Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA Lança ataque aéreo sobre a Síria após uso de armas químicas

+10
Vinicius F
SRTO
Normando Neto
Coder
arturbmallmann
rafacar
Willian Casagrande
Rico
Tonante
carimbass
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

EUA Lança ataque aéreo sobre a Síria após uso de armas químicas - Página 2 Empty Re: EUA Lança ataque aéreo sobre a Síria após uso de armas químicas

Mensagem por Willian Casagrande Ter Abr 11, 2017 5:39 pm

Interessante lembrar que, a despeito de o regime político da Coreia do Norte ser uma m$%&, muito do que ventilamos sobre esse país é mentira. Sai muita porcaria daqueles tabloides sul-coreanos e a imprensa ocidental, capacitada como é em mentir, compra esse discurso pra fazer propaganda. Lembram do negócio do cabelo, que todo cara tinha que cortar daquele jeito e tal? Então, é mentira..
Um jornalista dos EUA viajou pra lá uma vez e fez um texto, que saiu no Pragmatismo Político: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/05/minha-viagem-coreia-do-norte.html. Eu não gosto desse site, pois tem uma linha editorial reformista (sendo bem generoso, seria reformista), mas o texto é bom.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

EUA Lança ataque aéreo sobre a Síria após uso de armas químicas - Página 2 Empty Re: EUA Lança ataque aéreo sobre a Síria após uso de armas químicas

Mensagem por arturbmallmann Qua Abr 12, 2017 6:37 pm

Olha, além de notícias(sim, vem muita balela), em todos os documentários profissionais e amadores a imagem que tive sobre a Coreia do Norte foi igual: Lavagem cerebral, teatro e falta de liberdade. Sempre o mesmo roteiro nas viagens, impossibilidade de você sair da rota original da visita, etc. O mais tenso é ver a atitude dos "acompanhantes" turísticos quando o visitante não mostra veneração pelo grande líder. Sério, tenho dó daquele povo.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos