Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

+15
Gomba
gsfteodoro
LeandroMuniz
flauius
Nando Vasques
wodtke
GeleiaBass
naviskas
Bill wyman
Ricardo (alive10)
steba
edumalta
José Carlos
allexcosta
Pedroswaldo
19 participantes

Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Pedroswaldo Qua Nov 11, 2009 1:06 pm

E aí pessoal. O que vc acham?

Amplificador valvulado para baixo é bom ? Quero dizer all tube, não me refiro àqueles hibridos. Vale o peso e o custo?

Efetivamente, melhor não há. É apenas uma questão de perferência. Por isso mesmo gostaria de saber as opiniões de vocês. Eu infelizmente não tive oportunidade de "conhecer" um de perto....

Valeu pessoal.

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por allexcosta Qua Nov 11, 2009 1:17 pm

Pedroswaldo escreveu:Amplificador valvulado para baixo é bom ? Quero dizer all tube, não me refiro àqueles hibridos. Vale o peso e o custo?

Nao e possivel generalizar. Na minha opiniao nao vale o peso, a nao ser que a pessoa tenha contra-regra. Hoje em dia ha muitos amps transistorizados de qualidade que eu particularmente prefiro, alem de maneiras de se conseguir uma saturacao muito proxima a valvula com pedais ou softwares de simulacao.

Dentre os valvulados que testei e gostei estao os Ampeg VR e SVT da decada de 70 (os novos sao bem ruins na minha opiniao), o Mesa 400+ e principalmente o Trace Elliot QuadraValve, que tem uma resposta bem rapida pra um amp valvulado. Alguns Traynor sao bons tambem.

Os Hiwatt sao lendarios e considerados os melhores da categoria mas nao tive a oportunidade de testar.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Pedroswaldo Qua Nov 11, 2009 1:25 pm

allexcosta escreveu:e principalmente o Trace Elliot QuadraValve, que tem uma resposta bem rapida pra um amp valvulado.

Pô Allex interessante. Mas eu sou analfabeto nesse assunto de valvulados. O que exatamente quer dizer uma "resposta rápida", ou no caso, lenta, considerando os outros?

Foi mal a "inguinorãnça"...

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Pedroswaldo Qua Nov 11, 2009 10:50 pm

E aí pessoal, mais ninguém conhece um valvulado para opinar???

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por José Carlos Qua Nov 11, 2009 11:43 pm

Não, mas como gostaria de conhecer e usar.... Twisted Evil
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por edumalta Qui Nov 12, 2009 12:57 am

O que vcs acham destes?
http://www.aguilaramp.com/

Já ouvi falar muito bem, mas nunca testei

____________________________
 Eduardo Malta

Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta
edumalta
Membro

Mensagens : 1083
Localização : Mairinque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por steba Sex Nov 13, 2009 11:13 am

Opa.... Eu tenho um. Dá uma olhada nele aqui: http://bass.forumeiros.com/clubes-f12/clube-dos-valvulados-t2314.htm#62050

Cara, tenho ele faz um ano. Por enquanto minhas costas estão inteira. Mas é complicado o transporte mesmo, como o Allex comentou.

P/ mim ainda compensa. Gosto muito do som que sai dele. Agora, devido a idade dele, estou pensando em comprar um backup. Vai que me deixa na mão. Aqui em Foz não existe muito corajoso p/ mexer nele...

____________________________
Abs, Steba
steba
steba
Membro

Mensagens : 512
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por allexcosta Sex Nov 13, 2009 11:19 am

Pedroswaldo escreveu:Pô Allex interessante. Mas eu sou analfabeto nesse assunto de valvulados. O que exatamente quer dizer uma "resposta rápida", ou no caso, lenta, considerando os outros?

O ataque da primeira nota e mais rapido, com mais punch. O "transient" e mais forte.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Ricardo (alive10) Ter Nov 17, 2009 1:25 pm

Cara já tive um Trace Elliot que comprei já usado e foi extraordinario,agora tenho um feito pelo Pedrone, famoso Hand M de sampa... e não quero outro timbre , na minha opinião , nada se compara em materia de timbre...
Valvulas neles!!!!
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

Mensagens : 255
Localização : Rio De Janeiro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Bill wyman Dom Nov 22, 2009 10:17 am

tive um giannini uma ocasião, se não me falha a memoria era um duo vox.
Bill wyman
Bill wyman
Membro

Mensagens : 54
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por naviskas Qua Dez 23, 2009 9:42 pm

Ja toquei no HIWATT 400, que da pra ver bastante o Steve Harris usando junto com caixas MB da Marshall. O 400 tem 6 válvulas KT-88, que é raríssimo de achar Shocked. De valvulado mais, só conheço os VBA da Marshall, nunca testei mas pela fama, e também toquei no Ampeg clássico, 450H, simples, bonitinho, mas não é nem o pé dos SVT.

naviskas
Membro

Mensagens : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por GeleiaBass Qua Dez 23, 2009 10:14 pm

A qualidade de um valvulado sempre vai se sobressair aos transistorizados..., é física!!!
Lógico, dependendo da qualidade do transistorizado que estamos falando essa diferença não é tão relevante..., principalmente se considerarmos o custo benefício....!!!

Fui surpreendido a pouco tempo pela qualidade do B52 da meteoro (se não estou enganado), realizei uma gravação com a saída do pré direto..., e ficou sensacional!!! Na mixagem quase nada foi mexido....

Adoraria ter um Ampeg SVT, já toquei com um e gostei mto...., mas estou muito satisfeito com meu GK..., o bicho aguenta pau...., está na estrada a mais de 8 anos..., e nunca "arriou"..., sempre q preciso ele está lá, firme e forte!!!!
GeleiaBass
GeleiaBass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por wodtke Qua Nov 16, 2011 11:00 am

Desenterrando o tópico...

Se eu fizer um amplificador estilo bassman valvulado para guitarra, me disseram que posso usar para tocar com o baixo também, isso é fato?

Sempre achei que as especificações tem que ser diferentes entre guita e baixo!

alguem já usou um amp valvulado de guitarra para tocar baixo?
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Nando Vasques Qua Nov 16, 2011 11:09 am

Sim sem problemas,o Ampeg V4 foi originalmente concebido para Guitarra mas foi adotado pelos Baixistas,assim como o Fender Bassman criado para o baixo,q foi adotado por muitos guitarristas!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por flauius Qua Nov 16, 2011 12:06 pm

wodtke escreveu:Desenterrando o tópico...

Se eu fizer um amplificador estilo bassman valvulado para guitarra, me disseram que posso usar para tocar com o baixo também, isso é fato?

Sempre achei que as especificações tem que ser diferentes entre guita e baixo!

alguem já usou um amp valvulado de guitarra para tocar baixo?

No geral, o que muda são as coisas que não estão relacionadas à amplificação, como os equalizadores e outros controles. O importante é que o sistema todo responda bem às frequências do contrabaixo.


Opinião ao início do tópico:
Particularmente, acho o esquema híbrido bem interessante. Você tem o timbre valvulado no pré e o power fica só por conta de excitar os alto falantes mesmo.

Até porque, para falar a verdade, não consigo distinguir entre um power transistorizado e outro valvulado. No pré já dá para notar alguma diferença.

____________________________
Flávio FM
Oitava Abaixo (um dia fica pronto!)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por LeandroMuniz Qua Nov 16, 2011 9:59 pm

Aproveitando a toada:

Já vi as boas impressões do allexcosta sobre o Ampeg SVT-VR, e troquei uma idéia sobre isso com o Gomba ontem no chat.

Pretendo comprar um, me ligo totalmente em som vintage. Alguém mais teve algum contato maior com o VR? Me apaixonei pelo timbre dele.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Pedroswaldo Qui Nov 17, 2011 10:11 am

Esse tópico é véééééio... Na época eu não sabia muito bem por onde começar. Acabei não entrando na onda all tube por um fator de limitação orçamentística. Nem nunca tive o privilégio de tocar em um all tube. Quem sabe um Pedrone um dia?

Então, sobre hibridos.

Não tenho uma opinião sobre os híbridos mais comuns (toquei num hartke apenas, com um pré valvulado e um transistorizado).

Após possuir um Roland CB-100 (muito limpo, tibre quente e definido, uma beleza), acabei comprando um head Kustom, com pré valvulado. Só que o pré coloca a válvula em tandem, o que possibilita a saturação da válvula (diferente do pré limpo do hartke), permitindo desde sons limpos até aquela saturação sujinha da válvula.

Prá mim funcionou perfeitamente, eu ligo o amp, com tudo flat e o pré no meio (ou seja, todos os knobs "olhando para o céu") e está pronto o som. Ligeiramente saturado.

Acho que o dia que eu tocar em um all tube será paixão instantanea.

Aqui o tópico com o review do Kustom, que o Renato fez.

https://www.contrabaixobr.com/t12865-review-cabecote-kustom-de300hd-caixas-kustom-de410h-e-de115h-cabecote-kustom-defender-5h?highlight=kustom

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 17, 2011 11:54 am

^Pedro um detalhe é q os unicos Hartkes q possuem valvulas são os novos LH500 e LH1000 os HA são apenas simuladores no pré e não possuem válvulas reais como muitos pensam.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por gsfteodoro Qui Nov 17, 2011 12:18 pm

Nando,

O HA3500 que eu tinha possuia válvula sim.

Achei uma foto na internet com a válvula.
Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Posted_img_thumbnail.php?pic_id=http%3A%2F%2Fforum.megabass.it%2Ffiles%2Fposted_images%2F13658%2Fha5500_2

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 17, 2011 1:00 pm

Eu disse sobre o HA2500 q tive e não possui válvula no pré e muita gente acha q tem,mas em meu post ficou entendido q os irmãos maiores não possuem,me expressei de forma errada!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Gomba Qui Nov 17, 2011 1:00 pm

ha 3500 e ha5500 tem valvula no pré sim. O que tem um circuito de simulação é o ha2500!



EDIT: Nando desfez o mal entendido ao mesmo tempo do meu post.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Pedroswaldo Qui Nov 17, 2011 1:32 pm

Hummm, os que eu toquei (não lembro o modelo) era um de 250 W e outro de 350 (ou 300).

Nando, como é a saturação do Ampegão? Dá aquele sujinho de válvula saturada em volumes moderados, ou só quando ameaça derrubar o teto?

O Kustom diz ter um circuito de power com um tal de organic clipping, que simularia no power (que é transistorizado) a saturação de um power valvulado. Mas eu não percebi, até porque nunca passei dos 40% do volume.

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 17, 2011 1:41 pm

O Som do Ampeg valvulado é fantástico,não tem como compara-lo com amps Híbridos,quando se abre um pouco mais o Gain é q aparece o som saturado com o famoso Drive.Segurando o Master obtemos essa saturação sem derrubarmos o teto.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por wodtke Qui Nov 17, 2011 2:36 pm

ta e alguem ja pegou um fender bassman 59 e meteu um baixo para ver o que acontece? deve ser uma sonzeira!
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Paulo Penna Qui Nov 17, 2011 4:04 pm

No simulador o bassman com baixo fica magro e agudo, na guitarra fica encorpado pacas....
Tenho uma lembrança maravilhosa de um SNAKE monstro... tinha um monte de valvula... e um som lindo. Mas devia pesar uns 50 kg só o cabeçote...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por LeandroMuniz Qui Nov 17, 2011 4:38 pm

Nando Vasques escreveu:O Som do Ampeg valvulado é fantástico,não tem como compara-lo com amps Híbridos,quando se abre um pouco mais o Gain é q aparece o som saturado com o famoso Drive.Segurando o Master obtemos essa saturação sem derrubarmos o teto.

Era o que eu queria saber, valeu Nando.

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por wodtke Qui Nov 17, 2011 4:40 pm

Paulo Penna escreveu:No simulador o bassman com baixo fica magro e agudo, na guitarra fica encorpado pacas....
Tenho uma lembrança maravilhosa de um SNAKE monstro... tinha um monte de valvula... e um som lindo. Mas devia pesar uns 50 kg só o cabeçote...

simulador?

to falando de um de verdade!
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por afonsodecampos Qui Nov 17, 2011 5:43 pm

O Lelo do Skank tocou no Rock in Rio com um set da HiWaat, não sei precisar se é valvulado, aqui tem a página da empresa apresentando os caras (de sorte).
-------------------------------
É valvulado. Hiwatt 400w Bass Head e são feitos sob encomendas.

Editado.


Última edição por afonsodecampos em Qui Nov 17, 2011 6:57 pm, editado 6 vez(es)

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por allexcosta Qui Nov 17, 2011 5:51 pm

LeandroMuniz escreveu:Já vi as boas impressões do allexcosta sobre o Ampeg SVT-VR, e troquei uma idéia sobre isso com o Gomba ontem no chat.
Pretendo comprar um, me ligo totalmente em som vintage. Alguém mais teve algum contato maior com o VR? Me apaixonei pelo timbre dele.

Os 100W de um VR antigo falam mais que os 300W de um SVT Classic de hoje em dia e o timbre é um paraíso pra quem curte som valvulado e vintage.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por LeandroMuniz Qui Nov 17, 2011 8:33 pm

allexcosta escreveu:
LeandroMuniz escreveu:Já vi as boas impressões do allexcosta sobre o Ampeg SVT-VR, e troquei uma idéia sobre isso com o Gomba ontem no chat.
Pretendo comprar um, me ligo totalmente em som vintage. Alguém mais teve algum contato maior com o VR? Me apaixonei pelo timbre dele.

Os 100W de um VR antigo falam mais que os 300W de um SVT Classic de hoje em dia e o timbre é um paraíso pra quem curte som valvulado e vintage.

Obrigado, allex, mais uma vez. Hora de começar a economizar meus tostões (muitos) pra pegar um. Vi um com uma 4x10 da Gallien aqui no fórum, no Clube Ampeg, coisa linda demais.

Edit: Esse:

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Img00045a

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Normando Neto Qui Nov 17, 2011 11:21 pm

Ainda sobre os Hartke: Tenho um cubo com cabeçote HA2000, mais antigo e menos potente (200W), que já abri para reparos na ventoinha e ele tem uma válvula de verdade, como na foto postada pelo Gfsteodoro...
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Gomba Sex Nov 18, 2011 11:03 am

o 2000 tinha, o 2500 não tem mais;
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por wolfman Seg Nov 21, 2011 3:20 pm

Olha, eu gosto muito da sonoridade do Ampeg SVT Classic e do Mesa Bass 400+, São Valvulados potentes e com timbres muito bons.
Entretanto o preço de um desse não é nada agradável. De qualquer forma a gente sem faz questão de querer ter um Tsunami de amplificador. hehe.
Eu adotei os amps híbridos, Pre Valvulado e potencia em estado sólido. Bom timbre e boa potencia. A linha LH 500 e LH1000 da Hartke é muito boa e acessível. Agora, há Transtorizados muito bons também, inclusive nacionais. Eu gosto muito do GK800 e até do MB800 da Meteoro.
wolfman
wolfman
Membro

Mensagens : 123
Localização : Goiãnia

http://myspace.com/joaolobowolf

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Paulo Penna Seg Nov 21, 2011 4:50 pm

wodtke escreveu:
Paulo Penna escreveu:No simulador o bassman com baixo fica magro e agudo, na guitarra fica encorpado pacas....
Tenho uma lembrança maravilhosa de um SNAKE monstro... tinha um monte de valvula... e um som lindo. Mas devia pesar uns 50 kg só o cabeçote...

simulador?

to falando de um de verdade!
Os atuais simuladore como amplitube 3 e podfarm 2 são quase 100% iguais ao som dos originais, inclusive muito usam eles em show e gravação.
Se o bassman fosse bom pra baixo não seria utilizado quase somente por guitarristas.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulado para Baixo? O que vocês acham? Empty Re: Valvulado para Baixo? O que vocês acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos