Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cubo Hartke HD 500

4 participantes

Ir para baixo

Cubo Hartke HD 500 Empty Cubo Hartke HD 500

Mensagem por favaro.bruno Qui Fev 27, 2020 4:13 pm

Boa tarde baixistas. Eu tenho um cubo Hartke Kickback 15 (120 rms) que tem um timbre legal, mas tem deixado a desejar um pouco em termos de potência nas apresentações ao vivo, tanto para retorno quanto para shows pequenos em que o baixo não é ligado em PA. Preciso de um amp que fale melhor em termos de volume, sem distorcer.

Estive olhando esse Hartke HD 500 que promete 500 rms, alguém conhece, sabe se é bom. Ou sugerem alguma outra opção por essa faixa de preço ou menos. No ML vi por R$ 4.600.

Abraços, obrigado!

favaro.bruno
Membro

Mensagens : 4
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Hartke HD 500 Empty Re: Cubo Hartke HD 500

Mensagem por Guga Ramone Qui Fev 27, 2020 4:42 pm

Por essa grana, acho que um sistema de cabeçote + caixa seja mais vantajoso. Garimpando os OLX da vida dá pra encontrar bastante coisa boa.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Hartke HD 500 Empty Re: Cubo Hartke HD 500

Mensagem por fheliojr Qui Fev 27, 2020 5:08 pm

^[2]
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Hartke HD 500 Empty Re: Cubo Hartke HD 500

Mensagem por BLZENI Qui Fev 27, 2020 5:12 pm

Concordo com o Guga

ja toquei com esse combo em uma loja. ate onde aumentei o volume me aparentou falar alto, porem o timbre não me agradou. mas tambem não sou o maior fã do mundo de Hartke.
eu iria atras de head+caixa. uma boa 2x10 (Wbass) sai por cerca de 3700 reais, ou tem varias opçoes mais em conta tambem. head to meio por fora de preço. Os TC Electronic são uma otima pedida, pois tem um bom custo beneficio.
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo Hartke HD 500 Empty Re: Cubo Hartke HD 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos