Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Music man sting ray,o encanto acabou?

+39
patriciofernandes
Alberto Ribeyro
petrafan
joabi
gpraxedes
NeyBass
Binão
SRTO
Uchoa
fheliojr
Andremoura
Juninho Sampaio
Marcos Caio C. Gomes
sergioself
Willian Casagrande
jcsk8
Tonante
Zubrycky
Rico
rafacar
Vinicius F
gregorybarbosa
Mauricio Luiz Bertola
Guga Bass
JAZZigo
Marlim
AndréBurger
Claudio Mengarda
Breno_Barnabe
cardozo
gsfteodoro
Coder
Edão
edumerino
Stormbringer
arturbmallmann
pedrohenrique.astronauta
allexcosta
claytonbass
43 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por gpraxedes Dom Jun 18, 2017 12:36 pm

34"
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Jun 18, 2017 1:50 pm

Ótimo. Já que o lakland é 35.
Valeu meu amigo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por NeyBass Seg Jun 19, 2017 10:39 am

Allex...que baixo bonito cara, esse JB Pensa que vc postou. Achei muito bonito, tem uma mistura de fineza com as peças douradas, com jeito meio largado na simplicidade da pintura e da escala com marcação bolinhas, e melhor de tudo 21 trastes.
Curti mesmo, lindo baixo, teria um facil facil.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por SRTO Seg Jun 19, 2017 6:09 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Rapaz...muito equilibrado. Os médios são definidos, os graves não embolam....

Engraçado foi quando mostrei a minha mãe. Ela disse: Agora resta saber se isso tem som. Quando liguei ela falou: Zorra!!!!! Esse tem!

Juninho Sampaio, massa! Uso muito o grave próximo dos 60%, mas acho que o meu nunca chegou a embolar graves... ...mesmo abrindo mais o knob. Gosto também como ele se comporta na execução de acordes.

Sua mãe toca também? lol!
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por allexcosta Seg Jun 19, 2017 6:24 pm

NeyBass escreveu:Allex...que baixo bonito cara, esse JB Pensa que vc postou. Achei muito bonito, tem uma mistura de fineza com as peças douradas, com jeito meio largado na simplicidade da pintura e da escala com marcação bolinhas, e melhor de tudo 21 trastes.
Curti mesmo, lindo baixo, teria um facil facil.

Verdade.

Só não curto a localização do jack. De resto, perfeito.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 19, 2017 8:55 pm

SRTO escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:
Rapaz...muito equilibrado. Os médios são definidos, os graves não embolam....

Engraçado foi quando mostrei a minha mãe. Ela disse: Agora resta saber se isso tem som. Quando liguei ela falou: Zorra!!!!! Esse tem!

Juninho Sampaio, massa! Uso muito o grave próximo dos 60%, mas acho que o meu nunca chegou a embolar graves...  ...mesmo abrindo mais o knob. Gosto também como ele se comporta na execução de acordes.

Sua mãe toca também? lol!

Minha mãe cantava, mas minha família é composta de músicos, irmãos, pai, primos, tios, primas, avô, bisa, tia, etc...
Usei próximo à 60% também o grave. médio 40% e agudo 50%. Caixa toda fletada e o bicho falou pra cacete!!

Coisa de louco!

Só mais um registro SRTO...quando mostrei uma vez a ela um Fender precision 1992 MIM, ela disse: hum..esse é "xoxinho!" rapaz...fala nada esse aí. Verdade!

Vendi com 1 ou 2 meses! E não me arrependo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por SRTO Ter Jun 20, 2017 7:40 am

Juninho Sampaio escreveu:
Minha mãe cantava, mas minha família é composta de músicos, irmãos, pai, primos, tios, primas, avô, bisa, tia, etc...
Usei próximo à 60% também o grave. médio 40% e agudo 50%. Caixa toda fletada e o bicho falou pra cacete!!

Só mais um registro SRTO...quando mostrei uma vez a ela um Fender precision 1992 MIM, ela disse: hum..esse é "xoxinho!" rapaz...fala nada esse aí. Verdade!

Vendi com 1 ou 2 meses! E não me arrependo!

Haha. Sorte sua por estar cercado de músicos! Quisera eu ter na família pelo menos unzinho que me acompanhasse... ...ou uma mãe que entendesse dos Negócio igual a sua Razz
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por Johnny_Luminato Qui Jun 29, 2017 5:40 pm

Eu estou com a mesma sensação (em referencia ao tópico) desculpa misturar as coisas, mas queria deixar o meu relato com o MM.
Sempre tive um Fender Jazz Bass SoutherCross (feito pela Gianinni) por 15 anos, más sempre tive curiosidade de tocar em um MM, e como a condição financeira melhorou eu adquiri um MM 5 Cordas com o Headstock na cor do baixo, que inclusive eu pedi orientação do pessoal aqui do fórum para ver se estava tudo ok com ele, enfim adquiri ele, no primeiro momento, sim tive ótimas impressões, poxa que som da hora e etc, então como eu tava curtindo o lance com o MM, pensei... vou levar meu SoutherCross para o Luthier regular, deixar tudo tudo zeradinho e depois guardar (pois ele eu não vendo, não troco, não empresto e etc). Acabou que ele ficou 8 meses no Luthier, muita coisas no dia a dia e eu já estava com MM então levou esse tempo todo, até que eu fui buscar ele de novo. E quando eu fiz um som com ele, me dei conta o quanto o meu Southecross falava, impressionante o timbre, a pegada a fácil regulagem e etc, fiquei ate magoado comigo mesmo, porque eu não dei valor para ele... Enfim não brigue comigo, não quero comparar uma coisa com a outra, más aquela impressão do MM eu perdi totalmente. Gosto de tocar nele, o timbre é legal... más aparentemente eu vou trocar o MM por outro bass, estou pensando no Cellinder, más é difícil de achar.

Recentemente adquiri o MLaghus do Rodrigo Barreto, aquele da 1° página do site da MLghus, Genesis 5 cordas com top de Jacarandá, Jesus que som, praticamente é preciso uma faculdade pra timbrar ele ! de tão versátil que ele é.

@Allex Costa, eu acho que eu achei aquela magia com o meu SoutherCross, parece heresia ou deve ter alguma cosia errada comigo, más ele fala muito.

Johnny_Luminato
Membro

Mensagens : 5
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por allexcosta Qui Jun 29, 2017 7:31 pm

Johnny_Luminato escreveu:@Allex Costa, eu acho que eu achei aquela magia com o meu SoutherCross

Orekanta labasubiaaaa...

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 001(2)

Agora pronto. Vende tudo e senta mão no SC. Achou magia, casa com magia...


Última edição por allexcosta em Sex Jun 30, 2017 9:10 am, editado 1 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jun 29, 2017 8:23 pm

^Fico um tempo sem entrar no Fórum e me deparo com isso.

lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jun 30, 2017 9:07 am

Alexandre Costa, como sempre!
Esse cara é uma onda!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 30, 2017 9:08 am

O tópico todo uma loucura só e eu que sou comédia? scratch
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por Willian Casagrande Sex Jun 30, 2017 11:03 am

LABAXÚRIA CANTARAMARAAAASSS!
Proponho mudar o nome do fórum para Fórum Contrabaixo Línguas (FCLI ou FCL)
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por Johnny_Luminato Sex Jun 30, 2017 2:32 pm

allexcosta escreveu:
Johnny_Luminato escreveu:@Allex Costa, eu acho que eu achei aquela magia com o meu SoutherCross

Orekanta labasubiaaaa...

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 001(2)

Agora pronto. Vende tudo e senta mão no SC. Achou magia, casa com magia...

Hehehe,

Sabia que iria ser zuado rs... enfim, é muito cedo pra dizer, atualmente estou 3 baixos, muito cedo pra falar qualquer coisa.

Johnny_Luminato
Membro

Mensagens : 5
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Music man sting ray,o encanto acabou? - Página 6 Empty Re: Music man sting ray,o encanto acabou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos