Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Effect Loop

2 participantes

Ir para baixo

Effect Loop Empty Effect Loop

Mensagem por Marck Ter maio 11, 2010 2:12 pm

Olaa pessual, poo to com uma duvida e gostaria de saber se alguem sabe me responder... Tenho um home studio na minha casa,custumo fazer varias gravaçoes diarias pra passar o tempo ou por diversão e aprendizado.. Uso uma mesa da wattsom pra fazer pequenas gravaçoes,ela possui effect loop. Deixo minha pedaleira ligada nela mais um chorus da behringer e mais um reverb da landscape. Não sei se esse effect loop e indicado pra isso,mais funciona bem. Porem minha pedaleira de baixo possui num simulador de amp e um pré. as veses quando eu quero variar de timbre uso direto do pedal,porem como a pedaleira fica ligada no effect,eu mando o baixo direto na mesa e controlo a pedaleira atravez do botão effect,porem dizem que nunca se deve ligar o baixo direto na mesa.. pq pode arregaçar tudo,tai a duvida... a pedaleira com o pre de baixo tah fazendo efeito nese caso? No sentido de o pre dela ajudar a NÃO f**** a mesa?

vlw ae
abraços
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Effect Loop Empty Re: Effect Loop

Mensagem por Marck Seg Jun 28, 2010 2:10 pm

ngm sabe?? :s
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Ir para o topo Ir para baixo

Effect Loop Empty Re: Effect Loop

Mensagem por Christian Seg Jun 28, 2010 4:22 pm

cara pode-se usar sim o baixo na mesa, muitos baixistas usam para grava numa boa, na minha concepção o pré nem seria um efeito, cara a mesa so é um meio de comunicação entre a potencia e as caixas, acho que você não terá problemas não...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Effect Loop Empty Re: Effect Loop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos