Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coronavirus

2 participantes

Ir para baixo

Coronavirus Empty Coronavirus

Mensagem por Rui Lima Dom Mar 22, 2020 6:03 am

Boas amigos do outro lado do Atlântico!

Como vão as coisas por aí com o coronavírus.

Aqui Portugal está parado, pela primeira vez de de 2004 (por altura do europeu de futebol realizado em Portugal) e pela segunda vez desde a criação da livre circulação de pessoas e bens pelos estados- membro da união Europeia, se fechou as fronteiras terrestres com Espanha.

Os espanhóis estão numa situação bastante má.

Nós fomos os últimos a ter casos mas numa semana já ultrapassaram os 1000.

O país está fechado.

Aqui a família está confinada em casa, primeiro mandaram o meu filho embora (todas as escolas públicas e privadas foram encerradas, depois mandaram-me a mim que trabalho na Autoridade Tributária (impostos, acho que vocês chamam de receita fiscal), depois a minha esposa que trabalha num museu.

Ambos trabalhamos agora em regime de tele-trabalho, ou seja temos acesso remoto ao computador do trabalho através do nosso computador pessoal.

Para ir ao supermercado, faz-fila cá fora em que as pessoas estão a uns 4 metros umas das outras, porque só pode estar dentro da superfície comercial umas 20 de cada vez e não podem estar perto umas das outras.

Foi declarado o estado de emergência. pessoas com mais de 70 anos não podem andar na rua nem pessoas com doenças como cardíacos, diabéticos....

E não se sabe quando isto vai acabar.
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Coronavirus Empty Re: Coronavirus

Mensagem por JAZZigo Dom Mar 22, 2020 11:11 am

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Coronavirus Empty Re: Coronavirus

Mensagem por Rui Lima Dom Mar 22, 2020 11:49 am

Obrigado Jazz
Já passei para lá
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Coronavirus Empty Re: Coronavirus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos