Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos?

3 participantes

Ir para baixo

2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos? Empty 2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos?

Mensagem por Dan Alves Sex Jun 23, 2017 11:00 am

Olá novamente, fiquei interessado no famoso Yamaha RBX 375, falei com uns amigos, e os ditos cujos falaram que 2 Humbucker em série não são tão legais como eu imagino. Dai bate aquela dúvida, não sei qual foi a experiência deles, quero saber a de vocês. Para gravação tem uma boa captação de audio? O som embola por trazem muito "sutain"? Como funciona isso? Depende do baixo? Etc. Obrigado desde já!
Dan Alves
Dan Alves
Membro

Mensagens : 10
Localização : São Caetano do Sul, SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos? Empty Re: 2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos?

Mensagem por patriciofernandes Sex Jun 23, 2017 9:14 pm

Acho que há algum equivoco nessa frase "humbucker em serie". O que é ligado em série são as bobinas do humbucker, com o intuito de diminuir os ruídos e como consequencia o instrumento tem mais médio-grave (e não graves como muitos pensam). Os Captadores são ligados em paralelo.

Se está com dúvidas quanto ao baixo gravado, vai no youtube que tem gravação valendo...
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos? Empty Re: 2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 23, 2017 9:37 pm

Dan Alves escreveu:Depende do baixo?

Tipo isso... E depende do peão também.

Cara, vai na loja e toca em tudo. Fazendo isso você terá plena noção do tipo de corpo, braço, pickup e eletrônica que você gosta. Aproveita que você mora em Sampa e testa tudo quanto é baixo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos? Empty Re: 2 Humbuckers em série!? Quais as suas qualidades e defeitos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos