade de caixas.
Stormbringer- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: