Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sire V7, conte-nos a sua experiência.

+32
Aldo Shiguemi
manorawe
Cantão
waaneto
CSergio
rafael.nery.712
lucian.cupin
rodolphoal
Ivanov_br
patrickqueres
bodhan
jcsk8
Marlon Matos
patriciofernandes
pedrohenrique.astronauta
DDC
Juninho Sampaio
Uchoa
Jãozeiro
Davi Motta
dibass
Marlim
vinibassplayer
Paulo Penna
allexcosta
NeyBass
Christian
gsfteodoro
Coder
fheliojr
Zubrycky
elzebad
36 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sire V7, conte-nos a sua experiência. - Página 3 Empty Re: Sire V7, conte-nos a sua experiência.

Mensagem por manorawe Seg Abr 04, 2022 6:48 am

Fiquei sabendo que a TONANTE esta sondando ele.
Ja imaginaram, TONANTE MARCUS MILLER!!11.
manorawe
manorawe
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Sire V7, conte-nos a sua experiência. - Página 3 Empty Re: Sire V7, conte-nos a sua experiência.

Mensagem por Matheus Cid Bass Qua Maio 18, 2022 9:21 pm

manorawe escreveu:Fiquei sabendo que a TONANTE esta sondando ele.
Ja imaginaram, TONANTE MARCUS MILLER!!11.

Fender que se cuide
Matheus Cid Bass
Matheus Cid Bass
Membro

Mensagem por Matheus Cid Bass Sex Maio 20, 2022 12:09 am

Pessoal, existe alguma diferença significativa entre o V3 e V7? Eu acho o V7 mais bonito mesmo, mas parece ser mais caro... O que o V7 tem de diferente?
Matheus Cid Bass
Matheus Cid Bass
Membro

Mensagem por dibass Sab Maio 21, 2022 6:56 am

Pelo que ja vi é o mesmo baixo com acabamentos diferentes pré é o mesmo e os caps tb
dibass
dibass
Membro

Mensagem por patriciofernandes Dom Maio 22, 2022 10:17 am

A diferença é a madeira do corpo (que vai contribuir para uma diferença de peso do instrumento), as marcações do V7 sao bloco madrepérola e do V3 é bolinho, e a ponte muda também... essas sao as diferenças, e só estas
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagem por Matheus Cid Bass Seg Maio 23, 2022 11:13 pm

Com relação aos modelos V7, percebo que existem os modelos Swamp Ashe e Vintage(captador mais próximo da ponte). Por que será que o modelo Ashe é mais caro, sendo que usam a mesma madeira e circuitos?

Eu percebi que esse modelo Vintage tem um dom mais "limpo*. Mais nítido. É realmente por conta do captador da ponte ou o ouvido querendo me enganar? (nunca toquei com esses baixos, só vídeos comparativos do YouTube.)

Os modelos Vintage, aqueles inspirados da década de 70, por acaso, têm perda de peso ou alguma coisa assim pra Fender ter que voltar atrás e abandonar essa posição do captador depois dos anos 80?
Pergunto pois a única coisa que percebi foi que o captador mais pro lado da ponte dá mais nitidez ao som. Tem alguma coisa que eu perdi?
Matheus Cid Bass
Matheus Cid Bass
Membro

Mensagem por manorawe Qua Maio 25, 2022 2:15 pm

Matheus Cid Bass escreveu:Pessoal, existe alguma diferença significativa entre o V3 e V7? Eu acho o V7 mais bonito mesmo, mas parece ser mais caro... O que o V7 tem de diferente?

V3 tem o MARCUS MILLER STANDARD J-REVOLUTION
V7 tem o MARCUS MILLER SUPER J-REVOLUTION

Sei disso pq Amigo que comprou o meu V7 4cordas gostou tanto que pegou um V3 5 cordas. Nos testes comparativos achamos o som do V7 mais rasgado, ronca um pouco mais que o V3, mas a diferença é muito pouca.

manorawe
manorawe
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo