Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços de instrumentos pós pandemia

+28
Vinicius F
digulima
RLugão
Groovin
campos
Sentinela
Igor Canavarro
rafael.nery.712
Maurício_Expressão
Jãozeiro
Juninho Sampaio
Victorpsilva
Bruno da Rosa
Pz123
tfk
CSergio
Vlad
gloliveira
filipeantunesbarros
CG
allexcosta
Breno_Barnabe
BLZENI
Uchoa
mum
Zubrycky
vcrz
Cassio Pires
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por CG Ter Jul 14, 2020 5:10 pm

É... Vai dar tópico...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por rafael.nery.712 Qua Jul 15, 2020 10:47 am

Pra mim quando a pandemia acabar (se acabar) o preço praticado por lojas e importadoras não deve diminuir em nada, sobretudo porque nossa economia é instável e mal gerida e só tende à piorar, com alta de dólar e afins...

Agora nos usados, de fato tá aparecendo bastante coisa boa de oportunidade. Eu mesmo comprei dois pelo preço de um uns 3 meses atrás. Tem muita gente parada e que queima instrumento pra se manter
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 128
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por rafael.nery.712 Qua Jul 15, 2020 10:48 am

allexcosta escreveu:A pandemia não acabou ainda, acabou?

Nem sei se acaba...
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 128
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por mum Qua Jul 15, 2020 10:52 am

Sobre a flutuação do dolar:

- Quer cobrar mais caro e acompanhar o valor do dolar na venda de instrumentos usados, aproveitando que o cambio está desfavorável ao Real? Anuncia no Reverb, ebay, talkbass e afins.. Vendi um baixo rapidinho no Reverb mês passado, por um valor muito mais alto do que se pagaria aqui no BR. Pagamento em dolar direto na conta do paypal. Mas vc vai ter que assumir o risco de fazer envio overseas.

- Quer vender rapido, liquidez, e não se preocupar tanto com envios? Anuncia no Mercado Livre e afins.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Igor Canavarro Qua Jul 15, 2020 1:40 pm

Do jeito que tá amigos, nem black friday salva!
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por CSergio Qua Jul 15, 2020 4:17 pm

Verdade; os efeitos dessa pandemia vão durar muito tempo ainda; só um milagre vai fazer o dólar voltar ao nível de R$ 4, e os preços caírem aos que eram antes.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4196
Localização : *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Sentinela Dom Jul 19, 2020 4:40 am

Cassio Pires escreveu:Bom dia pessoal! Sou novo no grupo, achei sensacional os debates por aqui, ajuda muito.

Sobre preços de instrumentos pós pandemia:

Estou olhando pra comprar um sonhado PBass, tenho na faixa de 5k. Apesar de ter Fender há 15 anos pelo menos (jazz), não sou muito conhecedor da variedade de modelos, não vinha acompanhando preços, etc.

Hoje, um Classic Vibe 60 (um bom baixo, pelo que li), está na casa dos 5 pau, novo.

Um MIA novo, na Pride, está sendo anunciado por cerca de 18 k.

O que vocês estão achando desse novo cenário de preços? Vai passar? Os preços dos usados estão inflados também?

Abraços pessoal ...  

Eu acho que vale a pena, voce esperar um pouco. Agora nao é hora de comprar nada. Eu fiz meu bass com luthier, antes do aumento do dólar e fora que foi a base de troca de um bass que eu ja tinha aqui. Entao, nao ficou tao pesado pra eu pagar. Mas, ele ja subiu tudo. Nao sei se posso dizer que tive um pouco de sorte. Mas, comprar um bass ou qualquer outro equipamento em loja, não sei é uma boa ideia. Espera ate novembro ou dezembro, sei la.....e veja se interessa por algum usado. Por causa da pandemia, muitos musicos já estao no aperto e muitos já estao vendendo seus equipamentos pra conseguir grana. Lembrando que o cenario musical vai mudar muito mesmo depois que tudo isso acabar. Se voce ganhava 300 contos pra tocar 3h e meia num barzinho ou 600 contos num casamento, pode ter certeza que isso não vai ter mais. Na minha opiniao. Aguarda um pouco, se voce nao tem pressa assim, que pode ser que alguma oportunidade boa possa aparecer. É isso.
Sentinela
Sentinela
Membro

Mensagens : 150
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por campos Dom Jul 19, 2020 6:13 pm

A saída é o made in brazil.
Rozini, Malagoli, ecoguitars, elifas santana, Tagima feita aqui, pedais BR hand made ...

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Groovin Qui Jul 23, 2020 11:55 am

Lembro que um Squier de entrada custava R$1500,00, olha esse anúncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1403163624-contrabaixo-fender-037-4520-squier-classic-vibe-70s-p-bass-_JM#position=31&type=item&tracking_id=98813e33-086f-48fc-9280-08f3418ccf99

Não é de entrada, mas subiu absurdamente os instrumentos dessa marca.
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por CG Qui Jul 23, 2020 12:09 pm

O cara viajou na batatinha nesse CV, tá mais caro que no site da pride...
Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Screen11
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por RLugão Sex Jul 24, 2020 12:49 pm

Acho que o que pega nos preços, mesmo pós pandemia, é o dolar na estratosfera... a não ser que o cara esteja com a corda no pescoço, tendo que vender desesperadamente, vai ser difícil achar alguma pechincha.
RLugão
RLugão
Membro

Mensagens : 96
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por mum Sex Jul 24, 2020 1:43 pm

RLugão escreveu:Acho que o que pega nos preços, mesmo pós pandemia, é o dolar na estratosfera...

Tem quem tira proveito: https://reverb.com/marketplace?query=dmark%20bass
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jul 24, 2020 2:40 pm

^Já comentei isso em algum tópico.

A SOUND4LESS (Procure no Insta) eles revendem instrumentos D´Mark lá fora. Assim como eles pegam Fender e te vendo por 12k, os D´mark são vendidos a preço de de 4mil dólares lá.

Obvio que aqui não custa isso. Se você comprar aqui sai mais barato.
Eles estão fazendo o que os acontece, só que de forma inversa.

Pra mim, TUDO CERTO e JUSTO!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por mum Sex Jul 24, 2020 2:59 pm

Juninho Sampaio escreveu:^Já comentei isso em algum tópico.

A SOUND4LESS (Procure no Insta) eles revendem instrumentos D´Mark lá fora. Assim como eles pegam Fender e te vendo por 12k, os D´mark são vendidos a preço de de 4mil dólares lá.

Obvio que aqui não custa isso. Se você comprar aqui sai mais barato.
Eles estão fazendo o que os acontece, só que de forma inversa.

Pra mim, TUDO CERTO e JUSTO!

Concordo, nada de errado. Só quis demonstrar que com esse cambio, apesar de estar inviável importar instrumentos, tem oportunidade para exportar. E é interessante verem gringos pagarem 4k trumps em instrumentos q aqui valem nem metade disso. Eles devem achar a gente maluco por pagar o triplo do preço nos instrumentos deles tbm hehehehe.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jul 24, 2020 3:10 pm

exato!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por allexcosta Sex Jul 24, 2020 3:20 pm

mum escreveu:Eles devem achar a gente maluco por pagar o triplo do preço nos instrumentos deles tbm hehehehe.

Ache um gringo que sabe o preço de um baixo no Brasil e te dou um pacote de Oreo...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jul 24, 2020 3:48 pm

Você já morou lá e sabe que muitos deles não sabem nem se está ocorrendo uma copa do mundo ou uma olimpíadas.

Tenho pra mim que eles acham que aqui só tem mato, macaco, bunda e carnaval.

O mesmo que muito de nós sabemos da Africa do Sul (Nada). Muita gente acha que só tem savana!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

CG gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por mum Sex Jul 24, 2020 3:57 pm

allexcosta escreveu:
mum escreveu:Eles devem achar a gente maluco por pagar o triplo do preço nos instrumentos deles tbm hehehehe.

Ache um gringo que sabe o preço de um baixo no Brasil e te dou um pacote de Oreo...

Força de expressão, Allex. No geral nao sabem mesmo, mas sempre que ia em uma guitar center e comentava com o vendedor quanto custava o mesmo baixo novo que eu estava comprando no Brasil a expressão sempre era algo tipo:
Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Lady-wat
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por vcrz Sex Jul 24, 2020 4:03 pm

Nenhum país no mundo sabe quanto a gente paga nos instrumentos, experiência de quem já morou fora e mora, músico não tem ideia de quanto custa un instrumento na europa, todo mundo sabe quanto custa nos EUA pq é o padrão (ebay, reverb, amazon etc). Mas ninguém tem ideia de quanto custa um baixo na inglaterra por exemplo. Eu não tenho ideia, só sei que Gibson e caro pra chuchu na Inglaterra (não que seja barato nos EUA....)

Mas a gente tb tem um certo complexo, fato que pagamos caros nos instrumentos novos e usados. Não existe como negar esse fato.

Porém nos grupos aqui no do México sempre aparecem uns chilenos e uns argentinos anunciando as lojas de instrumentos sem ver que o grupo é mexicano. Eu entro pra ver o preços.... Chile e Argentina sofrem tanto quanto a gente... Sim sim a renda pode ser um pouco melhor, mas mesmo assim os preços são muito similares aos brasileiros.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1354
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por digulima Sex Jul 24, 2020 4:32 pm

A impressão que eu tenho nesses dias é que não só os preços aumentaram um pouco (principalmente de instrumento novo) mas a disponibilidade piorou muito (já não era bom antes).

É uma coisa muito comum ouvirmos falar de algum modelo novo de instrumento fora e o tempo passa e nunca chega aqui, parece que a gente mora no limite do c* do mundo. Agora isso aparentemente ficou muito pior.

digulima
Membro

Mensagens : 9
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Vinicius F Sex Jul 24, 2020 8:17 pm

Tenho um PB Classic Vibe que amo de paixão. É um baixo muito legal pelo que paguei nele (~2K na época). Irei recomendar essa série pra todo mundo que me pedir opinião. Mas 5K+ hoje em dia é doído.

Fiz uma revisão geral nele esses dias e tem suas falhas de instrumento de "segunda linha" (qualidade das soldas, fixação do jack etc) o que não o desmerece de maneira alguma quando se sabe o que está comprando.

Dito isso, acho que hoje em dia consideraria montar um frankbass e por a mão na massa.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por vcrz Sex Jul 24, 2020 9:20 pm

Vinicius F escreveu:Tenho um PB Classic Vibe que amo de paixão. É um baixo muito legal pelo que paguei nele (~2K na época). Irei recomendar essa série pra todo mundo que me pedir opinião. Mas 5K+ hoje em dia é doído.

Fiz uma revisão geral nele esses dias e tem suas falhas de instrumento de "segunda linha" (qualidade das soldas, fixação do jack etc) o que não o desmerece de maneira alguma quando se sabe o que está comprando.

Dito isso, acho que hoje em dia consideraria montar um frankbass e por a mão na massa.

Aqui no México o Fórum de baixistas diz "Squier Turbomadres" para os squier tunados, a glr curte mexer em squier e deixá-los bem hot rods. Eu curto a ideia.

Nas aqui um Squier CV ou um VM sai em torno de 1000 a 1200 reais o que deixa na faixa pro mexicano tacar preamp e captadores de 1000/2000 reais. É uma cultura deles!
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1354
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Vinicius F Sáb Jul 25, 2020 12:04 pm

^Sim, com alguns ajustes tendem a virar um belo instrumento. Eu mesmo coloquei um Seymour Duncan QP (que me custou 250 reais, saudades) no meu na época.

Hoje em dia é uma base muito cara, infelizmente.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por fheliojr Sáb Jul 25, 2020 8:25 pm

campos escreveu:A saída é o made in brazil.
Rozini, Malagoli, ecoguitars, elifas santana, Tagima feita aqui, pedais BR hand made ...

Isso lá é alternativa...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Zubrycky Sáb Jul 25, 2020 8:59 pm

digulima escreveu:

É uma coisa muito comum ouvirmos falar de algum modelo novo de instrumento fora e o tempo passa e nunca chega aqui, parece que a gente mora no limite do c* do mundo. Agora isso aparentemente ficou muito pior.

Olha, se hoje a situação é assim, posso te assegurar que no passado a situação era muito pior. Tem instrumentos e equipamentos que vi pela primeira vez na vida, lá pelo final dos anos 80 e início dos 90, nas lojas de instrumentos musicais da Calle Talcahuano, em Buenos Aires.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

digulima gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Silvio_Anestesio Seg Jul 27, 2020 7:35 am

Amigo, como disseram existem boas oportunidades nos usados, outras boas marcas e baixos excelentes de Luthier por esse valor. Caso queira mesmo esse Squire sugiro comprar a partir do link do site da marca (o mesmo para Fender), há uma indicação dos instrumentos com desconto, como esse que você busca:

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 28ccff10


Você será redirecionado pra a Pride Music; se estiver realmente com a grana na mão ainda ganha mais 10% pagando a vista, seu baixo sairia por R$4123,35 (já ganha quase 900 reais nos 5 mil).

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 1808dd10

Pra ter uma ideia nesse esquema tem Fender Mexicano com 20% e pagando a vista mais 10%, custando R$7133 (caro, sim, mas bem menos que os R$10000 que estão falando). Comprei o meu American dessa forma, ainda antes da pandemia então um pouco mais barato (repito, ainda assim um instrumento bastante caro).
Silvio_Anestesio
Silvio_Anestesio
Membro

Mensagens : 39
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Silvio_Anestesio Seg Jul 27, 2020 8:10 am

CG escreveu:O cara viajou na batatinha nesse CV, tá mais caro que no site da pride...
Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Screen11


Agora que vi que o colega já tinha postado o que acabei de colocar...
Silvio_Anestesio
Silvio_Anestesio
Membro

Mensagens : 39
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Jãozeiro Seg Jul 27, 2020 9:49 am

digulima escreveu:A impressão que eu tenho nesses dias é que não só os preços aumentaram um pouco (principalmente de instrumento novo) mas a disponibilidade piorou muito (já não era bom antes).

É uma coisa muito comum ouvirmos falar de algum modelo novo de instrumento fora e o tempo passa e nunca chega aqui, parece que a gente mora no limite do c* do mundo. Agora isso aparentemente ficou muito pior.

Pode crer. Aqui não tem quase nada. 
Instrumentos até que têm uma disponibilidade razoável das grandes marcas, as mais conhecidas, e olhe lá.
Agora, amplificadores, caixas, equipamentos de estúdio e demais tecnologias do áudio, meu Deus... aqui não tem nada. Pouquíssima disponibilidade e variedade, e tudo com preços surreais.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por allexcosta Seg Jul 27, 2020 9:53 am

^ Há sérios problemas de logística no mundo inteiro desde o início da pandemia.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jul 27, 2020 10:43 am

A LATAM pra enviar um Yamaha Silent pra SP custa R$180. Mas, na modalidade atual R$870,00
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por CSergio Seg Jul 27, 2020 12:04 pm

Se vai enviar algo, tente na Azul também.
Uma transportadora que me surpreendeu foi a TNT Mercúrio, quando comprei uma guitarra no começo do ano, o frete não foi caro, uns R$ 60, e chegou em 6 dias úteis do PR até aqui no MA.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4196
Localização : *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jul 27, 2020 12:05 pm

CSergio escreveu:Se vai enviar algo, tente na Azul também.
Uma transportadora que me surpreendeu foi a TNT Mercúrio, quando comprei uma guitarra no começo do ano, o frete não foi caro, uns R$ 60, e chegou em 6 dias úteis do PR até aqui no MA.

A azul só aceita com NF aqui em Salvador
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Deivisonn Seg Jul 27, 2020 12:50 pm

Seguindo o raciocínio, caso a pessoa não queira ou não possa esperar não seria melhor (ou mais barato) importar as peças do baixo e montar ele aqui?
Deivisonn
Deivisonn
Membro

Mensagens : 19
Localização : Gama, Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jul 27, 2020 2:13 pm

O jeito é desmontar e mandar pelos correios
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Deivisonn Seg Jul 27, 2020 2:31 pm

Juninho Sampaio escreveu:O jeito é desmontar e mandar pelos correios

Eu estou pensando seriamente em fazer isso com o Baixo Fender Mustang (raro no país) que estou pensando em adquirir, comprar da gringa e pedir pra enviarem em peças separadas, sei do risco quanto ao perigo das encomendas sumirem mas, fazer o que né, o dólar está impraticável.
Deivisonn
Deivisonn
Membro

Mensagens : 19
Localização : Gama, Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por deathenrique Seg Jul 27, 2020 2:48 pm

Deivisonn escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:O jeito é desmontar e mandar pelos correios

Eu estou pensando seriamente em fazer isso com o Baixo Fender Mustang (raro no país) que estou pensando em adquirir, comprar da gringa e pedir pra enviarem em peças separadas, sei do risco quanto ao perigo das encomendas sumirem mas, fazer o que né, o dólar está impraticável.

Mas ai caso desmonte o braço e o corpo e envie separadamente, você pagaria dois fretes? scratch
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 976
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por mum Seg Jul 27, 2020 2:48 pm

Deivisonn escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:O jeito é desmontar e mandar pelos correios

Eu estou pensando seriamente em fazer isso com o Baixo Fender Mustang (raro no país) que estou pensando em adquirir, comprar da gringa e pedir pra enviarem em peças separadas, sei do risco quanto ao perigo das encomendas sumirem mas, fazer o que né, o dólar está impraticável.

Isso pode sair mais caro do que parece. Além de vc pagar o frete 2x (que pelo o que andei consultando ultimamente está absurdamente caro), vc vai pagar imposto 2x tbm.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por CSergio Seg Jul 27, 2020 3:02 pm

Juninho Sampaio escreveu:
CSergio escreveu:Se vai enviar algo, tente na Azul também.
Uma transportadora que me surpreendeu foi a TNT Mercúrio, quando comprei uma guitarra no começo do ano, o frete não foi caro, uns R$ 60, e chegou em 6 dias úteis do PR até aqui no MA.

A azul só aceita com NF aqui em Salvador

Eu não sei se pode tirar uma nota fiscal avulsa; não tenho absoluta certeza sobre o assunto, mas se informe na Secretaria de Fazenda da sua cidade, ou algum amigo contador.

Pelos Correios, se estiver com receio, tem opção de adicionar seguro, é um % em cima do valor declarado do objeto; dá pra simular no site deles.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4196
Localização : *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jul 27, 2020 7:14 pm

Deivisonn escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:O jeito é desmontar e mandar pelos correios

Eu estou pensando seriamente em fazer isso com o Baixo Fender Mustang (raro no país) que estou pensando em adquirir, comprar da gringa e pedir pra enviarem em peças separadas, sei do risco quanto ao perigo das encomendas sumirem mas, fazer o que né, o dólar está impraticável.

Tenho um amigo aqui do interior da Bahia que tem um Branco. Está até pensando em vender....um Branco.

AMERICANO o dele. Esse que você achou, te pediram quanto?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Deivisonn gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Deivisonn Ter Jul 28, 2020 5:59 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Deivisonn escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:O jeito é desmontar e mandar pelos correios

Eu estou pensando seriamente em fazer isso com o Baixo Fender Mustang (raro no país) que estou pensando em adquirir, comprar da gringa e pedir pra enviarem em peças separadas, sei do risco quanto ao perigo das encomendas sumirem mas, fazer o que né, o dólar está impraticável.

Tenho um amigo aqui do interior da Bahia que tem um Branco. Está até pensando em vender....um Branco.

AMERICANO o dele. Esse que você achou, te pediram quanto?

Cara, eu só estou pesquisando ainda, nada confirmado, seu amigo pensa em vender o dele por enquanto? é Pb ou Pj? Eu tenho preferência nos japoneses mas, sendo pb podemos conversar.
Deivisonn
Deivisonn
Membro

Mensagens : 19
Localização : Gama, Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jul 28, 2020 6:49 pm

Apenas um cap P
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Preços de instrumentos pós pandemia - Página 2 Empty Re: Preços de instrumentos pós pandemia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos