Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO - Página 4 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO

Mensagem por BLZENI em Qui Set 03, 2020 8:48 am

Cantão escreveu:Olhem que coisa linda , acho que vou comprar... Very Happy
Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO - Página 4 Screen15
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179257568-violo-gibson-sj200-standard-2018-_JM

Pior que o preço não está fora não. esses violões custam muito caro mesmo la fora, acima de 4 mil dolares.
BLZENI
BLZENI
Membro

Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO - Página 4 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO

Mensagem por BLZENI em Qui Set 03, 2020 8:53 am

peter.forc escreveu:Achei aqui uma pechincha legal:

https://www.teclacenter.com.br/guitarra-fender-telecaster-george-harrison-tribute-rosewood-american-artist-custom-shop-series.html?utm_source=criteo&utm_medium=display&utm_campaign=vaca-loca

No boleto é R$113.393, mas eles aceitam instrumento usado como parte do pagamento ! Se pagarem R$ 393 do meu baixo, aí só preciso de R$ 113.000

Eu ja estive com essa mesma guita nas minhas mãos, num evento da Fender Custom Shop em dezembro de 2018 aqui em Curitiba, o qual recebi convite.
na epoca ela custava 115.000 reais. é ume edição limitadissima feita toda em rosewood, que ja é uma madeira extremamente cara, feita pelo Master Builter Paul Weller, que teve acesso a Tele Rosewood original do George para poder reproduzir todos os detelhes.

é cara? sim, caríssima.
vale o que custa? isso é relativo. para 100% dos membros daqui, da qual eu me incluo, não vale.
agora, para alguem que tem muita bala na agulha, e curte este tipo de coisa, vale sim. esses são o que irão comprar a guita.
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagem por NeyBass em Qui Set 03, 2020 10:39 am

BLZENI escreveu:
peter.forc escreveu:Achei aqui uma pechincha legal:

https://www.teclacenter.com.br/guitarra-fender-telecaster-george-harrison-tribute-rosewood-american-artist-custom-shop-series.html?utm_source=criteo&utm_medium=display&utm_campaign=vaca-loca

No boleto é R$113.393, mas eles aceitam instrumento usado como parte do pagamento ! Se pagarem R$ 393 do meu baixo, aí só preciso de R$ 113.000

Eu ja estive com essa mesma guita nas minhas mãos, num evento da Fender Custom Shop em dezembro de 2018 aqui em Curitiba, o qual recebi convite.
na epoca ela custava 115.000 reais. é ume edição limitadissima feita toda em rosewood, que ja é uma madeira extremamente cara, feita pelo Master Builter Paul Weller, que teve acesso a Tele Rosewood original do George para poder reproduzir todos os detelhes.

é cara? sim, caríssima.
vale o que custa? isso é relativo. para 100% dos membros daqui, da qual eu me incluo, não vale.
agora, para alguem que tem muita bala na agulha, e curte este tipo de coisa, vale sim. esses são o que irão comprar a guita.

Um camarada ofereceu uma dessa por 2 mil para entrar em uma troca com meu irmão, mas como não conhecíamos nada sobre ela, meu irmão não pegou. Se fosse para uso pessoal creio que valeria a pena, mas para negociar, seria dificil vender aqui por 2k.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por mum em Ter Set 15, 2020 3:55 pm

Ja$$ Ba$$ Plu$$$$$

affraid affraid affraid affraid affraid

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-fender-jazz-bass-plus-raridade-5-cordas-1992-
759472939

Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO - Página 4 Captur38
mum
mum
Membro

Mensagem por BLZENI em Sex Set 25, 2020 3:54 pm

fui entrar no topico de vendas aqui do forum e quase cai de costas com o preço com 2 produtos anunciados lá. é muita grana para pouco equipamento....
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagem por JAZZigo em Sex Set 25, 2020 4:24 pm

ˆ
Você está falando dos Trace Elliot ELF, né? Também achei. E no ML está ainda mais puxado. Suspect
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por BLZENI em Sex Set 25, 2020 4:50 pm

JAZZigo escreveu:ˆ
Você está falando dos Trace Elliot ELF, né? Também achei. E no ML está ainda mais puxado. Suspect

exato Jazz. pro cara levar o setzinho todo ali o investimento seria 7500 reais. essa grana da pra montar um set cabeçote/caixa de respeito pra tocar em qualquer lugar
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Set 25, 2020 5:30 pm

é um bibelô
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por CSergio em Sex Set 25, 2020 5:54 pm

Código:
Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO

Acho legal esse título: oportunidades a um valor ótimo para rasgar dinheiro lol!
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por tfk em Sex Set 25, 2020 5:55 pm

BLZENI escreveu:

exato Jazz. pro cara levar o setzinho todo ali o investimento seria 7500 reais. essa grana da pra montar um set cabeçote/caixa de respeito pra tocar em qualquer lugar

Não conheço o set da Trace Elliot, mas tem muita gente que quer falar que leva o cab numa mão e o baixo na outra com o amp no bolso da bag. O mais importante para essas pessoas é o tamanho/peso do equipamento do que o resultado sonoro propriamente dito. Esse set da Trace mesmo na gringa não é muito barato...
tfk
tfk
Membro

Mensagem por Christian em Sex Set 25, 2020 6:13 pm

este cabeçote era pra estar na faixa de R$1500
Christian
Christian
Membro

Mensagem por tfk em Sex Set 25, 2020 7:06 pm

Christian escreveu:este cabeçote era pra estar na faixa de R$1500

1500 é +- o preço de um novo na gringa. Pelo jeito o amp dos classificados é novo e se a pessoa estiver procurando ganhar algum dinheiro vai pedir mais. Não digo que 3500 é o preço, mas 1500 é pouco nesse contexto.
tfk
tfk
Membro

Mensagem por JAZZigo em Sex Set 25, 2020 7:26 pm

tfk escreveu:
BLZENI escreveu:

Não conheço o set da Trace Elliot, mas tem muita gente que quer falar que leva o cab numa mão e o baixo na outra com o amp no bolso da bag. O mais importante para essas pessoas é o tamanho/peso do equipamento do que o resultado sonoro propriamente dito. Esse set da Trace mesmo na gringa não é muito barato...
Eu tenho um desse, só que com a caixinha 1x10''. É meu stackzinho de estudo... adoro!  love   Importei o amp (alimentação 220V) da Inglaterra e a caixa dos States. Se bem me lembro, devo ter pago mais ou menos a metade do que esse colega está cobrando, incluindo frete e encargos de importação.

Oportunidades: Equipamento a um valor ASTRONÔMICO - Página 4 7-BE83130-E6-BF-425-F-8-EBE-479608-D972-E7-1-201-a
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por fheliojr Hoje à(s) 2:15 pm

BLZENI escreveu:fui entrar no topico de vendas aqui do forum e quase cai de costas com o preço com 2 produtos anunciados lá. é muita grana para pouco equipamento....

O Ninho cobra muito caro pelo q anuncia.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: