Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

+81
kattastroff
Gomba
Alex BHT
Gabriel_cwb
Stefano T.
andrevx
Tarcísio Caetano
emachado
patrickqueres
Davi Motta
fernandorock13
PolloRenan
manorawe
Marvis
hiago_ar
Lesama
Ivanov_br
BigBoy
Danilo W. Moreira
filipeantunesbarros
GRRS
bodhan
z0h
brunoaguiarbass
Paulo César Barbosa
Jander
Paulo Penna
gsfteodoro
Andremoura
santana.ma
Kitsunee
Franco_bass
Bananoise
Uchoa
ALFranca
Targino
Vinifs10
Mattioli
Stormbringer
rafael.buzzi.andrade
siodoni
Groovin
gloliveira
mrcscrrr
Breno_Barnabe
Christian
Porrobertus
mum
Dennis Messa
allexcosta
Falcoeiro
Alexandro Sales
Edu Fettermann
Zubrycky
johny leandro
seropa
CSergio
tfk
CG
Victorpsilva
fheliojr
rafael.nery.712
patriciofernandes
NeyBass
Fabio Linhares
Nelson Bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
caiovotta
deathenrique
Pz123
BLZENI
lucian.cupin
WHead
JAZZigo
vcrz
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Fernando Zadá
Bruno da Rosa
85 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Ter maio 12, 2020 5:58 pm

NOTA: Eu e qualquer membro que compartilhar links de venda aqui nos ausentamos de qualquer responsabilidade acerca da transação. Essa responsabilidade deve ser estabelecida juntamente entre as duas partes negociantes. O intuito aqui é somente indicar ofertas! Tenha todos os cuidados possíveis antes de finalizar qualquer compra online. Priorize compras onde você pode retirar/testar o instrumento ao vivo e o faça de preferência em local público e de segurança.

Bom. Estou criando esse tópico para que possamos compartilhar oportunidades de equipamentos a um preço bacana.
Eu como garimpeiro online assumido volta e meio encontro muita coisa coisa abaixo do preço de mercado.

Não tem muito o que explicar. Alguém comentou recentemente em um tópico sobre a existência de um "Hot Deals" no TalkBass, então
a ideia é reproduzir algo similar.

Convido quem encontrar aquela pechincha e não puder/quiser comprar no momento a compartilhar aqui.

Obs: Que isso não sirva de estímulo a um consumo desnecessário e sim como uma oportunidade pra quem estiver
buscando um instrumento novo conseguir economizar um trocado.

Obs2: Se algum moderador julgar que outra sessão do fórum seja mais adequada, altere por favor, pois confesso que fiquei em dúvida.


Última edição por Bruno da Rosa em Qua maio 13, 2020 12:18 am, editado 1 vez(es)
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Ter maio 12, 2020 6:06 pm

Primeira leva:

Tagima TP4 - R$ 450 - Instrumento super honesto pra iniciantes, e num preço bastante legal
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1520980846-baixo-tagima-tp4-_JM#position=42&type=item&tracking_id=eeeeae58-db78-4ab0-a27c-728248f68fec
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Baixo-tagima-tp4-D_NQ_NP_765892-MLB41781935943_052020-F

Tagima TJB4 - R$ 605 - A mesma coisa do PB acima, só que sendo um JB. Concorrente do famoso SX
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1521042877-baixo-tagima-tjb4-_JM#position=24&type=item&tracking_id=eeeeae58-db78-4ab0-a27c-728248f68fec
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Baixo-tagima-tjb4-D_NQ_NP_655125-MLB41782699185_052020-F

Yamaha Rbx260 - R$ 549 em 12x - Reza a lenda que nunca existiu um Yamaha mal-feito, se alguém precisar de instrumento bom e barato, pode ir na fé
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1521148431-baixo-yamaha-rbx260-aceitamos-trocas-loja-_JM?quantity=1&variation=55732386101#position=6&type=item&tracking_id=eeeeae58-db78-4ab0-a27c-728248f68fec
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Baixo-yamaha-rbx260-aceitamos-trocas-loja-D_NQ_NP_934560-MLB41783499595_052020-F
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Ter maio 12, 2020 6:24 pm

Legal a idéia em man... será um tópico rotativo.

Sugiro (no post inicial em letras garrafais) algo que dê a entender que são somente sugestões e que a compra é por conta e risco (com seria se a pessoa encontrasse os anúncios na web). Assim, se alguém tiver problemas com a compra não vai vir aqui xingando quem postou a oferta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Ter maio 12, 2020 7:09 pm

Famoso post pra deixar turma do GAS animada.
Se não fosse a pandemia eu arrematava esse PB
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Jãozeiro Ter maio 12, 2020 7:28 pm

Esse Yamaha tá abusivo mesmo.

Ah, e ótimo tópico, Bruno da Rosa, curti, hehe.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter maio 12, 2020 8:46 pm

Utilíssimo!
claps
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Ter maio 12, 2020 9:04 pm

Esse TP4 tá num preço ótimo , e digo mais , me surpreendeu esse baixo , eu sabia que ele era um baixo honesto , por conta do tópico do Guilé postado em 2010 , mas quando comprei o meu ano passado , e pude conferir , fiquei abismado com essa criança...😎
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por vcrz Ter maio 12, 2020 10:35 pm

Tava vendo os preços do instrumentos usados no mercado livre brasileiro hoje, fiquei com vontade até de criar um tópico com o susto. Um tópico como esse ajuda muito a encontrar aquele negócio bom, que uma troca de corda e uma regulagem as vezes é o suficiente.

Eu realmente me assustei com o preços.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1354
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por JAZZigo Ter maio 12, 2020 11:13 pm

Henri-Q escreveu:Legal a idéia em man... será um tópico rotativo.
Fernando Zadá escreveu:Famoso post pra deixar turma do GAS animada.
Jãozeiro escreveu:Ah, e ótimo tópico, Bruno da Rosa, curti, hehe.
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Utilíssimo!
up
A ideia do tópico é realmente bacana, mas, IMHO, acho que ele poderia estar alocado como fixo, no subfórum Classificados & Serviços / Vendas.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16501
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por WHead Ter maio 12, 2020 11:25 pm

Gostei da idéia. Vou acompanhar.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2799
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Qua maio 13, 2020 12:36 am

Henri-Q escreveu:Legal a idéia em man... será um tópico rotativo.

Sugiro (no post inicial em letras garrafais) algo que dê a entender que são somente sugestões e que a compra é por conta e risco (com seria se a pessoa encontrasse os anúncios na web). Assim, se alguém tiver problemas com a compra não vai vir aqui xingando quem postou a oferta.
Devidamente feito, Henri-Q, realmente é importante salientar que os cuidados devem ser exclusivamente entre as duas partes, obrigado pelo aviso  up

Fernando Zadá escreveu:Famoso post pra deixar turma do GAS animada.
Se não fosse a pandemia eu arrematava esse PB
Verdade. É um momento delicado pra investir em instrumento agora, mas quem por ventura estiver precisando de algo pode acabar achando uma boa oportunidade

Jãozeiro escreveu:Esse Yamaha tá abusivo mesmo.

Ah, e ótimo tópico, Bruno da Rosa, curti, hehe.
Valeu, Jão! Como já falei aqui, ano passado minhas grandes pechinchas foram um Fender Precision USA por 2.5k e um Fender TeleBass Modern Player por 1.2k apenas. Esse tipo de oferta aparece muito mais do que a gente imagina, e pra muitos pode ser a chance de realizar um sonho sem gastar uma fortuna.

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Utilíssimo!
claps
Valeu, Mestre!

Cantão escreveu:Esse TP4 tá num preço ótimo , e digo mais , me surpreendeu esse baixo , eu sabia que ele era um baixo honesto , por conta do tópico do Guilé postado em 2010 , mas quando comprei o meu ano passado , e pude conferir , fiquei abismado com essa criança...😎
Realmente, Cantão. Ontem mesmo vi o pessoal debatendo sobre os valores altíssimos que estão cobrando em alguns Tagimas. Enfim, dando uma pesquisada dá pra ter um baita instrumento sem gastar um rim.

vcrz escreveu:Tava vendo os preços do instrumentos usados no mercado livre brasileiro hoje, fiquei com vontade até de criar um tópico com o susto. Um tópico como esse ajuda muito a encontrar aquele negócio bom, que uma troca de corda e uma regulagem as vezes é o suficiente.

Eu realmente me assustei com o preços.
Sim, tem muita coisa sem noção no Mercado Livre. Arrisco dizer que os valores praticados em sua enorme maioria são sem noção. A idéia desse tópico é quebrarmos esse estigma. Já vi muita gente pagando caro aqui por falta de pesquisa e as vezes até por não saber que é possível sim economizar uma boa grana na hora de comprar um equipo usado.

JAZZigo escreveu:
A ideia do tópico é realmente bacana, mas, IMHO, acho que ele poderia estar alocado como fixo, no subfórum Classificados & Serviços / Vendas.
Melhor mesmo. Até porque não pretendo compartilhar só baixos mas cabeçotes, caixas e itens em geral que eu encontrar por aí

WHead escreveu:Gostei da idéia. Vou acompanhar.
Valeu WHead up
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por lucian.cupin Qua maio 13, 2020 1:21 am

ótimo tópico
lucian.cupin
lucian.cupin
Membro

Mensagens : 348
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Qua maio 13, 2020 8:42 am

òtimo topico, mas a atenção tem de ficar redobrada, pois as vezes o barato demais pode significar algum instrumento roubado sendo repassado.

A maioria dos meus baixos foram comprados hot deals.
Em 2012 um Rickenbacker 4003 a galera vendia por 6 a 7 mil reais. Quando fui ver este que estava anunciado, decidi não comprar. 1 mes depois o vendedor baixou para 5 mil reais. não levei. no outro mes ele veio desesperado atras de mim. não lembro exatamente quanto foi, mas foi abaixo de 4 mil reais. Eu nem podia gastar naquela epoca, mas não tive como não comprar.
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 935
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Pz123 Qua maio 13, 2020 9:16 am

Legal mesmo!

Boa ideia
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por deathenrique Qua maio 13, 2020 3:14 pm

Estava olhando algo no OLX e cai nesse cabeçote, não sei se é um preço em conta, mas pelo fato de ser made in USA e ter dois powers internos de ponte, talvez é uma opção dentre os cabeçotes usados que estão nesse valor (Meteoro, Onerr, behringer...).

LOCAL: Mairiporã, São Paulo.

Pela minha rápida pesquisa, esse cabeçote vem em um combo e tem 160w. Enfim, se alguém tiver mais informação, complemente. E se puder testar também, tome todos os cuidados possíveis nessa era do Covid.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Carvin10
LINK: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1364703096-amplificador-carvin-cabecote-pro-bass-200-h-_JM?searchVariation=46450240730&quantity=1&variation=46450240730#searchVariation=46450240730&position=1&type=item&tracking_id=b404a990-4223-4cd9-a78c-819faf5bc83a


Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Carvin11
LINK: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/amplificador-baixo-744640530
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 976
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por caiovotta Qua maio 13, 2020 3:46 pm

shooow. Tava faltando isso aqui.
Cade os 5 cordas!!??
caiovotta
caiovotta
Membro

Mensagens : 171
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Qua maio 13, 2020 4:24 pm

Será que se eu baixar o Meu Cort alguém coloca ele aqui/?/ Rss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua maio 13, 2020 4:30 pm

Smile
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua maio 13, 2020 5:27 pm

Juninho Sampaio escreveu:Smile

Juninho, esse tópico é a tua cara.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua maio 13, 2020 6:35 pm

Só que eu não vendo muito baratinho não. 

Estou pensando seriamente em vender os baixos e ficar com um só. Será que vou me arrepender?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Nelson Bass Qua maio 13, 2020 6:42 pm

Meu velho precision foi embora na última negociação, esse Tagima TP4 tá tentador!
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fabio Linhares Qua maio 13, 2020 9:02 pm

Antigamente Hot Deals eram todos os anuncios dos classificados desse forum. Bons tempos.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui maio 14, 2020 2:41 pm

Juninho Sampaio escreveu:Só que eu não vendo muito baratinho não. 

Estou pensando seriamente em vender os baixos e ficar com um só. Será que vou me arrepender?

Não é por vender barato, é por gostar de oportunidades.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Qui maio 14, 2020 6:13 pm

Pra quem gosta de coisa diferente:

Ibanez EX405 - R$ 1400 (cheguei a ver uns dias antes e estava R$ 1100) - Um ibanez do final dos anos 80, provavelmente japa ou coreano, com 2 P invertidos, parece bem interessante pelo valor, levando em conta que teve update de tarraxas, captação e ponte.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1514719513-baixo-ibanez-ex-405-1989-_JM?quantity=1&variation=55252802588
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Baixo-ibanez-ex-405-1989-D_NQ_NP_694050-MLB41670642304_052020-F
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Qui maio 14, 2020 6:53 pm

^

Nossa!!! Dois split coils. Fui até atrás de vídeo.

O baixo tá desregulado (trastejando muito) e o cara não sabe tocar. Mas dá pra ter uma ideia de como soa.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Qui maio 14, 2020 6:56 pm

^^^E o carinha branco aí de cima já tem 31 anos...😎
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Qui maio 14, 2020 7:03 pm

Se não fosse RS eu ia buscar agora. Nem gostei tanto, mas confesso... às vezes tenho vontade de ter todos os Ibanez (exceto os GIOs, claro) para mim Sad

Brincadeira a parte... tive um EXB 404 desses aí. O meu não falava nitidamente como o do vídeo. O som era bem opaco (vulgo CHOCHOOOOOOOOOOO).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Qua maio 20, 2020 9:19 pm

Washburn 6 cordas num valor legal modelo simples mas bem honesto para quem quer se aventurar nas 6 cordas

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-xb126-washburn-com-case-743147913
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Qua maio 20, 2020 11:51 pm

Esse Washburn tá bonito hein... até eu que fujo dos 6 cordas me apaixonei aqui , é duro ser duro...😅😂rofl
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por NeyBass Qui maio 21, 2020 9:33 am

caiovotta escreveu:shooow. Tava faltando isso aqui.
Cade os 5 cordas!!??

Pela aparência só precisa dar um trato, mas o preço está muito convidativo. Esse baixo é muito bacana.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1466496907-contra-baixo-tagima-modelo-fusion-em-otimo-estado-_JM?searchVariation=52277046292&quantity=1&variation=52277046292#searchVariation=52277046292&position=1&type=item&tracking_id=90fe259b-6272-4aa3-a334-aaba65fcc493
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 21, 2020 10:30 am

Fernando Zadá escreveu:Washburn 6 cordas num valor legal modelo simples mas bem honesto para quem quer se aventurar nas 6 cordas

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-xb126-washburn-com-case-743147913

Ele se arrependeu e vai tirar o anuncio!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 21, 2020 10:32 am

Cantão escreveu:Esse Washburn tá bonito hein... até eu que fujo dos 6 cordas me apaixonei aqui , é duro ser duro...😅😂rofl

se não me engano fiz um dos desafios para ganhar aquelas cordas do Jorgera com um baixo desses.....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 21, 2020 10:33 am

Juninho Sampaio escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Washburn 6 cordas num valor legal modelo simples mas bem honesto para quem quer se aventurar nas 6 cordas

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-xb126-washburn-com-case-743147913

Ele se arrependeu e vai tirar o anuncio!

Estava bem honesto o valor mesmo. O meu comprei zero se não me engano na Playtech era um baixo bom e honesto.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Qui maio 21, 2020 10:37 am

Fernando Zadá escreveu:
Cantão escreveu:Esse Washburn tá bonito hein... até eu que fujo dos 6 cordas me apaixonei aqui , é duro ser duro...😅😂rofl

se não me engano fiz um dos desafios para ganhar aquelas cordas do Jorgera com um baixo desses.....
Verdade , você tinha um Washburn naquela época , era de seis ou cinco cordas o seu Zadá ?
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Qui maio 21, 2020 10:39 am

Juninho Sampaio escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Washburn 6 cordas num valor legal modelo simples mas bem honesto para quem quer se aventurar nas 6 cordas

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-xb126-washburn-com-case-743147913

Ele se arrependeu e vai tirar o anuncio!
Conversou com o cara Juninho ?
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 21, 2020 11:04 am



Última edição por Fernando Zadá em Qui maio 21, 2020 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 21, 2020 11:39 am

Cantão escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Washburn 6 cordas num valor legal modelo simples mas bem honesto para quem quer se aventurar nas 6 cordas

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-xb126-washburn-com-case-743147913

Ele se arrependeu e vai tirar o anuncio!
Conversou com o cara Juninho ?


Conversei! Eu vendi o meu pq queria pendurar na parede e minha mulher não deixou. 
Eu de birra vendi para a Paraíba. Já fiz proposta para recomprar e ele me ofereceu mais caro. Acabou que ficou meu amigo...

Queria comprar esse aí...mas ele desistiu!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fabio Linhares Qui maio 21, 2020 11:54 am

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526353123-contrabaixo-ativo-4-cordas-bass-colection-made-in-japan-_JM

Se tivesse aqui perto de mim, ficava com o bass.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 21, 2020 12:35 pm

achei! KKKKK
Coloquei link lá em cima


https://www.youtube.com/watch?v=ofAE5WcrFs8&feature=emb_logo
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Jãozeiro Qui maio 21, 2020 12:59 pm

Eu realmente curti o Yamaha por 550 reais que o Bruno postou no segundo post. Tinha até me esquecido. Nove dias depois volto ao tópico e vejo que o baixo ainda está anunciado. Tá me dando vontade de ir comprar esse baixo, kkkk.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 21, 2020 2:08 pm

Fabio Linhares escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526353123-contrabaixo-ativo-4-cordas-bass-colection-made-in-japan-_JM

Se tivesse aqui perto de mim, ficava com o bass.
Eu vi, pela que é 4 cordas
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fabio Linhares Qui maio 21, 2020 2:41 pm

Pois é. Lá na decada de 90 tive dois desses. Um 4 e um 5 cordas. Os dois extremamente confortáveis de tocar.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1192

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Sex maio 22, 2020 8:48 pm

Jazz Bass SX com Bag original por 700 , acho que se chorar tem um desconto.

Se a situação atual fosse outra , compraria ele pra mim.

https://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/instrumentos-musicais/baixo-sx-jazz-bass-custom-handmade-741940169

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Screen19
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Sex maio 22, 2020 9:20 pm

Cort Curbow Bass 4 cordas , 700 reais.

https://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/instrumentos-musicais/contra-baixo-cort-734257699

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Screen20
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Sex maio 22, 2020 9:26 pm

Recentemente vi vários SXs com preço abaixo da média. Deve ser reflexo da crise COVID

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Sex maio 22, 2020 9:45 pm

Henri-Q escreveu:Recentemente vi vários SXs com preço abaixo da média. Deve ser reflexo da crise COVID
Com certeza Henrique...e a tendência é cair mais o preço , principalmente dos bens ditos não essenciais...é claro que para um músico profissional , que ganha a vida com a música , o instrumento é essencial , mas que haverá muita gente vendendo equipo barato é sem dúvida uma questão de tempo.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por patriciofernandes Sáb maio 23, 2020 1:39 am

O instrumento era essencial quando a gente podia fazer show e tinha gravações em grande volume. Hoje eu vejo de outra forma
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Ter maio 26, 2020 10:00 am

Henri-Q escreveu:Recentemente vi vários SXs com preço abaixo da média. Deve ser reflexo da crise COVID

Nos classificados e grupos que acompanho, a quantidade de anúncios com preços convidativos explodiu...tanto amadores, quanto equipos de nível profissional, o que é bem natural considerando que muito musico não tem folego financeiro pra ficar 6 meses ou mais sem tocar!

Até instagram de baixista famoso to vendo coisa queimando pra venda!

No comecinho da Crise, abracei um SX SJB75 novissimo mais um Tagima TB4M fretless por 1300,00, se precisasse mesmo vender, faria dinheiro com eles fácil...o SX me ofereceram 1200,00 semanas depois (UM ZERO tá saindo coisa de 1600,00)
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 128
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Ter maio 26, 2020 10:03 am

Cantão escreveu:Cort Curbow Bass 4 cordas , 700 reais.

https://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/instrumentos-musicais/contra-baixo-cort-734257699

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Screen20

Se bobear, isso é só o preço do bartolini + circuito. Barbadinha
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 128
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Ter maio 26, 2020 11:49 am

Pra quem tinha pedido 5 cordas:

Aria Pro - R$ 800
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1527514555-baixo-aria-pro-5-cordas-ativo-_JM?quantity=1&variation=56182647852
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Baixo-aria-pro-5-cordas-ativo-D_NQ_NP_708663-MLB41860962814_052020-F

Yamaha RBX375 - R$ 1175 em 12x - Encontrei mais uns 2 na mesma faixa de preço, então talvez não seja um valor tão incomum. Mas a "média" de mercado é na faixa dos R$ 1600~1800
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1534593983-baixo-yamaha-rbx-375-lindo-instrumento-5-cordas-ativo-_JM?searchVariation=56687075173&quantity=1&variation=56687075173#searchVariation=56687075173&position=2&type=item&tracking_id=ff833afc-db8d-47ae-9f45-df2fbcbaeb49
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Baixo-yamaha-rbx-375-lindo-instrumento-5-cordas-ativo-D_NQ_NP_913227-MLB41941666960_052020-F
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos