Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo para estilo e necessidade específica

+16
pedrohenrique.astronauta
Christian
Gabriel Mazzini
JAZZigo
joabi
Guido Ferrari
Diegobass
Stormbringer
Vtrpira
Jãozeiro
allexcosta
Cantão
Uchoa
Paulo Penna
Willian Casagrande
Satanlives
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Baixo para estilo e necessidade específica Empty Baixo para estilo e necessidade específica

Mensagem por Satanlives Dom Jun 02, 2019 7:51 am

Olá,

Sou Denis Cardoso, sou músico autodidata e iniciante no mundo do contra-baixo, porém, não possuo experiencia sobre, embora já tenha lido e pesquisado bastante, mediante minha necessidade.

Fiz algumas pesquisas aqui no fórum e na internet, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, por questões um pouco específicas.

1. Por causa do estilo**
2. Usarei instrumento apenas para GRAVAÇÃO em home estúdio


**Tenho um projeto pessoal de rock acústico alternativo, e as músicas variam, desde mais pesadas e agressivas a mais "leves" por assim dizer, e por isso preciso de um contra-baixo versátil VOLTADO AO ROCK | apenas para gravações em home estúdio, que se encaixe no "estilo" (rock acústico alternativo). O valor de investimento máximo para o instrumento é de até R$1.000,00.

Qual instrumento me indicam??!
Muito obrigado.

Satanlives
Membro

Mensagens : 19
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo para estilo e necessidade específica Empty Re: Baixo para estilo e necessidade específica

Mensagem por Willian Casagrande Dom Jun 02, 2019 11:45 am

Olá, Denis, seja bem-vindo ao Fórum!