Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocar uma chave p/ passivo em baixo ativo muda o timbre?

Ir em baixo

Colocar uma chave p/ passivo em baixo ativo muda o timbre? Empty Colocar uma chave p/ passivo em baixo ativo muda o timbre?

Mensagem por artur.buzz em Seg Out 21, 2019 5:40 pm

Olá, pessoal.

Tenho um sub da Sterling. Estou pensando em colocar uma chavinha nele para, eventualmente (quando eu precisar), eu trocar ele para o modo passivo.

Esse tipo de melhoria muda o timbre original do baixo ativo?

artur.buzz
Membro

Colocar uma chave p/ passivo em baixo ativo muda o timbre? Empty Re: Colocar uma chave p/ passivo em baixo ativo muda o timbre?

Mensagem por patriciofernandes em Seg Out 21, 2019 6:02 pm

Muda quando o bass está passivo, pois o pré não vai atuar. Quando estiver ativo, vai continuar com o timbre que tinha antes
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Colocar uma chave p/ passivo em baixo ativo muda o timbre? Empty Re: Colocar uma chave p/ passivo em baixo ativo muda o timbre?

Mensagem por Uchoa em Seg Out 21, 2019 6:32 pm

Muda !
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Mensagem por artur.buzz em Seg Out 21, 2019 6:53 pm

Isso, a questão em si é o timbre ativo. O fato de eu realizar essa melhoria então afetará não afetará o timbre original dele quando ele estiver ativo?

artur.buzz
Membro

Mensagem por Uchoa em Seg Out 21, 2019 8:04 pm

Quando estiver ativo terá o mesmo som !

Só se quem fizer a instalação para você fizer alguma coisa mandrake em uma chave !
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: