Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

+14
SILVIAO
Maurício_Expressão
Cantão
NETOULTRA
rafacar
Normando Neto
allexcosta
gpraxedes
Dan
edumerino
AndréBurger
Rico
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 10:49 am

NETOULTRA escreveu:Só eu que percebo que os 2 lados ( "direita e esquerda") são iguais? um fala gópi e o outro Bolsofezes pra desqualificar o oponente...

Pode crer. Tudo farinha do mesmo saco.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 18, 2018 10:52 am

allexcosta escreveu:
NETOULTRA escreveu:Só eu que percebo que os 2 lados ( "direita e esquerda") são iguais? um fala gópi e o outro Bolsofezes pra desqualificar o oponente...

Pode crer. Tudo farinha do mesmo saco.
Me diga uma coisa Allex, qual é a diferença entre a farinha de mandioca e a farinha de trigo?
O que se "faz" com farinha de mandioca e com farinha de trigo?
Se você fizer um bolo cuja receita prescreve farinha de trigo e usar farinha de mandioca, qual será o resultado?
É apenas um questionamento retórico...
Laughing Laughing Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 10:59 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Me diga uma coisa Allex

Acho que são 3 coisas.

Mauricio Luiz Bertola escreveu:qual é a diferença entre a farinha de mandioca e a farinha de trigo?

Uma é de mandioca e a outra é de trigo. Elas apresentam características físicas, químicas e nutricionais diferentes entre si.

Mauricio Luiz Bertola escreveu:O que se "faz" com farinha de mandioca e com farinha de trigo?

Inúmeros pratos e produtos com cada uma delas.

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Se você fizer um bolo cuja receita prescreve farinha de trigo e usar farinha de mandioca, qual será o resultado?

Não há como responder. O resultado final dependerá de inúmeros fatores não providos na questão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 11:00 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:É apenas um questionamento retórico...

Quando você editou eu já tinha respondido. Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 18, 2018 11:02 am

Não há como responder. O resultado final dependerá de inúmeros fatores não providos na questão.
Diga-me então Allex, para que serve uma "receita" então?
"Receitas" não tem componentes determinados, e não "inúmeros"...
Não é para atingir um determinado objetivo? Fazer um bolo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 18, 2018 11:03 am

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:É apenas um questionamento retórico...

Quando você editou eu já tinha respondido. Wink
Não tem importância...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 11:06 am

allexcosta escreveu:
NETOULTRA escreveu:Só eu que percebo que os 2 lados ( "direita e esquerda") são iguais? um fala gópi e o outro Bolsofezes pra desqualificar o oponente...

Pode crer. Tudo farinha do mesmo saco.

Discordo. Bolsonaro é um ser odioso porque é assumidamente rascista, machista, homofóbico e violento.

Já o processo de impeachment da Sra Dilma apresenta centenas de irregularidades, o que torna o assunto possível de ser questionado e discutido.

Não estamos falando de ódio gratuito. Não no meu caso.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 11:11 am

Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:Esse ano promete hein... Realmente os desfiles desse ano foram épicos e trouxeram uma nova consciência política ao brasileiro que em outubro votará de forma consciente e tudo será resolvido...
Já falei outra vezes, essa m$%& de país não tem solução...
Só eu que percebo que os 2 lados ( "direita e esquerda") são iguais? um fala gópi e o outro Bolsofezes pra desqualificar o oponente....
Um fala que a culpa é do traficante do morro enquanto o outro diz que é do helicóptero cheio de cocaína, como se ladrão é receptador não estivessem cometendo o mesmo crime... Comprar jatinho com dinheiro do BNDES não pode mas patrocinar escola de samba com dinheiro de tráfico pode pq foi só um pouquinho....
Esses tópicos aqui são uma pequena amostra do que temos lá fora e motivo pq a coisa não muda, afinal errado é quem defende o contrário do que acredito mesmo que na essência sejamos iguais...

Concordo que fiz uso de uma artimanha infantil (Bolsofezes), mas não era apenas uma tentativa de desabonar o candidato. Era desprezo mesmo.

Como já disse o Bertola, escolas de samba não são feitas apenas com dinheiro do tráfico. Tem muita gente honesta alí.

E eu gostaria de ver seu repúdio também em relação a grande rede de corrupção que está instalada nesse país. Senadores, deputados, juízes, prefeitos, governadores, delegados, empresários...

O tráfico e a bandidagem precisam ser combatidos, mas eles são consequência, e não a causa.

Na sua opinião a rede de corrupção foi instalada por quem? Sendo mais direto, qual partido ou ideologia na sua opinião é responsável por isso? Vou logo te ajudar, se disser que a culpa é do PMDB ( Temer), vale lembrar que foi o PT ( Lula) que fez e ainda faz aliança com ele, se disser que é do PSDB o que o PT fez pra mudar durante quase 15 anos? Nada só se aproveitou e aprimorou o esquema antes instalado... É como eu já falei várias vezes, tem jeito não parceiro...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 11:16 am

Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
NETOULTRA escreveu:Só eu que percebo que os 2 lados ( "direita e esquerda") são iguais? um fala gópi e o outro Bolsofezes pra desqualificar o oponente...

Pode crer. Tudo farinha do mesmo saco.

Discordo. Bolsonaro é um ser odioso porque é assumidamente rascista, machista, homofóbico e violento.

Já o processo de impeachment da Sra Dilma apresenta centenas de irregularidades, o que torna o assunto possível de ser questionado e discutido.

Não estamos falando de ódio gratuito. Não no meu caso.

Rico, só me responda uma coisas por favor... Pelo que dá a entender você é simpatizante com o governo do PT e acredita mesmo no golpe, vamos supor que o Lula e a Dilma realmente acreditavam que o Temer era uma pessoa de confiança e que iria ajudar o Brasil ( como eles falaram em vários discursos), vamos supor que o PT não estava interessado no apoio político do PMDB e que essa aliança era realmente o melhor para o Brasil, depois de um tempo eles foram vergonhosamente traídos pelo seu até então aliado. Você acha normal que mesmo depois dessa gigante traição os 2 partidos voltem a fazer aliança? Na boa, não tem como defender nenhum lado nessa bagaça...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Cantão Dom Fev 18, 2018 11:26 am

Eu acho que o problema no Brasil é ter tantos partidos , que se transformam em coligações partidárias (a maioria das vezes se não houver aliança , uns vão contra os outros e fica tudo empacado) prejudiciais a si mesmas e o que é o pior , para o país.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 18, 2018 11:38 am

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:Esse ano promete hein... Realmente os desfiles desse ano foram épicos e trouxeram uma nova consciência política ao brasileiro que em outubro votará de forma consciente e tudo será resolvido...
Já falei outra vezes, essa m$%& de país não tem solução...
Só eu que percebo que os 2 lados ( "direita e esquerda") são iguais? um fala gópi e o outro Bolsofezes pra desqualificar o oponente....
Um fala que a culpa é do traficante do morro enquanto o outro diz que é do helicóptero cheio de cocaína, como se ladrão é receptador não estivessem cometendo o mesmo crime... Comprar jatinho com dinheiro do BNDES não pode mas patrocinar escola de samba com dinheiro de tráfico pode pq foi só um pouquinho....
Esses tópicos aqui são uma pequena amostra do que temos lá fora e motivo pq a coisa não muda, afinal errado é quem defende o contrário do que acredito mesmo que na essência sejamos iguais...

Concordo que fiz uso de uma artimanha infantil (Bolsofezes), mas não era apenas uma tentativa de desabonar o candidato. Era desprezo mesmo.

Como já disse o Bertola, escolas de samba não são feitas apenas com dinheiro do tráfico. Tem muita gente honesta alí.

E eu gostaria de ver seu repúdio também em relação a grande rede de corrupção que está instalada nesse país. Senadores, deputados, juízes, prefeitos, governadores, delegados, empresários...

O tráfico e a bandidagem precisam ser combatidos, mas eles são consequência, e não a causa.

Na sua opinião a rede de corrupção foi instalada por quem? Sendo mais direto, qual partido ou ideologia na sua opinião é responsável por isso? Vou logo te ajudar, se disser que a culpa é do PMDB ( Temer), vale lembrar que foi o PT ( Lula)  que fez e ainda faz aliança com ele, se disser que é do PSDB o que o PT fez pra mudar durante quase 15 anos? Nada só se aproveitou e aprimorou o esquema antes instalado... É como eu já falei várias vezes, tem jeito não parceiro...  

NETOULTRA,
Precisam ser feitas alguma observações aqui...
Você tem razão sobre o papel rasteiro que o partidinho do "Sapo Barbudo" em relação à corrupção. Ele imiscuiu-se nela, aceitou-a. O que não quer dizer que TODOS os "petistas" sejam corruptos (isso seria tolice e preconceito).
Porém, corrupção não é coisa do PT, e você sabe disso... O PT foi um "recém chegado" nessa ciranda. Ou seja: O PT fez aquilo que ele criticava, por isso, "abriu a guarda" para esse tipo de sentimento que você externa.
A aliança do PT com o PMDB foi uma aliança determinada por questões político-eleitorais, e isso foi um erro, ou um acerto, dependendo do ponto de vista (pois o objetivo foi alcançado - a eleição majoritária).
Agora, o que está por trás da situação política e econômica brasileira de hoje, do golpe branco, da crise econômica e toda as suas consequências são coisas MUITO mais profundas, importantes e estratégicas (em um nível internacional).
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 18, 2018 11:47 am

Cantão escreveu:Eu acho que o problema no Brasil é ter tantos partidos , que se transformam em coligações partidárias (a maioria das vezes se não houver aliança , uns vão contra os outros e fica tudo empacado) prejudiciais a si mesmas e o que é o pior , para o país.
Cantão, o Brasil não tem PARTIDOS na verdadeira acepção da palavra.
O que existe aqui são duas coisas: Frentes políticas formadas por várias facções distintas mas "englobadas" pela mesma legenda - Esse é o caso do PT por exemplo, desde sua fundação nos anos 70.
Agrupamentos de "caciques", "coronéis", cujo único objetivo é o controle da "máquina burocrático-administrativa" das várias instâncias do Estado, que é algo muito antigo aqui - É o que sempre existiu...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Fev 18, 2018 11:47 am

NETOULTRA escreveu:Esse ano promete hein... Realmente os desfiles desse ano foram épicos e trouxeram uma nova consciência política ao brasileiro que em outubro votará de forma consciente e tudo será resolvido...
Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Tragam-uma-vodka-para-esse-homem
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5341
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Maurício_Expressão Dom Fev 18, 2018 11:48 am

30% dos deputados (estaduais e federais) tem processo no STF. 40% dos senadores tem processo no STF. Isso acontece devido ao foro privilegiado.

E não são apenas crimes eleitorais ou de corrupção. Tem assassinado e tráfico de drogas.

São os deputados e senadores que criam e votam as leis que determinam o que é certo e errado neste país.

Acreditava que o erro era do eleitor. Mas hoje sei que não se vota nas pessoas, e sim nas legendas nesse país e os mesmos nomes e sobrenomes irão continuar no poder legislativo.

A solução é aumentar os impostos e diminuir os valores de aposentadoria da população trabalhadora. Não vejo outra saída.

Temos que pagar a nossa parte dos nossos deveres cívicos.

PS.: Eu queria tanto que esse texto fosse sarcástico, mas na realidade não é...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7463
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 18, 2018 12:05 pm

Maurício_Expressão escreveu:30% dos deputados (estaduais e federais) tem processo no STF. 40% dos senadores tem processo no STF. Isso acontece devido ao foro privilegiado.

E não são apenas crimes eleitorais ou de corrupção. Tem assassinado e tráfico de drogas.

São os deputados e senadores que criam e votam as leis que determinam o que é certo e errado neste país.

Acreditava que o erro era do eleitor. Mas hoje sei que não se vota nas pessoas, e sim nas legendas nesse país e os mesmos nomes e sobrenomes irão continuar no poder legislativo.

A solução é aumentar os impostos e diminuir os valores de aposentadoria da população trabalhadora. Não vejo outra saída.

Temos que pagar a nossa parte dos nossos deveres cívicos.

PS.: Eu queria tanto que esse texto fosse sarcástico, mas na realidade não é...

Xará, existe no Brasil um "mecanismo" denominado "Voto de Cabresto", instituído desde a "Independência do Brasil" (1808/1831).
Nas constituições passadas (1824 e 1891) ele estava na Lei Eleitoral (voto aberto e censitário). Isso não impediu que esses mecanismos diretos, depois de extintos pela Constituição de 1934, continuassem à existir através de meios indiretos, cuja base é a falta de educação e de cidadania nesse país, a corrupção, o nepotismo e a ideologia.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Cantão Dom Fev 18, 2018 12:10 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Cantão escreveu:Eu acho que o problema no Brasil é ter tantos partidos , que se transformam em coligações partidárias (a maioria das vezes se não houver aliança , uns vão contra os outros e fica tudo empacado) prejudiciais a si mesmas e o que é o pior , para o país.
Cantão, o Brasil não tem PARTIDOS na verdadeira acepção da palavra.
O que existe aqui são duas coisas: Frentes políticas formadas por várias facções distintas mas "englobadas" pela mesma legenda - Esse é o caso do PT por exemplo, desde sua fundação nos anos 70.
Agrupamentos de "caciques", "coronéis", cujo único objetivo é o controle da "máquina burocrático-administrativa" das várias instâncias do Estado, que é algo muito antigo aqui - É o que sempre existiu...
... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 18, 2018 12:21 pm

Mais uma análise coerente:
https://www.youtube.com/watch?v=OsevvYaNgJ4
O detalhe é que, como eu já havia colocado acima, o índice de criminalidade no RJ não aumentou (os dados são do próprio Instituto de Segurança Pública) tanto, nem o RJ é o Estado mais violento da federação proporcionalmente falando, pois os índices de homicídios per capita é maior em SE, RN,AL, PA, AP, PE, BA, GO, CE, E SÓ DEPOIS O RJ,
Como sempre a manipulação midiática, as meias verdades e o casuísmo político...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 12:24 pm

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
NETOULTRA escreveu:Só eu que percebo que os 2 lados ( "direita e esquerda") são iguais? um fala gópi e o outro Bolsofezes pra desqualificar o oponente...

Pode crer. Tudo farinha do mesmo saco.

Discordo. Bolsonaro é um ser odioso porque é assumidamente rascista, machista, homofóbico e violento.

Já o processo de impeachment da Sra Dilma apresenta centenas de irregularidades, o que torna o assunto possível de ser questionado e discutido.

Não estamos falando de ódio gratuito. Não no meu caso.

Rico, só me responda uma coisas por favor... Pelo que dá a entender você é simpatizante com o governo do PT e acredita mesmo no golpe, vamos supor que o Lula e a Dilma realmente acreditavam que o Temer era uma pessoa de confiança e que iria ajudar o Brasil ( como eles falaram em vários discursos), vamos supor que o PT não estava interessado no apoio político do PMDB e que essa aliança era realmente o melhor para o Brasil, depois de um tempo eles foram vergonhosamente traídos pelo seu até então aliado. Você acha normal que mesmo depois dessa gigante traição os 2 partidos voltem a fazer aliança? Na boa, não tem como defender nenhum lado nessa bagaça...

Porque você acha que quem denuncia o golpe fajuto do processo de Impeachment é petista?

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 12:54 pm

Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
NETOULTRA escreveu:Só eu que percebo que os 2 lados ( "direita e esquerda") são iguais? um fala gópi e o outro Bolsofezes pra desqualificar o oponente...

Pode crer. Tudo farinha do mesmo saco.

Discordo. Bolsonaro é um ser odioso porque é assumidamente rascista, machista, homofóbico e violento.

Já o processo de impeachment da Sra Dilma apresenta centenas de irregularidades, o que torna o assunto possível de ser questionado e discutido.

Não estamos falando de ódio gratuito. Não no meu caso.

Rico, só me responda uma coisas por favor... Pelo que dá a entender você é simpatizante com o governo do PT e acredita mesmo no golpe, vamos supor que o Lula e a Dilma realmente acreditavam que o Temer era uma pessoa de confiança e que iria ajudar o Brasil ( como eles falaram em vários discursos), vamos supor que o PT não estava interessado no apoio político do PMDB e que essa aliança era realmente o melhor para o Brasil, depois de um tempo eles foram vergonhosamente traídos pelo seu até então aliado. Você acha normal que mesmo depois dessa gigante traição os 2 partidos voltem a fazer aliança? Na boa, não tem como defender nenhum lado nessa bagaça...

Porque você acha que quem denuncia o golpe fajuto do processo de Impeachment é petista?


Continuo esperando a resposta a minha pergunta....

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 1:27 pm

^Bom. Na minha opinião, o PT vendeu a alma ao Diabo, e este veio cobrar a conta.

O que não significa que o processo que tirou Dilma do poder não tenha sido uma fraude.

As demais questões foram respondidas pelo Professor. Tão aí.

O PT também esteve no palanque do Cabral e do Paes.

Agora, culpar o PT como se eles tivessem sido os causadores desse mar de lama, é desconhecimento ou mau caratismo (não é seu caso).

Sempre tive orientação a esquerda. Fui eleitor do Lula, mas nunca "fechei" com o partido. Votaria fácil no Suplicy, no entanto.

Votei no Freixo, no Brizola, no Professor Tarcísio, no Chico Alencar e mais um monte.

Respondi?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 2:19 pm

Noa respondeu, a pergunta era se vc acha normal outras alianças entre PT e PMDB após o golpe... Outra pergunta, votaria no lua em 2018? Independente de quem sejam os adversários...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por rafacar Dom Fev 18, 2018 2:31 pm

Breno_Barnabe escreveu:
NETOULTRA escreveu:Esse ano promete hein... Realmente os desfiles desse ano foram épicos e trouxeram uma nova consciência política ao brasileiro que em outubro votará de forma consciente e tudo será resolvido...
Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Tragam-uma-vodka-para-esse-homem

claps claps claps claps

Já falei por aí que é irrelevante vindo duma escola de samba, e ridículo querer colocá-la na condição de representante do povo, imagina os foliões sendo obrigados a usar fantasias pré concebidas por sabe-se lá quem se quiserem realizar o sonho de ir pra avenida, definitivamente tem angu nesse caroço kkk

O povo se manifesta por si próprio como vimos nos protestos que encheram as ruas do país.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 2:33 pm

Claro que respondi, oras... Não gosto da aliança com o PMDB.

Quanto ao Lula, eu poderia votar nele enquanto essa cortina de fumaça montada pela mídia não se dissipasse pra provar realmente algo contra ele. Mas provar mesmo, sabe? Sem power point... Sem o Moro pra condenar e dizer depois que os recibos são verdadeiros...

Votaria nele se fosse entre ele e o Bolsonaro, ou Doria, ou Alckmin.

Lula deve ser o bandido mais esperto do mundo. Sem contas no exterior, vivendo sem ostentar, alí na surdina...

Mas é o chefe da quadrilha...

Em todo caso, meu voto é do Ciro.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 2:55 pm

Rico escreveu:Claro que respondi, oras... Não gosto da aliança com o PMDB.

Quanto ao Lula, eu poderia votar nele enquanto essa cortina de fumaça montada pela mídia não se dissipasse pra provar realmente algo contra ele. Mas provar mesmo, sabe? Sem power point... Sem o Moro pra condenar e dizer depois que os recibos são verdadeiros...

Votaria nele se fosse entre ele e o Bolsonaro, ou Doria, ou Alckmin.

Lula deve ser o bandido mais esperto do mundo. Sem contas no exterior, vivendo sem ostentar, alí na surdina...

Mas é o chefe da quadrilha...

Em todo caso, meu voto é do Ciro.

Hahahaa, parei por aqui... Só vota no Ciro que não conhece os mandos e desmandos dos Ferreira Gomes aquo no Ceará, é tipo o Aécio que perdeu em Minas pra Dilma... Cada post de vcs reforça minha convicção que nossa latrina chamada Brasil tem jeito não...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 3:03 pm

Que mal lhe pergunte.... Se importa em declarar seu voto?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 3:05 pm

Você (a titulo de esclarecimento) poderia falar mais dos mandos e desmandos dos Ferreira Gomes?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por gpraxedes Dom Fev 18, 2018 3:19 pm

Rico escreveu:

Discordo. Bolsonaro é um ser odioso porque é assumidamente rascista, machista, homofóbico e violento.

Já o processo de impeachment da Sra Dilma apresenta centenas de irregularidades, o que torna o assunto possível de ser questionado e discutido.

Não estamos falando de ódio gratuito.

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Vrt0sj
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 3:25 pm

Rico escreveu:Que mal lhe pergunte.... Se importa em declarar seu voto?

Não voto tem uns 15 anos, nem justificar eu vou... Quando preciso renovar meu passaporte pago a multa e ta tudo resolvido... Desde o dia que percebi que a eleição aqui não muda nada, não me dou o trabalho de sair de casa pra fazer papel de bobo... Eu não gosto do Temer, não gosto do Aécio, não gosto DO LULA, acho o Bolsonaro uma piada pronta, marina uma comédia, a Dilma uma demente e por aí vai... Não consigo me definir na política brasileira...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 3:34 pm

Rico escreveu:Você (a titulo de esclarecimento) poderia falar mais dos mandos e desmandos dos Ferreira Gomes?

Pra quem repudia Bolsonaro falar que vota no Ciro pra mim aparece estranho mas de qlq forma boa leitura...


Oligarquia Centenária A família Gomes de Sobral pode certamente ser considerada uma das oligarquias mais antigas do Brasil uma vez que disputa eleições desde o ano de 1890. Ciro e seu irmão Cid Gomes são herdeiros dessa oligarquia.

Tendo como vitrine a cidade de Sobral (CE), a oligarquia dos Gomes sempre demonstrou ter como sonho botar Ciro na Presidência da República. 

Ainda em 2007 a revista Paiauí fez uma matéria escancarando essa "tradição" centenária dos Gomes na Politica, gerando até certa irritação de Ciro.

http://piaui.folha.uol.com.br/materia/oligarquia-irritada/

A revista ainda definiu:

Como oligarquia é o regime político em que o poder é exercido por um pequeno grupo de pessoas, pertencentes à mesma classe ou família, os Gomes não têm por que se irritar. Poderiam até se alegrar, já que, ao contrário de outras oligarquias nordestinas, como os Sarney, os Magalhães, os Alves e os Maia, que foram humilhados nas urnas na última eleição, eles estão por cima da carne-seca. Desbancaram o grupo capitaneado pelo senador tucano Tasso Jereissati, têm cinco da família em cargos eletivos e são os chefes políticos incontestes do Ceará.

NT do Blog: Assim como não consideramos que um político de com 28 anos de inutilidade no congresso nacional como Bolsonaro possa representar algum tipo de mudança para o Brasil entendemos  o mesmo sobre Ciro Gomes.

Sem papas na língua
- Sem Papas na língua irmãos Cid e Ciro Gomes colecionam momentos de grosseria ou "verdade"

 http://www.huffpostbrasil.com/2015/03/19/sem-papas-na-lingua-irmaos-cid-e-ciro-gomes-colecionam-momentos_a_21681588/


Bolsonaro não é o único que coleciona polêmicas e declarações lamentáveis. Seu igual concorrente de sinal trocado, Ciro Gomes também não deixa nada a dever...

- O ex-governador do Ceará e ex ministro do governo Lula possui 80 processos por danos morais a maioria de outros políticos
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/ciro-responde-a-80-processos-por-danos-morais-so-no-ceara-informa-jornal/
 Machismo Para um candidato representante da esquerda Ciro Gomes coleciona pérolas em declarações lamentáveis sobre mulheres, a começar pela sua própri esposa Patricia Pillar quando numa entrevista em sua campanha à presidência em 2002 disse a seguinte frase quando questionado sobre a importância de sua esposa: "A minha companheira tem um papel fundamental. Ela dorme comigo". A declaração repercute até hoje. 



Mais recentemente ele soltou outra declaração impertinente sobre a candidatura de Marina Silva à presidência:

https://blogdacidadania.com.br/2017/10/pelo-brasil-ciro-gomes-precisa-pensar-antes-de-falar/


Destempero Em 2014, então secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, mandou o irmão de uma paciente com câncer "ir à m$%&". O parente de Ana Joaquina, 56 anos, questionava Gomes sobre a falta de dinheiro para comprar remédio, enquanto o estado construía estádio. 

Entre pedidos de "mais saúde e menos Copa", Ciro mais uma vez detonou um paciente:

https://www.youtube.com/watch?v=pP_PVc6wOws




- O retrospecto de Ciro Gomes e o risco que ele representa

http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/o-retrospecto-de-ciro-gomes-e-o-risco-que-ele-representa/

Com o impeachment da presidente Dilma Rousseff se aproximando, a esquerda brasileira já vem buscar a sua reorganização desde já. A personificação dessa reorganização está na figura do ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, recém-ingresso em um dos partidos mais fiéis da quase exterminada base governista, o PDT. O paulista radicado no Ceará tem reunido em torno de si praticamente toda a esquerda, da ala social-democrata até os mais ferrenhos governistas petistas com o seu discurso.

Poderia ser a esquerda brasileira procurando um novo nome para renovar o espectro, após o fracasso do governo do PT. Mas, Ciro já é uma figurinha carimbada da política brasileira. Em 1979, o então estudante de direito da Universidade Federal do Ceará, foi vice-presidente da chapa “Maioria” na eleição da União Nacional de Estudantes. Tal chapa era apoiada pelo PDS, partido que dava sustentação ao governo militar e pelo mesmo PDS, Ciro foi eleito deputado estadual no estado nordestino em 1982.

No ano de 1983, Ciro trocava pela primeira vez de partido. Deixava o PDS rumo ao PMDB, partido pelo qual se reelegeu deputado estadual em 1986 e, dois anos mais tarde, Ciro liderou junto com Mário Covas, Fernando Henrique Cardoso e Tasso Jereissati o racha interno do PMDB, que deu origem nascer o PSDB.

Pelo partido tucano que Ciro começa a ganhar expressão nacional, sendo eleito governador em 1990 e começando a formar uma máquina eleitoral forte no estado, tornando-se o mais novo coronel da política nordestina. Ao final do seu mandato como governador, é convidado pelo presidente Itamar Franco para assumir o Ministério da Fazenda, substituindo Rubens Ricupero pelo chamado “escândalo da parabólica”, ficando na cadeira até a posse de Fernando Henrique

Em 1996, sua máquina política elege seu irmão, Cid Gomes, prefeito da cidade de Sobral, ainda pelo PSDB. Após as eleições municipais de 1996, Ciro é convidado pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire para ingressar nas fileiras do partido. Nos anos de 1998 e 2002, Gomes se lança candidato à presidência pela legenda, ficando em terceiro lugar em 1998 e em quarto em 2002.

Ciro consegue, ainda, com sua máquina política, eleger em 2002 sua ex-esposa, Patrícia Saboya ao Senado.

Com a posse de Lula, Ciro é convidado para integrar o Ministério da Integração Nacional, ocupando a pasta de 2003 até 2006, quando se lançou a deputado federal em mais uma troca partidária: Ciro deixava o PPS, que desembarcara da base governista e migrava junto com seu irmão Cid para o PSB. Neste contexto, Ciro elege-se deputado federal e o seu irmão, governador do estado. Na eleição de 2006 Ciro coloca mais um integrante da família Gomes na máquina administrativa do Ceará, com a eleição de seu irmão Ivo Gomes para o cargo de deputado estadual, enquanto ajuda na reeleição de seus irmãos para os cargos de governador e deputado estadual e articula, no segundo turno, a campanha da candidata Dilma Rousseff à presidência da república pelo PT. 


Ciro, então, é nomeado por seu irmão Cid para a Secretaria Estadual de Saúde em 2013, quando realiza mais uma troca partidária. Com o desembarque do PSB da base governista ele, e boa parte dos seus aliados políticos, se mudam para o recém-criado PROS. Em 2014, a máquina da família Gomes ajuda a eleger o petista Camilo Santana ao governo do estado. Tal fidelidade ao governo Dilma fez com que o irmão de Ciro, Cid Gomes, assumisse o Ministério da Educação. Porém, após uma discussão entre Cid e o presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, envolvendo até troca de ofensas entre os dois, Cid perde o cargo de ministro. 
Ciro Gomes já vinha preparando nos bastidores a sua volta ao cenário, deixando a área de articulação política e, no início desse ano, ele, seu irmão, Ivo e seus aliados deixam o PROS rumo ao PDT. Hoje, Ciro Gomes está sintonizando seu discurso com a militância acadêmica e política de esquerda, carentes de lideranças após os andamentos da Operação Lava-Jato e a queda gradual do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma Rousseff, para ser o candidato a presidência em 2018. 

Ciro Gomes não significa a renovação do sistema político e, sim, mais um dos políticos profissionais e fisiologistas que a população brasileira se cansou de ver e ouvir. Representa em si tudo que buscamos fugir, que é a fusão entre o socialismo e o fisiologismo, fusão essa que ajudou a deteriorar o país nesses últimos treze anos de governo do PT.

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 4:19 pm

Obrigado pelo texto, mas vou te deixar alguns vídeos:

https://youtu.be/i8eU31sKr3E


https://youtu.be/NtUgKWES3w8

Cara, você acha que eu vejo Ciro como salvador da pátria? Escolhi o que pra mim era o melhor dos candidatos ate o momento, e minha posição pode mudar.

Comparar Ciro a Bolsonaro é no mínimo forçar a barra, porque Bolsonaro é um político inútil que nunca agregou nada ao país.

Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses... Enquanto isso, Bolsonaro dormia...

Quanto ao Cid, eles vivem tendo problemas, né? Não vi o Ciro passar a mão na cabeça dele.

Rodrigo Constantino é uma piada, nem vou comentar..

Minha birra com o Ciro é que ele não é esquerda de fato, e se eleito, governará junto com os que estão aí, como fez o PT.

Agora, respeitando seu direito a não votar, apenas coloco uma opinião pessoal e que não tem carater ofensivo... Eu acho que se você não toma partido, fica difícil reclamar.

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 4:31 pm

Rico escreveu:Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses...

Que custou 48 milhões em 1993 e só funcionou por 7 meses? É isso mesmo?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 4:35 pm

Junta a Estupidez do Bolsonaro, o vício de cheirar Pó do Aécio, a falsa ideologia de esquerda do PT, o Coronelismo dos ACM e bate tudo no liquidificador, está pronto seu Candidato a Presidente Rico...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 4:38 pm

Qualquer um deles vai falar o que tiver que ser falado pra ser eleito. Uma vez lá serão o mesmo de sempre.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por SILVIAO Dom Fev 18, 2018 4:50 pm

Rico tem visto os discursos do Lula nas redes sociais? 
Tá faltando o William Bighouse nesse tópico.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por SILVIAO Dom Fev 18, 2018 4:52 pm

Dizem que o Temer vampiro ,está usando essa intervenção para maquear  a derrota dele na reforma da previdência, visto que devido a intervenção ela não pode ser votada.


Última edição por SILVIAO em Dom Fev 18, 2018 4:53 pm, editado 1 vez(es)
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 4:52 pm

allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses...

Que custou 48 milhões em 1993 e só funcionou por 7 meses? É isso mesmo?

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/doc/capital-uma-geracao-que-desconhece-seca-1.1852183
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por SILVIAO Dom Fev 18, 2018 4:56 pm

SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 4:58 pm

SILVIAO escreveu:Dizem que o Temer vampiro ,está usando essa intervenção para maquear  a derrota dele na reforma da previdência, visto que devido a intervenção ela não pode ser votada.

100% certo que é isso. Como diria um velho e engraçado amigo, "matar dois coelhos com uma caixa d'agua só"!

Ele não quer dar o braço a torcer de que perdeu apoio pra votar a reforma, por causa do ano eleitoral.

E aí, pensou num meio de despiorar a própria imagem com essa intervenção.

Aí o Bolsonaro ficou pu#%, porque roubou a propaganda dele! Até o pulha foi contra, ahahah...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por SILVIAO Dom Fev 18, 2018 4:59 pm

SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 4:59 pm

^ Será que é tão difícil assim saber se um diabo de um apartamento é de uma pessoa ou não?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 5:04 pm

allexcosta escreveu:^ Será que é tão difícil assim saber se um diabo de um apartamento é de uma pessoa ou não?

Não deveria ser, mas a mídia e a direita, em sua pressa, botaram tudo a perder.

Agora fica difícil.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 5:06 pm

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Oas-600x449
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 5:06 pm

Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses...

Que custou 48 milhões em 1993 e só funcionou por 7 meses? É isso mesmo?

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/doc/capital-uma-geracao-que-desconhece-seca-1.1852183

Quando foi a ultima vez que vc veio ao Ceara, principalmente ao interior? Outra coisa, vc sabe quem a qual família pertence o diário do nordeste? Nao é do Ciro, mas é quase...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 5:08 pm

Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses...

Que custou 48 milhões em 1993 e só funcionou por 7 meses? É isso mesmo?

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/doc/capital-uma-geracao-que-desconhece-seca-1.1852183

Engraçado. Eu tinha achado isso aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/8/09/brasil/28.html
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 5:23 pm

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses...

Que custou 48 milhões em 1993 e só funcionou por 7 meses? É isso mesmo?

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/doc/capital-uma-geracao-que-desconhece-seca-1.1852183

Quando foi a ultima vez que vc veio ao Ceara, principalmente ao interior? Outra coisa, vc sabe quem a qual família pertence o diário do nordeste? Nao é do Ciro, mas é quase...

Eu?? Nunca. Nao tive o prazer. Quem vai muito são meus irmãos paternos, uma vez que meu recém falecido pai era de lá.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por NETOULTRA Dom Fev 18, 2018 5:25 pm

Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses...

Que custou 48 milhões em 1993 e só funcionou por 7 meses? É isso mesmo?

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/doc/capital-uma-geracao-que-desconhece-seca-1.1852183

Quando foi a ultima vez que vc veio ao Ceara, principalmente ao interior? Outra coisa, vc sabe quem a qual família pertence o diário do nordeste? Nao é do Ciro, mas é quase...

Eu?? Nunca. Nao tive o prazer. Quem vai muito são meus irmãos paternos, uma vez que meu recém falecido pai era de lá.

Pois é né....

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por allexcosta Dom Fev 18, 2018 5:26 pm

Próximo presidente é Álvaro Dias.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por SILVIAO Dom Fev 18, 2018 5:38 pm

Mãe de quem?😈Por quais motivos?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 5:43 pm

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses...

Que custou 48 milhões em 1993 e só funcionou por 7 meses? É isso mesmo?

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/doc/capital-uma-geracao-que-desconhece-seca-1.1852183

Quando foi a ultima vez que vc veio ao Ceara, principalmente ao interior? Outra coisa, vc sabe quem a qual família pertence o diário do nordeste? Nao é do Ciro, mas é quase...

Eu?? Nunca. Nao tive o prazer. Quem vai muito são meus irmãos paternos, uma vez que meu recém falecido pai era de lá.

Pois é né....

É...Muitos parentes lá.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Rico Dom Fev 18, 2018 5:49 pm

allexcosta escreveu:
Rico escreveu:
allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Você conhece as obras que Ciro realizou enquanto governador? Veja o canal do trabalhador. 115km em 3 meses...

Que custou 48 milhões em 1993 e só funcionou por 7 meses? É isso mesmo?

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/doc/capital-uma-geracao-que-desconhece-seca-1.1852183

Engraçado. Eu tinha achado isso aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/8/09/brasil/28.html

Tem várias...

http://revistaoe.com.br/canal-do-trabalhador-hoje-serve-a-irrigacao-no-ceara/
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro - Página 2 Empty Re: Governo Federal anuncia intervenção no Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos