Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é a magia de um instrumento?

+20
PolloRenan
fheliojr
heenrique_bass
JAZZigo
patriciofernandes
BLZENI
pedrohenrique.astronauta
vinibassplayer
CSergio
Stormbringer
Nando Vasques
Cantão
Paulo Penna
Jãozeiro
Zubrycky
allexcosta
vcrz
Kitsunee
Mauricio Luiz Bertola
CG
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por patriciofernandes Dom Ago 23, 2020 6:03 pm

allexcosta escreveu:
PolloRenan escreveu:mesma coisa com nossas cremosas

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Wtf



Shocked
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

PolloRenan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por PolloRenan Seg Ago 24, 2020 10:40 am

patriciofernandes escreveu:
allexcosta escreveu:
PolloRenan escreveu:mesma coisa com nossas cremosas

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Wtf



Shocked
Very Happy quanta lindeza hahahahaha vcs são terríveis..
PolloRenan
PolloRenan
Membro

Mensagens : 35
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por CG Seg Ago 24, 2020 11:35 am

Aqui a gente perde o amigo mas não perde a piada!!!!
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por Christian Seg Ago 24, 2020 6:20 pm

#cremosabass #crushbass
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por Zubrycky Seg Ago 24, 2020 8:34 pm

Cremosas? scratch
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por PolloRenan Seg Ago 24, 2020 9:12 pm

Zubrycky escreveu:Cremosas? scratch
Apelido carinhoso da patroa hahaha
PolloRenan
PolloRenan
Membro

Mensagens : 35
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por PolloRenan Seg Ago 24, 2020 9:13 pm

CG escreveu:Aqui a gente perde o amigo mas não perde a piada!!!!
Bom humor é preciso, chato seria se td fosse formalidade..
PolloRenan
PolloRenan
Membro

Mensagens : 35
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por Zubrycky Seg Ago 24, 2020 9:13 pm

PolloRenan escreveu:
Zubrycky escreveu:Cremosas? scratch
Apelido carinhoso da patroa hahaha

Agora entendi! Ri Muito
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por Sentinela Qui Ago 27, 2020 1:41 am

CG escreveu:A gente aqui comenta muito que determinados instrumentos são mágicos, que tem o mojo ou ainda que tem o chorume, como se dizia aqui no fórum...

Pra você, caro forista, como se define essa magia? Como vc sabe que aquele instrumento é diferenciado e especial? O que faz aquele Fender Jazz Bass 75 ser "o baixo" enquanto aquele outro baixo do mesmo ano ser um baixo comum? Ou aquele Yamaha único que vc fica horas querendo tocar....

A tocabilidade. Como voce mesmo disse. Aquele que voce começa a tocar e fica por horas e horas e o instrumento não te cansa.
Sentinela
Sentinela
Membro

Mensagens : 150
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por filipeantunesbarros Qui Ago 27, 2020 7:11 pm

Sentinela escreveu:
A tocabilidade. Como voce mesmo disse. Aquele que voce começa a tocar e fica por horas e horas e o instrumento não te cansa.

Mas vc prefere um baixo com um som legal e com tocabilidade incrível ou som incrível e tocabilidade razoável?
Esses dias vi o Cláudio Rocha, que tem os fanned da Dingwal e da S.Martyn, falando que "entendia" o apelo dos Precision.
Eu acho que dá até pra preferir a tocabilidade em relação ao som, mas eu tendo a achar que a "magia" está no timbre
filipeantunesbarros
filipeantunesbarros
Membro

Mensagens : 265
Localização : Águas Claras

Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por Convidado Qui Ago 27, 2020 7:40 pm

Sentinela escreveu:
CG escreveu:A gente aqui comenta muito que determinados instrumentos são mágicos, que tem o mojo ou ainda que tem o chorume, como se dizia aqui no fórum...

Pra você, caro forista, como se define essa magia? Como vc sabe que aquele instrumento é diferenciado e especial? O que faz aquele Fender Jazz Bass 75 ser "o baixo" enquanto aquele outro baixo do mesmo ano ser um baixo comum? Ou aquele Yamaha único que vc fica horas querendo tocar....

A tocabilidade. Como voce mesmo disse. Aquele que voce começa a tocar e fica por horas e horas e o instrumento não te cansa.

A ergonomia dos Ibanez me levou a ter vários... no final do ano passado, tinha 3 em mãos. O som pronto que um fendereco MIM (com os odiaveis, imprestáveis e indignos Noiseless) me entregou me faz passar horas tocando um baixo que parece uma carroça em detrimento do conforto dos Ibanez. Me adaptei a tocar um instrumento que considero ter um acabamento bem aquém do ideal porque gosto do som que ele me entrega.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é a magia de um instrumento? - Página 2 Empty Re: O que é a magia de um instrumento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos