Mandela Effect - Essa eu quero ver...
Mandela Effect - Essa eu quero ver...
Pois é. A história mudou. Agora o carro tem 6 lugares:

allexcosta- Administrador
Re: Mandela Effect - Essa eu quero ver...
Eu sempre achei que eram 4 lugares. Nas fotos e nos vídeos que eu via, o veículo tinha quatro lugares. Mas nunca soube da originalidade das fotos e vídeos que eu vi.
pedrohenrique.astronauta- Membro
A internet é maravilhosa. Tem tudo lá. Inclusive mentiras e verdades.
Pelo pouco que vi e pesquisei, pois não sabia dessa polêmica de 4 e 6 lugares na limousine presidencial, houve uma enxurrada de "novos" e "elucidativos" vídeos sobre o assassinato de Kennedy que apareceram à partir de 2008. Inclusive eu me lembro de ter assistido no "Fantástico" esses "novos" filmes de origem incerta onde inclusive aparecia as costas de um dos atiradores...
Para quem adora teoria da conspiração é muito legal. Já para os céticos...
Tem também um monte de filmes mostrando que a morte da Ayrton Senna foi por uma arma de fogo no meio da curva Tamburello...
Pelo pouco que vi e pesquisei, pois não sabia dessa polêmica de 4 e 6 lugares na limousine presidencial, houve uma enxurrada de "novos" e "elucidativos" vídeos sobre o assassinato de Kennedy que apareceram à partir de 2008. Inclusive eu me lembro de ter assistido no "Fantástico" esses "novos" filmes de origem incerta onde inclusive aparecia as costas de um dos atiradores...
Para quem adora teoria da conspiração é muito legal. Já para os céticos...
Tem também um monte de filmes mostrando que a morte da Ayrton Senna foi por uma arma de fogo no meio da curva Tamburello...
Maurício_Expressão escreveu:
Depois de ver um vídeo desses, eu fiquei sinceramente com dúvidas mesmo.
^^^ Os vídeos são feitos para isso mesmo Edu. Polemizar. Hehehehe.
Vou ressuscitar esse tópico, pq esses dias lembrei desse fenômeno.
Allex, tem mais exemplos?
siodoni escreveu:Vou ressuscitar esse tópico, pq esses dias lembrei desse fenômeno.
Por sinal esse filme entrou no Netflix quero assistir...
Fernando Zadá- Moderador
siodoni escreveu:Cara, sempre foi "Sex IN the City"![]()
Pois é. E Vader sempre disse "Luke, I'm your father".
siodoni escreveu:^o que tem nessa caixa de DVD?
Looney Tunes?
Yep.
é comum nos EUA atribuirem o nome Looney Toons, pela similaridade na pronúncia e porque as pessoas não associam o desenho à origem, que era sempre acompanhada de uma trilha musical
aqui no Brasil é mais raro ter essa confusão entre "toon" (abreviado de "cartoon") e "tune" (música, melodia) porque muita gente não fala inglês. é por isso que Allex deu como exemplo do Mandela Effect
uma curiosidade (e talvez o que me fez nunca cair em confusão) é que Looney Tunes foi produzido em paralelo com o Merrie Melodies, que tinha basicamente o mesmo formato e que, alguns anos depois, nem os criadores sabiam diferenciar um do outro
aqui no Brasil é mais raro ter essa confusão entre "toon" (abreviado de "cartoon") e "tune" (música, melodia) porque muita gente não fala inglês. é por isso que Allex deu como exemplo do Mandela Effect
uma curiosidade (e talvez o que me fez nunca cair em confusão) é que Looney Tunes foi produzido em paralelo com o Merrie Melodies, que tinha basicamente o mesmo formato e que, alguns anos depois, nem os criadores sabiam diferenciar um do outro
Raul S.- Membro
hahahahahaha até produto oficial cai no mandelaallexcosta escreveu:[imagem]
Raul S.- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: